Page 1

Guarulhos, 16 de Fevereiro de 2017

Terça a Sexta

Rua Claudino Barbosa, 919 - Macedo (em frente ao Supermercado Lopes) - Fone: 4574 1211

Edição 380

“CEI NÃO DEVE DAR EM NADA”

BANDA BICHA DESFILA NESTE Pág. 07 SÁBADO

Pág. 03

DALMO MATOS ESTREIA A COLUNA DESTINOS Pág. 07

Sem poder para punir ninguém, a CEI (Comissão Especial de Inquérito) que deverá ser instaurada na Câmara, nesta quinta-feira, para investigar possíveis irregularidades no aterro da Quitaúna, poderá servir somente como palanque político.

ELI CORRÊA SOLICITA ABERTURA DE DOIS ACESSOS PARA O AEROPORTO DE GUARULHOS

Pág. 02

O deputado federal se reuniu com o presidente da Infraero (foto), e quer Audiência Pública na Câmara Federal para discutir os acessos sobre o rio Baquirivu.

SINDICATO DOS MÉDICOS QUER ENQUADAR GUTI POR ABUSO DE AUTORIDADE Pág. 03

STAP PRESSIONA E PROGUARU DESBLOQUEIA CARTÃO DO VR/VA Pág. 04


02

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 16 DE FEVEREIRO DE 2017

PONTO SEM NÓ folhadoponto@gmail.com

NELSÃO ASSUME O SOLIDARIEDADE

Cidade

ELI CORRÊA PEDE PROVIDÊNCIAS

PARA ACESSOS AO AEROPORTO DE GUARULHOS

Nelsão ao centro com a nova comissão provisória do partido

O diretório municipal de Guarulhos do partido Solidariedade tem novo presidente. O diretor do Sindicato dos Químicos Nelson Oliveira, o popular Nelsão dos Químicos, assumiu a presidência da comissão provisória da legenda, e a ordem é reestruturação total da sigla no município.

COMISSIONADOS DEMITIDOS VÃO “CHUPAR DEDOS”

Os funcionários comissionados demitidos pelo prefeito Guti no início do ano podem tirar o cavalo da chuva, pois dificilmente receberão indenizações trabalhistas. Integrantes do atual governo nunca viram com bons olhos o pagamento dos servidores e, agora, fazem questão de espalhar que, se as indenizações forem legais, os demitidos vão receber. Entretanto, ao mesmo tempo, o atual jurídico da prefeitura procura parecer para inviabilizar o pagamento.

NOMEADOS DEPOIS DO CARNAVAL Enquanto os comissionados demitidos que integraram o antigo governo choram por estarem desempregados e sem esperança de receber indenizações, outros que esperam ser nomeados (após a aprovação de um projeto que deverá chegar na Câmara nos próximos dias) no novo governo já estão comemorando e gastando por conta. Principalmente aqueles que receberam promessa de serem indicados na prefeitura por vereadores da futura base de apoio do prefeito.

www.folhadoponto.com.br Reportagem: Jordan Mello

O deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM) se reuniu na manhã de quarta-feira (15), com o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, para solicitar providências na reabertura imediata da ponte no Rio Baquirivu que interliga as avenidas João Jamil Zarif e Helio Smidt. O deputado também protocolou um pedido na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados para realização de audiência pública com a presença de representantes do Ministério dos Transportes, Infraero, Gru Airport e o secretário de Transportes de Guarulhos, a fim de debater acessos para o Aeroporto de Guarulhos. A audiência vai discutir a reabertura da ponte sobre o Rio Baquirivu ligando a avenida João Jamil Zarif com avenida Hélio Smidt (Aeroporto Internacional de Guarulhos), e a autorização para construção de via de acesso interligando a avenida Natália Zarif (marginal Baquirivu), bairro Taboão, à avenida Hélio Smidt na altura do terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O parlamentar justificou o pedido de audiência lembrando que “o aeroporto não pode continuar sendo uma ilha dentro do município, excluindo os bairros da cidade”. Para solucionar este problema, Eli acredita que é preciso colocar todos os representantes envolvidos na mesma mesa de debates.


