36
A CPI das madeiras, conforme nos foi informado, vai ser instituída. Presidente: Eduardo Assis. Relator: Estevão De Loreno. Membro: Otto Gerhardt.
ANOS
CIRCULA EM NÃO-ME-TOQUE, CARAZINHO, VICTOR GRAEFF, ERNESTINA, TIO HUGO, COLORADO, LAGOA DOS TRÊS CANTOS E TAPERA - ANO XXXVII - Nº 1842 - 2 DE AGOSTO DE 2014 - VENDA AVULSA: R$ 3,00
Sua visão com muito mais estilo.
Ótica Feldmann ÓCULOS GRAU E SOLARES
Carazinho - No calçadão
Telefone 54-3331-2887 Câmara pede recursos técnicos e humanos para a polícia militar
Habitação reúne provas para mostrar à imprensa PÁGINA 4
PÁGINA 4
Farroupilha estréia com um curso de informática O coordenador do centro de referência do Instituto Farroupilha, Dionis Janner Leal, foi apresentado à sociedade de Carazinho na tarde de quarta-feira. Ele anunciou que o educandário começará a atuar, em setembro, com um curso de técnico em informática. Também esteve em Carazinho o vice-reitor do instituto, Alberto Paim Galli, que falou dos passos a serem seguidos para a instalação do sonhado campus avançado. Veja detalhes deste empreendimento nas páginas internas.
Você aprova... O seu carro também...
Posto Augustin Av. Alto Jacuí, 1080 - Não-Me-Toque/RS
Telefone 3332-1726
Smec abre mais espaço para a cultura infantil PÁGINA 14
Ensino politécnico tem espaço na Tribuna Livre A titular da 39ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação), Gelci Teresinha Quevedo Agne, usou da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Carazinho, segunda-feira à noite, para Coordenadora levou as falar sobre o ensino suas principais assessoras politécnico. Fez-se ao plenário do legislativo acompanhar, na oportunidade, das assessoras Claudete Satler Scherer, Adulce Pereira e Adélia Menezes. A apresentação da coordenadora durou pouco menos de meia hora. Ela destacou números que conduzem a um raciocínio sobre a importância do ensino politécnico embora tenham havido contestações tanto de estudantes quanto de professores desde que foi anunciado pelo governo estadual. Através de um audiovisual foram exibidos depoimentos positivos de estudantes da Escola Julia Billiart, de Chapada, em relação ao ensino politécnico. Os jovens relatam que, através deste sistema, desenvolveram projetos que poderão ser levados à Febrace (Feira Brasileira de Ciência e Engenharia), de 16 a 20 de março/2015, na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.