Page 1

ESPECIAL

R$ 19,80 12

Nº 12 ANO 3 . 2019

PUBLIS EDITORIAIS

LIVING BANHEIRO COZINHA ESPAÇO GOURMET HOME

MARCA EM DESTAQUE Projetos assinados pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e pela designer Iara Kílaris


ART

OBJETOS QUARTOS CONTEMPORÂNEA CLASSIC STORE Moraes Sales, 2157 Moraes Sales, 2147 Alexander Fleming, 58 Moraes Sales, 2181 F: (19) 3705.5120 F: (19) 3705.5120 F: (19) 3705.5120 F: (19) 3705.5120

CORPORATIVO OUTLET Maria Monteiro, 409 Moares Sales, 2147 F: (19) 3254.6496 F: (19) 3705.5120


TZZI


MARGUTTI


I MARMORES


EDITORIAL

Aquiles Nícolas Kílaris Casas térreas ou com dois pavimentos? Qual é mais bela e impactante? No caso dos projetos assinados pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, as duas opções são garantia de sucesso estético. A 12ª edição da Revista Casas e Curvas na Arquitetura Brasileira vai mostrar lado a lado dois projetos de Kílaris, um térreo e outro com dois pavimentos, ambos com a mesma suntuosidade. Um deles é a Casa Paulínia. Os proprietários não queriam um imóvel com escadas, mas também não abriam mão de uma fachada imponente. O pé direito duplo no living foi o grande segredo usado por Kílaris para manter a elegância da residência. A fachada recebeu uma viga aérea que passa na frente do imenso pano de vidro. Já nos quartos e ala íntima, o pé direito usado foi o convencional. Esta solução arquitetônica tem sido aplicada com frequência no escritório do profissional para os projetos de casa térrea. Já a Casa Paraíso, que possui dois pavimentos, recebeu na fachada esculturas de concreto em “S”, que demarcam a entrada da residência e conferem movimento diferenciado ao cartão de visitas deste imóvel. Nos dois casos estão presentes a marcante arquitetura das curvas, especialidade de Kílaris. Nesta edição temos também todos os detalhes do Apartamento Itália, com interiores assinados pela designer Iara Kílaris. Ele foi projetado de forma completamente integrada. Localizado no interior de São Paulo, toda a área social foi idealizada em um mesmo espaço, sem a separação de paredes. Ao longo destas páginas o leitor vai perceber que, não importa o tipo de imóvel, nem as suas dimensões. Arquitetura das curvas trabalhada por Aquiles e Iara são garantia de beleza e funcionalidade. Uma ótima leitura a todos!

8

CASAS


Foto Leandro Farchi


SUMÁRIO

8 EDITORIAL

108 MARCA EM DESTAQUE

114 MESA DIGITALIZADORA

29 CASA

63 APARTAMENTO

87 CASA

PARAÍSO

ITÁLIA

PAULÍNIA

Coordenação e Comercial Sônia Rodrigues Textos Samira Vitral Diagramação Eduardo Garcia Marques Fotografia Leandro Farchi Revisão Ortográfica Luciana Faccioli Impressão e Distribuição

Av. São Jerônimo, 791 - Bela Vista - Americana/SP - (19) 3462-3674 www.arquitetoaquiles.com.br | www.iarakilaris.com.br | www.youtube.com/kilaris | www.issuu.com/kilaris 10

