Edição 1200

Page 1

JORNAL de ARARAQUARA Políticos profissionais e viciados

Edição 1.200

Ano 24

R$ 2,50 - 04 e 05 de junho de 2016

-

e-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br

Editor Geraldo Polezze

A

Mãe Laine, Sophia, tia Marli alegraram J.A.

Página 12

Paineira com mais de 3m de diâmetro.

grande imprensa diariamente mostra político que se sujou ao subtrair bens do povo e, notadamente, matando a confiança dos eleitores. Os escolhidos prometeram bons serviços (para o povo, não somente para eles e familiares praticando atos tipificados pelo Código Penal). Com mais de 11 milhões de desempregados, famílias cortando alimentos e respirando ar envenenado pela incerteza do futuro, os políticos aprovam criação de 14.419 cargos e reajustes salariais, no âmbito federal. Um descalabro, uma contradição que o presidente interino engoliu para tristeza de grande parte dos brasileiros que, pelo andar da carruagem, efetivamente não pode aplaudir a troca 6 por meia dúzia.

São Paulo

Raízes cortadas, tronco invadido por brocas e cupins, ventinho e. .. bumba: tronco ao chão felizmente sem vítima. Quando a prefeitura fará diagnóstico sobre arborização?

Boi

Exagera ao ventilar sua imagem ligada ao Executivo. Página 10

Outro acidente

Carrinho de lanche, monte de ferro.

Síndrome

O prefeito não gosta de vice, no final de mandato. Página 08

Massafera

Depois de um lapso de tempo, recupera energia política. Página 06

Força da água...

Desta vez uma rede da adutora explodiu (Jardim Brasília) e não fez vítima.

levou terra nos trilhos.

Com o gás paralisante de Brasília, resta nosso Estado de São Paulo. Infelizmente também Geraldo Alckmin tem pisado na bola. Cancela licitação de quase R$ 150 milhões na compra de medalhas e troféus decorrente de a Folha de S.Paulo ter detectado indícios de fraude. Poxa, fraude é pensar em tanta grana para medalhas quando existe a merenda escolar, objeto de críticas e denúncias seguidas de processos penais.

A nossa casa

Resta Araraquara com processo das lousas, daqui a pouco fará aniversário de 7 anos indicando que Judiciário não fortalece a democracia pela má vontade de peneirar agentes públicos; Daae pagando serviços alheios ao seu círculo de responsabilidade linear e olvidando redes e outras ferramentas para garantir abastecimento de qualidade; cidade suja, limpa só nos sonhos antes de projeto ocupar gaveta da administração; vereadores beijam mãos do prefeito e se esquecem de cobrar eficiência e transparência da CTA, alguns com interesse em ações da falecida companhia que nasceu ao tempo de Rômulo Lupo; CTA deve grana aos trabalhadores... por que não chama os acionistas para colocar capital ou vender suas quotas? Enfim, tem vários problemas que o espaço não permite enumerá-los. (editor)


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
Edição 1200 by Jornal de Araraquara - Issuu