Issuu on Google+

T H E U LT I M AT E T O D O L I S T M A L D I V ES | S E YC H E L L ES | M AU R I T I U S |

DUBAI | ABU DHABI | OMAN


Bem vindos aos destinos de raras belezas naturais. A busca por surpreendentes destinos, natureza imaculada, luxo personalizado, exóticas culturas, vida selvagem... é a paixão da Designer Tours. E dividir essas maravilhas com seus clientes inspira sua equipe a criar os roteiros mais instigantes repletos de experiências diferentes, sempre aperfeiçoando cada vez mais seus itinerários, oferecendo hotéis que são referência no mundo ou jóias escondidas em alguma praia remota. Ao pensar em nossos clientes, criamos este caderno que reúne destinos cuja beleza e diversidade os levarão a realizarem viagens, seja para férias em família, uma lua de mel ou uma celebração especial, que irão suprir todas as expectativas dos mais exigentes. Operadora de turismo a quase três décadas, a Designer Tours tem como objetivo transformar sonhos em experiências únicas e autênticas sempre respeitando os desejos e interesses de cada cliente. Você encontrará nestas páginas países como as Maldives, Seychelles, Mauritius, os Emirados Árabes e Oman que vão desde a mais tropical das ilhas ao deserto mais árido. Cada um com sua cultura, sua beleza e seu poder de oferecer uma emoção especial, a viagem perfeita.


Qattara Depression

Sobre o Oceano Índico, os Emirados Árabes & Oman. Maldives é um pequeno país situado no Oceano Índico tendo a sudoeste Sri Lanka e a Índia, ao sul do continente asiático. Com uma extensão de 820 km de norte a sul e 130 km de leste a oeste, está agrupado em atóis. Suas Ilhas são ladeadas por lagoas rasas e cercadas por recifes de corais que oferecem uma das mais belas visões da vida marinha no mundo. Elas variam em tamanho e características: algumas possuem areias brancas e outras são ilhas de corais com densa vegetação tropical e águas calmas - um verdadeiro paraíso no Oceano Índico. É um excelente destino para lua de mel e mergulho. Seychelles é uma nação insular localizada no Oceano Índico ocidental, formada por vários arquipélagos localizados ao norte de Madagascar. A grande atração de Seychelles é a sua beleza natural – as formações de rochas graníticas nas praias, as ilhas primitivas repletas de grandes palmeiras e tartarugas gigantes. O St. Anne Marine National Park, área protegida desde 1973, é o primeiro parque marinho do Oceano Índico. As ilhas são refúgios românticos, um paraíso primitivo com águas quentes e cristalinas e perfeitas para mergulhos. Mauritius é uma ilha com área de aproximadamente 2040 Km² sendo 330 km de costa maritima, no Oceano Índico, com mais de 150 km de praias de areia branca e lagoas transparentes protegidas do mar aberto por recifes de corais que circundam a ilha. Os seus outros vizinhos próximos são a possessão francesa Ilha da Reunião, ao oeste, e Seychelles, ao norte. Considerada a pérola do Oceano Indico, a exótica Mauritius atraiu as melhores cadeias hoteleiras do mundo que hoje oferecem uma das melhores infraestruturas, com serviço inigualável herdado da cultura indiana, francesa e inglesa além de muito conforto, luxo e privacidade. Dubai, a vizinha Abu Dhabi e a península de Musandam em Oman estão rapidamente se convertendo nos mais extravagantes destinos de férias. Os excelentes hotéis e resorts não pouparam esforços e gastos para suas construções e decorações. As atividades no deserto, algumas praias com águas claras, a torre mais alta do mundo, o melhor shopping centre, os souks (mercados) de especiarias e ouro, pista de ski coberta, o Ferrari World e muito mais fazem destes países a perfeita combinação de cultura, aventura e luxo.

IB D

NAM T ESER


Shanghai Chengdu

Wuhan

Hangzhou

Chongqing Nanchang Changsha

Guiyang

Conteúdo

TAIPEI

Kunming

India

Muscat UNITED ARAB EMIRATES Oman

Nanning

Guangzhou Macau

Ícones

Hong Kong S.A.R.

07

Hong Kong

Macao S.A.R

Burma

Laos

Maldives

HANOI

Taiwan

Dubai Abu Dhabi

Haiphong

10

VIENTIANE

Seychelles RANGOON

38

Thailand

Da Nang

Mauritius 48

Vietnam

BANGKOK

MANILA

Dubai, Abu Dhabi eCambodia Oman 60 PHNOM PENH Ho Chi Minh City

AFRICA

Sri Lanka

Malé

Malaysia

BANDAR SERI BEGAWAN

Brunei

Medan KUALA LUMPUR

INDIAN OCEAN

Maldives

SINGAPORE

Singapore Pontianak

Indonesia Palembang

Mahé

Seychelles

Mauritius Port Louis

Ujungpandang JAKARTA Semarang Bandung

Surabaya


Ícones O Luxo Uma afluência de extraordinários resorts no Oceano Índico e em Dubai estabeleceu novos padrões para o luxo nestes últimos anos. A escolha do resort certo está cada vez mais ligada à arquitetura, decoração, facilidades, tamanho, e aos serviços oferecidos, tudo isso combinado resulta em propriedades totalmente únicas e diferentes. Três igualmente excepcionais, porém distintos tipos de resorts de luxo apareceram e nós os chamamos de: Elegante, Moderno e Pé na areia.

Características dos resorts Elegante Quartos grandes e espaçosos finamente decorados com mármore e também granito nos banheiros. Os hospedes geralmente se vestem para refeições e jantares em restaurantes que impressionam. Os lobbies e as áreas das piscinas são o centro destas vastas propriedades. Moderno Chiques, porém atuais, estes resorts oferecem quartos com uma decoração design e na moda. Às vezes possuem peças de artistas plásticos e as cores escolhidas são o ponto forte.

Pé na areia Estes resorts são ligeiramente menores e no estilo boutique, normalmente seguem uma política de sustentabilidade ambiental e oferecem uma atmosfera mais intimista e relaxada.

Diversas formas de chegar aos resorts Os resorts deste caderno oferecem várias formas de acesso. Em hidroaviões ou lanchas, helicópteros ou iates, carros ou voos domésticos, cada traslado pode se transformar numa experiência incrível.

Avião A chegada é feita em hidroavião, helicóptero ou voo domestico. Tudo deverá ser tratado com antecedência para não se ter surpresas. Algumas ilhas só recebem voos diurnos.

Barco O acesso se faz por lancha ou por um iate especial e de luxo. Alguns resorts oferecem algumas amenidades a bordo tais como água, toalhinhas para se refrescar ou até um lanchinho dependendo da distância.

Helicóptero -Acesso ao resort em helicóptero. Hidroavião Acesso ao resort em hidroavião

Características/ Facilidades Conservação Ambiental

Serviço de mordomo

Família

Bangalôs sobre as águas

Alto padrão de privacidade.

Recife de corais próximo do resort


HAA ALIFU ATOLL

Maldives

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

MALÉ

FAAFU ATOLL

Malé Atoll

NIYAMA

870 Kilometres

ARI ATOLL

MALÉ

GAAFU ALIUF ATOLL

ADDU ATOLL

O arquipélago das Maldives, a 400 quilômetros ao sudoeste da Índia, tem cerca de 1.200 pequenas ilhas de corais que formam 26 atóis espalhados pelas águas azul turquesa do Oceano Índico. Praias de fina areia e uma vista espetacular do oceano nos leva à maravilhosas lagoas, e a costa de coral é o paraíso da vida marinha.

garantem a privacidade de seus hóspedes. Alguns dispõe de vilas, as maiores e mais luxuosas, construídas sobre as águas, que se distinguem de outros resorts construídos nas ilhas. Diferenciais dignos de nota incluem restaurantes gourmet sobre ou sob as águas, adegas subterrâneas e spas com uma extensa lista de tratamentos.

Águas excepcionalmente transparentes e temperatura média de 27°C, fazem do litoral das Maldives, o destino para quem ama o snorkel e o mergulho. Com mais de 2.000 espécies de peixes, incluindo albacora, marlin, barracuda e wahoo, nas Maldives os pescadores desportivos sempre encontram novos desafios.

As Maldives podem ser consideradas um destino em si mas podem também fazer parte de um roteiro de viagem à outros destinos. Os voos mais usados saem de Londres, Dubai, Singapura, Sri Lanka, Bangkok e Qatar, mas outras cidades da Europa e Ásia também oferecem boas opções. Opções para os traslados entre os resorts são cobrados de acordo com a sua distância. A maioria dos traslados do aeroporto para os resorts mais próximos são feitos em lanchas ou iates, para os mais afastados, usase pequenas aeronaves ou voos domésticos.

Embora o clima seja fantástico o ano inteiro, as Maldives tem duas estações definidas. Os meses de inverno, pico de temporada (outubro a maio), tendem a ser mais secos, e os meses de verão (junho a setembro) são ligeiramente mais úmidos, embora muitas vezes ainda bastante secos. Por estar nos trópicos, as chuvas são imprevisíveis, curtas e ocorrem normalmente à tarde ou à noite, seguidas de uma refrescante brisa.

10 Maldives

As Maldives, oferecem os mais modernos e luxuosos resorts do mundo com serviços diferenciados. A exclusividade dos resorts, instalados cada um em uma ilha particular,


Shangri-La's Villingili Resort and Spa, Maldives - Um ambiente tranquilo ao sul do equador O Shangri-La Villingili Resort e Spa foi o primeiro resort de luxo a ser construído ao sul do equador. Localizado no Atol Addu que lembra o formato de um coração e tem algumas das maiores ilhas das Maldives, se encontra também ao lado da maior e mais impressionante barreira de corais do país. O resort tem uma linda praia e vilas sobre as águas, decoração com toques do Oriente Médio e Sul da Ásia ajudam a criar um ambiente sereno. Todas as vilas da ilha, se abrindo para as copas das árvores, sobre palafitas, têm piscinas privativas.

12

A casa dos recifes e seu jardim para snorkel atrai os amantes de aventura. Para os mergulhadores, há mais de 25 locais repletos de vida marinha incluindo um naufrágio, o do navio britânico Loyalty com 100 metros de comprimento (360 pés) a meia hora de barco. Corais moles e duros cobrem o casco do navio, a cerca de 33 metros (108 pés) de profundidade e atuns de barbatana azul e tartarugas são vistos no deck.

Em terra firme, os hóspedes podem explorar Villingili de bicicleta através de uma extensa rede de trilhas que serpenteiam pela mata. Uma visita às cinco ilhas vizinhas, ligadas por uma estrada de 16 quilômetros (10 milhas) é um dos passeios longos. O primeiro e verdadeiro campo de golfe de 9 buracos das Maldives foi construído na extremidade da ilha, com uma vista espetacular.


HAA ALIFU ATOLL

BAA ATOLL

Soneva Fushi by Six Senses

LHAVIYANI ATOLL

MALÉ

ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

Soneva Fushi by Six Senses - A última palavra em sofisticação pé na areia Soneva Fushi, resort construído numa ilha de 45 hectares no remoto Atol de Baa, transcende o status de “luxo inteligente” é um dos resorts lendários das Maldives. Aquele lugar especial para a viagem inesquecível de lua de mel ou para famílias em busca de uma ilha e suas aventuras.

floresta. Um biólogo marinho faz parte da equipe do hotel e está sempre à disposição dos hóspedes durante os mergulhos. Na praia as acomodações têm vista para a lagoa e captam a lenda de Robinson Crusoé. As vilas, na ilha, têm piscinas exclusivas e tanto a “Jungle Reserve” e a “The Retreat” estão entre as maiores vilas das Maldives.

O lema do resort “descalço e sem notícias” é ideal para as férias. O Soneva Fushi é longe da rotina do cotidiano e a única dificuldade de seus hóspedes é o que desfrutar primeiro. A programação é variada e há sempre algo para fazer; com uma grande adega subterrânea; restaurante na copa das árvores; visita ao pomar e horta orgânica; um observatório, único na região e cinema ao ar livre. Descobrir o bar(a)bara, construído sobre o recife de coral com uma inesquecível vista do pôr do sol e especial para o snorkeling. Um dos compromissos do Soneva Fushi é manter a ilha intocada, com a mata original e um agradável passeio de bicicleta passa por trilhas que cortam a

Shangri-La’s Villingili Resort and Spa, Maldives

13 Maldives


Anantara Kihavah - Experimente o paraíso com luxuosa serenidade O Anantara Kihavah, no deslumbrante Atol de Baa, com suas praias de areia fina e branca, a 35 minutos de hidroavião do aeroporto de Malé, é o local perfeito para mergulho e snorkel. O Anantara Kihavah é, pelo luxo e a privacidade de suas vilas com piscinas e casas de praia, um santuário e paraíso tropical. A generosidade dos espaços se abre para uma natureza inigualável, vista inesquecível e piscinas exclusivas em cada uma das amplas vilas, de tetos altos, interiores de madeira e pisos de mármore.

14 Maldives

No fim do dia, aproveite uma massagem revigorante no Anantara Spa ou o idílico pôr do sol na rede de sua vila. Experimente um dos tratamentos que compõem o “Maldivian Coconut Marvellous” – em um lugar especial - uma das seis Vilas Kihavah, sobre a água, do outro lado do pier. Se gosta de mergulho não perca um passeio de barco até a baía de Hanifaru, reconhecida como um dos melhores lugares para se observar as arraias manta. Incomparável é o conceito Sea.Fire.Salt.Air de um jantar exclusivo sobre ou

sob as águas. Saboreie um vinho ou jantar delicioso, na única adega submarina do mundo. Os vinhos são selecionados para se harmonizarem com o requinte do menu e degustações regionais são algumas das deliciosas experiências preparadas para os hóspedes. Uma estada no Kihavah vai abrir as portas para uma nova percepção de uma luxosa privacidade neste inesquecível resort das Maldives.


HAA ALIFU ATOLL

Anantara Kihavah

LHAVIYANI ATOLL

BAA ATOLL

MALÉ

Cocoa Island ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

Cocoa Island - Resort simples, mas sofisticado reflete a alma serena das Maldives Descubra o escapismo e um sol maravilhoso ao se hospedar no resort Cocoa Island by COMO. Ao mesmo tempo exclusivo e íntimo, o resort é afastado do burburinho da vida moderna, e se dedica à satisfação de todas as necessidades de seus hóspedes, observa pequenos detalhes e age como um calmante para afastar as tensões de uma outra vida. As 33 vilas com decoração contemporânea foram inspiradas nos dhoni, barcos usados pelos pescadores e são ligadas à ilha por passarelas de madeira sobre as águas da lagoa. Do interior do dhoni, a cama numa plataforma se abre para a lagoa e os banheiros com dois lavatórios, uma banheira e chuveiro – têm uma linda vista do horizonte. Após um banho de sol, a escadinha da sua varanda o leva para um mergulho na lagoa a seus pés. O Cocoa Island by COMO é o lugar do “dolce farniente”, e nada como um ambiente acolhedor e uma equipe profissional e bem treinada para o atender.

Para quem ama o mergulho o lugar é o Kandooma Channel, a oeste da ilha, onde se vê arraias, tartarugas verdes e uma infinidade de peixes de recife. No outro lado, munido de um snorkel e nadadeiras, se encante com um recife cuja praia de cor de alabastro é especial.

15 Maldives


Conrad Maldives, Rangali Island - Uma fantasia de puro escapismo

Nemo para ver a fauna marinha dos corais.

O Conrad Maldives Rangali Island cercado pela beleza luxuriante de 3 ilhas, romântico, sofisticado, onde andar descalço é um prazer. Cercado por uma lagoa com belíssimos corais, o resort tem uma ilha maior e duas menores, as vilas foram construídas nestas ilhas. Com 500 metros de extensão, uma passarela liga a pequena Rangalifinolhu, quintessência das Maldives, afastada, às instalações da ilha Rangali.

Conrad Maldives é um paraíso para os amantes da boa mesa. Refeições gourmet e inigualáveis como as servidas no Ithaa Undersea Restaurant, primeiro restaurante subaquático todo de vidro, a cerca de cinco metros abaixo do nível do mar. No Wine Cellar, a especialidade são deliciosos jantares com degustações.

As acomodações incluem 79 vilas de decoração contemporânea, construídas nos jardins da ilha Rangali; em Rangalifinolhu 50 vilas românticas sobre as águas e 21 vilas deslumbrantes do Retreat Spa, um spa sobre as águas que opera como um resort–dentro-de-um-resort. Muitas das vilas construídas na praia ou na água têm uma banheira de hidromassagem ou piscina privativa.

16 Maldives

Todas as instalações são abertas aos hóspedes, independente de onde estejam hospedados. O resort tem 11 restaurantes e bares, duas piscinas, snorkel para ver os tubarões-baleia e observar as arraias manta, ou um passeio no submarino


HAA ALIFU ATOLL

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

One&Only Reethi Rah

MALÉ

ARI ATOLL

Conrad Maldives, Rangali Island

FAAFU ATOLL

One&Only Reethi Rah - Um magnífico resort, privacidade e vista espetacular

nível de espiritualidade inigualável.

One&Only Reethi Rah é a quintessência da elegância. A viagem a este lugar encantado se inicia a bordo do iate de luxo do resort de 55 pés (16 m) onde se faz o check-in e é servido um coquetel de boas vindas com canapés. Orquídeas de todas as cores dão as boas vindas aos hóspedes – criação do famoso florista londrino, Stephen Woodham.

Os paladares mais exigentes encontram nos restaurantes e bares do resort uma variedade de refeições e drinques exóticos. No Tapasake sobre as águas, o sushi é preparado com o pescado do dia, no Fanditha serve-se a cozinha Mediterrânea e no Reethi, a exótica cozinha internacional.

As confortáveis vilas, têm sua privacidade garantida e uma visão inebriante da lagoa, pela forma com que são dispostas na ilha. Uma verdadeira casa de praia a poucos metros da areia, e da sua cama pode-se apreciar a beleza do mar. Passarelas de madeira ligam as vilas construídas sobre a lagoa à ilha e têm uma varanda/rede sobre as águas ideal para o descanso. Um toque tropical e decoração contemporânea tornam o ambiente acolhedor. One&Only Spa by ESPA – se encontra numa área exclusiva de dois hectares num lugar especial da ilha - um hectare para relaxar e rejuvenescer. O pavilhão Chi, sobre as águas, onde uma sessão de Yoga ou Tai Chi o transportará a um

17 Maldives


Jumeirah Dhevanafushi - Refúgio numa ilha paradisíaca No intocado Atol de Gaafu Alifu, a 10 km da ilha mais próxima, Jumeirah Dhevanafushi é um refúgio exclusivo, suntuosamente luxuoso e com um ambiente deslumbrante. O resort usa maravilhosamente, para o bem estar dos hóspedes, o mar e os recifes de coral. Passeie pelas trilhas salpicadas de sol que percorrem a ilha o conduzindo à prainhas escondidas. Ou se deixe levar à um nível de tranquilidade, observando a vida marinha pelo vidro no chão de uma das salas de tratamento do Spa Talise.

18 Maldives

Os hóspedes do Jumeirah Dhevanafushi têm à escolha vilas espaçosas localizadas ao longo da praia ou sobre as águas com piscina e camas no terraço para um banho de sol privativo. Um mordomo exclusivo vê que todos os seus desejos sejam atendidos, o coquetel ao pôr do sol na sua praia privativa ou coordena um almoço gourmet servido na Picnic Beach. As vilas em Ocean Pearl são, em termos de exclusividade, um prazer adicional de hospedagem no paraíso. Construídas numa ilha a 800 metros do resort,

estas vilas sobre as águas, fazem com que seus hóspedes tenham a rara e deliciosa sensação de que as Maldives lhes pertencem. Os espaços lindamente decorados possuem por tema a cultura local, a vida do oceano, e cada um tem uma generosa banheira de mármore, janelas do chão ao teto se abrindo para o infinito e acesso a uma praia privativa.


HAA ALIFU ATOLL

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

MALÉ

Jumeirah Vittaveli ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

Jumeirah Vittaveli - Um convite ao descanso e à férias em família com uma vista panorâmica e cozinha premiada. O Jumeirah Vittaveli surge da água azul claro, como um clarão verde de vegetação tropical a 20 minutos de barco do Aeroporto Internacional de Malé. A alguns passos sobre a macia areia branca, o resort oferece aos visitantes uma estada com a assinatura Jumeirah, que traduz a hospitalidade e a integração com a equipe, às atividades projetadas para a diversão e entretenimento dos hóspedes. Este cativante resort tem 91 vilas e suítes, todas com uma vista deslumbrante da lagoa ou do mar. Cada uma das residências têm decoração com toques da cultura contemporânea das Maldives, amenidades, piscina , chuveiro ao ar livre, banheira de imersão , uma romântica cama no terraço e acesso direto à praia ou à lagoa. As Beach Suites são ideais para as famílias, com dois espaçosos quartos, uma área ao ar livre para o jantar, terraço na cobertura e serviço de mordomo 24 horas.

Os três restaurantes do Jumeirah Vittaveli safisfazem qualquer desejo, de um churrasco na praia sob as estrelas ou uma obra de arte culinária com o oceano embaixo dos seus pés. Chefs premiados criam delícias; no Mu Beach Bar & Grill, pratos de frutos do mar pescados no dia; no Samsara os sabores múltiplos da Ásia; e no Fenesse, sobre as águas, as delícias do Mediterrâneo.

Jumeirah Dhevanafushi

19 Maldives


20 Maldives


HAA ALIFU ATOLL

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

MALÉ

ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

Park Hyatt Maldives Hadahaa - Um oásis onde a natureza e o luxo são únicos A localização privilegiada do Park Hyatt Maldives Hadahaa ao norte do equador propicia aos seus hóspedes um espetáculo noturno único, a visão das estrelas dos dois hemisférios. Situado no sul do arquipélago das Maldives, numa das ilhas do Atol Huvadhoo do Norte, remoto e isolado, tem um recife de coral que o circunda e acredita-se ser um dos maiores e mais profundos atóis naturais do mundo, com excepcional bio-diversidade e o paraíso para megulhadores experientes. Para manter intocados os tesouros desta ilha, o Park Hyatt Maldives Hadahaa foi construído com técnicas de preservação modernas e especiais. Em nenhum lugar isso é mais evidente do que no design das vilas, atraente, meticuloso e que mistura perfeitamente à natureza um estilo leve e contemporâneo. Neste pequeno paraíso de vegetação cuidadosamente preservada, se escondem 16 Park Villas e 20 Park Pool Villas e sobre as águas, 14 Water Park Villas. Cada vila com vista para a beleza do pôr do sol e o céu estrelado.

Os recifes de coral, reconhecidos por sua beleza sem igual nas Maldives, são o ponto alto para mergulhadores e praticantes de snorkel. Ainda uma novidade para os visitantes, a vida marinha é surpreendente e são vistos: marlins azuis, tartarugas-de-pente, o grande peixe Napoleão (Napoleon Wrasse), moreias, arraias e a arraia águia.

Park Hyatt Maldives Hadahaa

21 Maldives


22 Maldives


HAA ALIFU ATOLL

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

Gili Lankanfushi Maldives MALÉ

ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

Gili Lankanfushi Maldives - Uma pequena e acolhedora ilha de coral numa lagoa cintilante O Gili Lankanfushi Maldives adotou, na construção do hotel, o “verde” muito antes de se tornar a forma ideal de vida sustentável e item adotado em hotéis semelhantes. O resort, em todos os seus aspectos, é primoroso, da decoração das vilas, o Meera Spa sobre as águas, e a beleza natural a sua volta e o descanso ao som das ondas de águas cristalinas que se quebram nas praias.

A horta orgânica do resort, onde são plantadas ervas e legumes, adiciona um sabor especial aos menus dos restaurantes. Um sommelier se ocupa da adega subterrânea, da sala dos queijos e a caverna dos chocolates, e recebe visitantes especialistas que visitam o hotel. Para uma refeição em si ou só como complemento para uma aventura gourmet, não se deve deixar de visitar este lugar imperdível.

A 20 minutos de barco de Malé, o Gili Lankanfushi Maldives se orgulha de ter as maiores vilas construídas sobre as águas no mundo, nenhuma com menos de 205 metros quadrados. Dentre estas, oito são independentes, e a privacidade é garantida pelo acesso por barco. O Gili Lankanfushi Maldives criou nesta ilhota, um oásis tropical em perfeito equilíbrio ecológico. Nos pavilhões e vilas usa-se madeira sustentável, materiais naturais e tecidos tradicionais para recriar o espírito natural da ilha, instalações modernas e um conforto luxuoso.

23 Maldives


Huvafen Fushi - Moderno, luxuoso, numa ilha de múltiplos talentos e o único spa subaquático do mundo O Huvafen Fushi, localizado numa lagoa exclusiva, um dos retiros da Per AQUUM, recebe seus hóspedes num ambiente moderno e elegante, vibrante, de beleza impar e que invoca, em suas instalações em terra ou n’água a sofisticação de um lugar único e especial. O resort é uma exclusiva combinação da quintessência do bem estar e da arquitetura contemporânea. Cada uma das vilas do Huvafen Fushi, construídas na praia ou sobre as águas, têm uma piscina exclusiva de água doce. O design minimalista usado na decoração das vilas une o conforto de amenidades como televisão de plasma, sistema de som surround da Bose e outros modernos equipamentos.

24 Maldives

Quando se fala de uma refeição gourmet, não perca o jantar no Vinum, a adega subterrânea ou à beira-mar com uma linda vista da lagoa, numa das mesas dos outros restaurantes do resort. Depois do jantar, a sugestão é o acolhedor UMbar e coquetéis preparados exatamente ao gosto dos hóspedes, perfeição inigualável.

Para quem ama a variedade de tratamentos de um spa, o imperdível LIME Spa, com uma localização única e surpreendente, sob as águas límpidas da lagoa, cercado de grandes janelas que se abrem para a vida marinha à volta, é o lugar onde os tratamentos sob medida dissolvem o stress. O LIME Spa é reconhecido como o único spa do mundo embaixo d´ água.