CASAS


Americana/SP

O revestimento em 3D da linha Duna, que reproduz as dunas dos lençóis maranhenses, oferece um acabamento contínuo e sofisticado. Criado pela Castelatto, líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, pode ser encontrado na Linha Direta Acabamentos. O corrimão da escada é de aço inox liga 304 com acabamento escovado e foi moldado em curva para atender a necessidade do projeto. O Grupo Costa trabalha também com guarda-corpo em aço inox, com vidros planos e curvos. A moderna lareira é da LCZ Lareiras, pioneira em lareiras a gás vent-free, que não necessitam de chaminés, e detentora da patente do modelo de lareiras Pedras Vulcânicas. Além de lareiras a gás, fabrica também lareiras ecológicas, tochas e tocheiros para paisagismo. O supernanoglass da Marmoraria Margutti, cada vez mais presente nos projetos arquitetônicos, foi o acabamento escolhido para revestir a lareira. Belo e resistente, é de fácil manutenção e suporta altas temperaturas. As paredes foram pintadas com Acrílico Fosco Completo da Linha Premium da Suvinil, que é super resistente e oferece cobertura impecável, e o gesso 3D com Laca PU Sayerlack, ambas fornecidas pela Acefer Tintas. O banco Cheig, assinado pelo designer Jader Almeida, tem sua estrutura em madeira moldada e laminada na parte interna e estofado em patchwork. Já a poltrona Slick, assinada pelo designer Sérgio Fahrer, é feita de fibra de carbono mista, com pintura automotiva. Disponíveis na ARTZZI. As faixas verticais em mdf Noce Amêndoa retro iluminadas, os painéis com aplicação de espelhos bisotê, o buffet com acabamento em pintura laca com toque acetinado, as corrediças Blum com amortecimento e portas de passagem suspensas sem trilhos no piso são da Movelaria Margutti.

São Paulo/SP

Americana/SP

Americana/SP

Santa Bárbara d’Oeste/SP

grupocosta.com.br

Santa Bárbara d’Oeste/SP

Campinas/SP


PUBLI EDITORIAL

Living Casa Vanessa


Banheiro Apartamento Palazzo Para revestir este lindo banheiro máster, de linhas simples e elegantes, optou-se pela utilização do mármore carrara. A sofisticação inconfundível desta pedra, fornecida pela Marmoraria Margutti, transforma completamente o ambiente. Seguindo a linha clean, o box neste projeto é mais do que uma peça funcional. O box até o teto, executado pela WB

Campinas/SP

Vidros e Espelhos, não possui divisões de estrutura e, por isto, não compromete o design do espaço, tornandose mais um elemento de decoração. Completa o ambiente a Banheira Celine Dupla da Riolax, que possui acionador com sensor de ní-vel, motobomba silenciosa e autodrenante, design moderno e ótimo espaço interno, proporcionando o máximo de relaxamento.

Santa Bárbara d’Oeste/SP

Americana/SP


A banheira Angelina Riolax, é uma banheira redonda com excelente performance dos jatos d’água, estilo e sofisticação em um só espaço. Disponível nos modelos Padrão, Clássica e Suprema; nas cores preta, cinza, bege ou branca; com duas opções de capacidade de armazenamento. A composição de cores deste banheiro, marrom e branco, é ousada e sofisticada. O mármore marrom imperial light foi escolhido para revestir a banheira, bancada, parede e

nichos. Para os detalhes em branco no piso e nas paredes optou-se pelo nanoglass. Ambos da Marmoraria Margutti. Para um ambiente fora dos padrões, o box engenharia com puxadores em inox atende a necessidade sem abrir mão do design. O imenso espelho acima da bancada completa o cenário trazendo amplitude e beleza. Execução WB Vidros e Espelhos.

PUBLI EDITORIAL

Banheiro Casa Flora


Cozinha Casa Europa Nesta cozinha impressiona os armários de mdf fabricados em curva pela Miro Móveis. O acabamento é em laca branca brilhante com amortecedor em todas as ferragens e corrediça quadro Hafele. Garantia de beleza e durabilidade.

Americana/SP

Com muita tecnologia e investimentos a Marmoraria Margutti consegue resultados incríveis como estas peças curvas que compõem a imensa ilha desta cozinha. Na área de trabalho foi utilizado o mármore e na área de apoio o ônix pérola, chamado de jad ônix, uma pedra semipreciosa.

Sta. Bárbara d’Oeste/SP


As bancadas em granito preto, com as formas curvas que dão a identidade a este projeto, são muito sofisticadas. Transformar a rocha natural em peças belas e complexas como as desta cozinha são a especialidade da Marmoraria Margutti.

Os armários em mdf, os nichos iluminados na cor ameixa negra e as portas em vidro serigrafado branco foram fabricados pela Miro Móveis. Todos as portas e gavetas possuem fechamento suave e silencioso pois contam com amortecedores para ferragens.

PUBLI EDITORIAL

Cozinha Casa Damha


Espaço Gourmet Apartamento Paris Para este espaço a Movelaria Margutti fabricou armários com acabamento em lâmina de madeira que compõem com os outros elementos naturais do ambiente, nicho com fundo espelhado e móvel que acompanha a curvatura da bancada. A parede ao fundo da bancada foi revestida com vidros refletidos espelhados. Por se tratar de vidros temperados

Santa Bárbara d’Oeste/SP

podem ser utilizados ao fundo da churrasqueira trazendo praticidade e beleza. Execução WB Vidros e Espelhos. Neste espaço gourmet temos uma bancada e um painel revestidos pelo luxuoso ônix yelow pakstan. O diferencial desta rocha é que, sendo retro iluminada, se transforma quando acesa, revelando toda sua beleza. Pode ser encontrada na Marmoraria Margutti.

Santa Bárbara d’Oeste/SP

Americana/SP


Neste espaço gourmet os armários e gavetas sob a pia e o belíssimo painel em fórmica amadeirada foram fabricados pela Miro Móveis. O painel traz aconchego e um interessante contraste com elementos modernos como o inox.

Sta. Bárbara d’Oeste/SP

A bancada é de supernanoglass da Marmoraria Margutti. Esta pedra, super resistente, alia alta tecnologia e beleza sendo ideal para ser utilizada em espaços gourmet e em designs ousados como o desta peça.

Americana/SP

PUBLI EDITORIAL

Espaço Gourmet Casa Damha


Home Apartamento Paris Este home theater conta com os modernos Sistemas 7.1 Klipsch, projetor Sony 4K e Sistema de automação residencial Savant, que gerencia todos os recursos da sala de iluminação, ar condicionado, áudio e vídeo e cortina. Disponível na Eureka.

Os móveis possuem pintura em laca especial e toque acetinado, detalhes em revestimento estofado com espumas finas, rasgos de luz no contorno do móvel e corrediças Blum com sistema de amortecimento. Fabricados pela Movelaria Margutti.

Vinhedo/SP

Santa Bárbara d’Oeste/SP


PUBLI EDITORIAL


PROJETO

CASA PARAÍSO Arquitetura Aquiles Nícolas Kílaris | Interiores Iara Kílaris

& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

29


Cenário único Texto: Samira Vitral | Fotos: Leandro Farchi Localizada no município de Jundiaí, interior de São Paulo, a Casa Paraíso possui 719 m2 de área construída. Como a frente do terreno é extensa foi projetada uma fachada com dois conjuntos de curvas: duas na entrada e duas que contornam a casa começando na frente e seguindo pela lateral e fachada posterior. A entrada é marcada por patamares de mármore iluminados e belas palmeiras. O muro de formas orgânicas que acompanham o desenho arquitetônico é um elemento de destaque. A casa foi elevada com a intenção de preservar a vista privilegiada. O muro mais baixo nos fundos do imóvel permite a apreciação do horizonte sem comprometer a privacidade. Na área social totalmente integrada, a escada sinuosa e iluminada é a marca registrada do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Dela é possível avistar toda a área de lazer externa através de um imenso pano de vidro. O home theater pode ser totalmente integrado aos demais ambientes. Os acabamentos em madeira e o teto estrelado tornam o espaço muito aconchegante. A casa toda possui sistemas automatizados de som e vídeo, de segurança, de iluminação, de acionamento da bomba da piscina e da cascata. A cozinha, com seu impressionante balcão com estrutura que desce do teto ao chão em forma de “s”, é integrada a sala de jantar e a área de lazer. O espaço gourmet, normalmente revestido com cores escuras, foge do padrão: ele é clean, todo em branco e bege com painel de madrepérola e iluminação especial no balcão e lateral da geladeira. O imóvel possui muitos espaços de convivência. No primeiro pavimento, além do espaço gourmet e piscina, possui uma varanda estrategicamente situada ao lado de um pergolado com deck que serve de palco para os saraus musicais da família. O mezanino de acesso aos quartos, com seu impressionante piso de vidro, funciona como uma sala íntima com sofá, tv, área de apoio com frigobar e espaço para tocar e guardar instrumentos. O segundo pavimento possui ainda um pequeno terraço com vista panorâmica. Os proprietários solicitaram uma raia na piscina. O arquiteto atendeu ao pedido, mantendo as formas orgânicas que tornam as piscinas projetadas por ele verdadeiras obras de arte. Ela possui spa, luzes que trocam de cor e cascata central que se funde com a paisagem. 30

