
1 minute read
VIOLÊNCIA Homem é preso no Rio por manter mulher grávida e 3 filhos em cárcere privado
Rachel Amorim
Bianca Camargo
Advertisement
Carolina Figueiredo
Ntualmente, denunciar os crimes. Depois da denúncia, foi expedido um mandado de busca e apreensão. Os policiais estiveram na residência, conseguiram resgatar a mulher que está no sétimo mês de gestação e os três filhos, todos menores.
Segundo a polícia, a grávida apresentava vários hematomas pelo corpo. Na casa, foram apreendidos uma pistola, munições e outros materiais.
À CNN, a delegada responsável pelo caso, Ivana Morgada, explicou que a vítima se relacionava com o agressor desde os 12 anos.
“A vítima convive com ele desde os 12 anos, hoje tem trinta anos, está grávida e tem mais três filhos”.
A delegada disse ainda que a privação de liberdade foi motivada por ciúmes. “A vítima não tinha liberdade para sair de casa sozinha. Quando saía, era com o companheiro”. O homem foi preso, autuado em flagrante por cárcere privado qualificado e ainda vai responder por lesão corporal e ameaça no contexto de violência física e sexual contra a mulher.

Segundo a polícia, autor do crime começou a se relacionar com a vítima quando ela tinha doze anos a Semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a polícia do Rio de Janeiro resgatou uma mulher grávida de sete meses e os três filhos menores que eram mantidos em cárcere privado no município de São Francisco de Itabapoana, no interior do Estado. Os policiais conseguiram chegar até o local após receberem a denúncia de que a vítima era ameaçada e agredida constantemente pelo companheiro. A denúncia também informava que o agressor possuía um arsenal em casa e ainda ameaçava vizinhos que pudessem, even-