DENGUE AVANÇA EM MOSSORÓ Número de vítimas do mosquito Aedes aegypti cresce em Mossoró. Vigilância Sanitária quer mais controle sobre notificações da doença.
BOAS PERSPECTIVAS
Presidente do Sinduscon, Sérgio Freire, se diz otimista, apesar da crise que afeta a construção civil.
P1
Mossoró
Política
P3
Mossoró (RN), Domingo, 17 de abril de 2016 Edição 4.543 – Ano XVI R$ 2,50
Dilma sai ou fica? @defato_rn
/photos/jornaldefatorn
/jornaldefatorn
Dia D Golpe ou impeachment? Certo ou errado? Nessa dúvida, o Brasil tem hoje um dia histórico: a Câmara Federal vai votar se instaura, ou não, o impedimento da presidente Dilma Rousseff. Caderno especial mostra situação. ESPECIAL 1
Especial 2
Como será a votação
Deputados federais terão de dizer, em aberto, como votarão
Votação começará com deputados da região Norte do país
Para seguir ao Senado, impeachment precisa de 342 votos
O voto dos deputados federais, obrigatoriamente, será aberto. Cada parlamentar terá 10 segundos para pronunciar sua decisão. Assim, os deputados terão apenas de responder se são favoráveis ou contra o impedimento da presidente Dilma Rousseff. O tempo máximo será de 30 segundos, conforme estipulou a Casa.
A votação será iniciada às 14h deste domingo. O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, decidiu que deputados federais que representam a região Norte do Brasil serão os primeiros a votar, intercalando com parlamentares da região Sul. A representação de Roraima será a primeira a votar, seguida pelo Rio Grande do Sul.
O pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, para ter andamento no Congresso Nacional, precisa ter 342 votos hoje. Caso se tenha o número necessário, a Câmara Federal instaura processo contra a presidente e tema vai para o Senado, a quem cabe julgar Dilma Rousseff. Em caso de aprovação, ela é afastada ] do cargo por 180 dias.
RN TEM APENAS UM VOTO CONTRÁRIO AO IMPEACHMENT ABr
# O ALVO A presidente Dilma Rousseff nega atos ilícitos e tem afirmado que elementos são inconsistentes e que está sendo vítima de golpe.
ESPECIAL 1
Principal
P4
FASHION CRUISE
PEDIU PARA SAIR O médico Ricardo Lagreca deixou a Secretaria Saúde. Governador começa articulação para cargos.
NESTA EDIÇÃO CIANO MAGNTA AMARELO PRETO
Da bancada potiguar, composta por oito deputados federais e dois senadores, apenas a deputada Zenaide Maia é contra o impeachment. ESPECIAL 3
44
PÁGINAS
OPINIÃO POLÍTICA CÉSAR SANTOS GERAIS GERAIS
2 3 5 7 8
CADERNOS MOSSORÓ ESTADO DOMINGO SUA VIDA MULHER
O colunista de moda Georgiano Azevedo mostra a tendência da nova onda: a Fashion Cruise. Confira alguns visuais.
1A8 1A4 1A4 1A8