15 DE SETEMBROJORNALDEJUATUBAEMATEUSLEME DE 2018 - EDIÇÃO 480 - R$1,00
JORNALDEJUATUBAEMATEUSLEME
10 ANOS
08 DE MAIO DE 2021 - EDIÇÃO 609
LIXO NO CENTRO DE JUATUBA Os vereadores querem que a Prefeitura instale lixeira comunitária na Rua Antônio Suga Say, na região central, devido ao grande acúmulo de lixo. A indicação foi feita na reunião desta semana.
RECURSOS PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19
CÂMARA PEDE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE R$ 2,5 MILHÕES DIA DAS MÃES
Casos da Covid-19 triplicam em duas semanas
Apesar da crise, CDL e Aciaps têm boas expectativas de vendas APAE de Juatuba cobra prioridade de vacinação para deficientes COPASA
Moradores se revoltam com a falta d’água nos municípios Mateus Leme é surpreendida com fechamento do Centro Odontológico
ESTUDO MOSTRA QUE RISCOS CONTINUAM NAS ÁGUAS DO RIO PARAOPEBA Audiência Pública ouve moradores do Satélite e Francelinos, atingidos pela tragédia de Brumadinho O representante da AEDAS- Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social – AEDAS, Luiz Otávio Ribas, disse que a maior preocupação dos juatubenses é com a qualidade da água, e que as autoridades deveriam encontrar uma maneira de reparar e recuperar o rio e os poços artesianos atingidos diretamente com o desastre.
Em Juatuba, nesta semana foram registrados 130 novos casos de contágio pelo coronavírus, um aumento assustador já que a cidade tinha como maior registro 58 casos em sete dias. No total, o município já contabiliza 2.020 pacientes que tiveram diagnóstico positivo para a doença e 55 pessoas já morreram. Já Mateus Leme apresenta 1.882 casos confirmados da Covid-19, um aumento de 197 casos em duas semanas. Em relação ao número de óbitos em decorrência da doença, a preocupação também é grande e 57 pessoas já perderam a vida. Em Juatuba já foram aplicadas 5.181 doses de vacina e em Mateus Leme, foram distribuídas 7.598 doses do imunizante.
As sequelas que ainda marcam a vida de quem foi ‘curado’ da Covid