1 minute read

Pedreira receberá jovens e crianças de projeto social em apresentações inspiradas no circo

As primeiras turmas do Circo Di Quebrada, projeto do grupo Mil CircoLartes, farão uma apresentação gratuita e aberta ao público, nos dias 18 e 25 de junho, na comunidade do Pan -

Advertisement

Expediente

Jornal Ver A Cidade Jornal Unicidade

CNPJ: 40.010.313 /0001-45

Rua Borba Gato, 59 - Boa Vista Shopping, Loja 122, Piso BG - Santo Amaro - SP

Tel: (11) 3892-1510 contato@jornalveracidade.com.br contato@jornalunicidade.com.br

Diretoria:

Rafael Henrique Rodrigues - MTB 72.271/SP

Conteúdos On Line e Off Line Agência Sul News

Distribuição Sul News Logística

Periodicidade

Semanal

Tiragem

Jornal Ver a Cidade: 20.000 exemplares

Jornal UniCidade: 20.000 exemplares Entregues em corredores comerciais, semáforos, estações ferroviárias e terminais de ônibus municipais e intermunicipais tanal, bairro da Cidade Júlia, Pedreira, Zona Sul. Na mostra cultural de processo, “Brincando de circo”, os jovens farão as atividades desenvolvidas durante o semestre, como as performances de aéreos, lira e tecido com nó, malabares, equilíbrio nas pernas de pau e pés de latas, contação de história em LIBRAS e muito mais.

Serão 3 espetáculos no domingo (18), no Espaço Mil CircoLartes, divididos assim: 9h50 para os familiares e convidados da turma da manhã; 10h50 para os familiares e convidados da turma da tarde e 11h50 aberta ao público em geral. E, no domingo (25), às 10h, mais uma apresentação para todas as pessoas, na quadra poliesportiva, perto do espaço cultural do Mil CircoLartes. O Circo Di Quebrada foi contemplado pelo Programa VAI - Valorização de Iniciativas Culturais, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura da cidade de São Paulo, e ensina circo, dança e teatro para crianças e jovens vulneráveis economicamente. Promove a aprendizagem coletiva, a solidariedade, a inclusão e, sempre que possível, a mudança social. “O Circo Di Quebrada é um lugar mágico para as crianças, onde as pessoas de todos os gêneros aprendem coisas maravilhosas e, também, nos é ensinado quais cuidados devemos ter para evitar que nos machuquemos. É perfeito para ajudar em nossa saúde”, declara Júlya Queiroz, aluna de 9 anos.