CASAS


Nessa imagem é possível perceber como a integração total dos ambientes amplia os espaços e facilita a circulação.


36

CASAS


38

CASAS


Esse escritório possui elementos únicos: a mesa com formato diferenciado, a estante circular para livros e a predominância da cor Tiffany.


O amplo mezanino foi projetado como sala íntima e de música. Destaque para o círculo de vidro no chão.


Os painĂŠis de madeira e a cama baixa, que remete a um tatame, trazem um ar oriental para esta suĂ­te.


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

43


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

45


No quarto de criança a inspiração foi a Lego. Além dos painéis com personagens foram utilizadas as cores sólidas características do brinquedo.


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

47


48

CASAS


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

49


Esse ousado espaรงo gourmet foi todo revestido com cores claras resultando num ambiente muito elegante e sofisticado.


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

51


52

CASAS


Com a elevação do nível da casa o muro dos fundos ficou mais baixo permitindo que a bela vista seja contemplada do primeiro pavimento.


SOBRE ADRIANA DECOR:

“Excelência em atendimento, exclusividade e personalização dos seus produtos que deixam nossos projetos mais lindos e aconchegantes.” IARA KÍLARIS

Adriana Decor • Show Room em: Rua Gonçalves Dias, 133 - Vila Pavan - Americana /SP


Cortinas Colchas Persianas Papéis de parede Tapetes sob medida

(19) 3648.9635 (19) 9.98211.0442 adrianasilvadecor adrianadecor www.adrianadecor.com.br

Fotografia: Janaina Alexandrino • Anúncio: Rodolfo Capelato e Jorge Abrão

elementos que compõem um lar de verdade


PROJETO

APARTAMENTO ITÁLIA Interiores Iara Kílaris

& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

63


Benvenuto Texto: Samira Vitral | Fotos: Leandro Farchi

Esse apartamento compacto foi projetado pela designer de interiores Iara Kílaris para um jogador de futebol que atualmente reside na Itália. Ele queria um cantinho onde se sentisse em casa quando viesse visitar a família. Ambientes integrados com decoração clean e uso de texturas diferentes tornaram o espaço confortável, convidativo e ideal para receber os amigos. Living, sala de jantar e cozinha são delimitados apenas por móveis e a varanda gourmet por uma porta de correr de vidro, aumentando a sensação de amplitude. As paredes principais são espelhadas, com destaque para o sofisticado painel de espelhos bisotados. O projeto luminotécnico, com iluminação indireta da sanca de gesso em curvas e do elegante lustre de cristal sobre a mesa de jantar, confere charme e aconchego ao espaço. Na cozinha funcional todos os cantinhos foram bem aproveitados. A forma do balcão curvo para refeições rápidas foi repetida acima. Uma solução interessante que permitiu a instalação de mais armários sem poluir visualmente o ambiente. Na varanda gourmet é possível receber muitos convidados. Ela possui uma imensa mesa de madeira com lateral curva, que contrasta com os pendentes circulares de metal, além de um sofá e balcão com bancos. As paredes vivas com orquídeas dialogam com o ambiente externo trazendo a natureza para dentro de casa. A suíte master segue a decoração da área social com muitas texturas, espelhos, sanca iluminada e lustres de cristal. Universo a parte é o quarto das filhas, um verdadeiro conto de fadas. A distribuição dos móveis garantiu conforto e o bom aproveitamento do espaço. Bastante lúdico, possui camarim, sanca redonda com imagem do céu e nicho abaixo da cama que serve como sofá. Ainda vale a pena citar o lavabo revestido com pedras especialmente importadas para este projeto. Elas foram retro iluminadas, o que permitiu que seus veios e desenho natural, sobressaíssem produzindo um efeito inigualável. Assim como no banho master optou-se pelo uso dos luxuosos metais sanitários dourados. 64

CASAS


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

65


66

CASAS


A bancada curva, com formato que se repete no teto, traz praticidade além de ser um elemento arquitetônico muito interessante.

& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

69


No compacto quarto das filhas encontramos muitas ideias originais para aproveitamento de espaรงos. 70

CASAS


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

71


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

73


A utilização de texturas diversas, espelhos e lustres de cristal tornaram a suíte master muito luxuosa.


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

75


78

CASAS


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

79


DETALHES ÚNICOS 

LM NOIR ST LAURENT NG POLIDO 120X120 CM CUBA E TORNEIRA JADER ALMEIDA

HEXÁGONO ROSE GOLD 1 30X34,5 CM

MOSAICO ESTRELATO NEGRO 30X30 CM

CUBA QUADRUM 54X44 MOSAICO HIBISCO BLANCO 30X30 CM

MALLA NEON 30X34,6 CM

CARMEN - ASSINADO PELO DESIGNER ITALIANO ALESSANDRO MENDINI EM PARCERIA COM A LOT OF BRASIL

CUBA E TORNEIRA JADER ALMEIDA

SINFONIA AL POL 800,0X1600,0X9,5 MM

LOJA AMERICANA LDAcabamentos

FILIAIS | LIMEIRA E PIRACICABA americana@LDacabamentos.com.br www.ldacabamentos.com.br

linhadiretaacabamentos


PROJETO

CASA PAULÍNIA Arquitetura Aquiles Nícolas Kílaris | Interiores Iara Kílaris

& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

87


Imponência inconfundível Texto: Samira Vitral | Fotos: Leandro Farchi O pedido dos clientes foi uma residência prática, funcional e acessível. O resultado foi uma casa térrea, ampla, muito iluminada e arejada. E que, apesar de possuir apenas um pavimento, conta com uma fachada imponente, inconfundível, característica dos projetos do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Pela frente do pano de vidro de pé direito duplo, que se estende em curva para a lateral da casa, passa uma viga aérea sinuosa dando a ilusão de ser um imóvel de dois pavimentos. A laje com curva no sentido oposto da viga completa a fachada fazendo o contrabalanço e trazendo uma volumetria impressionante. A distribuição dos ambientes é muito interessante. A ideia foi projetar menos ambientes, mas com espaços mais amplos e versáteis. O living, que também funciona como sala de tv, é integrado a sala de jantar e a compacta cozinha com bancada curva, muitos armários e uma coifa com efeito luminotécnico. Móveis multifuncionais permitem a versatilidade desejada. O espaço gourmet com área de convivência é o coração da casa, acessível pela área social e pelo corredor de acesso a parte íntima. É completo e usado como cozinha principal. Possui mesas e cadeiras leves que facilitam a mudança de lugar, feitas do mesmo material do sofá e das poltronas da área externa. As portas de correr otimizam os espaços e garantem acessibilidade. No lavabo, nos banheiros e closet das suítes e no roupeiro do corredor foram usados de espelhos para aumentar a sensação de amplitude e sofisticação. Já na sala de jantar e nos quartos, as portas são de vidro e levam ao jardim, aos espaços de relaxamento e contemplação. Essas portas permitem a integração com a área externa e garantem espaços arejados, amplos e com muita luz natural. Nos quartos optou-se pelo uso de cortinas blackout, que oferecem a privacidade e o conforto necessário, evitando assim o uso de portas venezianas o que gerou economia na execução, manutenção e limpeza. Um porcelanato com aparência de mármore foi o revestimento escolhido para os banheiros. Ele possui um ótimo custo benefício e oferece um resultado muito elegante. 88

CASAS


90

CASAS


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

91


O living, a sala de jantar e a cozinha são integrados também com a área externa. A distribuição dos espaços e a escolha dos móveis tornaram os ambientes multifuncionais.


Essa cozinha futurista possui pĂŠ direito alto, um belo balcĂŁo circular e uma impressionante coifa com design diferenciado que desce do teto e troca de cor. 94

CASAS


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

95


96

CASAS


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

97


98

CASAS


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

99


A suíte master em tons de bege é aconchegante e, através de uma porta de correr de vidro, se integra totalmente ao espaço de relaxamento do jardim. 100 CASAS


& CURVAS NA ARQUITETURA BRASILEIRA

101


104 CASAS


As curvas da fachada posterior são repetidas no piso com um efeito impressionante, tornando o pequeno jardim um espaço acolhedor e relaxante.


106 CASAS


Foto: Divulgação

MARCA EM DESTAQUE

ELEVA A SUA QUALIDADE DE VIDA

Proprietários - Nilvo Horst, Cristiano Henrique Ahlert, Geraldo Ahlert.

A

Elevac é uma fábrica de elevadores panorâmicos de alta tecnologia que atendem de forma flexível projetos residenciais e comerciais. Possui a solução ideal para quem busca acessibilidade e conforto, com produtos que podem ser instalados durante a construção, reforma ou após a edificação pronta.


Foto: Leandro Farch

Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris

A empresa A Elevac Tecnologia em Elevadores foi criada como parte da política de diversificação do Grupo Mastra e foi adquirida, após o desmembramento do grupo, pelos atuais sócios proprietários: Nilvo Horst, Cristiano Henrique Ahlert e Geraldo Ahlert. Após ser reestruturada, com o propósito de atender clientes exigentes com produtos qualificados e design diferenciado, consolidou o início de suas atividades no final de 2006. A empresa, localizada em Limeira, a 150 km da capital do estado de São Paulo, possui representantes de vendas e assistência técnica especializada em todo território nacional, e em países vizinhos como Paraguai e Bolívia. Seu parque industrial conta com máquinas e equipamentos de alta precisão, como fresadores, dobradiças, fornos e estufas, que garantem a qualidade de seus produtos.


Atuação Atualmente, a Elevac produz dois modelos de elevadores: o Elevac-200 e o Elevac-250. Ambos possuem a tecnologia mais moderna e confiável existente e passam por um rigoroso controle de qualidade. O Elevac-200 é circular, totalmente panorâmico, com acionamento à vácuo. Ele pode ser instalado em obras iniciais de residências e coberturas, mas seu diferencial é ter sido desenvolvido para atender, principalmente, edificações já existentes. O Elevac-250 é uma plataforma cabinada em aço inox escovado, sistema eletromecânico, com partidas e paradas suavizadas por Inversor de Frequência e CLP (controle lógico programado), tornando os deslocamentos muito mais confortáveis. A empresa possui um sistema próprio de pintura eletrostática a pó poliéster nas cores padrão branca, areia, bege claro e escuro, grafite, preto e vermelho, além da possibilidade de personalização. Essa variedade de cores permite que o elevador combine com qualquer ambiente de forma elegante e moderna.

Diferenciais Qualidade e sofisticação são as marcas registradas da Elevac. O cuidado com seus produtos e o respeito por seus clientes permitiu que a empresa expandisse sua área de atendimento e se tornasse uma das primeiras lembradas pelos consumidores em busca de “Elevadores Residenciais e Plataformas que atendem a Lei de Acessibilidade” (segundo pesquisa realizada em 2016 por importante revista especializada no ramo de construção civil). É importante observar que o Elevac-200 dispensa grandes obras de instalação, atende de 2 a 4 andares em edificações já prontas e não necessita de poço e casa de máquinas. Fabricado em alumínio e policarbonato compacto, é leve e super-resistente. Consome pouquíssima energia e possui um sistema que garante a segurança na falta de energia elétrica.