HAA ALIFU ATOLL

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

Huvafen Fushi MALÉ

Anantara Dhigu ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

Anantara Dhigu - Uma lagoa deslumbrante, cenário para o dolce farniente e degustar delícias da culinária das Maldives Situado ao sul do Atol de Malé, o Anantara Dhigu é um luxuoso refúgio construído numa lagoa de rara beleza. O projeto das vilas desenvolvido para dar à seus hóspedes todo o conforto conta também com as do Anantara Veli na ilha do outro lado da lagoa. Esta proximidade permite que os hóspedes usufruam todas as facilidades do outro.

Nos Anantaras a escolha gastronômica é variada e maravilhosa – talvez em suas cozinhas se encontre a maior variedade de delicias típicas das Maldives. Para saldar o pôr do sol, o bar Aqua e seu coquetel favorito, ou degustar pratos das cozinhas Lanna ou Isaan da Tailândia e delícias do extremo oriente no Baan Huraa, sobre as águas à beira do recife de coral.

No Dhigu, as 70 vilas de praia dispõem de uma banheira no terraço e chuveiro ao ar livre. As 40 suítes sobre as águas são lindíssimas, deck privativo, e perfeitas para se apreciar o nascer e o pôr do sol, acesso direto do deck para um mergulho. O Anantara Dhigu tem uma série de passeios e o que fazer: um tratamento Ayurvédico no Anantara Spa; mergulho na piscina de borda infinita à beira-mar; uma saída exclusiva para surfar ou, para aumentar ainda mais suas habilidades aulas para aprender como se preparam alguns dos deliciosos pratos da cozinha regional.

25 Maldives


26 Maldives


HAA ALIFU ATOLL

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

MALÉ

Taj Exotica Resort & Spa ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

Taj Exotica Resort & Spa - Beleza natural e entretenimento num cenário inigualável O Taj Exotica em Emboodhu Finolhu – antigamente conhecida como a Ilha dos Três Coqueiros – à beira de uma das maiores lagoas das Maldives, fica a 15 minutos de lancha do Aeroporto Internacional de Malé. Esta longa ilha dispõe de vilas elegantemente decoradas e equipadas com o que há de mais moderno.

de tratamentos de rejuvenescimento tem uma sala semi-aberta para o exterior e luxuoso Hammam (banho turco). O Hammam é usado no tratamento Alepa, para abrir e desintoxicar os poros, seguido de um tratamento de lama medicinal para amaciar a pele e para terminar um refrescante banho de cachoeira ao ar livre.

Com algumas vilas de praia, a maioria das acomodações do Taj Exotica são sobre as águas (algumas com piscina de água doce), ligadas por um elegante pier e acesso à lagoa e a todos os serviços da ilha. Rehendi - a Suíte Presidencial é uma espaçosa vila com dois quartos ideal para os hóspedes que precisam de privacidade adicional. Os hóspedes se encontram na área à volta da piscina principal, com vista inigualável para a lagoa. A ideia é aproveitar a lagoa para um banho de mar ou de snorkel e se encantar com a vida marinha de suas águas cor de turquesa. O Deep End, restaurante de deliciosos pratos de frutos do mar e vegetarianos. Sobre as águas, o Taj é outro ponto alto da culinária desta região. O Jiva Spa, além

27 Maldives


Vivanta By Taj – Coral Reef - Um recife de coral protege a lagoa - perfeito para quem gosta da vida marinha Vivanta by Taj - Coral Reef é luxuoso mas acessível, perfeito para as férias no paraíso. Chique, com acomodações modernas, cozinha inovadora, equipe de profissionais, fazem do Vivanta by Taj, um retiro memorável para as férias nas Maldives. Localizado na Ilha Hembadhu, a 50 minutos de lancha do aeroporto, você pode chegar ao Vivanta by Taj a qualquer hora do dia ou da noite. Este é o lugar perfeito para suas férias com a família ou a dois.

28 Maldives

Entre as 62 espaçosas vilas – duas denominadas Deluxe Delight Beach Villas têm uma área externa e privativa de estar - ou os hóspedes podem escolher as Vilas de Praia com grandes pórticos à beira-mar, cobertas de sapê ou as Water Villas com deck privativo e vista sem obstáculos para a lagoa. A vista é inigualável de todas as vilas e o chuveiro externo perfeito para uma refrescante ducha na brisa da tarde.

Os experts reconhecem ser este um dos melhores lugares do mundo para mergulho, iniciantes, amadores ou profissionais. Na lagoa há um navio naufragado perto dos recifes do resort, outra atração é um passeio de barco para ver a arraia jamanta – grande atração para qualquer atividade subaquática. Os menos ousados podem ficar no hotel, e fazer no Jiva Spa um dos tratamentos da filosofia indiana de bem-estar, muito apreciados pelos hóspedes.


HAA ALIFU ATOLL

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

Vivanta By Taj – Coral Reef MALÉ

Naladhu Maldives ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

Naladhu Maldives - Refúgio luxuoso e acolhedor numa ilha cercada de corais Naladhu, “bela ilha" na língua local, foi construído em Velighandu Huraa ao sul do Atol de Malé. Um resort boutique com apenas 19 vilas, cada uma com vista para as águas cristalinas e cor de esmeralda da lagoa, onde os hóspedes se sentem envoltos por uma agradável sensação de bem-aventurança.

aberto e vista para a lagoa ou, se preferir, na sua vila ou em lugares especiais do seu agrado – a bordo de uma elegante Dhoni, embarcação típica das Maldives, ou um piquenique na praia, ou mesmo um “brunch” com champagne no seu quarto. À disposição dos gourmets, aulas de cozinha para levarem para casa um toque dos sabores das Maldives.

As vilas foram desenhadas considerando-se a privacidade: o luxo contemporâneo, deck de madeira, piscina de borda infinita e lugar para se observar as estrelas ou saudar o pôr do sol. O amplo interior, decorado com gosto e desenho atemporal, permite que os hóspedes se sintam em casa e bem vindos. Um “house master” – mordomo, vê que todos os seus desejos sejam atendidos, e está disponível a qualquer hora pelo telefone. Um mergulho é perfeito à tarde, mas caso prefira, que tal um banho a vapor na vila, ou um dos tratamentos do spa no seu deck privativo. Como acontece com todos os serviços do Naladhu, o chef pode preparar qualquer prato que deseje. No The Living Room, as refeições servidas a céu

29 Maldives


Island Hideaway - Moderno luxo das Maldives, incrustado num lugar de natureza exuberante Se um dia você sonhou ser um náufrago numa ilha deserta no fim do mundo, o Island Hideaway poderia ser este lugar. Localizado no remoto Atol Haa Alifu no norte das Maldives, este luxuoso resort boutique foi construído na ilha de Dhonakulhi, inabitada. Uma ilha grande para os padrões das Maldives com a forma de um grande retângulo curvo. A maior parte da ilha permaneceu intocada durante as obras e hoje sua vegetação é exuberante e definitivamente bonita.

30 Maldives

Este é um resort que celebra a natureza e usa materiais naturais feitos sob medida e à mão, dado o amplo espaço da ilha o resort oferece aos hóspedes vilas na praia maiores e mais isoladas que qualquer um dos resorts da região – uma vantagem para quem deseja privacidade e um local especial para descansar. Vêse a excepcional atenção com que o resort foi construído nas vilas, restaurantes, spa e no serviço impecável. O resort é famoso nas Maldives pelo seu primoroso serviço mordomo 24 horas.

Devido à formação única dos corais, o Island Hideaway possui uma bem equipada marina reconhecida pela excelência das instalações. Uma experiência única é o "saltwater fly-fishing" e a extensão dos corais um paraíso para os hóspedes praticarem o snorkeling e o mergulho em lugares intocados. Este é realmente o lugar para se desligar do stress do dia a dia.


HAA ALIFU ATOLL

Hideaway Beach Resort & Spa

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

MALÉ

W Retreat Resort & Spa ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

W Retreat & Spa – Maldives - A perfeição de um design elegante e a exótica beleza das Maldives Localizado na exótica ilha de Fesdu no Atol Ari do Norte, o W Retreat & Spa Maldives se encontra a uma curta distância de hidroavião de Malé. Os hóspedes do W Retreat podem esperar o mesmo estilo arrojado e à emocionante “vibe” de um hotel de cidade tendo como pano de fundo uma vista maravilhosa, um lugar calmo e relaxante. Suas vilas aliam o design moderno, a estética contemporânea e simplicidade de um pequeno vilarejo. Tanto as vilas de dois níveis na frente da praia quanto as vilas sobre as águas têm piscinas privativas e para um churrasco de improviso, uma churrasqueira completa. A piscina principal com suas espreguiçadeiras, o WET Bar (bar molhado) e os deliciosos coquetéis, são ponto de encontro favorito dos hóspedes. O Spa Away é a garantia de um tratamento para um prefeito relaxamento, dispondo de tratamentos baseados nas terapias orientais e salas especiais em vilas sobre as águas.

Delícias da cozinha gourmet são servidas nos três elegantes restaurantes do resort, de um churrasco de caça, ou peixe preparado com temperos asiáticos e o sushi fresco. Como cortesia, o hotel tem pequenas barracas que servem deliciosos sorvetes espalhadas pela propriedade. E o 15BELOW Club Lounge tem sempre como atração DJs convidados e deliciosas misturas servidas na pista de dança ou no seu confortável sofá.

31 Maldives


Six Senses Laamu - Aninhado perto da costa, repleto de perfumes de um jardim tropical O Six Senses Laamu instalado numa ilha desabitada, remota e exclusiva, num dos melhores lugares do sul do arquipélago das Maldives e cercado pelo mar da cor de água marinha. Cada uma das suas 97 deslumbrantes vilas, na praia ou sobre as águas, tem uma área externa de descanso com chuveiro e deck para um banho de sol privativo. E se estas são as férias da família, a acomodação perfeita é a vila na praia com dois quartos, piscina, e deck na copa das árvores que se abre para a vista tipica das Maldives, floresta e mar.

32 Maldives

O Six Senses Laamu é a cura para quem ama o mar, o snorkel ou mergulho nos recifes de coral e o Yin Yang onde surfistas iniciantes e experientes encontram a onda perfeita. Além disso, o luxuoso Spa Six Senses e o cinema ao ar livre são perfeitos para o entretenimento dos hóspedes.

Os jantares do Six Senses Laamu exploram maravilhosamente a beleza do lugar. A Adega Altitude, com uma torre de vinhos de seis metros de altura, abre espaço na sua mesa central para degustações e jantares especiais. O restaurante orgânico LEAF, se debruça sobre o jardim, o pôr do sol e serve refeições à la carte com ingredientes frescos da horta e frutos do mar pescados no local. Que tal uma cozinha especializada em chocolate, é assim no ICE com bar de crêpes e mais de 40 sabores de sorvetes diferentes a cada dia.


HAA ALIFU ATOLL

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa MALÉ

ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa - Diversão e lazer para toda a família Assim como a rede Sheraton é conhecida no mundo pela alta qualidade dos seus resorts, o Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa dá a esta tradição um ar de um paraíso na terra e revive esta tradição neste canto do Oceano Índico.

Talvez o mais atraente seja o Shine Spa for Sheraton, verdadeiro oásis instalado numa pequena ilha própria onde se chega por uma longa passarela. O extenso menu do spa se apresenta com tratamentos com toques da China, Tailândia, Índia, Arábia e Mediterrâneo. Estas especialidades são muito menos que as nacionalidades dos hóspedes do hotel.

Six Senses Laamu

Seus 176 apartamentos e vilas, numa ilha privativa, sobre as águas ou de frente para a praia – todos têm um toque pessoal das Maldives. A elegante e exclusiva Water Suite tem uma confortável cama king-size com vista para um deck exclusivo, sala de estar também com seu deck, área para o banho de sol e acesso direto para o mar. E, no fim do dia depois de um passeio a pé ou snorkeling nada como um mergulho na sua piscina com Jacuzzi – perfeita para um merecido descanso e apreciar a vista do mar sem limite à sua frente. Além de romântico, o Sheraton Full Moon é perfeito para uma família que pratica esportes e atividades ao ar livre, entre elas o wakeboard, esqui aquático, banana boat, mergulho, tênis, excursões pela ilha e passeios de barco para ver os golfinhos.

33 Maldives


Niyama - Moderno resort sob medida para o romance e a aventura No sudoeste do Atol de Dhaalu, a 40 minutos de hidroavião de Malé, o NIYAMA é mais que um refúgio exótico e romântico, aqui atinge-se o equilíbrio perfeito entre diversão e tranquilidade. O NIYAMA possui 86 Studios e Pavilions de frente para a praia e sobre as águas. Os studios têm um maravilhoso banheiro ao ar livre, amplo deck isolado da praia por palmeiras; os Beach Pavilions têm um mordomo 24 horas, piscinas privativas iluminadas com fibra óptica e acesso exclusivo à praia. Os amantes de mergulho podem escolher entre os amplos Water Studios ou os Deluxe Water Studios, com piscinas privativas, amplas salas de estar e deslumbrante vista do Oceano Índico. Os Water Pavilions além de piscinas privativas têm um ou dois quartos e são atendidos por um Thakaru, um mordomo exclusivo das Maldives.

34 Maldives

No NIYAMA, as "Atividades e Passeios" começam com o entrosamento entre os hóspedes. Imagine, barcos com controle remoto, buggies, estúdio de arte, sessões de cinema, uma variedade de esportes aquáticos e possui também três

excelentes restaurantes, uma deli, três bares, incluindo o Subsix, o primeiro club noturno sub aquático do mundo. Depois de um dia ao sol, o LIME Spa oferece uma lista completa de tratamentos que podem ser agendados para qualquer hora do dia ou da noite - conceito único nas Maldives.


