Page 1

GRUPO

SOUZA LIMA Inovando em seguranรงa e serviรงos.

Fale conosco

0800 774 0042


www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 28 de Fevereiro de 2019


GUARULHOS, 28 de Fevereiro de 2019

Edição 482

A tradicional Banda Bicha abriu o carnaval de Guarulhos e levou mais de 60 mil foliões à Av. Paulo Faccini

Pág. 05

ADALMIR ASSUME

RUA QUE AFUNDOU NO SANTA EMÍLIA CONTINUA INTERDITADA

OBRA VAI DEMORAR MAIS 90 DIAS PARA SER CONCLUÍDA Pág. 03

COMO VEREADOR

Pág. 02

Na ACE -Guarulhos

GUTI FAZ BALANÇO DO GOVERNO Pág. 04


02

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 28 de FEVEREIRO de 2019

PONTO SEM NÓ WhatsApp

94034 4977

GRUPO LIGADO A GUTI SAI VENCEDOR NO PSDB E JOÃO THOMAZ EMPLACA IRMÃ NO GOVERNO

Após uma semana de turbulências, o diretório do PSDB Guarulhos elegeu no último domingo os representantes zonais do partido. A chapa encabeçada pelo empresário João Thomaz (foto), que é aliado do prefeito Guti, saiu vencedora. Agora a sigla se prepara para a convenção em abril, onde os delegados escolhem os membros do futuro diretório municipal. A vitória de Thomaz seria, de certa forma, um alívio para o prefeito, já que os dois são ligados. No inicio do governo, João Thomaz assessorou Guti, mas deixou o governo alegando que não tinha tempo para o serviço público. Na última semana, ele emplacou a irmã (portaria acima) no cargo de Gestor de Políticas Municipais.

NADA DE COMEMORAÇÃO

Enquanto Thomaz comemora, alguns tucanos cautelosos o alertam para o futuro. Em maio, o diretório nacional (aliado de Thomaz) se renova. Se o grupo do governador João Doria se sair vencedor, com certeza as eleições das zonais, realizada no domingo, será cancelada. Se a vitória for do grupo do ex-governador Geraldo Alckmin, dificilmente Doria permanecerá na legenda. Com isso corre o risco da atual direção ficar com um “mico na mão”, ou seja: sem candidato a prefeito,dificilmente algum candidato a vereador vai se interessar pela sigla, já inchada com Gilvan, Lauri e Celestino. Sem Doria, nem Guti teria mais interesse de ir para o partido. Ai, “o ultimo que apague a luz” e as contas também.

CIDADE

ADALMIR ASSUME COMO VEREADOR

Na última terça-feira, dia 26, o 1º suplente do PSB, Adalmir Abreu, assumiu a cadeira de vereador no lugar de Rafa Zampronio, que se afastou para tratar de assuntos particulares. Na tribuna, Adalmir Abreu, que esteve à frente da pasta da Cultura nos últimos dois anos, fez defesa do tema. Ressaltou a importância dos blocos de carnaval e se pôs inteiramente à disposição para discutir assuntos ligados à cultura guarulhense. Enalteceu também a importância dos trabalhos dos servidores públicos municipais. “Sempre estive ligado a lutas da classe e assim permanecerei”, discursou o parlamentar.

REGIME PRÓPRIO DOS SERVIDORES É APROVADO

O novo vereador Adalmir foi um dos 32 parlamentares que votaram a favor do RP (Regime Próprio dos Servidores Públicos Municipais). A proposta encaminhada pelo prefeito Guti ao Legislativo, praticamente não teve oposição, não houve voto contrário, mas recebeu algumas críticas. O vereador Edmílson Souza (PT) disse que o projeto deveria ter sido melhor discutido, já que 7 mil servidores não poderão migrar para o novo regime. O vereador Laércio Sandes (DEM) - foto - declarou que apesar de votar a favor, alertou para questões importantes que não foram respondidas e que poderão futuramente serem alvo de questionamentos judiciais.

VEREADOR E SECRETÁRIO PRESOS?

A conversa estava se mantendo em absoluto sigilo, mas como segredo de dois, tem que matar um, noticias dão conta que no início do mês de fevereiro, um vereador e um secretário municipal, teriam sido detidos pela policia sob a suspeita de crime ambiental. Tal ocorrência parece que só foi superada, e ambos liberados, depois da presença de seus respectivos advogados, que precisaram dispor de muito empenho e conhecimento para livrar ambos do xilindró.

www.folhadoponto.com.br

2656 7142 IMPRESSÃO: GRÁFICA MAR MAR - 99961 4414


Cidade

GUARULHOS, 28 de FEVEREIRO de 2019

www.folhadoponto.com.br

03

RUA QUE AFUNDOU NO SANTA EMÍLIA CONTINUA INTERDITADA

OBRA VAI DEMORAR MAIS 90 DIAS PARA SER CONCLUÍDA

No último dia 6, a cidade de Guarulhos foi atingida, mais uma vez, por fortes chuvas. Naquela tarde, a Defesa Civil atendeu 11 ocorrências envolvendo deslocamentos de muros, entupimento de bueiros, queda de árvores e alagamentos em vários pontos do município. A ocorrência que chamou mais atenção e preocupou o governo aconteceu no Jardim Santa Emília região do Taboão. A rua Belarmino António Garcia, simplesmente, afundou, deslocando a rede adutora e causando a interrupção do fornecimento de água em sete bairros, prejudicando 30 mil pessoas. A gravidade da situação fez com que o prefeito Guti determinasse uma força-tarefa para restabelecer o fornecimento de água que se estendeu três dias. Na ocasião, foi preciso interditar a rua que permanece fechada até hoje e só será reaberta pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) até que aconteça a conclusão das obras.

CONCLUSÃO DAS OBRAS VAI DEMORAR MAIS 90 DIAS Os problemas que afetam os moradores do Jardim Santa Emília e região não estão perto de acabar. Segundo informou a Secretária de Comunicação da prefeitura, a obra ainda vai demorar mais 90 dias para ser concluída. Conforme a informação, a Sabesp terminou nesta terça-feira (26) sua parte na intervenção com a colocação de perfis de escoramento. A prefeitura deverá até quinta-feira iniciar a construção de um muro de escoramento para permitir que o muro definitivo seja feito.

AVENIDA MARTINS JÚNIOR ESTA INTRANSITÁVEL

A avenida Martins Junior, no trecho que liga o Jardim Santa Emília ao Jardim Acácio está intransitável devido os buracos na via. A população espera há anos o asfaltamento que beneficiaria também o Jardim Paraiso, Recreio São Jorge e Cabuçu. Os moradores destas regiões sofrem com o congestionamentos na avenida Silvestre Pires de Freitas principalmente nos horários de pico, e aguardam uma solução por parte da prefeitura.


04

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 28 de FEVEREIRO de 2019

CIDADE

GUTI FAZ BALANÇO DE GOVERNO DURANTE REUNIÃO DE DIRETORIA NA ACE

A ACE-Guarulhos retomou as reuniões de diretoria executiva na noite desta terça-feira, dia 26, na sede da entidade, no Bom Clima. E no primeiro encontro do ano, o prefeito Guti foi convidado pela ACE para fazer uma análise de sua gestão, o que incluiu falar sobre as ações que a Prefeitura vem realizando quanto ao compromisso firmado com a classe empresarial à época da campanha, em 2016. Nos cerca de 30 minutos em que falou ao público de empresários associados à ACE, representantes OAB e do Sebrae, que encheu o auditório da entidade, Guti ressaltou, especialmente, a amortização da dívida da cidade de Guarulhos, que estava na casa dos R$ 7 bilhões e caiu para R$ 3,5 bilhões. “É um trabalho lento, mas que está sendo feito com seriedade. Vejam, em dois anos, a dívida da cidade caiu pela me-

tade. Mas ainda há muito por fazer”, relatou o prefeito. Sobre o termo de compromisso firmado na campanha, em 2016, Guti disse que muita coisa andou, como o Via Rápida, a minuta do PL da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e o canal permanente de diálogo com as entidades representativas. “Presidente (William Paneque, da ACE-Guarulhos), como você pode ver, dos cinco eixos do compromisso que fiz com a classe empresarial em 2016, muita coisa já saiu ou está tramitando internamente”, continuou Guti.

Além do prefeito, estiveram na reunião os secretários Jorge Taiar (SDU), que é ex-presidente da ACE e Rodrigo Barrois (Sdceti). “Nosso trabalho é de longo prazo. Temos um time formado por profissionais de carreira da Prefeitura que pensam a Guarulhos que queremos para o futuro. São os melhores quadros de cada pasta que reunimos para desenvolver um trabalho que ficará para sempre na cidade”, disse Barros. Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a participação do prefeito na reunião representa o compromisso da entidade com o desenvolvimento da cidade. “A ACE não defende partidos, mas é uma entidade política, que defende a classe empresarial. E sempre vamos apresentar propostas que visem o crescimento e a valorização da cidade”, conclui.


Cidade

GUARULHOS, 28 de FEVEREIRO de 2019

www.folhadoponto.com.br

05

BANDA BICHA AGITA A CIDADE NA ABERTURA DO CARNAVAL

O carnaval guarulhense foi aberto oficialmente em grande estilo no sábado (23). A tradicional Banda Bicha levou mais de 60 mil foliões para a avenida Paulo Faccini. Até o final do mês de março, Guarulhos vai ter muita folia e animação com os desfiles de diversos blocos de rua. Na próxima terça-feira (5), o Bloco do Chocalho reúne a criançada ao lado do Bosque Maia, na Praça Wilsia Franco Matos da Silva, por volta das 9h. O trio elétrico sai às 10h em direção ao Pé no Chão - Espaço de Brincar. Para saber mais sobre o evento, acesse:https://www.facebook.com/events/326393364661341/ No domingo (10), das 11h às 20h, os foliões do Bloco do Bem Dito se concentram no cruzamento da avenida Carlos Korkischko com a rua Águas Limpas, na Vila Barros, e prometem muita festa e alegria. Mais informações: https://www.

facebook.com/ events/2414123008658511/ No dia 16, sábado, o Bloco Unidos dos Meus Ovos se reúne na rua Raimundo Almeida de Araújo, na Vila Flórida, às 12h. Informações sobre o evento estão no link: https://www.facebook.com/ events/355077751742447/ Já no domingo (17), o Bloco Piores do Ano agita a Cidade Seródio a partir das 12h, com concentração na rua Coqueiral. Para mais informações, acesse https://www.facebook.com/ events/1950484285246639/ Esperado com grande ansiedade pelos foliões e encerrando as festividades do Carnaval 2019, o Bloco do Minduca Folia garante a festa na região de Gopoúva e Vila Augusta. A concentração acontece no dia 24 de março, domingo, às 12h, na rua Mogi das Cruzes, no Gopoúva.

Para saber mais sobre a programação especial do Carnaval 2019, acesse: https://www.guarulhos.sp.gov. br/carnaval2019 Bloco do Chocalho Data: terça-feira, dia 5 de março Horário: das 10 às 13h Local: Praça Wilsia Franco Matos da Silva – Cidade Maia Bloco do Bem Dito Data: domingo, 10 de março Horário: 12 horas Local: Rua Águas Limpas – Vila Barros Unidos dos Meus Ovos Sábado, 16 de março Horário: 12 horas Local: Rua Raimundo Almeida de Araújo – Vila Flórida Piores do Ano Data: domingo, 17 de março Horário: 12 horas Local: Avenida Coqueiral – Cidade Seródio Bloco do Minduca Folia Data: domingo, 24 der março Horário: 12 horas Local: Rua Mogi das Cruzes – Gopouva


CIDADE

GUARULHOS, 28 de FEVEREIRO de 2019

Foto: Ronald Amadeu

SÁBADO, DIA 09, TEM CARNAROCK

O público amante de rock’n’roll tamA iniciativa conta com parceria Falbém tem diversão garantida no Carna- cões Moto Clube, Naja Moto Clube e val 2019. No próximo dia 9, sábado, a Rádio Web Stay Rock Brazil, além de partir das 14h, a Prefeitura promove a patrocínio da The BeerFactory. 3ª edição do CarnaRock, no calçadão CarnaRock da rua Dom Pedro II, Centro. Realizado Em sua primeira edição, em 2017, o por meio da parceria entre a Secretaria CarnaRock levou mais de 1500 fãs de de Cultura e a Associação Cultural Rock rock ao calçadão da rua Dom Pedro II, Guarulhos (ACRG), o CarnaRock 2019 em pleno feriado de Carnaval. No ano terá shows de bandas autorais empe- passado, o evento aconteceu no palco nhadas em mostrar todo o peso e sono- externo do Adamastor Centro e contou ridade de suas composições. O evento com mais de 2 mil pessoas, que lavaé gratuito e tem classificação livre. ram a alma em apresentações espetaNesta edição, o palco terá bandas culares. guarulhenses e de outras cidades, Para saber mais sobre o evento, como Guerrilha, Astafix, Riseto Face, acesse: https://www.facebook.com/ Firegun, Doma, JonnataDoll& Os Garo- events/1070402649811876/ tos Solventes, MrHuddy e Kalango Kid, Serviço: o que garante diversidade de vertentes, CarnaRock 2019 do metal extremo ao hard rock, sem Data: sábado, 9 de março desprezar boas doses do rock’n’roll Horário: a partir das 14h tradicional. Essa mistura de estilos vai Local: calçadão da Rua Dom Pedro II oferecer ao público um recorte rico e – Centro/Guarulhos criativo das recentes produções destas Entrada gratuita bandas, uma forma de potencializar e Classificação livre dinamizar a cena independente.

fls. 1

PUBLICAÇÃO LEGAL

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE GUARULHOS FORO DE GUARULHOS 5ª VARA CÍVEL Rua José Maurício, 103, Sala 03, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO 2408-8122, Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos5cv@tjsp.jus.br COMARCA DE GUARULHOS Horário de Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min

FORO DE GUARULHOS EDITAL DE CITAÇÃO 5ª VARA CÍVEL Processo nº: 0066922-16.2012.8.26.0224 Rua JoséFísico Maurício, 103, Sala 03, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) Classe: Assunto: Notificação - Compra e Venda 2408-8122, Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos5cv@tjsp.jus.br Requerente: Jarbas Tupinamba de Oliveira e outros Horário Público: das 12h30min às19h00min Requerido: de Atendimento Jose Gomes eao outro EDITAL DE CITAÇÃO Processo Físico nº: Classe: Assunto: Requerente: Requerido:

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO - PRAZO DE 20 DIAS.

0066922-16.2012.8.26.0224 PROCESSO Nº 0066922-16.2012.8.26.0224 Notificação - Compra e Venda O(A) MM. Juiz(a) de Direito da 5ª VaraeCível, do Foro de Guarulhos, Estado de São Paulo, Dr(a). Jarbas Tupinamba de Oliveira outros Henrique Berlofa Villaverde, na forma da Lei, etc. Jose Gomes e outro

FAZ SABER a(o) JOSE GOMES, RG 38.305.52, bem como seu cônjuge, se casado for, que lhe foi proposta uma ação de Notificação por parte de ESPOLIO JARBAS TUPINAMBA DE OLIVEIRA E OUTROS, objetivando que, no prazo de 30 dias, que fluirá após o decurso do prazo do presente edital, compareçam à Avenida Doutor Timóteo Penteado, 2447, Picanço, Guarulhos, a fim de saldar o débito no valor de R67.799,73 (sessenta e sete mil, setecentos e noventa e nove reais e setenta e três centavos), ou efetivem o deposito judicial referente as EDITAL DE NOTIFICAÇÃO - PRAZO 20 DIAS. prestações vencidas desdeDE 29/11/1993 a 29/10/1999, bem como as vincendas até a data do efetivo PROCESSO Nº 0066922-16.2012.8.26.0224 pagamento, devidamente corrigido e com os juros legais incidentes tudo com relação a promessa de compra do lote nº 09, da quadra 25, do loteamento denominado Cidade Tupinambá, situado em Guarulhos, sob pena de rescisão contratual, presumindo-se como verdadeiros os fatos O(A) MM. Juiz(a) de Direito da pela 5ª Vara Cível, do Foro de Guarulhos, Estado de SãofoiPaulo, Dr(a). articulados requerente. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, determinada a sua NOTIFICAÇÃO, por EDITAL, Henrique Berlofa Villaverde, na forma da Lei, etc. para os atos e termos da ação proposta. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Guarulhos, aos 01 de agosto de 2018.

FAZ SABER a(o) JOSE GOMES, RG 38.305.52, bem como seu cônjuge, se casado for, que lhe foi proposta uma ação de Notificação por parte de ESPOLIO JARBAS TUPINAMBA DE OLIVEIRA E OUTROS, objetivando que, no prazo de 30 dias, que fluirá após o decurso do ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, prazo do presente edital,DOCUMENTO compareçam à Avenida Doutor Timóteo Penteado, 2447, Picanço, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA Guarulhos, a fim de saldar o débito no valor de R67.799,73 (sessenta e sete mil, setecentos e noventa e nove reais e setenta e três centavos), ou efetivem o deposito judicial referente as prestações vencidas desde 29/11/1993 a 29/10/1999, bem como as vincendas até a data do efetivo pagamento, devidamente corrigido e com os juros legais incidentes tudo com relação a promessa de compra do lote nº 09, da quadra 25, do loteamento denominado Cidade Tupinambá, situado em Guarulhos, sob pena de rescisão contratual, presumindo-se como verdadeiros os fatos articulados pela requerente. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua NOTIFICAÇÃO, por EDITAL, para os atos e termos da ação proposta. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Guarulhos, aos 01 de agosto de 2018.

DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA

fls. 1

E D I TAL D E C O N V O CAÇ Ã O POLI SHOPPING CENTER EMPREENDIMENTOS LTDA., na qualidade de membro do Conselho Diretor da ASSOCIAÇÃO DOS LOJISTAS DO POLI SHOPPING CENTER, nos termos dos artigos 15 e 16 de seus estatutos sociais, vem convocar seus sócios para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 26 de março de 2019 (terçafeira), às 9:00 horas primeira chamada, e às 9:30 horas com qualquer número, nas dependências da Praça de Alimentação à Rua São Vicente de Paula, no. 118, 3º piso superior, Centro, Guarulhos, SP, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Eleição do Conselho Diretor e metade dos membros do Conselho Deliberativo. b) Apreciação do Balanço Geral da Associação. c) Ações de Marketing para 2019. Guarulhos, 25 de fevereiro de 2019. POLI SHOPPING CENTER EMPREENDIMENTOS LTDA.

Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por HENRIQUE BERLOFA VILLAVERDE, liberado nos autos em 14/08/2018 às 14:15 . Para conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/pastadigital/pg/abrirConferenciaDocumento.do, informe o processo 0066922-16.2012.8.26.0224 e código 68000000D1KF4.

www.folhadoponto.com.br

Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por HENRIQUE BERLOFA VILLAVERDE, liberado nos autos em 14/08/2018 às 14:15 . Para conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/pastadigital/pg/abrirConferenciaDocumento.do, informe o processo 0066922-16.2012.8.26.0224 e código 68000000D1KF4.

06


ESPORTE

GUARULHOS, 28 de FEVEREIRO de 2019

PONTO DO ESPORTE

GUIMAGUARULHOS

COPA GUIMAGUARULHOS DESTAQUES DA RODADA

Seis jogos foram realizados no último sábado, válidos pela 4ª Copa GuimaGuarulhos: três jogos da chave “A” no Sub-50 e três jogos chave “A” no Sub-40. Os resultados foram os seguintes: Sub-50 – A.A. Molecagem (foto) 4 x 2 Sambacana, Morro da Resenha 0 x 0 Palmira e A.A. 33 do Bela Vista 1 x 1 Sindicato dos Metalúrgicos. No sub-40, o Pescakinada aplicou a maior goleada ao vencer por 10 x 0 o Ascas Ponte Alta. O Unidos do Beira Rio derrotou por 3 x 1 o 100 Juizo e o Capim Maluco venceu por 4 x 0 o União dos Servidores. No próximo final de semana não haverá rodada por conta do carnaval.

COPA BARBOSA AVANÇA PARA AS QUARTAS DE FINAL

www.folhadoponto.com.br

07

HOMENAGEM AO ESPORTISTA

O esportista homenageado desta semana é o Luiz Carlos Machado Sabonara, o goleiro “GATO” um dos melhores atletas de futsal que a nossa cidade já teve. Em 1990, ele recebeu o troféu Tênis de Ouro da Federação Paulista de Futsal, jogou nas principais equipes de futsal de Guarulhos sagrando-se campeão inúmeras vezes. Gato atuou, também, com grande destaque na cidade mineira de Cambuí. No último dia 16, ele completou 57 anos, Parabéns Gato você merece todas as homenagens da nossa cidade. Veja no site guimaguarulhos.com a bonita historia desse grande esportista.

A.A. FLAMENGO “JUNTOS PELO FUTEBOL”

A equipe profissional A.A Flamengo promoveu na última terça-feira no seu estádio, um coquetel com as equipes amadoras de Guarulhos, que contou com a presença de vários dirigentes do futebol amador e da imprensa esportiva. O presidente Edson David Filho (Tiquinho) da A.A Flamengo apresentou o projeto “Juntos pelo Futebol de Guarulhos”, que foca na valorização dos atletas amadores da cidade, deixando as portas abertas para oportunizar todos atletas que forem apresentados por essas equipes. E se o atleta tiver sucesso, a equipe amadora terá também uma participação financeira em caso de uma transferência.

ÁGUIA NEGRA É DESTAQUE NA COPA OURO

Foram definidos os confrontos das quartas de final da série “Ouro” da 1ª Copa Barbosa de Futebol Amador e também as quatro equipe rebaixadas para a série “Prata” em 2020, após os resultados do último final de semana. Ficaram assim definidos os confrontos: Corre Atrás x A.A. 33 do Bela Vista, Fogo na Bomba x Peñarol, Inter Biricutico x Vasco Vila Galvão e União Presidente Dutra x Art Bloco. Os jogos serão realizados no estádio Cicero Miranda no dia 10 de março, com horários a serem definidos pela Secretaria de Esportes. As quatro equipes que irão disputar a série “Prata” em 2020 serão Unidos da Matta, Sociedade Real Acácio, Unidos do L3 e Vila Nova do Inocoop. Pela série “Prata”, o destaque foi a vitória do Gueto (foto) por 3 x 0 sobre o líder Brinco de Ouro. As equipes do Vem Ki Tem na chave “A”, Brinco de Ouro na chave “B” e Desportivo Cruz Azul na chave “D” já estão classificadas para as quartas de final. As outras cinco vagas somente serão definidas nas últimas rodadas. Nesse próximo final de semana não haverá rodada em virtude do carnaval. Confira no site guimaguarulhos.com tudo sobre a 1ª Copa Barbosa.

Oito jogos foram realizados pela 1ª Copa Ouro, organizada pela LM Eventos. Destaque para a vitória do Águia Negra (foto) por 3 x 2 sobre o Amigos do Macaubas. Os demais resultados foram os seguintes: Granada 1 x 0 Adrenalina, Bravus 1 x 0 Ponto Novo, Monaco 0 x 0 Vila Tijuco, ADP 4 x 0 Divisa, Valência 0 x 0 Família Fonseca, Continental 1 x 0 Anhembi e Penarol 3 x 0 Só Nois.


08

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 28 de FEVEREIRO de 2019

CIDADE


ENTRETENIMENTO

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 28 de FEVEREIRO de 2019

09

PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS

TÁ NO PONTO

www.coquetel.com.br Astro com cauda Os religiosos que evangelizaram os índios (BR) Roto; esfarrapado Término; conclusão

mari@folhadoponto.com.br

CLIQUE...

Franciely Freduzeski exibiu mais uma vez sua beleza em um saio nu. A morena publicou uma foto inédita do ensaio para o fotógrafo Angelo Pastorello. A atriz e modelo, que vive um affair com o pai de Neymar, posou para a série “Sofá Azul”, na qual Angelo fotografa personalidades tendo o móvel como único elemento do cenário.

© Revistas COQUETEL

Ato que oficializa a transferência da posse do imóvel ao seu Mastiga Valentia; comprador (chiclete) coragem

Combustível alternativo para veículos

Conjunção aditiva Hiato de "doação"

Mulato de cabelos claros Privado de Estrume usado como adubo

Sufixo de "cortesia" O produto para evitar o envelhecimento facial

O bairro do Pão de Açúcar (RJ)

Página na internet Recomeça (a loja)

Opõe-se à poesia (Lit.)

Feiticeiro Santos (?), o Pai da Aviação

Vogais de "mesa" Faz referência a Cubo numerado Cerimônia religiosa

Táxi, em inglês

A pessoa cabeça-dura Dívida não paga (pop.) Substância usada para grudar

Simples; trivial Órgão afetado pela catarata

Produzir som forte 201, em romanos

Motivo de desgaste do lápis O cantor de funk

Clara; límpida

Protege os cabelos durante a natação Tipo de Infecção decote produzida por parasitas intestinais

BANCO

Sílaba de "andar" Preposição de lugar

33

Solução U U A E F

E B E NT R A R I T E O G M A D A D U G A M O S O C N C H T O A L A V A E N O S

Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Stella afirma que seguirá Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas afastada de Aranha. Chega joias. Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as o dia da competição de joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. caratê de Diana. Bebeto “Verão 90” - 19h, Globo repreende Nicolau por não Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe apoiar Diana. Júnior diz a de sua cozinha. Quinzinho e Larissa tentam explicar um ao outro Sóstenes que Gabriel não de onde conhecem Dandara e Diego. Raimundo alivia a conta de ameaça seu relacionamento com Luz. Patrick, ao perceber que ele não tem dinheiro para pagar.

G L A M S A M S E R C E A C AB I R R T E I A T C O H O M C O U C R M I

O Sétimo Guardião – 21h, Globo

Utensílio para servir sopas

C M O I M S E S T I A O N T A R C I A O L S O T V E

Espelho da vida - 18h, Globo

Material metálico de cercas

3/cab. 4/site. 9/verminose. 10/antirrugas — molambento.

Mulher Melão deixou o corpão em evidência ao posar apenas coberta por uma placa no estilo diretora de filme na noite desta terça-feira. A funkeira publicou a imagem em seu Instagram e levou os fãs à loucura e recebendo mais de duas mil curtidas em três minutos.

(?) kwon do, luta Porção de oceano

A R A M E P R O S A O A

PONTO DO HUMOR O marido chega da igreja, pega a mulher no colo e começa a dançar com ela. A esposa pergunta: - A missa hoje foi sobre Virgem - 23/08 a 22/09 Peixes - 20/02 a 20/03 Capricórnio - 22/12 a 20/01 Touro - 21/04 a 20/05 Escorpião - 23/10 a 21/11 Câncer - 21/06 a 21/07 como tratar bem as esposas? Foco total para esDificuldades em Seja claro em Use seu bom Deixe suas enerSeja intenso E ele responde: tudar e trabalhar, um projeto, não relação as suas senso e criativiem seus desegias fluirem. Seja Não, foi como carregar dade em momentos de irradiante e resplande- momento de desenvol- intensões, objetivida- tenha medo de pedir jos e planos, acredite nossa cruz com alegria! vimento pesoal. ça onde estiver. pressão. em si. de nas palavras. ajuda. Áries - 21/03 a 19/04

Momento tenso, você deve manter a calma e tentar retomar o equilíbrio.

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Leão - 22/07 a 22/08

Tenha cautela quando o assunto for investimentos. Analise bem.

Evite entrar em atritos desnecessários, fuja das fofocas.

Libra - 23/09 a 22/10

Busque o equilíbrio interior, esteja ao lado de pessoas que transmitam paz.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Decisões importantes estarão em suas mãos, tenha sabedoria.

Aquário - 21/01 a 19/02

Energias mais densas e difíceis, procure ter calma.


10

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 28 de FEVEREIRO de 2019

Profile for JORNAL FOLHA DO PONTO

Jornal Folha do Ponto  

Edição 482 - 28 de Fevereiro de 2019

Jornal Folha do Ponto  

Edição 482 - 28 de Fevereiro de 2019

Advertisement