Cidade

GUARULHOS, 16 DE FEVEREIRO DE 2017

www.folhadoponto.com.br

03

“CEI DA QUITAÚNA NÃO DEVE DAR EM NADA”

Nesta quinta-feira, a comissão de inquérito será formada para investigar possíveis irregularidades em compra de aterro Após a Câmara Municipal instaurar uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) no última dia sete, os partidos deverão, nesta quinta-feira (16), indicar os nomes dos vereadores que formarão o grupo responsável por investigar a suposta compra, feita pelo ex-prefeito Sebastião Almeida, de um aterro sanitário usado pela Quitaúna, responsável pela coleta de lixo na cidade. Há poucos dias do fim do seu mandato, Almeida teria adquirido para a prefeitura, pelo valor de R$ 3,5 milhões, uma área de cerca de 400 metros². Porém, a área estaria chegando ao máximo de sua capacidade e, para piorar, o responsável por recuperar ambientalmente o local seria o próprio proprietário. Só que para se recuperar um aterro desta magnitude, os gastos seriam muito superiores ao valor de R$ 3,5 milhões pagos na compra. A CEI será formada por onze vereadores, e estes onze elegerão o presidente da comissão. Eles terão 90 dias – prorrogáveis por mais 90 – para investigar e dar um parecer sobre o caso.

gimento Interno da Câmara regulamente a realização de vistorias ou levantamentos nas repartições públicas municipais e entidades descentralizadas e requisitar de seus responsáveis a exibição de documentos e a prestação dos esclarecimentos necessários, uma CEI não tem autonomia para solicitar uma quebra de sigilo bancário, fiscal ou telefônico de um investigado. Além disso, a comissão não tem o poder de obrigar ninguém a depor. Por exemplo, o ex-prefeito Sebastião Almeida será, no máximo, convidado a depor, sua presença caberá única e exclusivamente de sua vontade, já que não ocuApesar de demonstrar interesse em inves- pa mais nenhum cargo público. Outro ponto importante é que a CEI tigar, a Comissão Especial de Inquérito pode acabar não dando em nada. Mesmo que o Re- não tem poder para prender ninguém.

CEI PODE DAR EM NADA

Se aprovado, o relatório é encaminhado para o Ministério Público Estadual para a investigação do órgão, e a partir daí, pode haver a possibilidade de responsabilização civil ou criminal dos envolvidos.

AS CEIs NUNCA PUNIRAM NINGUÉM O Folha do Ponto fez uma pesquisa, concluindo que, nos últimos 30 anos, as CEIs instaladas na Câmara Municipal serviram somente para holofotes políticos. Umas pararam no meio do caminho, outras arquivadas e algumas foram encaminhadas ao Ministério Público Estadual, que não serviram como parâmetro para aquele órgão investigativo.

SINDICATO DOS MÉDICOS QUER ENQUADRAR GUTI

O presidente do Simesp (Sindicato dos Médicos de Sâo Paulo), Eder Gatti (foto), acusou o prefeito Guti de constranger os profissionais de saúde da UPA Maria Dirce. Ao realizar vistoria na unidade de pronto atendimento, na última sexta-feira (10), Guti teria, segundo Eder, agido com conduta intimidadora, considerando a atitude como assédio e abuso de autoridade. Durante a visita de Guti, que foi divulgada em páginas do Facebook, é possível ver uma médica falando ao prefeito: “Vocês chegaram de uma forma como se nós fossemos culpados. [...] Como se fosse omissão de socorro. Eu recebi uma ordem”. Ainda, de forma autoritária, Guti afirmou que queria o médico responsável da UPA – que não estava no local para se defender ou dar explicações – fora do serviço público da cidade imediatamente.


04

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 16 DE FEVEREIRO DE 2017

Cidade

STAP PRESSIONA E PROGUARU DESBLOQUEIA CARTÃO DO VR/VA

Após protesto na Regional Pimentas e pressão do Sindicato (Stap), os trabalhadores da Proguaru receberam nesta quarta (15) o VR/VA (vale-refeição/alimentação) e também o vale quinzenal. O pagamento do benefício quinzenal foi feito às 11h30 e o desbloqueio aconteceu às 14 horas. Na manhã desta quarta, os Servidores da Regional cruzaram os braços em protesto contra o não-pagamento da quinzena e o bloqueio do VR/VA. O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos, que vinha tentando junto à Proguaru solucionar os atrasos, apoiou o protesto. Na terça (14), os diretores do Stap - Eli, Rogério, Viviane e Leandro - se reuniram com Roberto Olympio, RH da Proguaru, quando cobraram o restabelecimento do VR. A explica-