HAA ALIFU ATOLL

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

MALÉ

ARI ATOLL

Lily Beach Resort & Spa at Huvahendhoo, Maldives

FAAFU ATOLL

Niyama

Lily Beach Resort & Spa, At Huvahendhoo, Maldives - Férias acessíveis num deslumbrante ambiente natural para famílias Localizado no espetacular Atol Ari, famoso pela sua fama de beleza impar e um dos melhores lugares do mundo para o mergulho e snorkeling, o Lily Beach Resort & Spa na ilha de Huvahendhoo tem praias intocadas, vegetação exuberante e uma exótica casa nos recifes a poucos metros da costa.

modernas amenidades fazem os hóspedes se sentirem em casa. Além dos esportes aquáticos e centro de mergulho, o resort tem ainda, duas piscinas, um Sports Complex com tênis, volley, bilhar, e o "As Tartarugas" - club infantil. Depois de um longo dia ao sol, o Spa Tamara o aguarda para uma massagem rejuvenescedora para seu corpo e espirito.

O resort é o primeiro nas Maldives a oferecer um serviço de All-Inclusive, o Platinum Plus, onde os hóspedes têm acesso a um novo nível de requinte, jantares incluem excelentes vinhos e outras bebidas alcoólicas e uma variedade de atividades e excursões personalizadas para se divertir livre de preocupações. O hotel é a fusão do estilo contemporâneo e a estética do tradicional das Maldives. Espalhadas pela ilha suas 125 vilas, na praia ou sobre as águas são o que o Huvahendhoo tem de melhor a oferecer. Uma deliciosa brisa refresca as vilas construídas no conceito de um grande espaço aberto, equipadas com banheiras jacuzzi, terraço privativo se abrindo direto para a praia ou lagoa,

35 Maldives


Constance Halaveli, Maldives - Uma fuga ao paraíso e o Oceano Índico no seu jardim Lembrando a forma curva de um dhoni (barco típico das Maldives), construído sobre as águas no Atol de Ari ao Norte o Constance Halaveli Maldives, onde a água azul e o branco da areia se misturam num perfeito contraste com o verde exuberante da mata. Os hóspedes podem escolher entre vários tipos de vilas, na praia ou sobre as águas, para famílias e residências com dois andares. Todas as vilas do Constance Halaveli tem piscina e terraço com espreguiçadeiras de onde se tem uma vista deslumbrante. Os quartos em um amplo espaço livre é mobiliado com todo o conforto, madeira e mármore e têm modernos equipamentos e serviços como Wi -Fi, dock para iPod, refrigerador de vinho e serviço de quarto 24 horas.

36 Maldives

Se os hóspedes preferirem explorar a ilha, o resort dispõe de três deliciosas opções para refeições. Na praia Meeru, o jantar é servido num lugar especial e descontraído. As delícias da boa mesa de inspiração asiática são encontradas no Jing, e no Jahaz - o restaurante principal do resort - os pratos da culinária mundial.

O Oceano Índico é um playground de atrações que ocupam o dia dos hóspedes; esportes aquáticos, como pedalinhos, windsurf, caiaque, mergulho, banana boat e esqui aquático. Ou, se preferir, um tratamento natural no Le Spa de Constance, para acalmar os sentidos e alimentar a beleza interior.


HAA ALIFU ATOLL

LHAVIYANI ATOLL BAA ATOLL

MALÉ

Constance Halaveli ARI ATOLL

FAAFU ATOLL

The Residence Maldives - Excelência nos serviços, uma joia remota Falhumaafushi é uma ilha intocada do Atol Gaafu Alifu – um dos maiores e mais profundos do mundo – e o lar do Residence Maldives. A 389 quilômetros ao sul de Malé, chega-se a este paraíso de hidroavião ou barco. As 94 vilas à beira-mar e sobre as águas, lhe oferecem a escolha dos pés-na-areia ou um mergulho do seu deck privativo. Construídas com telhado de sapé, materiais naturais e elegantes tecidos, evocam um harmonioso conjunto de estilo clássico e moderno. A ventilação e a luminosidade dos ambientes são obtidos com o pé direito alto e janelas francesas. O serviço de mordomo do The Residence é famoso entre seus hóspedes e o atendimento personalizado é primoroso e os hóspedes dispõem de serviço de buggy para o transporte pela ilha. Para o deleite gastronômico, três excelentes restaurantes, incluindo The Falhumaa, de cozinha ocidental em um lindíssimo local sobre as águas. Uma variedade de refeições privativas servidas a qualquer hora, incluem uma ilha exclusiva para uma refeição romântica.

Para a mente e o rejuvenescimento do corpo, vá até o paraíso da tranquilidade no primeiro e único Spa by Clarins das Maldives. Ligado ao continente por um píer, o spa tem vista para a lagoa e um arco-íris de recifes de corais, e uma lista de tratamentos holísticos e massagens relaxantes.

The Residence

37 Maldives


Seychelles

PRASLIN LA DIGUE

FRÉGATE ISLAND PRIVATE

60 Kilometres

NORTH ISLAND

MAHÉ

DESROCHES

Ao sul do equador e a cerca de 1.000 quilômetros da costa leste da África, 115 ilhas formam o Arquipélago das Seychelles, ilhas graníticas e de coral cobrindo uma boa área do Oceano Índico. As ilhas internas das Seychelles com seus altos picos de granito que brotam do oceano são cobertas de uma luxuriante vegetação. Num cenário único, diferente de qualquer outro no mundo, a costa tem praias de areia branca e grandes blocos de granito. A prioridade dos habitantes do arquipélago é a preservação dos animais e plantas endêmicas onde quase a metade de suas terras são protegidas e dois sítios em especial se encontram na lista dos Patrimônios Mundiais da UNESCO.

38 Seychelles

A melhor maneira de se conhecer Seychelles, principalmente as três ilhas principais, é ir de ilha em ilha. Em Mahé temos Victoria a capital densamente habitada, e o aeroporto internacional e as lindíssimas praias de Anse Louis e Anse Intendance. Esta última conhecida dos surfistas por suas grandes ondas. Praslin é a segunda maior ilha do arquipélago, famosa pelas praias de Anse Lazlo e Anse Georgette e a Vallée de Mai, antiga floresta de palmeiras está a

15 minutos de voo de Mahé. Entretanto, não se pode falar de Seychelles sem mencionar as praias da famosa Ilha de La Digue, e a joia que é Anse Source d'Argent. Com enormes pedras de granito espalhadas pela areia é, sem dúvida, a praia mais fotografada das Seychelles. Resorts luxuosos e exclusivos foram construídos em pequenas ilhas particulares e têm acesso por helicóptero, voo doméstico ou barco. Para quem quer descansar, comer bem ou mergulhar, estes resorts são o paraíso. Se a palavra é exclusividade, pode-se alugar uma ilha particular. Apesar de se poder combinar Seychelles com outros destinos, alguma cidade da Europa, um safári na África ou ainda uma extensão às ilhas Mauritius, a preferência é por umas férias exclusivas no arquipélago. Há uma variedade de voos para as Seychelles saindo de Paris, Londres, Dubai, Singapura, Johannesburg, Nairobi, entre outros.


40 Seychelles


PRASLIN LA DIGUE

MAHÉ

Desroches Island Resort - Resort único em uma luxuriante ilha de coral verde na parte sul das Seychelles A ilha Desroches, situada no intocado arquipélago Amirante, oferece aos visitantes um lugar tranquilo e excepcional privacidade. Para se chegar à pista de aterrissagem pavimentada do resort, há a opção de voo direto e diário ou voo fretado. As 17 amplas e luxuosas suítes são perfeitas para o conforto dos hóspedes - próximas da área central, dos jantares na praia, da piscina, spa e ginásio. Cada uma das suítes, localizadas em um jardim tropical com palmeiras se abre para o oeste e a poucos metros da praia. Os 37 luxuosos Refúgios, Vilas & Residências com piscina e espaço privativo para famílias ou para quem esteja à procura de um lugar tranquilo, foram construídos ao longo da praia que se abre para o noroeste. A atração de Desroches são as muitas atividades programadas – entretanto a grande atração é o mergulho nos profundos penhascos repletos de vida marinha

e reconhecidos como um dos melhores lugares para mergulho em Seychelles. As curiosas tartarugas marinhas são vistas em lugares mais afastados da costa.

Desroches Island Resort

Para os amantes da pesca de oceano, o lugar é perfeito e predominam Wahoo, Kingfish, Marlin e Atum e vários recordes de captura de Marlin foram quebrados em Desroches. A pesca com mosca também é de primeira, onde se encontra o Bonefish e o Gigante Trevally em abundância.

41 Seychelles


Constance Ephélia Resort - Um resort para famílias, proporciona um novo estado de espírito O Constance Ephélia Resort tem uma localização privilegiada entre uma vegetação exuberante e plantas raras, numa propriedade com cerca de 121 hectares. O resort, de frente para o Parque Nacional Marinho de Port Launay, entre duas praias perfeitas da ilha de Mahé, alia a privacidade de um lugar privilegiado e vista inesquecível. Ao escolher uma suíte, ou uma das vilas na praia, no spa ou na encosta, você encontrará um ambiente requintado e guarnecido com o que há de mais moderno em equipamentos. O lugar perfeito para uma estada onde o objetivo é o descanso e aproveitar o seu melhor.

42 Seychelles

Algumas das vilas têm um quarto adicional e piscina privativa, e todas se abrem para uma vista maravilhosa e paisagem de sonho. As atividades oferecidas aos hóspedes são o diferencial do Constance Ephélia. Para começar, um tratamento na Vila dos Spas, o famoso Spa Constance, bem como o Shiseido Spa - o maior

do Oceano Índico. A extensa lista de esportes aquáticos e centro de mergulho, várias boutiques e quatro áreas distintas de piscinas completam o prazer. Os cinco restaurantes e bares do resort se esmeram em preparar delícias para o paladar exigente dos hóspedes. Imperdível um jantar no Cyann e a Mesa do Chef onde se tem uma completa visão da cozinha onde são preparadas os pratos que vêm à mesa.


Constance Lémuria Praslin

PRASLIN LA DIGUE

MAHÉ

Constance Ephélia

Constance Lemuria Resort of Praslin - Atividades exclusivas e praias intocadas o esperam A localização do Constance Lemuria Resort, na costa noroeste da ilha de Praslin e vista para as praias de Anse Kerlan e Petite Anse Kerlan é idílica. Toda a propriedade foi concebida em harmonia com a natureza que a cerca num ambiente tranquilo e de refinada elegância. As 96 suítes cobertas de sapé, oito vilas e a vila presidencial se encontram à beira-mar e na decoração foram usados materiais do lugar como o mármore, calcário, madeira e granito. O Constance Lemuria Resort dispõe de uma gama de atividades. As maiores atrações do resort são a piscina de três níveis que deságua no mar, e o campo de golfe - o único nas Seychelles. Com o green fee incluído, seus 18 buracos foram projetados para que os hóspedes tenham sempre o mar à vista, à medida em que os jogadores sobem e descem as colinas. Logo depois do buraco 18 sai o caminho para Anse Georgette, um tesouro com acesso restrito aos hóspedes do resort. Como toda joia rara, esta que é considerada uma das mais belas das Seychelles - é a praia perfeita, intocada, de areia branca e onde os pássaros tropicais fazem seus ninhos.

Depois do golfe, ou de uma das atividades, relaxe num dos tratamentos do exclusivo Spa Shiseido. O Legend Bar com o Oceano Índico à frente é o lugar onde todos vão para um drinque ou coquetel à noite.

43 Seychelles


Maia Luxury Resort & Spa - Serviço inigualável e acomodações surpreendentes Num dos pontos mais bonitos de Anse Louis, praia intocada da costa sudeste de Mahé, a localização do luxuoso Maia Luxury Resort & Spa é o lugar onde a beleza natural e o requinte se encontram. O compromisso na construção do Maia foi de que nenhuma pedra do lugar seria mexida - o resultado é a perfeita integração entre vista e o luxo do refúgio.

44 Seychelles

Os jardins premiados do resort cobrem 12 hectares e um caminho de pedra o leva às 30 vilas privativas, cada uma com sua piscina de borda infinita, chuveiro ao ar livre protegido por um muro e pavilhão externo com banheira de imersão dupla. Cada vila tem o seu mordomo 24 horas durante toda a estadia que o levará ao Tec Tec, restaurante do resort, preparará o café da manhã na sua vila ou se encarregará de fazer sua bagagem. O Maia Spa dispõe de três espaçosos pavilhões para os tratamentos, cada um com a sala de tratamento ao ar livre, jardim e banheira privativa. Sessões cortesia de meditação Qi Gong, Yoga e auto-Shiatsu são oferecidas diariamente no jardim do spa.

A piscina à beira-mar é o ponto de encontro para relaxar, acessar à praia e ao snorkeling, ou um drinque no Sunset Pool Bar. Pratos da culinária asiática, francesa e mediterrânea podem ser preparados à la carte, e um chef local supervisiona o menu típico Créole como o curry de peixe e Cigale de la Mer (tipo de lagostim) grelhado.


