1 minute read

Palmeiras marca nos acréscimos, vence e é bicampeão da Copinha

Em jogo disputado na tarde da quarta-feira (25), o Palmeiras sagrou-se bicampeão da 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o América Mineiro por 2 a 1 em jogo que foi disputado no Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, na capital paulista. Foi a nona vitória palmeirense em nove jogos disputados, mantendo uma histórica campanha de 100% de aproveitamento. Também foi o segundo título do alviverde na história da Copinha, repetindo a conquista de 2022. O clube mantém assim uma sequência de títulos importantes no Sub-20

Gol que consagrou o bicampeonato foi marcado aos 47 minutos do 2º tempo pois também levou o Brasileiro e a Copa do Brasil na última temporada.

QR CODE Use o leitor de QR Code e leia a reportagem completa em girosa.com.br

Na edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que chegou ao fim nesta quarta-feira (25), três times representaram a região. O Ska Brasil de Santana de Parnaíba foi eliminado sem perder nenhuma partida e teve a melhor participação na sua curta história na competição, ficando entre os 32 melhores. O Oeste, de Barueri, que chegou na semifinal em 2020 e nas quartas em 2022, foi eliminado na segunda fase. Já o Audax, time de Osasco, decepcionou e caiu na fase inicial.

(Fernando Martinez)