TRANSPORTE ESCOLAR DE PESSOA

Diretoria do sindicato se reuniu com a diretoria da Proguaru ção para o atraso foi de que a empresa que abastece o cartão não havia sido paga a tempo. Rogério de Oliveira, secretário-geral do Stap, afirma: “Esses atrasos são inaceitáveis. Até porque, sem os Vales, o trabalhador não tem como se alimentar.” Quarta - Hoje, houve nova reunião, desta vez com o diretor financeiro Leonardo Paes Lago. Participaram os diretores Rogério, Marcio, Viviane e Renata, que cobraram a regularização dos benefícios. A Proguaru prometeu a liberar o VR/VA até 14 horas. Já o vale quinzenal foi depositado às 11h30 desta quarta. Presidente - O presidente do Stap, Pedro Zanotti Filho, afirma: “O Servidor não pode pagar por eventuais problemas administrativos, que são responsabilidade do patrão. Toda vez que houver esse tipo de demanda, o Sindicato apoiará os companheiros.”

COM DEFICIÊNCIA RECEBE CAPACITAÇÃO

METALÚRGICOS REÚNEM CAPITAL, TRABALHO E PODER PÚBLICO PELA RETOMADA DO CRESCIMENTO

A Coordenadoria de Políticas para Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, que tem como coordenador Toninho Messias(foto),e em parceria com a Escola Pública de Trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito, promove neste sábado, dia 18, das 9 às 13 horas, em dois locais diferentes, o treinamento e a orientação de condutores e auxiliares do transporte escolar do município com ênfase no atendimento a crianças com deficiência. A capacitação é voltada para condutores inscritos através de sindicatos e coop erativas do setor. Participam da atividade deste sábado, aproxi madamente 115 profissionais da área. O objetivo é buscar a melhor forma para atender as pessoas com deficiência no transporte escolar, debatendo a questão histórica, o número de pessoas com deficiência no mundo, tipos de deficiência e suas especificidades.O treinamento acontecerá no auditório do Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo).

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região reuniu nesta quarta (15) sindicalistas, empresários e poder público, para debater a superação da crise na cidade, retomar o crescimento, criar empregos e gerar renda. O encontro aprovou documento inicial, que propõe uma série de iniciativas pró-desenvolvimento. José Pereira dos Santos, presidente do Sindicato e idealizador do encontro, avalia: “Foi ampla, representativa e repleta de propostas nessa primeira reunião. Tivemos sindicalistas, empresários, governo municipal, governo estadual e o Dieese”. O prefeito Guti (PSB), o presidente do Ciesp em Guarulhos, Maurício Colin, o secretário do Desenvolvimento Econômico do município, Rodrigo Barros, e os secretários estadual e municipal do Trabalho, José Luiz Ribeiro e Telma Cardia, respectivamente, também estavam presentes. Maurício Colin trouxe o apoio da entidade empresarial. Mas alertou: “O governo urgentemente precisa baixar as taxas de juros, porque os juros altos atraem só o capital especulativo e nosso País precisa é de investimentos produtivos”.


GUARULHOS, 16 DE FEVEREIRO DE 2017

www.folhadoponto.com.br

05


Cidade www.folhadoponto.com.br www.folhadoponto.com.br www.folhadoponto.com.br 06www.folhadoponto.com.br 10 06 10

GUARULHOS, 16 FEVEREIRO DE 2017 GUARULHOS, 23DE A07 30 DEJULHO MARÇODE DE2016 2016 GUARULHOS, 23 DE JUNHO DE 2016 GUARULHOS, DE


Cidade

GUARULHOS, 16 DE FEVEREIRO DE 2017

www.folhadoponto.com.br

07

BANDA BICHA DESFILA NESTE SÁBADO TV Guarulhos Canal 3 da Net Aos Domingos as 9 hs com reprise as quintas as 21 hs

Olá caros leitores do Jornal Folha do Ponto, nossa coluna estará semanalmente aqui trazendo informações e notícias de nossa cidade, sempre trazendo os melhores Destinos, uma boa leitura a todos. Turismo no Cabuçu!

