1 minute read

Motorista de aplicativo é preso por estupro de jovem de 15 anos

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam o motorista de aplicativo, Kaique Vinícius, de 27 anos, nesta quinta-feira (9), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 15 anos.

Advertisement

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro deste ano, quando a vítima e dois amigos solicitaram uma corrida com o autor. O grupo foi a um shopping, em Itaguaí, e decidiu chamar o transporte por aplicativo para voltar para suas casas. O motorista foi o mesmo que deixou o trio no centro comercial.

Os dois amigos desceram nas suas respectivas residências, mas a adolescente continuou no carro com o motorista em direção até a casa dela. O autor perguntou se ela tinha namorado e passou a fazer elogios. A vítima ficou constrangida, disse que era muito nova, mas o homem insistiu na conversa. A adolescente tentou descer do veículo, mas a porta estava trancada. O motorista levou a vítima até uma rua escura e abusou sexualmente dela, mediante violência. Em seguida, levou a jovem para a casa dela como se nada tivesse acontecido O caso foi registrado na delegacia, os agentes coletaram informações e identificaram o autor. O homem foi preso no bairro Brisamar, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva por estupro qualificado.

Casal é preso suspeito de matar cadela e filhotes a facadas

Dupla foi filmada por vizinhos e denunciada pelas redes sociais. Alex Clementino e Jane Sabino foram presos preventivamente pelo crime de maus-tratos a animais com resultado morte.

Policiais da 66ªDP, em Piabetá, na Baixada Fluminense, prenderam nesta sexta-feira (10) o casal Alex Silva Clementino e Jane do Carmo Sabino. São eles que aparecem em um vídeo com uma faca e, segundo vizinhos, matando uma cadela e também os filhotes do animal. Eles foram flagrados por vizinhos, que postaram as imagens nas redes sociais e denunciados pela Secretaria Municipal de

Defesa dos Animais à Polícia Civil. A prisão preventiva da dupla foi pedida pelo crime de maus-tratos a animais com resultado morte. Na delegacia, foi apurado ainda que, além de matar cadela, eles mataram os 11 filhotes do animal. Na sequência, colocaram em um saco e descartaram em local incerto. O delegado Tiago Venturini comandou as investigações e a prisão realizada na manhã desta sexta.

This article is from: