
1 minute read
Presidente Nacional da UGT visitou o Sindicato dos Plásticos
Na quinta-feira, 30, recebemos a ilustre visita do Presidente Nacional da UGT – União Geral dos Trabalhadores, Ricardo Patah que veio conhecer pessoalmente nossas novas instalações Além dele, estiveram presentes ainda o presidente da UGT-SC, Waldemar Shultz Júnior o Mazinho, e José Tadeu Castelo Branco do Sindicato de instaladores de TV por assinatura de SP .
Ricardo Patah elogiou o novo aplicativo para celular do Sindicato e o Curso de Capacitação em Processos
Advertisement
Plásticos oferecido gratuitamente ao trabalhador associado. Avaliou como excelente as novas instalações e todo o espaço físico, em especial a qualidade técnica dos equipamentos dos nossos consultórios odontológicos e o zelo pelo patrimônio que é do trabalhador
Segundo ele nosso sindicato deve se tornar referência para os sindicatos menores, garantindo ao trabalhador todo o apoio que merece e precisa.
Eleição da UGT de Santa Catarina

diversos sindicalistas de Santa Catarina realizando a eleição da nova diretoria da UGT-SC. O atual presidente Mazinho foi reconduzido ao cargo máximo estadual da Central Sindical pelos próximos quatro anos Par ticiparam da organização da eleição dirigentes sindicais de Santa Catarina, Mato
O diretor do Sindicato Antonio Borinelli (E), na sequência Mazinho presidente da UGT-SC, Ricador Patah presidente da UGT Nacional, Carlos Henrique Radun presidente do Sindicato dos Plásticos de Joinville e Região, e José Tadeu presidente Sindical em São Paulo.


O presidente do Sindicato dos Plásticos esteve juntamente com
Quem é a UGT e pra que serve?
Talvez você não saiba, mas quase todo Sindicato é liado a uma Central Sindical. A Central que representa o Sindicato dos Plásticos é a UGT - União Geral dos Trabalhadores, com sede em São Paulo, e com suas respectivas bases estaduais. A UGT de Santa Catarina ca em Joinville e é composta por diversos sindicatos das mais diversas categorias.
São as Centrais Sindicais que representam os trabalhadores em nível nacional, lutando e brigando pelos seus diretos lá no congresso nacional, mobilizando e cobrando os deputados e senadores. Também são as centrais sindicais que se encontraram com o Presidente Lula logo nos primeiros dias de governo para discutir mudanças em benefício aos trabalhadores.