36
A Seara da Canção, marcada para outubro/2014, junto com a ExpoCarazinho, foi cancelada. O prefeito diz que será realizada, em janeiro, durante a semana do município.
ANOS
CIRCULA EM NÃO-ME-TOQUE, CARAZINHO, VICTOR GRAEFF, ERNESTINA, TIO HUGO, COLORADO, LAGOA DOS TRÊS CANTOS E TAPERA - ANO XXXVII - Nº 1843 - 9 DE AGOSTO DE 2014 - VENDA AVULSA: R$ 3,00
Sua visão com muito mais estilo.
Ótica Feldmann ÓCULOS GRAU E SOLARES
Carazinho - No calçadão
Telefone 54-3331-2887 Jovem aprendiz é só alegria na Cotrijal
Carazinho prestes a ganhar campus do Instituto Farroupilha
Alaor Tomaz defende criação da Secretaria de Esporte e Lazer
PÁGINA 4
PÁGINA 4
PÁGINA 12
Renato satisfeito com atenções de Brasília Na conversa que teve com a direção do Instituto Federal Farroupilha, nesta semana, o prefeito Renato Süss disse aprovar as medidas que vêm sendo tomadas pelo governo federal... Principalmente aquelas que dizem respeito a Carazinho. Veja materias nas páginas internas.
Você aprova... O seu carro também...
Posto Augustin Av. Alto Jacuí, 1080 - Não-Me-Toque/RS
Telefone 3332-1726
Prefeito pede que se leve em frente a CPI A abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para apurar supostas irregularidades ocorridas no Departamento Municipal de Habitação, recebeu apoio dos treze vereadores. O fato principal é a extração de madeira do Parque João Alberto Xavier da Cruz. O próprio prefeito Renato Süss anunciou, em reunião com vereadores na segunda-feira (4/8), que fazia questão de ver essa CPI ser realizada. “Só assim - com a realização da almejada CPI teremos condições de mostrar à sociedade de Carazinho o padrão de seriedade que impomos às nossas ações”, declarou o prefeito aos veículos de comunicação que se fizeram presentes, em seu gabinete, no início da tarde de segunda-feira (4/8). Também garantiu Renato Süss, na oportunidade, que autorizará a pavimentação das vias de circulação do Parque de Exposições Vali Albrecht - “bem antes da ExpoCarazinho 2014”. Eduardo Assis (PSD) vai presidir a CPI das madeiras. Márcio Hoppen (PMDB) será o relator. Anselmo Britzke/Gauchinho (PDT) é o outro integrante. Até o final da semana passada aparecia como relator o vereador Estevão De Loreno (PP). O outro membro seria Otto Gerhardt (PT). Renato Süss garante que isso não faz a menor diferença. “O importante, agora, é que se busque mais a verdade dos fatos do que a mera discussão”, pondera o prefeito.