PRASLIN LA DIGUE

Fregate Island Private MAHÉ

Maia Luxury Resort & Spa

Frégate Island Private - Uma joia da conservação, a mais requintada experiência numa ilha particular No passado a Ilha Frégate era lugar de piratas, hoje lugar único e intocado, um refúgio paradisíaco onde se encontra a tranquilidade. Aves raras e ameaçadas fazem seus ninhos na vegetação tropical da ilha, assim como várias tartarugas gigantes, que encontram na ilha o habitat ideal devido à preservação dos recursos naturais. O resort tem 16 luxuosas e exclusivas vilas com ar condicionado, localizadas em penhascos à beira-mar – medindo entre 93 e 148 metros quadrados – decoradas com móveis de luxo e arte exótica. As vilas têm uma vista deslumbrante para as praias de Anse Macquereau e Anse Bambous, e permitem que seus hóspedes desfrutem o lugar ao máximo com um terraço para o banho de sol, piscinas, jacuzzis e camas externas para o descanso. Durante toda a estadia no resort, os hóspedes têm à sua disposição um buggy para passeios à praia ou ao topo da montanha, mordomo pessoal que dá aos

hóspedes acesso a tudo que a ilha pode oferecer. Entra-se no Spa Rock por um canyon de granito e os tratamentos são perfeitos para se relaxar. Lugares românticos escondidos em vários pontos do resort não são difíceis de se achar como as pequenas áreas privativas onde pode ser servido um jantar a dois, ou um drinque na praia sob o sol de Seychelles ou ainda numa festa sob a copa de uma imponente figueira.

45 Seychelles


Banyan Tree Seychelles - Paraíso tropical abençoado pela flora e fauna

Harmony Banyan ou Royal Banyan, realizados na privacidade de suas vilas.

Localizado no sudeste da costa de Mahé, ao longo da baía de Intendance a propriedade onde está instalado o Banyan Tree Seychelles pertenceu ao ator Peter Sellers e ao Beatle George Harrison. Das praias de areia branca à encosta com grandes rochas de granito, o resort distribui suas espaçosas vilas entre a luxuriante vegetação dando aos hóspedes a impressão de estarem no paraíso.

Para satisfazer os desejos dos epicuristas, um churrasco na praia é especial. Desfrute do pôr do sol, com uma taça de champanhe e os pés na areia enquanto um garçon e o chef gourmet preparam o elegante jantar com ingredientes frescos, num canto isolado da praia.

Cada uma de suas 60 vilas construídas em estilo Vitoriano e pintadas de branco leva os hóspedes ao passado colonial com todo o conforto da decoração contemporânea e toques da tradição Créole. O conforto das vilas se estende às piscinas privativas, generosas áreas de estar externas e várias têm jacuzzis para um mergulho pós-snorkeling.

46 Seychelles

As salas do premiado Banyan Tree Spa, e suas majestosas formações de granito na encosta oferecem aos hóspedes um recanto com paredes de vidro especial que convidam a vista do Oceano Índico a entrar e diluem o stress. Ou, se preferirem, podem desfrutar de tratamentos para relaxar com a assinatura de


PRASLIN LA DIGUE

North Island

MAHÉ

Banyan Tree Seychelles

North Island - Um santuário idílico, particular, com serviço de alto nível A essência de North Island é a sustentabilidade, o uso ecologicamente correto de um precioso tesouro natural. North Island, um dos mais requintados resorts do mundo, onde andar descalço é a norma, é um santuário para os hóspedes que procuram um paraíso tropical intocado, paz e tranquilidade .

O segredo do lugar é o serviço excepcional e o exclusivo Villa Host que está às ordens para o atender em tudo que desejar. Alguns dos mimos do resort inclui uma massagem de 20 minutos após a chegada; jantar todas as noites num lugar novo; estar acompanhado de um especialista em mergulho ao explorar os recifes de coral; ou um ambientalista para lhe dar, durante as caminhadas, todas as informações sobre a flora e fauna local.

A ilha tem quatro praias cada uma num dos pontos cardeais da bússola e 11 espetaculares vilas construídas a mão espalhadas pelas areias brancas. De frente para o mar, as vilas têm 450 metros quadrados e são elevadas para captar a refrescante brisa e possuem uma piscina exclusiva. De caiaques, moutain bike ou os buggies de uso individual, os hóspedes podem explorar a ilha e encontrar locais para o snorkel a poucos passos da praia. Ou, visitar as mais antigas habitantes da ilha – as tartarugas gigantes que andam livremente pela propriedade – e depois ao pôr do sol, saborear um drinque no West Beach Bar.

47 Seychelles


Mauritius PORT LOUIS

48 Mauritius

A Ilha Maurítius, a 901 quilômetros a leste de Madagascar no Oceano Índico, é uma formação vulcânica com elevados picos rochosos e quase que completamente cercada por recifes de corais – uma paisagem exótica na superfície e subaquática. Considerada a quintessência de um paraíso tropical, por suas praias com coqueiros e casuarinas, onde fluem as águas das lagoas cristalinas. A encosta, de rocha vulcânica é banhada por cachoeiras e o lugar para um mergulho depois de uma caminhada ou safári fotográfico.

Em Mauritius há uma variedade de atividades em locais abertos e fechados para os mais ativos, as praias e o banho de sol são o passatempo favoritos de muitos. De um jogo de golfe a uma caminhada a um lugar espetacular, para quem gosta do mar - mergulho, snorkeling e pesca oceânica - muito para se fazer, sem limite para preencher o tempo. Se as férias são para um merecido descanso, os spa são fantásticos e os hóspedes podem escolher vários tratamentos especiais em um ambiente luxuoso.

Destino especial pela sua natureza e o amálgama de várias culturas (indiana, francesa, africana, asiática e britânica), a surpreendente diversidade de Mauritius pode ser vista no povo, na arquitetura e também na variedade de deliciosos pratos de sua cozinha.

Com fácil acesso de várias cidades do mundo, as principais Paris, Londres e Johannesburg, Maurítius é o lugar para se passar uns dias depois de um safári, ou uma viagem a Dubai, Seychelles ou um destino europeu. Há voos regulares de Johannesburg, Singapura, Hong Kong, Kuala Lumpur e Austrália.

Os vários resorts da ilha com cinco e seis estrelas elevaram à níveis incomparáveis a qualidade dos serviços, acomodações e amenidades para os hóspedes. A vista de tirar o folego e luxuosos resorts fazem de Mauritius um refúgio para casamentos, lua de mel ou celebrações românticas. Para famílias, as crianças têm à disposição fantásticos Kids’ Clubs com uma programação inesquecível.


OMAN


Shanti Maurice, a Nira Resort - Elegante resort boutique com spa premiado Shanti Maurice, resort boutique localizado em Saint Felix, uma enseada de coral em forma de ferradura é o lugar para uma estadia inesquecível. A equipe treinada para o bem receber, acolhe os hóspedes em um hotel que celebra as muitas facetas da cultura de Mauritius – de influência indiana, africana, francesa e chinesa – culinária, design e spa com tratamentos premiados. Além disso, o Shanti Maurice é o fornecedor de ingredientes frescos à maioria dos restaurantes locais, produzidos por agricultores e pescadores, bem como o artesanato local de bolsas de praia trançadas a mão.

50 Mauritius

As Suítes e Vilas do Shanti Maurice ocupam uma área de 14 hectares de jardins de aromas e elegante paisagismo tropical. De frente para a praia e vista para o Oceano Índico, a magnífica Shanti Villa e todas as outras 17 vilas têm piscina privativa, chuveiro ao ar livre e um pavilhão para refeições. O design é uma mistura contemporânea das culturas e estilo africano de Maurítius.

O premiado Nira Spa é uma das maiores e mais completas instalações do Oceano Índico, com impressionantes 6.967 metros quadrados, e no centro, um charmoso pavilhão de chá. O spa dispõe de um extenso menu de tratamentos corporais e de beleza que integram as técnicas indianas do Ayurveda & Yoga e contemporâneas. Há 25 salas de tratamento possuem áreas especializadas para cada disciplina.


The Residence Mauritius

The Residence Mauritius - Uma mistura única de cultura e sofisticação Situado em Belle Mare, na costa leste de Mauritius, o The Residence Mauritius é um refúgio sofisticado que combina elegância atemporal com elementos modernos e luxuosos. Inspirado nas mansões da virada do século e casas de fazenda, o ponto alto da arquitetura colonial do resort é o seu impressionante átrio onde refrescantes toalhas e chá gelado aguardam os hóspedes.

Se forem férias da família, o Planters Kids Club - inspirado na casa de uma fazenda canavieira - é dedicado ao entretenimento das crianças e ao descanso dos pais. O programa inclui caça ao tesouro, aulas de mergulho, caminhadas e piqueniques, passeios de barco com fundo de vidro, e passeios de pônei, entre outras diversões.

Shanti Maurice a Nira Resort

A decoração deliciosamente nostálgica segue nos apartamentos e suítes, cada um com uma varanda ou terraço privativo, e atendidos por mordomo pessoal. As Colonial Ocean Front Suites, as joia do resort, com 116 metros quadrados têm um segundo banheiro, bem como um magnifico terraço e a vista panorâmica do Oceano Índico. A ampla área da piscina principal é um dos melhores lugares para se passar o dia, onde frutas sempre frescas e água mineral são cortesia do hotel. O spa The Sanctuary é um grande templo dedicado ao relaxamento e tem um extenso menu de tratamentos para a pele, massagens e programas sob medida.

51 Mauritius


The Oberoi, Mauritius - Resort de luxo com um serviço insuperável The Oberoi Mauritius fica ao longo da Turtle Bay, na costa noroeste da ilha Maurítius, numa propriedade com oito hectares de jardins sub-tropicais de frente para cerca de 600 metros de litoral que levam a uma lagoa azul-turquesa. Um dos mais exclusivos e menores resorts de luxo da ilha, a arquitetura do Oberoi é única e reflete a diversidade da tradição africana e asiática do povo de Mauritius. Sempre que possível foram usados materiais locais: palha da cana para o telhado, pedra vulcânica para os muros dos jardins, e plantas e arbustos tropicais por toda parte. Os Pavilhões, Vilas e as estruturas principais foram integrados para se harmonizarem com a vegetação, árvores e flores exóticas do lugar.

52 Mauritius

Os quartos são talvez os maiores e mais isolados de Mauritius, todos com banheiras de imersão de mármore, se abrindo para um jardim ao ar livre cercado por um muro, e alguns têm piscina exclusiva. As duas piscinas principais do resort são impressionantes, com uma vista panorâmica do oceano, onde os hóspedes passam boa parte do dia desfrutando de uma delas.

The Oberoi Spa dispõe de uma variedade de massagens, tratamentos de pele e uma completa experiência de relaxamento. A acolhedora decoração do Oberoi Spa e seus tratamentos fazem deste spa o lugar onde você vai se deixar transportar para o nirvana.


The Oberoi Mauritius

The St. Regis Mauritius Resort - Um paraíso para se sentir mimado, em belas acomodações Com a mesma qualidade dos serviços e detalhes luxuosos que o nome St. Regis evoca, o St. Regis Resort Mauritius mescla à perfeição esta tradição ao charme clássico da ilha. Situado na ponta sudoeste da ilha, a localização do resort é privilegiada, à beira da Praia de Le Morne e lagoa de águas turquesa, a minutos do melhor lugar do mundo para o mergulho e o kite-surfing.

Maurítius, bem como a moderna interpretação da autêntica cozinha indiana preparada pelo chef Atul Kochhar, duas vezes premiado pelo guia Michelin. Para uma verdadeira experiência gastronômica, reserve o seu lugar na Mesa do Chef, acompanhe o movimento da cozinha enquanto o chef prepara uma refeição especial.

The St. Regis Mauritius Resort

Suas 172 suítes foram espalhadas ao longo da praia com uma ampla vista para o Oceano Índico, e cada suíte com amplos terraços ou varandas é decorada em estilo colonial clássico e tem a famosa St. Regis Signature Bedding, banheiros elegantemente decorados e amenidades da Remede. Além do serviço de mordomo do St. Regis que está a postos antecipando as necessidades ou para atender aos pedidos dos hóspedes. Com o que há de melhor em Mauritius, os seis restaurantes servem aos hóspedes delícias com o sabor do Oceano Índico. As refeições exploram o sabor exótico da Ásia, o frescor da melhor tradição de um churrasco na praia Franco-

53 Mauritius


Le Touessrok - O ponto alto da elegância tropical Sexy, moderno, chique - adjetivos vibrantes que se ajustam perfeitamente a este luxuoso e elegante resort, da costa leste de Mauritius, com vista para a tranquila baía Trou d'Eau Douce. Le Touessrok, com dois retiros em ilhas adjacentes, foi construído como uma aldeia do Mediterrâneo e é o epítome do requinte e luxo discreto.

54 Mauritius

No continente, as alas Hibiscus e Coral têm apartamentos com vista parcial para o mar e suítes decoradas com um toque moderno que refletem o estilo de Mauritius. A propriedade se liga à Ilha Frangipani por uma bela ponte de madeira, onde as suítes circundam a ilha, permitindo a cada residência ter uma vista panorâmica para o mar. Na praia de Frangipani temos o maravilhoso restaurante Barlen’s que serve um sushi fresquíssimo e outros pratos da culinária japonesa, o Spa Givenchy e uma piscina com raia. A apenas dez minutos numa balsa exclusiva chega-se ao retiro privativo na Îlot Mangenie - para o uso exclusivo dos hóspedes. No Crusoe o menu do almoço

inclui peixe fresco e pizzas assadas no forno, e no Robinson à beira-mar, um delicioso coquetel preparado com rum. E noutra parada do barco, a maravilhosa Île aux Cerfs onde o magnífico campo de golfe de campeonato, desenhado por Bernhard Langer, com 18 buracos e Par 72 seduz os amantes do esporte.


One&Only Le Saint Géran

Le Touessrok

One&Only Le Saint Géran - Generosidade em cada detalhe Uma propriedade de 24 hectares na península de Belle Mare, de vegetação exuberante, coqueiros e uma praia de areia branca com mais de um quilômetro de extensão, aí se esconde o One&Only Le Saint Géran. Este elegante resort e refúgio particular, se distingue pelo serviço de primeira classe e a qualidade da culinária onde seus hóspedes desfrutam de um ambiente exclusivo e perfeito para umas férias inesquecíveis.

onde os hóspedes se encontram para o entretenimento noturno e tudo acontece acompanhado de uma bebida ou copo de vinho. O resort também possui um campo de golfe de nove buracos, desenhado por Gary Player, além de uma lista de atividades aquáticas. Ou um dia de dolce farniente, embalado pelo fantástico atendimento da equipe da praia, tomando sol ou dando um mergulho. Um delicioso coquetel e um canto para relaxar nunca estão longe.

Este é um dos poucos resorts de Mauritius, que oferece serviço de mordomo 24 horas e os hóspedes são prontamente atendidos. A decoração das suítes mistura o charme de Mauritius e as mais modernas conveniências e têm terraço privativo ou varanda de frente para o mar ou a baía, bem como portas que se abrem para um maravilhoso jardim tropical. O chef Vineet Bhatia, premiado pelo Michelin, prima pela criatividade de sua culinária. Nada se compara aos pratos servidos no Spoon des Îles, os melhores do Oceano Índico. Para um coquetel depois do jantar, o The Pool Bar é o lugar

55 Mauritius


Constance Le Prince Maurice - Arquitetura voltada à harmonia e ao bem estar Na costa nordeste da ilha, o Constance Le Prince Maurice se encontra numa propriedade particular de 24 hectares com vegetação intocada e exuberante que garante aos hóspedes o máximo de privacidade. Uma lagoa de água turquesa é o complemento para o cintilante da areia das praias e a vegetação. Na parte ocidental do resort e em posição privilegiada, a reserva natural dos peixes, é uma atração a mais para a beleza do lugar. Esta é a única propriedade de Mauritius com suítes sobre palafitas sobre as águas de Mauritius. As outras se encontram ao longo da praia ou em um jardim subtropical com vista para o mar.

56 Mauritius

A lista de atividades inclui squash, margulho e passeios de barco com fundo de vidro, mas a atividade favorita dos hóspedes é ficar ao sol à volta da piscina. Para as crianças, o Les Petits Princes Mini Club é a atração do resort.

A culinária do Constance Le Prince Maurice leva os hóspedes numa viagem gastronômica pelos sabores da África, Ásia e Europa, reproduzindo as tradicionais paradas da Rota das Especiarias dos exploradores. O restaurante flutuante Le Barachois se esmera nos sabores delicados dos frutos do mar e das delícias da cozinha de Mauritius. Do Laguna Bar, enquanto saboreia um delicioso coquetel e a melodia de uma cítara o envolve, a inesquecível vista da piscina e da praia à frente o encantará.


Royal Palm

Constance Le Prince Maurice

Royal Palm Hotel - Perfeição do início ao fim de sua estadia Localizado na protegida e ensolarada costa noroeste de Mauritius, este hotel boutique é um refúgio conhecido como o mais famoso endereço da ilha. Sua localização privilegiada - com vista para uma bela lagoa azul cercada por areia da cor de alabastro - e um serviço inigualável fazem do Royal Palm Hotel um lugar definitivamente especial.

O Restaurante La Goélette do resort adquiriu status internacional pela criatividade e mescla de sabores da culinária internacional e de produtos frescos de Mauritius. O contraste entre um delicioso bufê do café da manhã e o requinte de um jantar à luz de velas com um piano ao fundo, com pratos servidos por garçons de smoking, é memorável.

As espaçosas suítes do The Royal Palm são decoradas com bom gosto e têm uma deslumbrante vista da praia particular e do mar de suas varandas e terraços. A posição indevassável de cada uma das suítes permite total privacidade à seus hóspedes. Além de vários esportes aquáticos a disposição, imperdível e ponto alto é um passeio panorâmico de helicóptero pela ilha. A piscina é perfeita para o banho de sol ou então a praia onde o serviço é atencioso.

57 Mauritius


Constance Belle Mare Plage - Férias em família num charmoso resort à beira-mar Numa das mais bonitas praias de Mauritius, a maior atração do Constance Belle Mare Plage são suas atividades, e também é o lugar se quer fazer absolutamente nada! O resort tem uma praia de dois quilômetros e areia branca e a propriedade se estende para dentro da ilha por mais 15 hectares de jardins tropicais. A praia é protegida por uma barreira de coral e ideal para nadar, snorkel e esportes aquáticos, ou simplesmente de uma de suas espreguiçadeiras ver a vida passar. Os 256 confortáveis apartamentos e suítes são com móveis modernos e toques de Mauritius nos detalhes de madeira e mármore. Cada unidade tem um terraço ou varanda mobiliada, serviço de quarto 24 horas e algumas das casas maiores – ideais para famílias - piscina e áreas privativas ao ar livre.

58 Mauritius

Os sete restaurantes do Constance Belle Mare Plage estão a postos para qualquer desejo dos hóspedes, de um jantar sofisticado no Blue Penny Café, aos requintados pratos de frutos do mar do La Kaze. A noite, depois do jantar,

aproveite a agitação da música ao vivo ou um drinque à luz de velas num dos três bares do resort. Cortesia do resort é um jogo de golfe num dos dois campos de 18 buracos, especiais para quem ama os links e dois maravilhosos spas estão a disposição - Spa de Constance e o Shiseido Spa – escondidos num refúgio onde reinam paz e serenidade para mente e corpo.


Constance Belle Mare Plage

Maradiva Villas

Maradiva Villas - Férias românticas, refúgio idílico A exclusividade das 5 estrelas de um refúgio onde se encontram o luxo e a tranquilidade. À beira da praia Wolmar, a praia particular desta propriedade de 10 hectares se abre para as águas azuis da baía Tamarin.

tratamentos, as instalações do spa incluem um Hammam (banho turco), um Saunarium (sauna) e banheira de hidromassagem. O spa possui duas espaçosas suítes para casais equipadas com banho a vapor e jacuzzi privativo, um lugar romântico para relaxar. À volta, o toque especial é o jardim e pátio privativo para completar uma experiência especial.

As acomodações do Maradiva Villas estão entre as maiores e mais isoladas de Mauritius, cada uma com piscina e área de estar ao ar livre. A decoração, inspirada na herança cultural incorporou toques do colonial francês, indiano, africano, em cada detalhe para criar um ambiente acolhedor e calmo. O restaurante principal, Coast2Coast aberto para todas as refeições serve pratos da culinária internacional, mediterrânea e de Mauritius. Os jantares no Cilantro o levam a uma viagem através da cozinha Pan Asiática/Japonesa e a riqueza dos condimentos indianos. No balcão do Cilantro ao lado do restaurante participe do preparo do teppanyaki. No Maradiva Spa, a tradição indiana está presente numa sessão de yoga ou meditação, bem como terapias indianas e ayurvédicas. Além de um menu de

59 Mauritius


Dubai, Abu Dhabi & Oman

OMAN DUBAI

DUBAI

ARABIAN GULF

ARABIAN GULF

UNITED ARAB EMIRATES

Dubai, uma cidade excitante e cosmopolita onde se encontram o antigo, o novo, deserto, praias e uma mistura de culturas. Reconhecida como um centro de negócios do Oriente Médio, é um lugar seguro, luxuoso e com várias opções de entretenimento.

60 Dubai, Abu Dhabi & Oman

Dubai se orgulha de oferecer aos seus visitantes algo muito maior e melhor do que outros lugares semelhantes no mundo: acomodações incomparáveis, excelente serviço, refeições que são um deleite gastronômico e uma infinidade de coisas para se fazer. A areia branca e a temperatura amena do mar do Golfo Pérsico são o convite para a praia de Jumeirah e deslumbrantes resorts. O prédio mais alto do mundo - Burj Khalifa - é o marco do movimentado centro da cidade, onde ao longo do Dubai Creek, se encontram os souks com suas lojas que vendem artigos de ouro e especiarias, lugar que nos chama de volta ao encanto da Dubai do passado. Outras atrações incluem o maior shopping center do mundo com maravilhosas lojas, golfe, parque aquático e esqui na neve indoor. Depois do anoitecer, é difícil escolher onde jantar e a riqueza da decoração luxuosa dos bares e discotecas são lugares perfeitos para uma saída noturna.

No interior, a planície costeira coberta de sal se abre para dunas que correm no sentido norte-sul e os resorts premium oferecem a seus hóspedes uma hospedagem tranquila no deserto. As atividades exclusivas de Dubai atraem quem viaja a negócios e ou lazer, como passeios a pé pelo deserto seguido de uma corrida de camelos, sandboarding, um eletrizante passeio pelas dunas em veículos 4X4 ou a falcoaria, numa viagem memorável. Próximos a Dubai, há resorts notáveis - na capital de Abu Dhabi e do outro lado da fronteira, em Oman - que juntas formam um destino verdadeiramente único - o Grande Dubai. O circuito de Yas Marina do Grand Prix de Formula 1 é apenas uma das novas atrações que Abu Dhabi trouxe para esta região em expansão. Antes considerado como um lugar para a conexão de voos, hoje Dubai é um destino em si, mas pode ser também um destino complementar a outras cidades ou ilhas da região. Dubai hoje recebe voos diretos do Brasil e outras cidades do mundo.


OMAN


Armani Hotel Dubai - Design de luxo em uma casa longe de casa O Armani Hotel Dubai, único hotel dentro do Burj Khalifa, ocupa 11 andares do edifício, e os hóspedes têm fácil acesso ao centro da cidade sob um totalmente novo ponto de vista. Criação pessoal de Giorgio Armani, que se envolveu no projeto desde a escolha individual dos tecidos, mármores e cada um dos elementos que dão ao hotel uma visão do que significa serviço e estilo impecáveis. Todos os seus 160 apartamentos e suítes foram decorados com a coleção de móveis residenciais da Armani/Casa . Deixe-se levar pelo prazer de um mergulho no Armani/SPA, o primeiro do mundo instalado num hotel, e se deliciar com um tratamento sob medida, instalações hidrotermais, centro de fitness e piscina ao ar livre.

62 Dubai, Abu Dhabi & Oman

A maior atração do Armani Hotel Dubai são seus seis restaurantes, com pratos preparados por alguns dos chefs mais famosos do mundo. No Armani/Privé Lounge, decorado com móveis importados de Milão, o Happy Hour é animado com músicas selecionadas pelo DJ da casa.

Perto do hotel, a imponente Fonte de Dubai oferece o espetáculo de luz, água e música inesquecível. E o Dubai Mall um dos lugares mais incríveis para se visitar em Dubai, paraíso das compras, com milhares de lojas, um espetacular aquário, passarela para desfiles de moda, souk / lojas que vendem ouro e rinque de patinação no gelo.


Armani Hotel Dubai & Burj Al Arab

UNITED ARAB EMIRATES

Burj Al Arab - Uma referência em luxo e serviços Uma vela inflada pelo vento surge, numa ilha a 280 metros da costa, o Burj Al Arab, uma torre espetacular de 320 metros de altura que se destaca como o mais alto hotel exclusivamente de suítes do mundo.

aquário do chão ao teto com peixes exóticos, onde se serve deliciosos pratos de frutos do mar, os oito restaurantes e bares do Burj Al Arab estão entre os melhores e mais originais do mundo. No SkyView bar, o chá da tarde lindamente servido é delicioso.

Apontado, diversas vezes, como o hotel de luxo inigualável, a atenção aos detalhes é o seu ponto alto. Uma recepção exclusiva em cada andar e excelente serviço de mordomo são os indicativos do conforto sem precedentes e da opulência. Cada uma de suas 202 luxuosas suítes, de 170 a 780 metros quadrados, são ricamente decoradas com materiais selecionados nos melhores fornecedores do mundo e incluem janelas do chão ao teto com uma vista do Golfo Pérsico de tirar o fôlego. Nenhum detalhe é pequeno demais. Começando pelo extenso menu de travesseiros, a um iPad de ouro 24 quilates para cada hóspede, o compromisso do Burj Al Arab é o de uma estadia personalizada e sem preocupações. Da culinária européia contemporânea servida no restaurante Al Muntaha a 200 metros de altura, ao restaurante subterrâneo Al Mahara com um

63 Dubai, Abu Dhabi & Oman


The Palace Downtown Dubai - Uma mistura harmoniosa entre a herança árabe e a Dubai contemporânea Na ilha Old Town, o The Palace Downtown Dubai, é um resort bem no centro da cidade, que trás em si o contraste da tradicional aldeia árabe e do símbolo da modernidade. Sua localização é perfeita, perto de quase todas as atrações de lazer: o Souk Al Bahar, a Fonte de Dubai e o Burj Khalifa – o mais alto edifício do mundo e próximo do insuperável Dubai Mall - um dos maiores shopping de compras e entretenimento do mundo. O The Palace tem 242 luxuosos apartamentos, incluindo 81 suítes, todas com varanda e uma magnífica vista para a Fonte de Dubai, Burj Lake ou Old Town/ Cidade Velha. A decoração dos apartamentos têm o toque cativante do Oriente Médio, ricos em cores e texturas regionais.

64 Dubai, Abu Dhabi & Oman

O hotel também oferece uma grande variedade de atividades de recreação. Além do luxuoso spa com Hamman (banho turco) e seis suítes privativas para tratamentos, a piscina - com uma deslumbrante vista para o Burj Khalifa -

é excelente para descansar. Desfrute de um shisha (cachimbo de água) à beira da piscina, ou escolha uma das opções da culinária de todo o mundo. O The Palace Downtown Dubai com uma churrascaria Argentina, um restaurante de comida oriental, um luxuoso restaurante tailandês e um confortável Lounge para o chá da tarde, tem sempre algo para todos os gostos.


The Palace Downtown Dubai & The Address Downtown Dubai

UNITED ARAB EMIRATES

The Address Downtown Dubai - Onde estilo e sofisticação se encontram Localizado no centro da cidade, o The Address Downtown Dubai é a combinação perfeita do luxo e da conveniência. Dos 63 andares do hotel, os hóspedes desfrutam de vistas panorâmicas do Burj Khalifa, a torre mais alta do mundo, e da Fonte de Dubai, de se tirar o fôlego. Além de residências com serviço, o The Address Downtown Dubai tem 196 apartamentos sofisticados e contemporâneos e 25 suítes, incluindo algumas com spa, jacuzzis e terraços privativos. O hotel, além da vista deslumbrante, oferece aos hóspedes uma ampla gama de atividades para se divertirem. Se desligue do mundo com uma massagem relaxante no Spa do The Address, ou dê um mergulho na piscina refrigerada de borda infinita e cinco níveis, ou se delicie com um refrescante coquetel servido no Neos, um sky lounge panorâmico localizado no 63º andar. A apenas 15 minutos do aeroporto, pode-se ir a pé a uma infinidade de lugares para compras e entretenimento. A poucos passos temos a ilha Old Town,

um mercado vibrante com becos sinuosos e pátios que abrigam boutiques, tendas e cafés. Se você estiver com disposição e pensando em algo numa escala maior, o Dubai Mall não decepciona. Especializado em alta-costura atrai os fashionistas, e suas mais de 2.100 lojas de varejo tornam quase impossível não se encontrar alguma coisa para levar para casa.

65 Dubai, Abu Dhabi & Oman


Jumeirah Beach Hotel - Um estiloso resort que se supera no serviço A arquitetura do Jumeirah Beach Hotel nos lembra uma grande onda que se quebra, e se abre para a intrigante estrutura semelhante a uma vela do Burj Al Arab. O interior do hotel tem por tema os quatro elementos da natureza – terra, ar, fogo e água – que dividem o hotel em diferentes áreas com vibrantes esquemas de cores, e uma escultura de parede com quase 90 metros do Atrium, sua maior atração. Os 617 apartamentos, suítes e vilas, com uma bela vista do Golfo, são decorados com móveis de desenho clássico e confortável, e detalhes com toques exóticos.

66 Dubai, Abu Dhabi & Oman

Os hóspedes têm à sua disposição uma variedade de atividades e o resort é ideal para famílias que gostam de movimento. O Jumeirah Beach Resort tem cinco imponentes piscinas incluindo uma infantil com parede de pedra e um escorregador perto do Sinbad Kids Club - praia privativa, e acesso ilimitado ao Parque Aquático Wild Wadi.

Com mais de 16 restaurantes, cafés e bares, o hotel é uma viagem culinária ao redor do mundo e especial para cada gosto. A famosa hospitalidade dos árabes, os sabores latinos da Argentina, os pratos tradicionais da Itália e da moderna cozinha alemã. No Bar 360, a vista é fantástica de qualquer ângulo, e é o lugar perfeito para um coquetel com as luzes da cidade ao fundo.


Jumeirah Beach Hotel & Atlantis The Palm, Dubai

UNITED ARAB EMIRATES

Atlantis The Palm, Dubai - Diversão em família na "Palmeira" Dubai é o único lugar do mundo onde pode ser criado um lugar luxuoso e o Atlantis The Palm não é exceção. Cobrindo um área de 45 hectares, este resort único se localiza no final da Palm Jumeirah, ilha artificial no formato de uma deslumbrante palmeira.

de peixes nadando na frente das janelas e não conseguir sair do quarto, um mordomo exclusivo e disponível 24 horas, estará a postos para servi-lo. No Atlantis The Palm, serve-se em suas 16 salas de jantar delícias da mais fina gastronomia como frutos do mar, sushis criativos e pratos elaborados por chefs premiados pelo Michelin.

Chega-se ao Atlantis por um túnel ou pelo Monorail Palm e não há praticamente nada que este resort não tenha. Com uma praia particular e extensa programação de atividades aquáticas - um preservado habitat marinho, parque aquático e spa - Atlantis Dubai é o paraíso para quem ama a água. Os apartamentos e suítes, localizados do outro lado das Royal Towers, têm uma decoração baseada na sutileza do oceano e a riqueza do mundo árabe, com uma vista espetacular da varanda ou terraço para o Golfo Pérsico ou a Palm Jumeirah. Para se vivenciar algo totalmente novo, reserve uma das suítes Neptune/ Poseidon, suntuosas com seus quartos e banheiros com uma impressionante vista sub aquática. Se o hóspede ficar encantado com as quase 65 mil espécies

67 Dubai, Abu Dhabi & Oman


Anantara Dubai The Palm Resort & Spa - Um resort de luxo sem comparação À beira do Golfo Pérsico, o Anantara Dubai The Palm Resort & Spa localizado no lado oriental do crescente da Palm Jumeirah - mundialmente famosa e perto da Marina e a apenas 45 minutos do aeroporto internacional, buscou inspiração na cultura Thai. Os 293 apartamentos e vilas luxuosamente decorados com um toque asiático contemporâneo têm uma exuberante vegetação à volta. Os apartamentos da Lagoa, categorias Premiere e Deluxe têm vista para um dos três grandes lagos da propriedade, e alguns têm acesso direto de seus terraços. Vilas sobre as águas, uma novidade em Dubai, se abrem para as águas tépidas do Golfo e a brisa sempre presente.

68 Dubai, Abu Dhabi & Oman

A tradição da melhor culinária do mundo pode ser encontrada num dos seus quatro restaurantes, com sugestões no menu de dar água na boca e preparadas com ingredientes frescos. O Crescendo, restaurante aberto o dia todo, serve uma variedade de pratos da cozinha internacional; o Bushman’s Australian Grill

e seus grelhados; o Mekong, restaurante asiático; ou o Beach House, à beiramar servindo delícias do Mediterrâneo. O Lotus Lounge serve o chá da tarde e coquetéis; e o The Pool Bar, bebidas para quem quer ficar à beira da piscina. As instalações do resort incluem uma praia particular, esportes aquáticos, piscina com borda infinita à beira-mar, sala de ginástica, quadras de tênis e o Spa Anantara com 17 salas de tratamento.


Anantara Dubai The Palm Resort & Spa Desert Palm by Per AQUUM

UNITED ARAB EMIRATES

Desert Palm by Per AQUUM - Em meio à paisagem do deserto um hotel luxuoso e chique Com o impressionante contorno da cidade de Dubai à distância, um verde exuberante circunda o Desert Palm e a extensa propriedade de polo contrasta com o magnífico cenário das dunas. Além dos quatro campos oficiais de polo, dispõe de uma escola de equitação, estábulos, aves raras e sol sem fim .

O exclusivo LIME Spa trata do bem estar dos hóspedes de forma integrada: com terapias de cura, relaxamento, fitness e cozinha orgânica saudável. Os tratamentos do Spa são feitos com água e calor e técnicas tradicionais de massagem.

O elegante design e arquitetura entre palmeiras das acomodações do Desert Palm são de um luxo sensual – com toques árabes e de avant-garde – cada uma de suas 38 “naturalmente modernas” suítes e vilas com piscina têm decoração individual e exclusiva. A piscina de borda infinita e a deslumbrante vista até os campos de polo, é um lugar especial e onde os hóspedes, depois de um mergulho, podem se deliciar com um lanche gourmet preparado no Café Epicure. Da espetacular cozinha do Rare, explorando as delícias da culinária do hotel, o seu premiado chef prepara pratos de frutos do mar e legumes, um churrasco na brasa e caça. Os aromas se misturam à vista de Dubai no horizonte.

69 Dubai, Abu Dhabi & Oman


Jumeirah Zabeel Saray - Palácio à beira-mar relembra a Idade de Ouro

tranquilo onde são servidos deliciosos coquetéis.

Luxuoso resort à beira-mar, do lado oeste da ilha Palm Jumeirah em Dubai, o Jumeirah Zabeel Saray se abre para uma vista fantástica do Golfo Pérsico e o impressionante recorte dos edifícios de Dubai no horizonte.

O Talise Spa Otomano tem um elegante banho a vapor de estilo turco (Hamman)da região. Experimente uma verdadeira experiência local, a decoração requintada em mármore e pisos de preciosos mosaicos são a atração do spa instalado em dois andares, com áreas exclusivas para senhoras e senhores e suítes VIP.

Antigos palácios inspiraram sua opulenta decoração, detalhes pintados à mão, obras de arte turca e murais que evocam imagens do Império Otomano. Particularmente impressionantes as 38 Residências Reais, construídas à volta de uma magnífica piscina/lagoa cercada de jardins tropicais e quadras de tênis, decoradas com uma impecável atenção a detalhes em mármore, madeira escura e no exterior, cerâmica.

70 Dubai, Abu Dhabi & Oman

À noite, vários restaurantes se abrem para um jantar especial e a vida noturna é chique e divertida. Quatro restaurantes elegantes servem uma combinação incrível de pratos, serviço impecável e ambientes requintados. Ou, se preferir, quatro restaurantes mais descontraídos onde a fina gastronomia impera. Dois bares completam o Jumeirah Zabeel Saray, um movimentado e o outro mais


Park Hyatt Dubai & Jumeirah Zabeel Saray

UNITED ARAB EMIRATES

Park Hyatt Dubai - Um oásis luxuoso e tranquilo no meio da agitação de Dubai O resort Park Hyatt Dubai é um luxuoso oásis à beira-mar ao lado do mundialmente famoso Dubai Creek Golf & Yacht Club, do Dubai Creek e Marina, a minutos do centro da cidade, e de áreas com luxuosas lojas e escritórios comerciais.

O hotel tem muito mais a oferecer mesmo estando próximo do centro. Uma partida de golfe, relaxar no luxuoso Amara Spa, mergulho na piscina ao ar livre, ou pescaria em alto mar num iate particular. O serviço personalizado e altamente profissional de sua equipe faz com que todas as necessidades dos hóspedes sejam atendidas à perfeição.

Todos os 225 quartos, incluindo 35 suítes, são decorados com extremo bom gosto, acabamento de luxo, modernos equipamentos e têm uma vista deslumbrante do Dubai Creek de suas varandas e terraços mobiliados. Nos salões dos restaurantes e bares do Park Hyatt Dubai ou ao ar livre, um ar de mistério cerca os ambientes, há vários lugares para se escolher delícias culinárias de todo o mundo. O Thai Kitchen, pratos preparados por chefs tailandeses; o premiado Traiteur, a culinária francesa tradicional e contemporânea; o Café Arabesque celebra a influência da culinária da região do Levante; e o ambiente lounge do The Terrace, onde os hóspedes podem relaxar enquanto o sol se põe e a vista para o majestoso Dubai Creek muda de cor.

71 Dubai, Abu Dhabi & Oman


Al Maha, A Luxury Collection Desert Resort & Spa - Refúgio místico no deserto árabe A apenas 45 minutos de Dubai, o Al Maha Desert Resort & Spa combina a tradição da cultura árabe a um serviço personalizado e inigualável numa luxuosa propriedade de 360 quilômetros quadrados de deserto intocado. Sendo o único resort dentro da Dubai Desert Conservation Reserve, os hóspedes vivenciam uma verdadeira estadia no deserto com sua majestosa beleza e podem observar a vida selvagem do lugar com total conforto e privacidade.