Bloco mais famoso de Guarulhos realizará concentração na frente do Hotel Slaviero. Ingressos custam R$ 30 reais e 1kg de alimento Um dos blocos mais tradicionais de Guarulhos, a Banda Bicha sai às ruas neste sábado (18). A concentração vai começar às 11 horas, em frente ao Hotel Slaviero, na rua Rafael Balzani, 32, Vila Moreira. O ingresso custa R$ 30 e mais 1 kg de alimento garante o abadá para participar da folia. Entretanto, é importante ressaltar que o ingresso e abadá são recordações da festa, qualquer pessoa que estiver pelo local pode participar da folia. Os pontos de venda são: Bar Adega 33 – rua Tapajós, 120; Macaxeira – rua dos Cubas, 115; PBF Escola de Inglês, nas unidades da Vila Galvão, Gopoúva e Bosque Maia; Lojas Sense – Shopping Internacional e Bonsucesso, ou nas unidades da rua João Gonçalves, 32, ou rua Cerqueira Cesar, 48. A troca do abadá acontece entre hoje (16) e sexta-feira (17), a partir das 16 horas no Bar Adega 33. Para mais informações, os telefones são: 94790-4785/96060-7032. História e Estrutura: A Banda Bicha surgiu no ano de 1975, em um sábado. Um grupo de amigos que, frequentemente, se reunia depois do futebol, no Campo dos Bancários, em um bar na rua Dom Pedro II, tiveram a ideia de irem fantasiados de mulher. Em seguida, saíram as ruas com instrumentos improvisados, dando origem a um dos grupos de carnaval mais importantes de nossa cidade. Desde 2007, a diretoria do bloco é formada por Renato Thirso, Kiko Magalhães, Renato Beirão, Roberto Pezão, Wallace Santos, Rogério Ferrari, Guilherme Serikyaku e Fábio Alecrim. Atualmente, a Banda Bicha é o maior grupo carnavelesco de Guarulhos. São mais de cinco mil foliões, estrutura com trios elétricos, abadás e área de concentração. Além da banda, são 80 percussionistas, Djs, 30 profissionas de staff, 50 seguranças, ambulâncias, banheiros e praça de alimentação na concentração. Como sempre, a concentração acontece na frente do Hotel Slaviero, para participar, homens devem estar vestido de mulher ou abadá e mulheres trajando o abadá. A banda Vagabundos comandará o show.

Sim, temos muito turismo no Cabuçu, que pertence a uma grande APA (área de proteção ambiental). Você pode conhecer o Parque Estadual da Cantareira núcleo Cabuçu. São trilhas muita natureza e história. Av. Pedro de Souza Lopes, 7903, Cabuçu.

Ou trabalha ou trabalha

Esta frase marcou a conversa que tivemos com o Prefeito Guti, durante mutirão de revitalização do Lago dos Patos. Isso aí prefeito.

Na luta pela luta!

Foi um sucesso o treino coletivo de várias artes marciais no Bosque Maia. Segundo o esportista Nelsinho AGKB, o objetivo agora é conquistar um espaço específico para desenvolvimento do esporte. O governo municipal promete apoiar.

A Itália é aqui

Nosso grande amigo Napolitano Giovanni Cino, abriu as portas de sua cantina para nossa produção, além de preparar um delicioso Penne a lá Queca, ele contou um pouco dos 33 anos de história de seu restaurante. #Destino Itália

Sob nova direção !

Conversamos com o novo diretor de Turismo de Guarulhos, Ricardo Balcone, que é turismólogo, e promete trabalhar muito para o fomento da pasta, desejamos boa sorte .


08

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 16 DE FEVEREIRO DE 2017

PUBLICAÇÃO LEGAL EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE FRANCISCO ASSIS DA SILVA e sua mulher se casado for, com o prazo de 20 dias, expedido nos autos da Notificação Judicial (Proc. nº 003344621.2011.8.26.0224), que move em face IMOBILIARIA E CONSTRUTORA CONTINENTAL LTDA.. O Doutor Rodrigo de Oliveira Carvalho, Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos, na forma da lei. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por parte de IMOBILIARIA E CONSTRUTORA CONTINENTAL LTDA., foi requerida a Notificação de FRANCISCO ASSIS DA SILVA, portador do CPF nº 152.419.123-04, e sua mulher se casado for, para que, no prazo de 30 dias, contados após o decurso dos 20 dias do presente edital, compareçam à Av. Dr. Timóteo Penteado nº 2.447, Picanço, Guarulhos, a fim de saldar o débito no valor de R$ 122.514,48 (cento e vinte e dois mil, quinhentos e quatorze reais e quarenta e oito centavos), ou efetivar o deposito judicial referente as prestações vencidas no período de 07/04/1997 à 07/12/2006, bem como as vincendas até a data do efetivo pagamento, devidamente corrigido e com os juros legais incidentes tudo com relação a promessa de compra do lote nº 02-B da quadra 161, do loteamento denominado Parque Continental, situado em Guarulhos, sob pena de rescisão contratual, presumindo-se como verdadeiros os fatos articulados pela requerente. Encontrando-se os requeridos, em lugar incerto e não sabido, foi determinada a notificação dos mesmos por edital, com o prazo de 20 dais, o qual será publicado e afixado na forma da lei.

