1 minute read

DDM de Itapevi prende homem que engravidou filha adotiva de 15 anos

Na segunda-feira (20), a delegada Francini Ibrahim, titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi pediu a prisão preventiva de um homem, de 49 anos, que engravidou a própria filha adotiva, de 15 anos. A adolescente foi adotada quando tinha 7 anos e os abusos começaram quatro anos depois. O homem, que havia confessado o crime à esposa e estava foragido, foi preso em Jandira com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil.

A mãe da adolescente descobriu quem era o pai do bebê quando foi com ela registrar o nome da criança no cartório de registro civil.

Desesperada, a menina contou a verdade aos prantos e disse que começou a ser abusada sexualmente do pai aos 11 anos.

A princípio, a menina disse que estava grávida do namorado, mas a data do namoro não coincidia com o período gestacional. A família do namorado então pediu exame de DNA e foi confirmado que ele não era o pai da criança.

No dia do registro do nascimento do bebê, a mãe da adolescente pediu para ela contar a verdade. No cartório de registro civil, desesperada e chorando muito, ela revelou que o pai da criança era seu pai adotivo. Em choque, a mãe da adolescente passou mal e foi socorrida no hospital, onde relatou o que havia acontecido. O conselho tutelar e a polícia foram acionados e também tomaram conhecimento dos fatos.

As informações chegaram até a delegada Francini Ibrahim, que ouviu a mãe da adolescente e a vítima, através de escuta especializada, na Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi. A mãe da menina disse que seu marido pediu perdão e confessou ter praticado os abusos sexuais com a filha. Ao constatar a gravidade do caso, a delegada pediu a prisão preventiva do pai adotivo e o mandado foi expedido pela Justiça.

O pai adotivo estava foragido, mas, com apoio do Goe (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, ele foi preso na segunda-feira (20), em Jandira. Na delegacia, ele alegou que estava apaixonado pela própria filha.

This article is from: