JORNALDEJUATUBAEMATEUSLEME
JORNALDEJUATUBAEMATEUSLEME
10 ANOS
05 DE SETEMBRO DE 2020 - EDIÇÃO 577
NOVO PREÇO DO PEDÁGIO EM VIGOR NO DIA 11
COMPRA DE RESPIRADORES SOB SUSPEITA
VEREADOR DENUNCIA E QUER INVESTIGAÇÃO DA CÂMARA Grupo acusado de criar falso fórum em Juatuba é preso
Depois que hackers invadiram o sistema da prefeitura e tornaram públicas listas com nomes e documentos de cidadãos inscritos na dívida ativa do município, um novo ataque infectou a base de dados da administração de Mateus Leme, deixando inoperantes serviços de atendimento ao público.
A Polícia Civil desarticulou um grupo que criou um fórum arbitral e se passava por juízes e agentes do judiciário. No total, quatro pessoas foram presas. Os suspeitos iludiam pessoas que os procuravam para resolver demandas jurídicas, afirmando que o local funcionava como um “mini fórum”. Para compor a imagem de fórum, foi criado um brasão, semelhante ao usado por órgãos do judiciário.
Sete de setembro sem comemoração A pandemia resultou no cancelamento de mais uma comemoração, o 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Em Mateus Leme, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, não haverá solenidade. Já a Prefeitura de Juatuba não deu retorno sobre a realização de algum evento até o fechamento desta edição.
PREFEITURA DE MATEUS LEME É ALVO DE HACKERS PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UMA SEMANA Circuito Veredas e Vale apoiam empresas da região
Cresce número de Festa com mortes por Covid aglomeração nos municípios revolta moradores em agosto do bairro Icaraí
SETE PERGUNTAS PARA
Vânia Faria, presidente do Lar São Mateus