Page 1

MIRA LA

Tudo sobre a Colômbia - Clima Economia - Cultura -Culinária - Politica -Pontos turísticos - Moda -Religião


Clima

De modo igual, há duas estações anuais o Inverno úmido e o verão seco. Variam, entretanto, amplamente em época e duração, segundo as diversas regiões.

A Colômbia se situa quase inteiramente dentro da faixa tropical, o clima é modificado pela altitude e pelo vento. Temperatura alta prevalece nas áreas mais baixas, pela excessiva umidade e densas matas tropicais.


Economia A economia da Colômbia é a terceira maior economia da América latina, depois do Brasil a argentina, sendo a sétima economia das Américas é a quadragésima encomia do mundo em relação ao PIB, com um manto de aproximadamente de US$431,9 bilhões para o ano de 2010.


Cultura

Museu Botero em Bogotá Uma grande diversidade cultural habitou no território Colombiano antes da chegada dos espanhóis. Algumas muito avançadas e sofisticadas como as que produziram estátuas tumbas e outras obras de arte.

A cultura da Colômbia resulta essencialmente da mestiçagem cultural dos povos nativos com a influência colonizadora espanhola. A religião toma um aspecto muito importante na definição da identidade cultural do país: 95% da população é católica. Muito do que pode ser dito sobre os hábitos culturais deste país é também aplicável a outros países da América Latina.


Culinária

A culinária colombiana é extremamente rica e diversificada. A própria localização geográfica deste país contribui muito para isso: parte fica voltada para o Pacífico, parte para o Atlântico e parte para a Amazônia. Sendo assim, em uma pequena região existe uma série de pratos típicos.


Política

A Colômbia é uma república onde o poder executivo (presidência da República) domina a estrutura de governo. O presidente, eleito por voto popular em conjunto com o vicepresidente para um único mandato de quatro anos, serve tanto como chefe de estado como chefe de governo. O parlamento bicameral da Colômbia é o Congresso, ou Congreso, que consiste de um senado de 102 lugares e de uma Câmara de Representantes com 166 lugares. Os membros de ambas as câmaras são eleitos por voto popular para mandatos de quatro anos.


Pontos Turísticos A Colômbia é sem dúvidas um país surpreendente, com uma diversidade geográfica inigualável, onde .... a Floresta Amazônica encontra a Cordilheira dos Andes e as praias são banhadas tanto pelas águas claras do mar do Caribe quanto pelo azul profundo do Oceano Pacífico. Além das paisagens, da comida e da cultura popular riquíssima do país conta com a paixão de uma população alegre e esforçada em resgatar a identidade positiva de seu país, o que, cada vez mais, torna-se uma realidade.


Moda Os trajes bandeira influência colorida e bordados

típicos são inspirados nas cores da (azul, vermelho e amarelo ) e a dos babados é forte. É uma moda autoral, também com muitas rendas e


Religião A principal religião na Colômbia é o catolicismo, embora seja um país que desde 1991 garante através de sua Constituição, a adoração de outras religiões. 80% da população é católica. Outras religiões como a Anglicana, Evangélica, Presbiteriana ou outras concentrações entre as demais.


Colômbia é um país bastante interessante principalmente nas partes da culinária por mistura sabores sem medos, e na moda pela diversidade de cores sendo elas mais concentradas nas cores da bandeira.... A política da Colômbia é o que precisa ser discutida, pois não é uma das melhores. A crise do país lembra um pouco a situação do Brasil. Pontos turísticos da Colômbia são maravilhosamente lindos, e bem chamativos... muitos famosos gostam de ir pela paisagem linda que o país oferece. Acesse aqui músicas colombianas


CONTRIBUIRAM NA REALIZAÇÃO DESTE TRABALHO JULIA VIEIRA RENATA SILVA GUILHERME HENRIQUE LIVIA RODRIGUES NATÁLIA GABRIELE LUCAS HENRIQUE NADIELLE NERES


Colômbia - Turma Cotia  
Colômbia - Turma Cotia  
Advertisement