Page 1

PUBLICAÇÃO SEMANAL DE CURIOSIDADES E NOTÍCIAS SAI TODAS ÀS QUINTAS . BRAGA. DE 03 A 09 JAN 2013 . N.º 53


CARNEIRO (21/03 - 20/04) Não esconda as suas verdadeiras intenções, deve ser persistente e dizer tudo o pretende de uma relação. Esta semana está apto a comandar, tomar decisões e principalmente a negociar. Na saúde a semana é de muito esforço físico mas bem sucedida.

TOURO (21/04 - 20/05)

Não permita que o orgulho atrapalhe ou ponha em causa uma relação. Dê valor ao que já tem e não dê muita importância a paixões passageiras; o tempo ajudará a definir sentimentos. Na saúde passará por períodos de grande desgaste físico.

GÉMEOS (21/05 - 21/06)

Semana movimentada e exigente. Pode contar com desafios mas terá capacidade e meios para superar as dificuldades que possam surgir. No final da semana o saldo das suas actuações será positivo. Na saúde não faça esforços físicos exagerados.

CARANGUEJO (22/06 - 22/07) Pode surgir a necessidade de efectuar escolhas ainda que difíceis do ponto de vista emocional; confie na sua intuição para tomar decisões. Adiar tomadas de posição não vai facilitar-lhe a vida. Na saúde tendência a complicações do foro renal.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Estará muito receptivo e será um bom comunicador e ouvinte. Todas as suas atitudes darão bons resultados. Abra o seu coração e não iniba sentimentos. Uma relação pode conhecer evoluções mais rápidas do que estava inicialmente à espera.

VIRGEM (23/08 - 22/09) Semana tensa. Algumas ideias por estarem mal fundamentadas podem não dar os resultados pretendidos. Tente pensar de cabeça fria. Será alvo de algumas desconfianças que serão muito perturbadoras. Na saúde controle as crises de ansiedade.

BALANÇA (23/09 - 22/10) A conjuntura, esta semana, é positiva, e repleta de diversidade; deve aproveitar para fazer opções. Não deve enveredar por sentidos únicos. Momento propício ao estabelecimento de novos planos de vida, mesmo que envolvam riscos ou mudanças.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Semana mais harmoniosa e com forte alivio de tensões. As coisas tendem a correr-lhe de forma grandiosa. Mas há perigo de má interpretação nas manifestações sentimentais. Na saúde alguns problemas poderão exigir paciência.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Não deve permitir ou alimentar comportamentos que colidem com as suas energias ou opções de vida. Cultive a serenidade. Esta semana, pode surgir um novo amor. Na saúde algum cansaço poderá afectar a vontade de fazer participações sociais.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01) Uma nova luz pode incidir sobre os acontecimentos, mas tudo terá o seu tempo. Poderá estar sujeito a atrasos que não alterarão resultados. Atenção às atitudes que toma, mesmo que esteja certo dos sentimentos dos outros. Favorecidas as viagens.

AQUÁRIO (21/01 -19/02)

Este nativo necessita de estar atento para não sofrer traições ou decepções. O final da semana afigura-se mais promissor podendo surgir surpresas muito agradáveis no setor afetivo. Na saúde a conjuntura brilha nesta área.

PEIXES (20/02 - 20/03) Mostra vontade e capacidade para iniciar uma nova fase na sua vida sentimental; é necessário pôr o passado para trás das costas e dar novas oportunidades a si e aos outros. Na saúde tente fazer uma alimentação mais saudável.

Jornal Megafone 53  

Braga. 03 a 09 Jan 2013 . N.º 53

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you