O Correio Regional completou, ontem, trinta e seis anos. Manifestamos gratidão a todos que aproveitaram o momento para nos proporcionar alegria. CIRCULA EM NÃO-ME-TOQUE, CARAZINHO, VICTOR GRAEFF, ERNESTINA, TIO HUGO, COLORADO, LAGOA DOS TRÊS CANTOS E TAPERA - ANO XXXVII - Nº 1841 - 26 DE JULHO DE 2014 - VENDA AVULSA: R$ 3,00
Sua visão com muito mais estilo.
HOMENAGEAMOS O COLONO E O MOTORISTA... HOMENAGEAMOS O CORREIO REGIONAL... Só se faz progresso com bons serviços no campo e no transporte. Só se faz cidadania com informação de boa qualidade.
Ótica Feldmann
SOMOS PARCEIROS DE QUEM FAZ TUDO COM CAPRICHO.
ÓCULOS GRAU E SOLARES
Carazinho - No calçadão
Telefone 54-3331-2887 Elio Bernardi continua à frente do STR de Carazinho
Não-Me-Toque faz o seu Natal Étnico Premiado PÁGINA 8
PÁGINA 6
Lojistas mostram vontade de fazer Em visita ao prefeito Renato Süss, quinta-feira à tarde, uma comitiva da CDL fez a entrega de um pacote de ofícios que dão conta de projetos traçados para diferentes setores da sociedade. Veja páginas internas.
Você aprova... O seu carro também...
Posto Augustin Av. Alto Jacuí, 1080 - Não-Me-Toque/RS
Telefone 3332-1726
Renato fala aos vereadores sobre as suas realizações O prefeito Renato Süss foi, novamente, à Câmara de Vereadores, segunda-feira à noite. Desta vez para falar das realizações dos seus primeiros dezoito meses de mandato. Usou do espaço reser- Prefeito falou que a sua principal vado para o preocupação é a Eletrocar Grande Expediente e, depois, passou por novo questionamento. Deixou transparecer, Renato Süss, a convicção de que superou boa parte dos fatores negativos herdados de administrações anteriores... Considera boa a produtividade do seu governo e, embora algumas contestações, acredita estar no caminho certo. Sua única preocupação é a Eletrocar (endividada através dos anos). A participação do prefeito na sessão durou duas horas. Entre os vereadores notou-se uma disparidade enorme de comportamento... Alguns ficaram o tempo todo calados. Outros fizeram perguntas de forma moderada. Houve, porém, quem se mostrou exaltado “por querer um pouco mais de respostas”. Este é o caso dos vereadores Paulino de Moura (SDD) e Gilnei Jarré (PSDB). Paulino de Moura prometeu exercer severa fiscalização, sobre a administração municipal, a partir de agora. Gilnei Jarré fez um rosário de críticas e chegou a acusar a imprensa de “não divulgar os pontos negativos do governo municipal por estar recebendo altos valores de publicidade”.