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE ROSECLEIDE DA SILVA SANTOS seu marido se casada for, ELCIO DA SILVA JUNIOR e sua mulher se casado for com o prazo de 20 dias, expedido nos autos da Notificação Judicial (Proc. nº 0035529-73.2012.8.26.0224), que lhe move IMOBILIARIA E CONSTRUTORA CONTINENTAL LTDA.. O Doutor Marcelo Tsuno, Juiz de Direito da 7ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos, na forma da lei. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por parte de IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA., foi requerida a Notificação de ROSECLEIDE DA SILVA SANTOS, portadora do CPF nº 287.930.918-26, seu marido se casada for, ELCIO DA SILVA JUNIOR, portador do CPF nº 297.346.708-08 e sua mulher se casada for, para que, no prazo de 30 dias, contados após o decurso dos 20 dias do presente edital, compareçam à Av. Dr. Timóteo Penteado nº2.447, Picanço, Guarulhos, a fim de saldar o débito no valor de R$ 41.426,74 (Quarenta e um mil quatrocentos e vinte e seis reais e setenta e quatro centavos), ou efetivar o deposito judicial referente as prestações vencidas de 21/11/2007 a 21/04/2012, bem como as vincendas até a data do efetivo pagamento, devidamente corrigido e com os juros legais incidentes tudo com relação a promessa de compra do lote nº 31-A da quadra 10, do loteamento denominado Parque Continental, situado em Guarulhos, sob pena de rescisão contratual, presumindo-se como verdadeiros os fatos articulados pela requerente. Encontrando-se os requeridos, em lugar incerto e não sabido, foi determinada a notificação dos mesmos por edital, com o prazo de 20 dias, o qual será publicado e afixado na forma da lei.

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE EDINALDO LINDOLFO DA SILVA e sua mulher se casado for, com o prazo de 20 dias, expedido nos autos da Notificação Judicial (Proc. nº 000618984.2012.8.26.0224), que lhe move HIDRO-VOLT ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.. O Doutor LINCOLN ANTONIO ANDRADE DE MOURA, Juíz de Direito da 10ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos, na forma da lei. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por parte de HIDRO-VOLT ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA., foi requerida a Notificação de EDINALDO LINDOLFO DA SILVA, portador do CPF nº 020.354.904-05, e sua mulher se casado for, para que, no prazo de 30 dias, contados após o decurso dos 20 dias do presente edital, compareçam à Av. Dr. Timóteo Penteado nº 2.447, Picanço, Guarulhos, a fim de saldar o débito no valor de R$ 80.835,69 (oitenta mil oitocentos e trinta e cinco reais e sessenta e nove centavos), ou efetivar o deposito judicial referente as prestações vencidas de 12/11/2000 a 12/08/2008, bem como as vincendas até a data do efetivo pagamento, devidamente corrigido e com os juros legais incidentes tudo com relação a promessa de compra do lote nº 10 da quadra 33, do loteamento denominado Jd. Fortaleza, situado em Guarulhos, sob pena de rescisão contratual, presumindo-se como verdadeiros os fatos articulados pela requerente. Encontrando-se os requeridos, em lugar incerto e não sabido, foi determinada a notificação dos mesmos por edital, com o prazo de 20 dias, o qual será publicado e afixado na forma da lei.

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE GERALDO FERREIRA SOARES e sua esposa NAIR HARUMI SOGA SOARES, com o prazo de 20 dias, expedido nos autos da Notificação Judicial (Proc. nº 0069642-87.2011.8.26.0224), que lhe move HIDRO-VOLT ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.. A Doutora BEATRIZ DE SOUZA CABEZAS, Juíza de Direito da 4ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos, na forma da lei. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por parte de HIDROVOLT ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA., foi requerida a Notificação de GERALDO FERREIRA SOARES, portador do CPF nº 009.856.208-89, e sua esposa NAIR HARUMI SOGA SOARES, portadora do CPF nº 179.060.028-65, para que, no prazo de 30 dias, contados após o decurso dos 20 dias do presente edital, compareçam à Av. Dr. Timóteo Penteado nº 2.447, Picanço, Guarulhos, a fim de saldar o débito no valor de R$ 128.134,85 (cento e vinte e oito mil cento e trinta e quatro reais e oitenta e cinco centavos), ou efetivar o deposito judicial referente as prestações vencidas de 18/08/1998 a 18/07/2008, bem como as vincendas até a data do efetivo pagamento, devidamente corrigido e com os juros legais incidentes tudo com relação a promessa de compra do lote nº 54 da quadra 56, do loteamento denominado Jd. Fortaleza, situado em Guarulhos, sob pena de rescisão contratual, presumindo-se como verdadeiros os fatos articulados pela requerente. Encontrando-se os requeridos, em lugar incerto e não sabido, foi determinada a notificação dos mesmos por edital, com o prazo de 20 dias, o qual será publicado e afixado na forma da lei.

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE MARIA JOSÉ DOS SANTOS SANCHES, seu marido se casada for, SAMUEL VIEIRA LIMA e sua mulher se casado for, com o prazo de 20 dias, expedido nos autos da Notificação Judicial (Proc. nº 0033453-13.2011.8.26.0224), que lhe move IMOBILIARIA E CONSTRUTORA CONTINENTAL LTDA.. O Doutor Lincoln Antônio Andrade de Moura, Juiz de Direito da 10ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos, na forma da lei. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por parte de IMOBILIARIA E CONSTRUTORA CONTINENTAL LTDA., foi requerida a Notificação de MARIA JOSÉ DOS SANTOS SANCHES, portadora do CPF 144.221.398-19, seu marido se casada for, SAMUEL VIEIRA LIMA, portador do CPF 164.720.898-09 e sua mulher se casado for (qualificação ignorada), para que, no prazo de 30 dias, contados após o decurso dos 20 dias do presente edital, compareçam à Av. Dr. Timóteo Penteado nº2.447, Picanço, Guarulhos, a fim de saldar o débito no valor de R$ 198.874,30 (cento e noventa e oito mil, oitocentos e setenta e quatro reais e trinta centavos), ou efetivar o deposito judicial referente as prestações vencidas no período de 26/04/1999 à 26/12/2008, bem como as vincendas até a data do efetivo pagamento, devidamente corrigido e com os juros legais incidentes tudo com relação a promessa de compra do lote nº 22-A da quadra 20, do loteamento denominado Parque Continental, situado em Guarulhos, sob pena de rescisão contratual, presumindo-se como verdadeiros os fatos articulados pela requerente. Encontrando-se os requeridos, em lugar incerto e não sabido, foi determinada a notificação dos mesmos por edital, com o prazo de 20 dais, o qual será publicado e afixado na forma da lei.


Esportes

GUARULHOS, 16 DE FEVEREIRO DE 2017

PONTO DO ESPORTE

www.folhadoponto.com.br

09

BARCELONA SE RECUPERA NA COPA GUIMAGUARULHOS

Mais uma rodada foi realizada no último sábado pela 2ª Copa GuimaGuarulhos Sub40 e 50. Com três jogos válidos pelo Sub-50 e quatro pelo Sub-40. No Sub-50, o Samba Cana empatou com o Guaru do Taboão em 2 a 2; o A.A. 33 do Bela Vista venceu o Vila Nova do Inocoop por 5 a 3 e o Estrela Velha Guarda goleou o E.C. Palmira por 5 a 0. Já no Sub-40, o Barcelona (foto), que vinha de derrota na última rodada, se recuperou e venceu por 3 a 0 a equipe do Unidos da Matta; o Guarani do Lavras venceu o Atração de Cumbica por 2 a 1; Vasco Vila Galvão venceu por 5 a 1 o C.A. Balneário e a ASMG/Vila Barros venceu por 3 a 1 a equipe do Estrela Velha Guarda. Neste sábado (18), será realizada a última rodada da primeira fase do Sub-40 e a penúltima do Sub-50 com os seguintes jogos: Arena De Carlos: 8h30 – ASMG/ Vila Barros x Guarani Lavras (Sub-40), 10h – Unidos

da Matta x Vasco V. Galvão (Sub-40), 11h30 – Barcelona x CA Balneário (Sub-40). Estádio Cícero Miranda: 9h – AA Guaru do Taboão x Estrela V. Guarda (Sub-50), 10h30 – Atração x Estrela Velha Guarda (Sub-40). Campo Jd. Palmira: 9h – 33 do Bela Vista x 20 de Novembro (Sub-50), 10h30 – EC Jd. Palmira x AD V. Nova Inocoop (Sub-50).

EQUIPES LUTAM POR ÚLTIMAS VAGAS NA COPA CECAP

Com a presença de bom público, apesar no enorme calor que prejudicou o rendimento normal das equipes, foi realizada no último final de semana mais uma rodada da 17ª Copa Cecap. A rodada da com os seguintes resultados: Pé Inchado 3 x 2 100 Preconceito, Padre Bento/Trincados 1 x 1 100 Juízo FC, Nois Que Tá Kaikan 2 x 2 Palmeirinha Pq. São Luiz, Vida Loka Santa Isabel 2 x 0 E.C. Brasões Bela Vista, Os Estrangeiros 2 x 0 S.E. Parque Stella, Só Amigos 1 x 2 Vila Cisper, A.A. Marcone Vila Maria 5 x 0 Juventude de Itaquá, AD Só Embaça 1 x 1 Penharol São Miguel, Psico FC 1 x 0 AD Brittu´s, Esquadrilha Vila Barros 4 x 0 1º de Maio São Rafael, União Pres. Dutra 2 x 1 Renovação FC, Corre Atrás FS 0 x 2 Turma da Torre TDT. Neste final de semana, acontece a última rodada da primeira fase das chaves G, H, I, J, K e L, onde os dois primeiros colocados de cada chave passam para a 2ª fase, portanto só jogos decisivos que, com certeza, farão muitos torcedores vibrarem com a classificação e outros tristes com a desclassificação. E o grande clássico do futebol amador será para decidir a primeira colocação na chave “I” entre as equipes do G.R. Industrial de Guarulhos (foto) x Nove de Julho da Casa Verde (Bi-Campeã da Copa Cecap), a tabela completa marca os seguintes jogos: Sábado (18) – Cícero Miranda: 13h – Flamengo Vila Maria x Nova Geração Pantanal, 14h30 – GR Industrial x Nove de Julho, 16h – Pau Queimado x Os Pampas. Arena De Carlos: 13h – Beemovil/Nada Ver x Esquadrão Pimentas, 14h30 – Só Na Bola x Unidos do L3. Domingo (19) – Arena De Carlos: 11h30 – 100 Compromisso x Internacional P. Inglesa, 13h – Unidos da Matta x Konnes FC. Cícero Miranda: 13h – Tiradentes V. Curuça x GR Cultural Grones, 14h30 – Vasco V. Galvão x Sem Postura Pimentas, 16h – V. Bamsk x Gueto FC.

AGNAÇÃO AVANÇA NA COPA GALVILA Na 3ª Copa Galvila, depois da realização da rodada do último domingo os resultados definiram as equipes classificadas de 3 chaves para a 2ª fase. Na chave A: Manguaça, Grêmio Jardim Vera e Peñarol. Na chave C: Só Cachaça, Sport Renovo e AF Agnação (foto). E na chave F: Nacional, Acadêmicos do Munhoz e Bola +1. O resultado completo foi o seguinte: Vila Nova 3 x 1 Carambola, Maranhão 1 x 0 Coroados, Real Lavras 1 x 2 Agnação, Só Cachaça 3 x 1 Sport Renovo, Bar Sem Lona 1 x 2 Grêmio Jardim Vera, Nacional 2 x 1 Kaveirão, Força Jovem 0 x 0 Central do Cangaíba, Manguaça 0 x 0 Penharol. As equipes classificadas das outras chaves serão definidas no próximo domingo que onde será realizada a seguinte rodada: Domingo (19) – Estádio Cícero Miranda: 8h30 – Bola + 1 x Acadêmicos do Munhoz, 10h20 – Skina x Molecagem, 11h30 – Sua Mãe x Âncora. Estádio IV Centenário: 12h30 – Unidos da Rua 1 x Elite, 14h30 – Carambola x EC Cabuçu, 16h – Brisas x Cruzeirinho. Estádio Macedo: 12h30 – Unidos da Vila x Louco É Pouco, 14h30 – União Favela x Nova Aliança, 16h – Maximus x Maranhão.


10

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 16 DE FEVEREIRO DE 2017


Alice tem uma crise nervosa e pede para voltar para sua cela. Damasceno percebe o temor de Sinhá ao mencionar Jurema.

Equilibrar a alimentação

Profissão de Tom Cavalcante Conjunção aditiva Artigo de contrato

Nome da letra "S" Vasto; extenso

Gordo ampara Léo, e Néia ajuda o filho. Edith tenta convencer Júlia a desistir de investigar a morte de Alex.

O popular "salsão" Fernanda Nobre, atriz

(?) Fittipaldi, expiloto (F1) Sinalização para embarcações

Madeira de mobiliário Linda

Solitário; desacompanhado

Produto da pecuária (pl.)

Resto (de comida) De que maneira? Tablado para atores

Escasso; pouco comum Nele se bebe água Grande vontade

Aquele que não acredita

C Animal que hiberna (pl.) (?) Barroso, compositor

O M O

A parte anterior do pescoço

Grande, em inglês Pedra antiafta

Lodo; limo Consoantes de "nada"

Líquido eliminado na sauna

Pronome da primeira pessoa

Doente, na linguagem infantil Criar asas

BANCO

Jogos que você já conhece em um

Próximas emoções... Rock Store 19h, Globo

"Querer é (?)" (dito)

NOVO

Carinha de Anjo 20h30h, SBT

formato

Doutor André aparece no evento e conversa com Cecília e Fabiana para saber como foi a apresentação delas.

Acabamento em Espiral

+

Capa Dura de 75 jogos

21

Solução

A R T E C O L O C A R

'Sol Nascente' 18h, Globo

Utensílio no para coar Repor estoque sucos

Cenário Sílaba de de "nisso" de filmes terror

P O D E R

“Minha Novela”

© Revistas COQUETEL

Malu (?), atriz de "Sangue Bom" (TV)

S U O R

Belo fez na noite de terça-feira, 14, o primeiro dos quatro shows que tem agendados em Angola. O cantor e a mulher, Gracyanne Barbosa, são um sucesso por lá e já não pisavam no país africano fazia cinco anos. A fama, inclusive, produz cachês de estrela para o cantor. Por uma cadeirinha no jantar de gala, palco da apresentação do pagodeiro, o fã angolano teve que desembolsar cerca de R$ 750. Com jantar, cada ingresso saiu a R$ 1.300.

Thaila Ayala surgiu deslumbrante com em look carnavalesco nesta segunda-feira. No clique postado por André Nicolau é possível notar que a beldade está com tudo em cima para cair na folia. Imediatamente, internautas exaltaram a boa forma da atriz. "Linda", "Humilhação pura" e "Thaila quero ser você quando crescer" foram alguns dos comentários.

O sonho do jovem artista Fatura com código de barras

G O E L A

FATURANDO...

CLIMA DE PURA FOLIA

P N C E I A N S S E A I F A R N S A S S O B O M O B I U R S M A E D U A L

mari@folhadoponto.com.br

PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS

www.coquetel.com.br

F M A L A M E D A E A R E M M P E E L A R O S C O P O N A L A N C R D O I

Marilene Ferreira

B C O L E I T C O B R A N C G A R I D O

CURTAS

11

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 16 DE FEVEREIRO DE 2017

3/big. 4/fama — gana. 5/amplo. 10/compensado.

Tá no Ponto!

A Lei do amor -21h, Globo

Pedro expulsa Tião e Magnólia da galeria. Yara conversa com Misael sobre Aline. O delegado confirma a Pedro e Elio que não possui nada contra Magnólia. Marina pede para se afastar de Edu. PONTO DO HUMOR

Um velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel, encontra um amigo que lhe pergunta: - Então, como foi a luade-mel??? - Ótima!!! - responde o velhinho. O amigo insiste: - E o sexo, como foi??? - Fizemos quase todos os dias!!! - Como assim, quase todos os dias??? - É isso mesmo: quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta...

Áries - 21/03 a 19/04

Demonstre mais atenção para as demandas dos outros e maior tolerância. Touro - 21/04 a 20/05

Fortaleça os laços de confiança em momentos reservados e evite badalações.

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Promova melhorias em sua qualidade de vida e cuide da saúde.

Câncer - 21/06 a 21/07

Sua autoconfiança e firmeza lhe

Libra - 23/09 a 22/10

Sua capacidade de articulação conduzirão no enfrenta- mental e comunicação mento dos desafios. se elevam. Aproveite! Leão - 22/07 a 22/08

Selecione bem suas companhias e busque ambientes tranquilos.

Virgem - 23/08 a 22/09

Promova, por meio do diálogo, a conciliação dos interesses.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Expanda seus interesses e transborde essa expansão para a vida pessoal.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Aquário - 21/01 a 19/02

Sagitário - 22/11 a 21/12

Peixes - 20/02 a 20/03

Estar ao lado de Perceba que as pessoas com intecríticas estimulam sua mente. Use-as em resses em comum será gratificante. seu favor. As intervenções Período para deinovadoras devem dicar-se às suas ser bem avaliadas antes próprias demandas e de serem implantadas. mudanças.


12

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 16 DE FEVEREIRO DE 2017

Edição 380  

Jornal Folha do Ponto - 16 de Fevereiro de 2017

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you