
6 minute read
Morador de Alphaville, Pablo Marçal lança candidatura a presidente da República
from Edição 535
by Giro S/A
Política
Arquivo/Agência Brasil funDão. Pablo Marçal revelou que não pretende fazer uso dos recursos do Fundo Eleitoral para fazer campanha. Segundo ele, os valores serão destinados para os candidatos a deputados federais e estaduais.
oficial. Morador de Aphaville, empresário afirmou que a terceira via já naufragou e destacou modelo de desenvolvimento das cidades da região Oeste “Sou a única via para destravar o Brasil”, garante Pablo Marçal
Vanessa Dainesi
da redação
O morador de Alphaville e multiempresário Pablo Marçal (Pros) oficializou, no domingo (1º), sua précandidatura a presidente da República, na eleição de outubro. O anúncio ocorreu durante o evento “Destravar da Nação”, que reuniu 20 mil pessoas no estádio Arena de Barueri.
Em entrevista coletiva, Pablo Marçal foi enfático em dizer que não representa a terceira via. “Sei que não vou agradar muita gente, e que vamos apanhar bastante, mas não somos a terceira via. Ela [terceira via] mandou um recado de que não existe. É muito difícil em um cenário político os partidos terem unidade. Se alguém está na esperança, quero dizer que ela foi abortada, naufragou”, destacou ele, completando que não existe outra via alternativa para governar o Brasil. “Sou a única via que pode destravar o Brasil”, garante Marçal.
@OFlavioCoelho

ElEição. Pré-candidato diz que não usará recursos do Fundo Eleitoral na campanha
Ao ser questionado sobre os investimentos em Educação, o empresário garantiu que o problema é estrutural, mas que tem solução. “A gente gasta muito em um sistema que é inepto. Mas, o problema da educação é estrutural, a gente tem que parar de educar as pessoas para serem apenas trabalhadores, mas tem que educar para serem investidoras, empreendedoras, trabalhadoras ou o que elas quiserem, inclusive”, pontuou. Leia a matéria completa no QR Code.
QR coDE
Use o leitor de QR Code e leia a reportagem completa em
girosa.com.br BastiDoREs
Evento reuniu 20 mil pessoas
Dados oficiais apontam que 20 mil pessoas compareceram na Arena Barueri para acompanhar Pablo Marçal. Além disso, 25 mil pessoas online durante pico da transmissão e 330 mil views após 24h do evento.
@OFlavioCoelho

Marcelo Collim/Giro S/A “
Vejo que essa polarização, da forma como está caminhando, vai causar uma rachadura institucional no Brasil.” Estou entrando em uma esfera em que fui covarde e, por isso, hoje, tem muitas hienas governando o nosso País.”
EntREVista Pablo Marçal diz que política de atração de empresas da região pode ser usada em todo o Brasil. “aqui é um oásis”, garante
Giro - O senhor mora na região Oeste que é responsável por 3% do PIB nacional e tem atraído grandes empresas. Acredita que o modelo de desenvolvimento aplicado na região serve para o Brasil? Plabo Marçal - Esse modelo de gestão foi embasado há 20 anos, onde você abaixa o imposto para atrair grandes empresas. No começo parece uma perda e chegou a ser criticado. Inclusive, o prefeito Rubens Furlan foi uma dos idealizadores dessa propositura que trouxe muitas empresas e empregos. Aqui é o lugar que tem mais CEOs por metro quadrado na América Latina, pois a região conseguiu criar um sistema que tem indústria, comércio e residência. Com isso, essa região virou um oásis e, sim, esse é um modelo que pode ser seguido. Está aí o grande jogo para mudarmos o País. Giro - O senhor é um multiempresário. Por que sair, teoricamente, da zona de conforto para ser candidato em uma eleição polarizada? Plabo Marçal - Exatamente por causa da polarização. Vejo que essa polarização, da forma como está caminhando, vai causar uma rachadura institucional no Brasil. Vejo vários candidatos de boa fé, querendo resolver, mas muitos não deixam. Não estou na zona de conforto, não estou ingressando na política para salvar o Brasil, mas estou entrando em uma esfera em que fui covarde e, por isso, tem muitas hienas governado o País.
Giro - O senhor revelou que o Brasil será a principal economia mundial até 2032. Como fazer isso? Pablo Marçal - O Brasil se tornar a primeira economia do mundo é uma coisa óbvia. Não estou falando de outros países menores. Só precisamos desenterrar coisas da cabeça do brasileiro e, aí, nós que hoje temos 19 milhões de empresas, vamos poder criar mais 10 milhões em quatro anos. O governo pode ajudar essas empresas a criar um ecommerce. Além disso, as pessoas precisam entender e abrir a mente que algumas profissões vão desaparecer, pois serão engolidas pelo algoritmo. O Brasil é roubado todos os dias. Para se ter uma ideia, temos diversos tipos de minérios, mas o País tem um subfaturamento, tendo a maior reserva da terra. Então, isso não faz sentido. Mas, para chegar lá é fácil. A China vai conseguir em breve. Os Estados Unidos conseguiram e nós também vamos ser. Leia a entrevista completa acessando o QR Code ao lado. (VD)
Marcelo Collim/Giro S/A
QR coDE
Use o leitor de QR Code e leia a reportagem completa em
girosa.com.br

