Page 1

4XHPOrVDEHRTXHGL]

'HVGH_ Ano 35 )XQGDGRU0iUFLR3DVVRV

ZZZDQRWLFLDUHJLRQDOFRPEU 5 Edição 2458

4 de Dezembro de 2018 - Edição Online

Vereador Ê preso por dirigir embriagado PARLAMENTAR TAMBÉM JOGOU CARRO EM CIMA DE VIATURA POLICIAL O vereador JosÊ Carlos Afonso (MDB), o "ZezÊ de Venut", de Bela Vista de Minas, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (2). Ele foi abordado pelos militares por dirigir embriagado e

por desrespeitar uma ordem de parada dos policiais. Ele ainda jogou seu carro contra a viatura policial, causando danos ao veículo da polícia. MatÊria completa na seção Polícia.

Família protesta por falta de dieta alimentar A família da monlevadense Lúcia dos Santos, de 54 anos, realizou um protesto pacífico em frente ao gabinete da prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho (PSDB), na última sexta-feira (30). Eles reclamavam a falta de fornecimento do suplemento alimentar, do qual Lúcia, que trata de um câncer, Ê usuåria. Mais detalhes na seção Geral.

Reprodução site CMBV

VEREADOR JosĂŠ Carlos Afonso tem 46 anos e ĂŠ do MDB

Alunos da Apae participam de olimpĂ­ada nacional Luiz Ernesto

FAMĂ?LIA estava indignada com a falta do fornecimento das dietas

JoĂŁo Monlevade recebe 5Âş Festival Marmotas de Artes Integradas

Reprodução

FESTIVAL Marmotas leva arte e cultura para a população

João Monlevade recebe nesta semana o 5º Festival terå em sua programaçþes diversas atraçþes, como Marmotas de Artes Integradas. O evento, produzido música, literatura, teatro, palestras, oficinas e debapela 7 Faces Ponto de Cultura, vai atÊ o såbado (8) e tes sobre cultura. Leia mais na seção Geral.

Veículos batem de frente na BR-381 Dois carros de passeio bateram de frente no Km 375 da BR-381, próximo à cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo. O acidente aconteceu na manhã do último såbado (1º) e deixou o trânsito lento no local. De acordo com a Polícia Rodoviåria Federal (PRF), a chuva intensa pode ter contribuído para o acidente. MatÊria completa na seção Polícia.

Divulgação

PROFESSOR Daniel Ă‚ngelo (2Âş Ă esquerda), com equipe da Apae que disputarĂĄ OlimpĂ­adas no sul do paĂ­s

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de João Monlevade participa das XXII Olimpíadas Especiais das Apaes, realizada na cidade de Canoas, no Rio Grande Sul. A competição acontece de 3 a 8 de dezembro e Ê organizada pela Federação Nacional das Apaes. MatÊria completa na seção Geral.

Dupla ĂŠ presa com drogas pela PRF em Monlevade

Divulgação

VE�CULOS de passeio bateram de frente próximo a São Gonçalo

A Polícia Rodoviåria Federal (PRF) de João Monlevade prendeu dois jovens estudantes na noite da última quinta-feira (29). Com a dupla, foram encontradas maconha, cocaína e uma carteira de habilitação falsa. Mais detalhes na seção Polícia.

Edição online 2458  
Edição online 2458  
Advertisement