VISA TEME EPIDEMIA DE DENGUE. PÁG 3
Fundador: Márcio Passos
1 a 7 de Dezembro de 2017
Edição 2357: R$1,00
AIDS entre jovens aumenta 300% em João Monlevade Segundo a coordenação do Serviço de Atenção Especializada/Centro de Testagem e Acompanhamento (SAE/CTA) do Centro de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque, o alto número de novos casos da doença em 2017 entre jovens de João Monlevade preocupa o órgão. A campanha em alusão ao Dia Mundial de Combate à AIDS, celebrado hoje (1º), tem como foco atingir pessoas da faixa etária de 15 a 24 anos. Pág. 7.
POLÍCIA AUMENTA PRISÕES DE TRAFICANTES PÁG 11
Clima tenso Clima de festas
Erivelton Braz
POR MAIS um ano, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon) decorou sua sede na rua Floresta com as luzes de Natal. Repetindo o projeto do ano passado, a entidade espera transformar o espaço em um ponto atrativo e, também, motivar a população para o clima festivo da data.
CÂMARA HOMENAGEIA ARTISTAS MONLEVADENSES COM MEDALHA DO MÉRITO CULTURAL PÁG 6
ARCELORMITTAL E SINDICATO DEBATEM ACORDO HOJE PÁG 8
Anteprojeto que propunha mudanças nas regras para contratar profissionais da educação em Monlevade, sai de pauta e gera revolta na Câmara. A proposta dos vereadores Leles Pontes (PRB), Cláudio Cebolinha e Lelê do Fraga (ambos do PTB) não entrou para votação nesta semana. A atitude gerou bate bocas e irritação entre vereadores da base da prefeita Simone Carvalho (PSDB). Indignado, Leles Pontes fez um protesto e foi interompido pelo líder da prefeita, Sinval Dias (PSDB). O presidente da Casa, Djalma Bastos (PSD), ameaçou retirá-lo do plenário. Pág. 3