Page 1

CdAE 2011 | iurd.pt

Juntos fazemos esta semente brotar Através dos média televisivos, virtuais, impressos ou radiofónicos, milhões foram alcançados e outros milhões continuarão a ser!


Caro patrocinador

Bispo Júlio Freitas

É

um sentimento de profunda gratidão que nos invade quando vemos um trabalho ser realizado com a participação de um vasto número de pessoas, pois é nestas ocasiões que vemos cumprir-se o dito popular: A união faz a força! É o que acontece no que toca aos Patrocinadores dos Média do CdAE. É por sua causa que um trabalho inteiramente solidário tem tido a oportunidade de ter seguimento. Esta Obra é sua e a sua expansão apenas é permitida por causa do seu donativo. Para nós, você é o nosso querido patrocinador e, embora, um rosto para nós anónimo, Deus sabe e conhece cada um de vós e, especialmente, o coração de onde parte esta dádiva solidária. Chegamos ao final de mais um ano e agradecemos-lhe pelo contributo que nos permitiu fazer face às despesas dos meios de comunicação que aju-

dam na difusão da Palavra de Deus. Não há preço que possa ser colocado sobre uma alma e é por ela ser de um valor incalculável, que o seu contributo também se torna inestimável. Que Deus o abençoe para que, paralelamente ao trabalho realizado no altar, você também continue a realizar o seu, nos bastidores, mas que, sem o qual, o nosso seria francamente impossibilitado. Um novo ano começa, com novos desafios, mas uma coisa acalentamos, que esta meta se mantenha sempre no seu horizonte, o de ajudar quem você não conhece, acto apenas permitido através deste trabalho. “Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.” (Lc 6.38)


PATROCINADORES MÉDIA

Uma palavra faz toda a diferença

Uma programação que mudou tudo

“Há cerca de 1 ano atrás, quando comecei a ligar para o AMIGO24H, o meu marido enfrentava um problema de saúde e isso impedia-o de trabalhar. Para além disso, ele tinha uma amante e isso causa-me muito sofrimento. Após deixar o nome no Livro de Oração e receber as orientações práticas e eficazes, alcancei a vitória. Hoje, a saúde do meu marido está restaurada, ele deixou a amante e vivemos em paz e muito felizes.” Maria da Conceição - Leiria

“Eu não podia sair sozinha, trabalhar, fazer absolutamente nada, pois desmaiava. Algumas vezes, só acordava em casa ou no hospital. Além dos desmaios também sofria de depressão, insónia e outros transtornos. Eu já tinha procurado ajuda em vários lugares, mas, através de uma programação de rádio, cheguei ao CdAE. Participando nas reuniões, fiquei livre de todos os problemas. E, hoje, também eu sou uma patrocinadora dos Média. Joselita Silva

“Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum” Actos 2.44


PATROCINADORES MÉDIA

Programas de Rádio A Rádio foi um dos primeiros meios de comunicação social utilizados pela Igreja Universal do Reino de Deus para disseminar o Evangelho. Com programas a transmitir mensagens de convicção absoluta através das emissoras de rádios disponibilizadas em todo o País, a taxa de sucesso dos programas radiofónicos é uma das mais elevadas. Várias pessoas tomaram conhecimento do trabalho do CdAE e chegaram ao mesmo para confirmar a possibilidade de o mesmo vir a acontecer nas suas vidas. E, apenas este ano, já milhares tiveram a possibilidade de escutar uma mensagem optimista e de convicção num dos programas de rádio.

Milhares de ouvintes


PATROCINADORES MÉDIA

6º Sentido A orientação do programa é sempre de cariz social, apresentando sempre um convidado que relata a sua história de vida com todos os pormenores, dando especial destaque aos momentos de luta travados, pois o ponto de viragem acaba por ser sempre o mais marcante e a confortante moral da história. O 6º Sentido fala de superação e cerca de 600 mil pessoas seguiram as histórias de conquista destes heróis contemporâneos.

600.000

espectadores


PATROCINADORES MÉDIA

A Minha Oportunidade IURD NEWS Duas publicações, uma mensal e a segunda semestral, que apresentam uma tiragem de 1 milhão e 200 mil exemplares anuais. Ambas as revistas possuem conteúdos inteiramente voltados para o desenvolvimento físico e manutenção do equilíbrio interior de cada pessoa e para a promoção de uma vida saudável. Artigos edificantes, histórias de superação e tudo o que CdAE tem feito num ano inteiro de trabalho poderá encontrar nestas duas revistas que já são uma referência no universo dos leitores do CdAE.

1.200.000 exemplares


PATROCINADORES MÉDIA

Folha de Portugal Toda a informação sobre o que se passa no País e no estrangeiro é o que o leitor do Folha de Portugal recebe. Contudo, este jornal de distribuição nacional gratuita tem também o objectivo de oferecer a oportunidade a quem o lê de encontrar a motivação e a força para superar os problemas do dia-a-dia. Só no ano de 2010, 2.600.000 pessoas tiveram a oportunidade de ter acesso a esta publicação semanal e ler sobre assuntos que contribuem para o seu bem-estar geral.

2.600.000 leitores anuais


PATROCINADORES MÉDIA

Web Existe há quase uma década e abarca uma variedade de temas do interesse de todos os internautas e é em iurd.pt que todos têm a possibilidade de encontrar o que procuram e de se manterem informados, mas não só... Este espaço também objectiva, acima de tudo, ajudar quem mais precisa! Artigos, eventos, casos verídicos, multimédia, notícias… quem navega no site da Igreja Universal tem a percepção de que está a entrar num mundo, totalmente diferente daquele em que está habituado a viver… Só este ano, 800 mil pessoas visitaram a nossa página na Internet.

iurd.pt

800.000 visitas


PATROCINADORES MÉDIA

Amigo 24h O Amigo24h.org está disponível todos os dias da semana, durante todo o ano. Se você está a atravessar um grave problema, precisa desesperadamente de alguém para desabafar, se não quer apenas ser ouvido, mas também receber orientações práticas sobre como enfrentar a sua situação em particular, então, o Amigo 24h pode ajudá-lo! Apenas no decorrer deste ano, e até ao momento, mais de 35 mil pessoas foram atendidas e orientadas por esta Linha.

35.000 chamadas


Como poderei tornar-me um patrocinador? Basta procurar o Centro de Ajuda Espiritual mais próximo de si e adquirir a caderneta dos patrocinadores, através da qual estará a comprometer-se em contribuir com uma das quantias estipuladas e por si escolhida. O pagamento da mesma poderá ser mensal ou anual.

Modos de contribuição

NUMERÁRIO, TRANSFERÊNCIA, DEPÓSITO OU CHEQUE Banco: Millenium bcp TITULAR: Conte comigo CONTA N.º: 45346075750 NIB: 0033 0000 45346075750 05 IBAN: PT50 0033 0000 4534 6075 7500 5 SWIFT/BIC: BCOMPTPL

No total, foram 5 milhões de pessoas em Portugal que puderam ter acesso a uma mensagem de conforto, mediante a sua contribuição solidária, que também é uma forma de evangelizar. Através dos média televisivos, virtuais, impressos ou radiofónicos, milhões foram alcançados e outros milhões continuarão a ser!

d e p a r ta m e n to

IURD.PT d

e

p

a

r

t

a

m

e

n

t

o

Revista - Patrocinadores Media  

Juntos fazemos esta semente brotar CdAE 2011 | iurd.pt Através dos média televisivos, virtuais, impressos ou radiofónicos, milhões foram alc...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you