
1 minute read
Hussein Bakri pode ser preso por cometer crime eleitoral
DA
REDAÇÃO
Advertisement
Diz um velho ditado que "o uso do cachimbo deixa a boca torta". Talvez seja o caso do candidato a deputado Hussein Bakri (PSD) que já foi condenado anteriormente, porque está sempre tentando burlar as leis e levar vantagem.

Desta feita, o suplente de deputado publicou um folder nas redes sociais, com propaganda eleitoral escrita em árabe, num claro desrespeito a legislação eleitoral.
O eterno suplente, quando foi conduzido ao cargo de deputado jurou cumprir as leis brasileiras, mas não é isso que está acontecendo nesta campanha. Hussein Bakri notoriamente tem duas caras, usa cada uma de acordo com seus interesses eleitoreiros!

Hussein Bakri é descendente de libaneses e renunciou publicamente a religião da família libanesa em União da Vitória. Agora usa a outra cara para se dizer representante da comunidade libanesa no Paraná, usando desta artimanha politiqueira para angariar mais votos em busca da eleição, ou seja, só é libanês quando convém!!! De novo vai passar vergonha no débito! Oportunismo sempre é o lema deste senhor!
Ao fazer a postagem em língua estrangeira, Hussein Bakri desrespeitou os ar-
