Eja newsletter 20

Page 1

jurong.com.br

LIDERANÇA MUNDIAL COMPROMETIMENTO LOCAL

Informativo Oficial do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA), Nº 11, Ano lV, Aracruz-ES, Nov/ 2015 - Mar/ 2016

Informativo Oficial do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA), Nº 20, Ano VII, Aracruz-ES, novembro/2019

EJA Patrocina Central de Videomonitoramento de Aracruz ESTALEIRO JURONG ARACRUZ COMPLETA FPSO P-68

Como forma de promover mais segurança aos moradores de Aracruz, o EJA patrocinou a Central Integrada de Videomonitoramento da cidade. O sistema conta com 68 câmeras de vídeo instaladas na Sede e Orla e que funcionam 24 horas. O presidente do EJA, Mr. Altaf Hossain, e as gerentes de RH, Lucila Lopes, e de SMS, Lani Tardin, estiveram presentes à cerimônia de inauguração da Central promovida pelo prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho e demais autoridades, em novembro de 2015.

Cerimônia de inauguração da Central de Videomonitoramento de Aracruz

Jurong Promove Terceira SIPAT Estaleiro Jurong Aracruz alcança marco com entrega do primeiro projeto de fabricação e integração de módulos FPSO De 09 a 13 de novembro de 2015, aconteceu a 3ª Semana O Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) ultrapassou um O Presidente do EJA, T. Guhan, afirma: “Como um Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT), do marco operacional significativo com a conclusão de seu estaleiro brasileiro com experiência internacional e Estaleiro primeiroJurong projetoAracruz de uma(EJA). unidade flutuante de produção, capacidades avançadas, somos uma grande organização armazenamento e transferência de petróleo e gás (FPSO). Durante a semana, o EJA reforçou a importância da atividade econômica e também parte do tecido social e econômico do Espírito Santo e de suas comunidades locais. física e adeixou buscaopor melhorem qualidade vida. A P-68 estaleiro 16/09 ede será implantada nos

campos de águas ultra-profundas de Berbigãodas e Sururu, Todos colaboradores do estaleiro participaram ações da na Bacia de Santos.em tendas com profissionais da área da SIPAT promovidas saúde. Entre as ações estavam avaliação A embarcação foi construída para a física, Tupi aferimento B.V., um de pressão arterial, dicas por de alimentação AlémB.V. disso, consórcio formado Petrobras saudável. Netherlands foram oferecidas atividades relaxantes contra o estresse com (“PNBV”), Total Brazil Services BV, BG Gas Netherlands cadeiras de massagens e aulas de alongamento. Holdings B.V. (“Shell”) e Galp Sinopec Brazil Services B.V. (“Petrogal”).

Temos o compromisso de ampliar nossos negócios aqui, fornecendo à indústria offshore de petróleo e gás soluções de engenharia de classe mundial e promovendo ativamente o desenvolvimento de habilidades, educação, oportunidades de emprego, assistência de saúde e outros resultados sustentáveis que promovam o progresso de nossas comunidades.

Medindo 316m de comprimento e 54m de largura, a P-68 produzirá até 150.000 barris de petróleo por dia (BOPD). Possui capacidade de armazenamento de 1,6 milhão de barris e pode acomodar 154 pessoas.

Agradecemos à Petrobras e seus parceiros por escolherem trabalhar conosco no projeto P-68, bem como a nossos funcionários, fornecedores e líderes comunitários cuja assistência é importante para nosso sucesso contínuo. Esperamos muitas outras parcerias produtivas com os nossos stakeholders.”

O escopo de trabalho do EJA na P-68 inclui a fabricação de seis módulos, pipe-racks e flare, e a integração deles ao navio junto com outros itens fornecidos pelo cliente. Também foram executados trabalhos de carry over no casco da FPSO, que foi construído por outro estaleiro. Colaboradores participando da SIPAT

Após a P-68, o EJA concluirá o projeto de fabricação e integração de módulos FPSO P-71.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.