Página 1
I T A Ú N A - M G
0 4
D E
F E V E R E I R O
D E
2 0 1 7
E D I Ç Ã O
N º
1 . 1 7 7
PRAÇA DA ESTAÇÃO
P R E Ç O
M Á X I M O
R $
1 , 0 0
Depois de muitos anos de espera, bairro Vitória recebe obras de pavimentação
Moradores voltam a pedir socorro, acuados pelo tráfico e prostituição
O S´Passo Comunidade foi ao bairro Vitória que por longo período permaneceu largado. As vias, na maior parte de calçamento precário, e em alguns pontos de terra batida, trazia desconforto para os moradores por causa da poeira e lama nos dias de chuvas. Esta semana, o bairro começou a ser pavimentado.
PROMOTOR PEDE QUE CÂMARA NÃO VOTE PLANO DIRETOR MINISTÉRIO PÚBLICO APONTA FALHAS NO PROJETO DO GOVERNO OSMANDO Escola de Tempo Integral de volta sem recursos federais
Reconstrução da Igreja do Bonfim chega à fase final e projeto tem obras de acesso
Governo passado perdeu prazo e para funcionar, programa será mantido com verbas do Município
Trânsito retira estacionamento 45 graus no Centro da cidade
FOTO: DEPARTAMENTO DE CULTURA DE ITAÚNA
Polícia conclui inquérito sobre o assassinato da professora Dênia
Está em fase final a reconstrução da Capela do Bonfim em Itaúna. O projeto teve início em outubro do ano passado, às vésperas do aniversário de dois anos do incêndio que consumiu a construção histórica. Um dos maiores símbolos da cidade foi destruído pelo fogo na madrugada de 16 de outubro de 2014. A estrutura principal da Igreja foi totalmente danificada.
Empresas itaunenses dão exemplo e setor de telefonia lidera reclamações no Procon
Usiminas no combate ao Aedes aegypti
De acordo com o levantamento, os campeões são as operadoras de celular e os fabricantes de aparelhos. Para o coordenador-geral do órgão, Erick de Carvalho Machado, esse fato se deve ao grande e fácil acesso da população aos smartphones. Hoje o Brasil encontra-se na lista dos dez maiores países do mundo em quantidade de usuários de telefonia móvel.
Estado promete recorrer para derrubar liminar pelo reajuste do pedágio na MG-050 Até o fechamento desta edição, a informação era de que a Advocacia-Geral do Estado recorreria da decisão judicial provisória que permitiu o aumento
Aumento de crimes violentos neste início de ano assusta e coloca autoridades em alerta