Page 1

4XHPOrVDEHRTXHGL]

'HVGH_ Ano 35

ZZZDQRWLFLDUHJLRQDOFRPEU Edição 2400 5

15 de Maio de 2018 - Edição Online

)XQGDGRU0iUFLR3DVVRV

Taxista monlevadense Ê vítima de sequestro relâmpago Um taxista monlevadense foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última sexta-feira (11). Ele foi ameaçado de morte, amarrado e colocado no porta-malas de seu veículo, antes de rodar por cerca de duas horas com dois criminosos. Ele foi abandonado na estrada do Forninho, entre João Monlevade e Itabira. MatÊria completa na seção Polícia.

Caminhoneiros protestam em JoĂŁo Monlevade

PM finaliza Operação Alferes Tiradentes II na regiĂŁo O Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Policias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil ďŹ nalizou, no Ăşltimo sĂĄbado (12), a Operação Alferes Tiradentes II, que aconteceu em todo o estado de Minas Gerais. Na ação, os militares apre-

enderam 22 tabletes de maconha, pesando cerca de 10 quilos. Na região do MÊdio Piracicaba, a operação foi realizada nos municípios de João Monlevade, Rio Piracicaba, São Domingos do Prata, Nova Era e Alvinópolis. Mais detalhes na seção Polícia.

Luiz Ernesto

DEZENAS de caminhþes foram estacionados às margens da BR-381 Diversos caminhonei- Graal e ao terminal rodo- da-feira (14). A categoria ros realizaram uma ma- viårio de João Monlevade, protestou contra o aumento nifestação no Km 361 da entre a noite de domingo dos preços dos combustíBR-381, próximo à Rede (13) e a tarde desta segun- veis e os caminhþes foram

estacionados Ă s margens da rodovia e no pĂĄtio do Posto MarďŹ m. Leia mais na seção Geral.

Inauguração de posto de saúde do Cidade Nova continua incerta Apesar da prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho (PSDB), ter anunciado, no ano passado, a inauguração da Unidade Båsica de Saúde (UBS) do bairro Cidade Nova para o mês de março, não hå qualquer sinal de que o local serå colocado em funcionamento. Outra data anunciada para a inauguração do posto era o mês de abril, porÊm, jå em meados de maio parece não haver previsão para que a unidade seja entregue à população. MatÊria completa na seção Geral.

Arquivo JAN

POPULAĂ‡ĂƒO do bairro Cidade Nova aguarda ansiosa pela inauguração do posto de saĂşde

PolĂ­cia apreende trio traficando drogas prĂłximo Ă festa da Apae

Divulgação

OPERAĂ‡ĂƒO foi realizada em todo o estado de Minas Gerais

A PolĂ­cia Militar de Bela Vista de Minas prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu dois menores, de 17 anos, por trĂĄďŹ co de drogas na noite do Ăşltimo sĂĄbado (12). As apreensĂľes foram feitas na rua Pedro PerdigĂŁo, no bairro Bandeirantes, prĂłximo a uma festa da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Mais detalhes na seção PolĂ­cia.

2400  
2400  
Advertisement