72 Dubai, Abu Dhabi & Oman

As espaçosas vilas do Al Maha dispõem de piscinas generosas que se abrem para o deserto onde o arisco Oryx árabe vem às vezes pastar e pode ser visto perto das residências. Diariamente duas atividades incluídas na estadia, que vão de passeios a pé ou em veículos 4X4 às dunas, falcoaria, passeio de camelo, de cavalo e arco e flecha – a programação pode ser definida com o guia de campo na chegada ao resort. A emoção de um passeio pelas dunas em um veículo 4X4 é difícil de se esquecer. Uma atividade mais tranquila, é um passeio a pé explorando a natureza do

lugar, assim como uma visita ao spa para uma massagem depois de um dia de aventuras ou uma sessão de hidroterapia para relaxar. À noite, o Al Maha Desert Resort & Spa oferece aos paladares mais exigentes um delicioso jantar de cinco pratos, repondo a energia dos hóspedes para as aventuras do dia seguinte.


Al Maha, A Luxury Collection Desert Resort & Spa

UNITED ARAB EMIRATES

Qasr Al Sarab Desert Resort by Anantara

Qasr Al Sarab Desert Resort by Anantara - Luxo, conforto e o charme do deserto no Empty Quarter de Abu Dhabi Localizado no lendário deserto de Liwa no que é chamado de Empty Quarter - o maior deserto de areia ininterrupto do mundo – o luxuoso Qasr Al Sarab Desert Resort by Anantara o coloca em sintonia com o épico da cultura do lugar.

Excursões com guias especializados foram criadas para os hóspedes vivenciarem o verdadeiro sabor de uma aventura no deserto. Nestes passeios sente-se um pouco como vivem os povos do deserto, incluindo os beduínos, e suas caravanas de camelos passando pelos oásis. Num eletrizante rally em veículo 4X4 pelas dunas, vê-se a fauna do deserto. Numa caminhada a pé sentese de perto a beleza e os sons do deserto.

Se deixe levar pelo insuperável conforto de seus 206 apartamentos decorados com elegância, espaçosas suítes e vilas, com piscinas exclusivas que nos lembram palácios. A fusão da cultura beduína e o moderno de suas instalações permitem a ligação perfeita com a beleza atemporal do deserto. A variedade dos tratamentos do Anantara Spa de uma massagem tailandesa, aromaterapia, esfoliação corporal, ao rejuvenescimento do corpo foram criados para o perfeito relaxamento do corpo e mente. Instalações especiais incluem uma ducha de Vichy, um Hammam do Marrocos com camas duplas de mármore aquecidas, jacuzzis e salas de vapor.

73 Dubai, Abu Dhabi & Oman


Eastern Mangroves Hotel & Spa by Anantara - Um santuário para relaxar no coração da capital Majestosamente situado à beira-mar, o Eastern Mangrove Hotel & Spa by Anantara é um oásis de tranquilidade perto da cidade. Parte de um complexo com hotel, marina e residências, sua localização privilegiada permite aos hóspedes usufruírem o que o Abu Dhabi tem de excepcional.

74 Dubai, Abu Dhabi & Oman

A beleza exótica dos manguezais da região é o cenário ideal para uma tradição cultural rica personificada na impressionante arquitetura do hotel. Passeie pelas salas e corredores finamente decorados - uma vitrine do melhor design árabe, grandes áreas de circulação e tetos em arco. Escolha um dos seus 200 apartamentos decorados com estilo e chiques que trás para o seu interior um toque da cultura árabe. Todos os apartamentos têm uma varanda ou um espaço ao ar livre - alguns com piscina exclusiva – e vista para as luzes da cidade ou para os manguezais . A negócios ou lazer, o Eastern Mangroves é um cenário tranquilo e elegante. O moderno ginásio é perfeito antes de um refrescante mergulho à sombra de

um gazebo. Para os paladares exigentes, várias opções gastronômicas foram preparadas pelos chefs. No Ingredients, os hóspedes se deliciam com o bufê do café da manhã e no Paychaylen a culinária tailandesa num elegante restaurante para o jantar. O Bar Impressions é o lugar, na cobertura com uma vista inigualável dos manguezais, para deliciosos coquetéis.


Eastern Mangroves Hotel & Spa by Anantara & Emirates Palace

UNITED ARAB EMIRATES

Emirates Palace - Um lugar encantador, muito mais que um cinco estrelas de luxo

piscina principal - uma para se descansar em um lugar restrito e outra para as aventuras e diversão da família - bem como a belíssima praia particular.

O Emirates Palace foi construído para ser um ícone, administrado pela Kempinski, é a vitrine da hospitalidade e cultura árabe. Localizado na capital de Abu Dhabi, a pouco mais de uma hora de carro de Dubai, numa propriedade de cerca de 101 hectares de exuberantes gramados e jardins, de frente para uma praia de um quilômetro.

O Emirates Palace tem um completo calendário cultural, incluindo o Middle East International Film Festival, exposições e concertos com programas de música popular e clássica.

A decoração do hotel é deslumbrante, com quilômetros de folhas de ouro revestindo os acabamentos, 13 tipos de mármores finíssimos, e uma sensacional coleção de 1002 lustres confeccionados com cristais Strauss, topo de linha da Swarovski. Nos 394 apartamentos de luxo e suítes do Emirates Palace, vive-se o esplendor dos reis da Arábia, a moderna tecnologia de ponta, e serviço de mordomo 24 horas atendem às solicitações dos hóspedes. O resort também dispõe de uma ampla escolha de lugares para refeições, chiques e íntimos; um maravilhoso Spa Anantara; boutiques premium; campo de futebol oficial da FIFA; duas áreas na

75 Dubai, Abu Dhabi & Oman


Park Hyatt Abu Dhabi Hotel and Villas - Uma localização perfeita à beira-mar e serviço impecável O Park Hyatt Abu Dhabi Hotel and Villas se encontra numa praia da ilha de Saadiyat, numa área de proteção ambiental. Este exclusivo hotel é o santuário para pessoas exigentes que viajam a negócios ou a lazer. O resort fica ao lado do famoso Saadiyat Beach Golf Club, e a minutos do centro de negócios da cidade, o Abu Dhabi Corniche, e a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi. Os 306 espaçosos apartamentos do hotel, suítes e vilas particulares são amplos e mobiliados com um toque contemporâneo e um sutil toque árabe se integra ao design. Cada apartamento dispõe de uma varanda ou terraço separado, com uma vista excepcional da praia de Saadiyat, do clube de golfe ou dos belíssimos jardins do hotel.

76 Dubai, Abu Dhabi & Oman

O Park Hyatt Abu Dhabi Hotel and Villas apresenta uma completa seleção da melhor e mais autêntica culinária de diferentes partes do mundo - The Park Bar & Grill, The Café, Beach House e The Library – cujo complemento é a vista panorâmica da praia e do Golfo Pérsico mais além.

O luxuoso Atarmia Spa, que ocupa dois andares, garante a privacidade para mulheres e homens. O day spa tem uma extensa lista de tratamentos de saúde e beleza a base de ingredientes preparados com históricas e ricas essências árabes, bem como uma piscina exclusiva e área de relaxamento.


Park Hyatt Abu Dhabi Hotel and Villas Desert Islands Resort & Spa by Anantara UNITED ARAB EMIRATES

Desert Islands Resort & Spa by Anantara - Um refúgio real com espetacular vida selvagem Situado na ilha de Sir Bani Yas, na costa de Abu Dhabi, o Desert Islands Resort & Spa by Anantara oferece aos seus hóspedes um refúgio numa ilha inesquecível nas águas cintilantes do Golfo Pérsico.

Com 64 apartamentos luxuosamente decorados, suítes, vilas com um quarto e vilas de dois quartos definitivamente majestosas, o Desert Islands Resort & Spa é um destino fora do comum. As residências espaçosas, com terraços exclusivos, jardins tropicais e uma vista para o mar, são decoradas com um toque da cultura árabe e objetos de arte originais do Oriente Médio.

O resort e seus arredores incentivam os visitantes a se deleitarem com a história deste que foi, no passado, refúgio de reis e do folclore de homens do mar sobre sultões e exploradores. Tendo sido a Reserva Natural Real de Sua Alteza Sheikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan, este santuário de vida selvagem tem uma rica fauna de animais endêmicos e outros que foram trazidos para este paraíso. Uma série de atividades ao ar livre permite aos hóspedes desfrutar da beleza da Sir Bani Yas Island. Num jipe o Passeio pela Natureza e Vida Selvagem pelo Arabian Wildlife Park permite ver bem de perto, gazelas, órix, antílopes, guepardos, hienas, avestruzes e girafas. Ou num caiaque, explorar os manguezais repletos de aves migratórias, flamingos rosa residentes e uma furtiva gazela perto d’água.

77 Dubai, Abu Dhabi & Oman


Anantara Al Yamm Villas & Anantara Al Sahel Villas - Acomodações de luxo numa reserva idílica

fica praticamente do lado de fora da porta das vilas.

Localizadas em diferentes partes da ilha Sir Bani Yas, reserva da natureza ao largo da costa de Abu Dhabi, as propriedades irmãs Anantara Al Yamm e Anantara Al Sahel destacam a beleza da ilha e a riqueza de sua fauna.

Os hóspedes destes dois tranquilos resorts podem explorar a ilha Sir Bani Yas, subindo as colinas com domos de sal, ou a cavalo para verem a diversidade da topografia, ou snorkeling nos recifes ricos em fauna marinha do Golfo Pérsico.

Al Yamm Villa Resort, na costa oriental e arenosa da ilha se encaixa perfeitamente ao meio ambiente, com interiores cuidadosamente selecionados que dão aos hóspedes conforto e luxo em um lugar natural, com ampla vista para o mar. O lugar para se descontrair é uma das 30 luxuosas vilas que se abrem ou para a lagoa ou para o mar com uma linda vista das águas azuis do Golfo Pérsico.

78 Dubai, Abu Dhabi & Oman

No Arabian Wildlife Park com 4.046 hectares encontra-se o Al Sahel Villa Resort,bem na parte ocidental da ilha. O Al Sahel tem o compromisso de ser uma reserva ambiental para espécies ameaçadas de extinção e projetou suas 30 vilas incorporando no projeto soluções ecológicas. Com tradicionais telhados de sapé, os exteriores são um complemento para o meio ambiente enquanto os interiores são envoltos por uma confortável e simples elegância. A vida selvagem


Six Senses Zighy Bay

Anantara Al Yamm Villas & Anantara Al Sahel Villas

UNITED ARAB EMIRATES

Six Senses Zighy Bay - A redefinição do luxo e a beleza agreste de Oman Escondido entre dramáticos picos e uma ampla praia de areia, o Six Senses Zighy Bay fica numa enseada isolada na Península de Musandam, território do Sultanato de Oman a 120 minutos de carro de Dubai. Os hóspedes têm à escolha como chegar ao resort: 10 minutos de lancha pela costa até a marina exclusiva do resort; de carro, descer a sinuosa estrada que vem do pico com vista para a baía, ou como passageiro companheiro do profissional de paraglide do resort. As modernas acomodações do Six Senses Zighy Bay misturam o estilo tradicional da cultura Omani das cercanias, com o que há de moderno em decoração. Cada uma de suas 82 espaçosas vilas têm piscina de borda infinita, um aconchegante terraço para refeições, bem como serviço de mordomo 24 horas que atende às necessidades ou planeja atividades. A escolha de deliciosas refeições gastronômicas inclui uma moderna brasserie com uma infinidade de sabores internacionais, um restaurante à beira-mar com

frutos do mar, a adega Wine Cellar e o Sense on the Edge - uma deslumbrante opção de jantar no topo das montanhas com vista para a baía de Zighy. Para quem está à procura de algo especial, uma tarde no premiado Six Senses Spa é um oásis de felicidade com um completo menu de tratamentos holísticos e rejuvenescedores, incluindo um especial a quatro mãos, o Sensorial Spa Journey.

79 Dubai, Abu Dhabi & Oman


CRÉDITO DAS FOTOS Sinceros agradecimentos a todas as empresas e colaboradores fotográficos cujo apoio tornou possível esta publicação. Todas as informações contidas nesta publicação estão sujeitas a leis de direitos autorais e não podem ser reproduzidas, copiadas ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio sem o consentimento prévio por escrito do proprietário. Embora tenham sido feitos esforços para garantir total exatidão, o editor não pode ser responsabilizado por quaisquer erros, alterações ou omissões. Todas as imagens são de propriedade de seus respectivos donos e não podem ser usadas sem consentimento prévio. DESIGN de koolivoo.com.au | Powered by didgigo.com


designer@designer tours.com.br Te l . : 1 1 2 1 8 1 - 2 9 0 0 – 1 1 2 1 8 1 - 2 9 2 9 L i g u e : 11 4 0 0 7-1 8 6 8 Você s ó pag a o cus to da lig ação local . Ligações locais outras cidades exceto São Paulo e ligação de celular + im p os t os na á r ea co b e r t a p e l a Vox Re m o t a G V T. w w w. f a c e b o o k . c o m /d e s i g n e r t u r i s m o - w w w. f a c e b o o k . c o m / R o t e i r o s L u a d e M e l t w i t t e r. c o m / D e s i g n e r_ t o u r s - w w w. p i n t e r e s t . c o m /d e s i g n e r t o u r s Consulte seu agente de viagens

M a r ç o 2 0 1 4 – To d o c o n t e ú d o e d i r e i t o s d e s t e f o l h e t o p e r t e n c e m a D e s i g n e r To u r s A g ê n c i a d e V i a g e n s L t d a .

w w w.designer tours .com.br


The Ultimate To Do List Indian Ocean 2013-14 by Designer Tours