Marcelo Collim/Giro S/A
ON THE PARK

ABERTURA DO STAND DE VENDAS É GRANDE SUCESSO DE PÚBLICO
No último sábado (30), a CNL Empreendimentos Imobiliários inaugurou o stand de vendas do On The Park. O empreendimento já é um grande sucesso de público. “Foram mais de 50 visitas apenas no último fi nal de semana”, afi rma Aline Manzoli Neri, gerente de marketing e vendas da construtora e incorporadora. O empreendimento promete agitar o mercado imobiliário de Alphaville.

On The Park. Seu Mundo Visto de Cima
Para quem busca qualidade de vida e proximidade com o verde e o meio ambiente, o On The Park está localizado no Green Park Alphaville, em frente ao Parque Ecológico Municipal de Barueri. O empreendimento conta com uma área total impressionante: 35.003,48 m². A entrega está prevista para 2025.
O empreendimento é composto por 272 apartamentos, com uma, dois, ou três suítes. O projeto de arquitetura fi cou a cargo do escritório Rubio&Luongo. A decoração é de Claudia Albertini e o paisagismo de Sergio Santana, profi ssionais de reconhecida excelência.
Para quem não abre mão de inúmeras opções de lazer, serviços e comércio, estar próximo a São Paulo é ideal. Para quem deseja tudo isso e ainda estar cercado por áreas verdes, com muito mais qualidade de vida, On The Park, no Green Park Alphaville é o local perfeito. Leia matéria completa no QR Code.
QR CODE
Use o leitor de QR Code e leia a reportagem completa em
girosa.com.br
CREDIBILIDADE


TRABALHO EM EQUIPE


Walter Melillo, diretor de incorporação da CNL, o presidente Dr. Renato Ishikawa, e Daniel Luxo, vice-presidente, comemoram o sucesso do empreendimento de Alphaville Dr. Renato Ishikawa, presidente da CNL Empreendimentos Imobiliários, e Daniel Luxo, vice-presidente da construtora e incorporadora, vislumbram o projeto do On The Park, feito com todo o carinho e dedicação
EMPREENDEDORISMO

Surpreendendo o mercado imobiliário da região
Não é a primeira vez que a construtora e incorporadora inova no segmento da construção civil. Sua paixão por Alphaville também está presente em outros empreendimentos, como Oka Mamoré, Life Park, Ápice Park e Canvas. São 27 anos atuando e consolidando sua posição de destaque no mercado imobiliário. A trajetória da CNL é marcada pela credibilidade conquistada com rigoroso controle de qualidade, respeito aos clientes e fornecedores, além da busca por inovações.
“O sucesso da empresa se deve à inovação na criação de projetos inteligentes, além de importantes parcerias que reforçam a sua credibilidade. Outro fator que distingue a CNL é a pontualidade na entrega das obras”, ressalta Ishikawa.