Futuro A Elevac Tecnologia em Elevadores, sempre em busca do aperfeiçoamento de seus produtos e do aumento da confiança e satisfação dos clientes, planeja lançar mais um modelo inédito.

Atendimento comercial | 19 3441-6414 RUA GUSTAVO TEIXEIRA, 274 | BOA VISTA - LIMEIRA/SP

www.elevac.com.br elevacelevadores Limeira | SP

ELEVA A SUA QUALIDADE DE VIDA


Fornecedores | Parceiros Tecnologia em Vidros e Alumínios

www.campglass.com.br (19) 3395-9887 | 99672-2333 Campinas/SP

www.acefer.com.br (19) 3465-8585 | 3465-8581 Americana/SP

䄀搀爀椀愀渀愀

搀攀挀漀爀

www.adrianadecor.com.br (19) 3648-9635 | 998211-0442 Americana/SP

MiroMoveisPlanejados (19) 3626-3607 Sta. Bárbara d’Oeste/SP

www.rosadesaronflores.com.br (19) 3457-5330 | 3458-3523 Americana/SP

www.hansailuminacao.com.br (19) 3252-1415 | Campinas/SP (11) 4521-9261 | Jundiaí/SP

www.riolaxcampinas.com.br (19) 3579-0602 Campinas/SP

www.maisondumetal.com.br (19) 3252-9730 | 98153-8408 Campinas/SP


www.grupocosta.com.br (19) 3455-2337 | 3455-0039 Santa Bárbara d’Oeste/SP ElevacElevadores.pdf

1

27/05/19

14:49

ELEVA A SUA QUALIDADE DE VIDA

www.elevac.com.br (19) 3441-6414 | 3441-7283 | 99765-6252 Limeira/SP

grupocosta.com.br

www.ldacabamentos.com.br (19) 3461-1521 | 99373-9149 Americana/SP

www.eurekaht.com.br (19) 3876-0179 | 99873-4415 Vinhedo/SP

www.puroarcondicionado.com.br (19) 0800 772 4246 Sumaré/SP

www.marmorariamargutti.com.br (19) 3406-3183 | 98193-4811 Americana/SP

www.engevilpiscinas.com.br (11) 2965-1000 | 99916-9102 São Paulo/SP

www.movelariamargutti.com.br (19) 3628-2025 Sta. Bárbara d’Oeste/SP

www.czcoberturasmetalicas.com.br (19) 3407-7619 | 3405-1477 | 97419-5425 Sta. Bárbara d’Oeste/SP


Mesa Digitalizadora

Arquitetura Aquiles Nícolas Kílaris

Projeto: Casa das Rosas A Mesa Digitalizadora da 12ª edição da revista CASAS e Curvas na Arquitetura Brasileira traz em detalhes toda a imponência e suntuosidade da Casa das Rosas, localizada em Itapeva e projetada com 917 m2. Esta é uma seção dedicada exclusivamente para divulgar maquetes 3D produzidas no escritório Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Pé direito duplo, muitas curvas, frisos e grandes paredes de vidro marcam a fachada do imóvel. Com interior contemporâneo, seus ambientes são integrados e amplos, compostos por living, jantar, lavabo e cozinha no pavimento térreo. No andar superior estão o mezanino que leva à três suítes e uma suíte master, projetada com closet e banheiro. Na área externa, um gourmet completo, home theater, vestiário, além da belíssima piscina de borda infinita com 89 m2, que é o grande destaque do espaço. A fachada interna, que abraça todo o lazer, é praticamente toda de vidro, transformando a beleza do jardim em cenário para os ambientes internos.


Profile for kilaris

Revista CASAS & Curvas, ano 3, edição 12  

A Revista CASAS e Curvas na Arquitetura Brasileira foi criada com a missão de difundir e divulgar este estilo de projetar que tem como precu...

Revista CASAS & Curvas, ano 3, edição 12  

A Revista CASAS e Curvas na Arquitetura Brasileira foi criada com a missão de difundir e divulgar este estilo de projetar que tem como precu...

Profile for kilaris
Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded