Page 1

Guarulhos, de 17 a 23 de março de 2016

ESPORTE ABANDONADO

Ano V - N.º 334

PEN SE ORGANIZA

Presidente do Partido Ecológico Nacional Abdo Mazloum apresenta o trabalho da sigla em Guarulhos Pág. 2

E O SECRETÁRIO DISTRIBUINDO ROSAS NO FAROL

Esportistas denunciam situação precária da Arena De Carlos. Com ondulações e buracos, gramado causou, no último sábado (12), fratura exposta em um dos atletas amadores da cidade. Enquanto isso, o secretário de Esportes e pré-candidato a prefeito Wagner Freitas entregava flores na avenida Paulo Faccini.

FLAMENGO SEGUE INVICTO

16

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 A 23

Pág. 11

Pág. 4

GOVERNO ESTUDA ABERTURA DE AVENIDA NO PARQUE CONTINENTAL

O empresário Walter Luongo apresentou o projeto que beneficiará vários bairros da cidade ao secretário de Transportes e Trânsito Atílio Pereira, durante visita a região nesta semana ~

Válido Até 19/03/16

Confira ofertas - Página 03

Pág. 5

Oferta Válida Até 19/03


Guarulhos, de 17 a 23 de março de 2016

ESPORTE ABANDONADO

Ano V - N.º 334

PEN SE ORGANIZA

Presidente do Partido Ecológico Nacional Abdo Mazloum apresenta o trabalho da sigla em Guarulhos Pág. 2

FLAMENGO SEGUE INVICTO

Pág. 11

E O SECRETÁRIO DISTRIBUINDO ROSAS NO FAROL

Esportistas denunciam situação precária da Arena De Carlos. Com ondulações e buracos, gramado causou, no último sábado (12), fratura exposta em um dos atletas amadores da cidade. Enquanto isso, o secretário de Esportes e pré-candidato a prefeito Wagner Freitas entregava flores na avenida Paulo Faccini. Pág. 4

GOVERNO ESTUDA ABERTURA DE AVENIDA NO PARQUE CONTINENTAL

O empresário Walter Luongo apresentou o projeto que beneficiará vários bairros da cidade ao secretário de Transportes e Trânsito Atílio Pereira, durante visita a região nesta semana

Confira ofertas - Página 03

Pág. 5


02

Opinião

www.folhadoponto.com.br

PONTO SEM NÓ

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

“O PEN TRAZ UMA NOVA FORMA DE GESTÃO”

WhatsApp: 94379 7533

folhadoponto@gmail.com

“O PAI DA CASSAÇÃO DE ALMEIDA” Os petistas podem estar dando um tiro no pé ao espalharem pela cidade que, por trás da decisão do presidente da Câmara Jesus Freitas de mandar para o plenário o pedido de cassação do prefeito Almeida (PT), está o deputado federal Eli Corrêa Filho (foto), pré-candidato a prefeito. Com a baixa popularidade de Almeida, Eli Corrêa tem sido cumprimentado nas ruas por onde anda e recebendo apoio, principalmente de quem quer ver o PT fora do governo em 2017.

“OS BRIMOS” SE UNEM NA DOR

Rabih Khalil, Patrícia Ianda e Toni Rodrigues Nem tão amigos que se possa brigar e nem tão inimigos que não se possa reconciliar. Este ditado popular na classe política cabe bem na situação do PT do B de Guarulhos. Depois de ter o tapete puxado pelo vereador Lamé Smeili e perder a secretaria do Trabalho, Rabih Khalil deixou o partido e assumiu a presidência do PMDB, prometendo fidelidade aos filiados e vingança contra Lamé. QUESTÃO DE HIGIENE Na época, em entrevista ao programa Tribuna Livre, do apresentador Roberto Samuel, Rabih se negou a tocar no nome de Lamé dizendo: “Não vou falar no nome dele por questão de higiene”. Mais tarde, foi a vez de Lamé levar um chapéu do presidente estadual do partido, Toni Rodrigues, que indicou a forasteira Patrícia Ianda para a secretaria. RABIH ACOLHE LAMÉ Após o desprezo do partido e ficando num mato sem cachorro, Lamé procurou Rabih, que o abrigou sem ressentimentos e o filou no PMDB. Continuando as puxadas, o presidente do PT do B, Eraldo Souza, se sentiu traído pela indicação de Patrícia e deixou a sigla, levando praticamente todos os filiados para o PMB. Após isso, foi a vez de Toni Rodrigues procurar Rabih e Lamé para ajudarem a montar novamente o PT do B, e como em uma novela, prometeram ser felizes para sempre. Só não se sabe se os filiados dos dois partidos vão ter a mesma felicidade.

SAÍDA HONROSA PARA ZANETTA

Boa fonte garante que o prefeito Almeida chegou ao limite com o secretário do Meio Ambiente Luiz Zanetta. O chefe do Executivo não aguenta mais tantas reclamações contra o secretário. Mas não pretende demiti-lo, a saída apresentada ao prefeito seria tirar as responsabilidades de licenciamentos devido as confuões que ele arruma, deixando Zanetta cuidar apenas das praças do município.

Presidente do Partido Ecológico Nacional, Abdo Mazloum, apresenta executiva em visita a redação, fala da importância da sustentabilidade e a preparação para as eleições “Levar a discussão e defesa da sustentabilidade e do meio ambiente”. Esta é a bandeira que o PEN (Partido Ecológico Nacional) defende em todos os setores do país. Criado há dois anos em Guarulhos, o partido disputa pela primeira vez as eleições na cidade. Em entrevista exclusiva na redação do Folha do Ponto, o presidente do PEN em Guarulhos, Abdo Mazloum, deu detalhes da nova sigla, a preparação para as eleições e uma análise da cidade atualmente.

“PEN terá vereadores na Câmara”

Abdo (foto), que já foi vereador e secretário de Assuntos Legislativos, destacou a força e preparação para a disputa das eleições neste ano. “Nós tivemos ingressos de ex-vereadores, com aprovação dos candidatos. Estamos discutindo os nomes que vão disputar as eleições para vereadores. O PEN precisa participar da vida política e pública da cidade. Se Deus quiser, com certeza teremos vereadores do PEN eleitos na Câmara Municipal”. Segundo Abdo, a legenda ainda pretende integrar uma coligação, mas ainda não definiu qual partido vai apoiar. “Vamos sentar e conversar, analisar todas as possibilidades”.

Partido em Guarulhos

Fundado em Guarulhos em 2013, o PEN se destaca pelo trabalho voltado a sustentabilidade e pela gestão ambiental. “O PEN não é um partido que fala da sustentabilidade da boca pra fora. Nos preocupamos com este tema, voltado para o campo ecológico, criando um novo modelo de gestão ambiental. Precisamos investir em políticas públicas de conscientização e educação ambiental, conscientizar as pessoas”, explicou Lourenço Fabiano, 2° vice da executiva e um dos fundadores da legenda. Além de Lourenço e do presidente Abdo Mazloum, fazem parte da executiva: Edson David Filho (Vice-presidente), Igor Sayd (Secretário-geral), Simon Maluf (Tesoureiro), Ademir Cavalcante (1° secretário) e Cledson Bernardo (Engenheiro ambiental e secretário de comunicação).

Reunião

No dia 23 de março, o PEN realiza reunião para dar detalhes sobre a legenda a todos os filiados e interessados em se filiar. O encontro acontece na sede do partido, às 19h30, na rua Dona Dica, 134, Jd. Tranquilidade. Para mais informações, o telefone de contato é o 97860-8289.

www.folhadoponto.com.br

WhatsApp: 94379 7533

Reportagem: Jordan Mello IMPRESSÃO - TAIGA 2468 3384


GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

www.folhadoponto.com.br

03


04

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

Cidade

ESPORTISTAS DENUNCIAM SITUAÇÃO NA ARENA DE CARLOS

Com péssimas condições e buracos, jogadores criticam estado do gramado no estádio municipal. No último sábado (12), atleta quebrou a perna durante partida da Copa GuimaGuarulhos Situação de abandono. Foi assim que esportistas denunciaram ao jornal Folha do Ponto, o atual estado da Arena Oswaldo de Carlos, na Vila Fátima. Uma das principais vítimas da crise na administração municipal, o esporte na cidade vem sofrendo há alguns anos com falta de investimentos e estruturas precárias. Os próprios estádios municipais chegaram a fechar as portas no ano passado, devido à falta de pagamento de horas extras aos funcionários. Agora, a situação dos campos. No último sábado (12), um acidente grave envolveu um esportista, que acabou fraturando a perna.

O INCIDENTE

CABEÇÃO COBRA PROVIDÊNCIAS Presidente da ULAFA (União das Ligas e Associações de Futebol Amador de Guarulhos), Felisberto de Sousa, o Cabeção, afirmou que já Cobrou uma posição da Secretaria de Esportes para verificar a situação e garantir a integridade física dos atletas. “Este é um problema antigo que a gente vem enfren-

No sábado, jogavam pela Copa GuimaGuarulhos Vasco da Vila Galvão x Veteranos do Jurema, quando o jogador do Vasco, Cícero Bezerra Silvestre, o Cicinho, de 40 anos, se machucou, quebrando a perna. “É um absurdo, nós jogamos com gramado ondulado, buracos por toda a parte. Uma hora isso acabaria acontecendo. Nosso amigo Cicinho sofreu fratura exposta jogando no De Carlos. Agora imagina as crianças treinando num lugar desse, elas jogam aqui durante a semana. É inadmissível esta situação. E não é a primeira vez que isso acontece”, denunciou Silvio Sampaio, que faz parte da comissão técnica do A.A. 33 do Bela Vista e estava presente na hora do incidente. Diversos esportistas e as diretorias das equipes do Vasco da V. Galvão, Metalúrgicos, Jurema, Estrela e 33 do Bela Vista estão inconformados com a situação. Ainda segundo eles, são cada vez mais comuns os incidentes na Arena Oswaldo De Carlos. Já o atleta Cicinho foi levado ao Hospital do Bom Clima, onde passa bem.

tando e já cobramos uma posição do secretário. Hoje, do jeito que está, não tem como realizar campeonato na Arena De Carlos. Seria uma irresponsabilidade minha e da ULAFA de mandar jogos lá. Eu responderia pela integridade física dos atletas. Se não mudar a situação, infelizmente não vai ter como realizar a Divisão Especial”. A competição tem início previsto no mês de maio.

PREFEITURA ADMITE NECESSIDADE DE REFORMA Por meio de nota, a Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer informou que tem ciência da ocorrência, bem como da necessidade de reparo na grama sintética da Arena Osvaldo de Carlos. Diversas vistorias já foram realizadas no local, inclusive nesta semana. Há mais de um ano a Pasta vem acionando a empresa Recoma para realização do trabalho previsto em contrato, porém sem sucesso. Devido a isto a empresa está proibida de participar de licitações na Prefeitura de Guarulhos por dois anos. O processo está em andamento e deverá estar até amanhã, quarta-feira, em mãos do secretário Wagner Freitas.

Enquanto isso...

No mesmo dia do incidente, o secretário de Esportes e Lazer, Wagner Freitas, que já anunciou sua pré-candidatura a prefeito, postou nas redes sociais imagens distribuindo flores, em referência a semana da Mulher, no cruzamento das avenidas Paulo Faccini e Tirandentes. “Enquanto o esporte na cidade definha, o nosso secretário está nas ruas entregando flores”, criticaram diversos esportistas após verem a imagem postada pelo secretário.


Cidade

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

www.folhadoponto.com.br

05

“OBRA VAI BENEFICIAR GUARULHOS”

Proprietário da Imobiliária Continental, Walter Luongo, apresenta projeto de avenida que vai ajudar moradores do Jd. Palmira, Continentais, Picanço, Cabuçu, Jd. Moreira, Vila Galvão, Centro, Rosa de França, Jd. City, Jd. Gracinda, Jd. Dorali e região. “É um trabalho sem muitas complicações e que vai ajudar milhares de guarulhenses”. Foi com esse pensamento que o proprietário da Imobiliária Continental, Walter Luongo, apresentou na semana passada, o projeto de construção de uma avenida que facilitará a ligação da Vila Galvão com o Cabuçu ao secretário de Transportes e Trânsito Atílio Pereira.

“AVENIDA SERÁ ALTERNATIVA A ESTRADA DO CABUÇU” A obra vai aliviar a região da Estrada do Cabuçu, que hoje convive com intenso fluxo de caminhões e veículos, além da poeira e da situação da estrada, que constantemente sofre com buracos e poeira. “O projeto é a construção de uma nova avenida, que começa a partir da rua Floriano Canale, passa pela Avenida C, no Pq. Continental I e chega até a Estrada da Ana Diniz (Estrada do Cabuçu). Hoje, o que acontece, esta região de Guarulhos está isolada do resto da cidade. Para quem mora lá e quer ir pro Centro, precisa passar por São Paulo para chegar. Além disso, vai ser uma ótima alternativa para quem pega a Estrada do Cabuçu, que está completamente esburacada, com muito caminhão e poeira, prejudicando a saúde dos moradores. Vai ajudar diversos bairros, é um projeto ótimo para Guarulhos. Hoje, todo esse fluxo de veículos passa apenas por uma rua do Jardim Palmira”, explicou Luongo.

“SECRETÁRIO SE MOSTROU MUITO INTERESSADO” Com o projeto no papel e principalmente com a experiência de ter realizado loteamentos e obras por toda a Guarulhos, Walter Luongo apresentou o projeto para o secretário de Transportes e Trânsito de Guarulhos, Atílio Pereira. “Nós mostramos o projeto, levamos o secretário ao local onde a avenida deverá passar. É uma obra que não é de tanta complexidade. Estaria pronta em seis meses, no máximo um ano. O secretário Atílio se mostrou muito surpreso e interessado, vai detalhar o projeto. Só que é preciso mais do que querer fazer. Nós, a Continental, sempre trabalhamos pelo progresso dessa cidade, ajudamos a construir mais da metade do município. O próximo prefeito que assumir deve ter esse compromisso de construir a avenida, é uma obra de fundamental importância para o povo”, afirmou o proprietário da Continental. O projeto foi realizado pela imobiliária, mas a execução ficará a cargo da prefeitura.

“IDEAL É LIGAR PAULO FACCINI COM AYRTON SENNA”

Walter Luongo apresentou o projeto para o secretário de Transportes e Trânsito de Guarulhos, Atílio Pereira.

Ainda segundo Walter, o projeto ideal é ligar a avenida Paulo Faccini a rodovia Ayrton Senna, chegando até São Paulo, no bairro da Penha. “Se você reparar, a avenida C continua na Transguarulhense, chega na Paulo Faccini e vai até o viaduto de Guarulhos. É praticamente uma linha reta. Agora, porque não esticar mais um pouco até a rodovia Ayrton Senna? Imagina quantos pessoas seriam beneficiadas”, questionou Luongo.

NOVOS PROJETOS Nos próximos dias, a pretensão de Walter Luongo é apresentar para o secretário Atílio Pereira novos projetos que envolvem melhorias no transito de várias regiões de Guarulhos. Walter alerta: “Se nada for feito experimentaremos um verdadeiro caos no trânsito de Guarulhos”.


06

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016


Cidade

P

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

07

20 ANOS DE TRABALHO DO SOARES FISCALIZA

uSoares Fiscaliza, o fiscal do povo

A importância da fiscalização do serviço público está totalmente ligada como instrumento de gestão e política pública. Esse trabalho, até considerado inovador nos dias atuais, oferece a oportunidade de o cidadão observar nas ruas, hospitais ou qualquer outro estabelecimento público os indícios de abuso de poder econômico, baseado em informações fornecidas pelos

próprios governantes. Até por isso, ao longo dos anos, cresceu a necessidade de transparência e de maior participação popular no controle e fiscalização dos atos do poder público. Sabendo disso é que há 20 anos Soares Fiscaliza realiza um trabalho de fiscalização em prol da população mais carente, em especial ao povo que precisa da Saúde Pública e Assistência Social. Morador de Guarulhos há mais de 40 anos, Fiscaliza lembra como começou sua jornada como um “fiscal do povo”. “Eu trabalhava em uma empresa e um dia um funcionário nosso passou mal e precisou de atendimento médico. Ao levá-lo a um hospital aqui de Guarulhos, ele não foi atendido devidamente e veio a falecer. A partir daquele dia, resolvi que eu deveria reivindicar por melhorias neste setor, já que outras pessoas também poderiam passar por essa mesma situação. Há mais de 20 anos estou nesta luta”, afirma Soares. Seu apelido, um tanto peculiar, veio dos próprios populares que viram em sua atitude de entrar nos hospitais e cobrar um melhor atendimento com uma forma de fiscalizar sem receber nada em troca. Atualmente e já com diversas histórias de sucesso nas reivindicações, Soares concentra-se em cobrar o cumprimento das principais atas do Estatuto do Idoso e também os direitos da criança. “Existem algumas novidades que não podemos

P

deixar de lado em relação ao idoso e as crianças. No estatuto do idoso, por exemplo, os planos de saúde não podem cobrar valores diferentes em razão da idade, além de estar garantido o atendimento preferencial em rede da saúde pública, com a obtenção de remédios gratuitos, especialmente os de usos continuado. Temos que ter essas e outras informações para saber cobrar os nossos direitos”, ressalta.

uSoares Fiscaliza em ação

Você pode acompanhar os últimos trabalhos de Soares Fiscaliza através da sua página oficial no Facebook: facebook.com/soares.fiscaliza

Gaivotas recebe 2ª Festa Beneficente 100% Katlyn Bueno

u

u

Katlyn Bueno (Centro) na primeira edição da Festa

No próximo sábado, 20, o Gaivotas Sertanejo recebe a segunda edição da Festa Beneficente 100% Katlyn Bueno. A festa, organizada pela promoter Meg Oliver, tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de próteses para Katlyn Bueno, que há dois anos teve que amputar os 4 membros quando foi diagnosticada com Septicemia, uma infecção generalizada que não foi especificada. “Conheci a Katlyn quando ela frequentava o Gaivota há uns 5 anos. Após acompanhar todo o problema de saúde dela, adotei ela com minha afilhada. Já organizamos uma primeira festa que, aliás, foi um sucesso e agora estamos com essa segunda edição. Vários amigos cantores estão comigo nessa missão. Precisamos muito arrecadar um bom valor para comprar essas próteses para a Katlyn”, conta Meg Oliver Promoter.

011 94700-4689

Os shows têm início a partir das 12 horas. O convite antecipado custa R$ 20 (Na portaria R$ 25). Entre as atrações confirmadas, estarão Flávio Braga e Raphael, Léo Koch, Gustavo Gabriel, Cid e Marcos, Jefferson Almeida, Alex e Dario, Trio Carga Pesada, Rafa e Daniel, Cowboy Félix, entre outros. Além disso, almoço será servido das 13 às 15 horas. O drama da jovem Katlyn Pereira Bueno começou no dia 30 de maio de 2014. Após acordar com muitas dores no corpo, desmaios e torturas, foi levada por sua mãe para o Hospital Geral de Guarulhos. No primeiro momento, não foi descoberto o que ela tinha, porém, após exames detalhados de sangue, foi diagnosticada uma infecção no mesmo que a levou a ficar internada por 12 dias na UTI. Após ser constatado o quadro de septicemia, teve os quatro membros amputados. Desde que teve

alta, faz tratamento pelo SUS, mas enfrenta dificuldade com o transporte público oferecido pela Prefeitura Municipal. A compra das próteses facilitaria a vida de Katlyn, que pretende voltar a andar, trabalhar e estudar. “Contamos com a ajuda de todos nessa festa. Assim como na primeira, queremos juntar diversão com solidariedade”, afirma Meg. Para mais informações sobre este e outros eventos, basta entrar em contato através do telefone: (11) 94258-4385 e ou pelo Facebook Meg Oliver - Promoter


08

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

FIQUE VIVO.

ACABE COM O MOSQUITO! Salve sua vida e de sua família.

Mantenha sua casa e seu quintal sem água parada.

Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. As três doenças têm sintomas parecidos, mas com intensidade e gravidade diferentes. A atenção deve ser triplicada este ano e os cuidados já começam em casa, eliminando todos os focos do mosquito transmissor. Colabore e denuncie locais com acúmulo de água parada. VEJA DICAS DE PREVENÇÃO Feche as caixas d’água com tampas Elimine a água dos pratos de vasos das plantas

Não deixe acumular água em recipientes Não acumule água nos pneus

Disque Saúde: 0800-7722-986 Saiba mais: www.guarulhos.sp.gov.br


Cidade

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

09

FEIRA EM CONDOMÍNIO FAZ SUCESSO NO MACEDO

Há três semanas no Condomínio Jardim das Flores, feira conquistou feirantes e moradores Por Jordan Mello

Uma ideia que deu certo. Comuns nas cidades do Brasil, as feiras livres já fazem parte da nossa cultura. Oferecendo produtos diretos da terra, é uma grande fonte de renda para diversos trabalhadores e uma alternativa aos produtos vendidos nos mercados. Mas recentemente, um novo meio de vender os produtos nasceu e vem a cada dia provando ser muito vantajoso, para ambos os lados. As feiras dentro de condomínios estão cada vez mais presentes na cidade de São Paulo, atraindo feirantes, pelo lucro, e principalmente, os moradores, que viram a oportunidade de conseguir o bom e barato, sem sair de casa. Em Guarulhos não é difente, o Folha do Ponto acompanhou na sexta-feira (4), uma destas feiras, realizada no Condomínio Jardim das Flores, no Macedo, e atestou o sucesso do comércio, em apenas duas semanas de realização.

“Comodidade para os moradores”

Empresa organiza feira

Criado há menos de um ano em São Paulo, a Finnas Feiras Livres é a empresa responsável por dar todo o suporte e estrutura aos feirantes. Com atuações em São Paulo, Suzano e Mogi, é o primeiro condomínio que recebeu o serviço em Guarulhos. “Juntou a nossa vontade com a da Virgínia. Nós trabalhos com total segurança, organização e principalmente higiene. Depois de toda feira, nós temos a equipe que realiza toda a limpeza do local, não deixamos nenhuma sujeira. E temos uma variedade de produtos: legumes, frutas, ovos, pastel, temperos, vamos trazer barracas de tapioca, brigadeiro, a tendência é crescer cada vez mais”, explicou Leonardo Queiroz dos Santos, presidente da empresa.

Leonardo Queiroz

Feirantes

“Estamos gostando do resultado. A gente sempre traz frutas fresquinhas, então é só elogios. Além de ser mais uma oportunidade de trabalho. A gente faz feira de manhã e agora também à noite”, contam Mariana Watabe, que ao lado do marido, Adeilton Alves, são donos da barraquinha de banana na feira. Outra feirante que aprovou a novidade é Elisabete da Silva Santos, que junto do irmão Daniel, vende temperos e panos de prato. “É uma grande oportunidade que os moradores nos deram. Pra gente que sempre viveu da feira, é muito importante essas portas que se abrem. E o mais importante é que os moradores gostaram”.

Daniel da Silva e Elisabete da Silva

Moradores aprovam

Virgínia Favano A facilidade de chegar do trabalho e ter a oportunidade de realizar as compras é o grande diferencial da feira, conta a subsíndica do condomínio, Virgínia Favano. “São 280 famílias aqui no nosso prédio. E cada um deles tem o seu emprego, seus horários e no sábado não alguns conseguem ir na feira porque estão cansados, depois de uma semana longa de trabalho. Então a gente pensou, porque a gente não traz a feira para dentro do condomínio. Se tem a oportunidade e não gera custo, não gera manutenção, porque não? E a feira está um sucesso, os moradores adoraram”. A feira é realizada na quadra poliesportiva do condomínio.

E os principais interessados, os moradores, são só elogios para a feira no quintal de casa. “Facilita para a gente. Não precisar sair do condomínio, com toda essa situação da segurança, é muito bom”, aprovou José Junqueira, morador do local há 20 anos. “É ótimo em todos os aspectos, segurança, economia, socialização com os outros moradores, facilidade. E os produtos estão melhores do que a gente encontra na rua. É uma ideia excepcional para quem trabalha o dia inteiro e chega tarde em casa”, afirmou Décio Martins, que tem trabalho em São Bernardo do Campo. “A gente não tem como ir às feiras de semana e sempre fica corrido no sábado e domingo. A disponibilidade de horário é o que mais me agrada. Eu consigo chegar do trabalho e ter a certeza que até às 22 horas eu consigo comprar produtos frescos e de qualidade. Não deixa nada a desejar a uma feira tradicional”, contou Juliana Bittencourt, que trabalha com análise de compras em Mauá. “É uma ideia que vai pegar”, finalizou Palmira Guimarães.

José Junqueira

Juliana Bittencourt

Palmira Guimarães

Décio Martins


10

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

ACE

DE 4 DEPUTADOS, SÓ 1 NÃO VIROU AS COSTAS AOS EMPRESÁRIOS GUARULHENSES Pela segunda vez, deputados com base eleitoral em Guarulhos deixam de priorizar demanda importante da classe empresarial da cidade. ACE pede revogação da ‘Lei da Inadimplência’

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos lidera, na região, a ação organizada pela Facesp, a federação das associações comerciais de Estado de São Paulo, pela revogação da chamada “Lei da Inadimplência”. A lei paulista que estabelece o envio de carta com Aviso de Recebimento (AR) para notificar a negativação de consumidores inadimplentes está em vigor desde janeiro de 2015. A Facesp conseguiu uma liminar em março suspendendo a eficácia da Lei 15.659, mas o instrumento legal foi revogado pelo Tribunal de Justiça em setembro. Na prática, a legislação fere princípios constitucionais e impacta negativamente nos processos de análise, aprovação e gestão de crédito. “Esta lei traz exigências absurdas, como a obrigação de o credor apresentar o contrato de venda ou a nota fiscal para comprovar que houve transação comercial envolvendo o devedor. É praticamente impossível de ser cumprida. O SCPC faz milhões de notificações mensais a consumidores inadimplentes. Imagine a papelada que essa obrigação geraria”, lamentou o presidente da ACE, William Paneque. A Lei da inadimplência burocratizou e onerou os serviços de proteção ao crédito. E ninguém ganha com isso, a não ser os inadimplentes. O jornalista Pedro Notaro, associado da ACE-Guarulhos, sentiu na pele os problemas que a legislação ocasiona. “Tive problemas com um

Jornalista Pedro Notaro, associado da ACE, já sofreu com a Lei da Inadimplência

cliente e tentei negativá-lo em setembro. No início deste ano, ao consultar o nome dele, fui surpreendido”, afirmou o jornalista. “Além de saber que o nome do inadimplente estava limpo, descobri que teria que gastar dinheiro com a carta AR.” A ação da Facesp mobiliza as 400 associações comerciais a envolverem os deputados de cada região do Estado para que a lei seja revogada. A ACE-Guarulhos convidou os quatro representantes guarulhenses na Assembleia Legislativa de São Paulo para duas reuniões na sede da entidade (no dia 25/02 e no dia 15/03). Apenas o deputado Gileno Gomes (PSL) compareceu. Os outros três deputados estaduais com base em Guarulhos preferiram priorizar outros compromissos, mesmo o convite da ACE ter sido enviado com antecedência. A assessoria do petista Auriel Brito alegou problemas de agenda. Jorge Wilson (PRB) e Alencar Santana (PT) não se deram nem ao trabalho

Fotos: Divulgação ACE

ACE-Guarulhos convidou os quatro deputados estaduais de Guarulhos, mas apenas Gileno deu atenção à demanda dos empresários

de responder aos ofícios da entidade, demonstrando negligência com um setor importante da economia da cidade. O deputado Gileno se comprometeu a levar o caso adiante na Assembleia. Segundo ele, um colega parlamentar de Santo André já teria iniciado algo nesse sentido.

“O que estiver ao meu alcance será feito. Eu sempre fui comerciante e sei o quanto essa lei está prejudicando não só a categoria quanto os consumidores adimplentes também”, disse o deputado, que já foi associado da ACE quando comandava sua loja de roupas no Centro de Guarulhos.


Cidade

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

PONTO DO ESPORTE

GUIMAGUARULHOS

11

699

,90

R$

Promoção Válida até 19/03/2016 Terça a Sexta

Pica Pau garante vaga nas quartas

A 1ª fase do Campeonato Veterano GuimaGuarulhos terminou no último final de semana. Na categoria 50 anos, a equipe do Sindicato dos Metalúrgicos venceu por 3 x 0 o Unidos do Paraventi, terminando a 1ª fase em 1º lugar. Em 2º ficou o Unidos do Paraventi. Já o Estrela/Velha

Guarda ficou em 3° lugar ao vencer por 3 x 0 o Samba Cana. Na 4ª colocação ficou o 20 de Novembro. As equipes do Avenida (5º), Jurema (6º) e Samba Cana (7º) ficaram de fora da 2ª fase, que será realizada a partir do dia 2 de abril. Na categoria 40 anos, a grande surpresa foi a equipe do Pica Pau (foto), que eliminou o A.A. 33 do Bela Vista ao vencer por 3 x 2. Os demais resultados foram os seguintes: A.A Jurema 0 x 1 Vasco Da V. Galvão, Secretaria de Esportes 3 x 2 GPM F.C. do Lavras, Ascas Ponte Alta 3 x 0 A.Ax Estrela/V.Guarda, Vasco do Paraiso 0 x 4 Paradão/Vila Barros. No próximo sábado (19), teremos a realização das quartas de finais com os seguintes jogos: Estádio Cícero Miranda: 9h – Vasco da Vila Galvão x E.C. Pica Pau, 10h30 – Secretaria de Esportes x Ascas Ponte Alta. Estádio Sindicatos Metalúrgicos: 9h – GPM F.C. do Lavras x Unidos da Matta, 10h30 – União P. Dutra x Paradão/Vila Barros.

50 equipes disputam 16° 1° de Maio é destaque na 21ª Copa Servidores Acontece neste domingo (20) à realização da terceira rodada da 21ª Copa Campeonato da Juventude Veteranos 34 anos Servidores. E a grande atração é a equipe do 1º de Maio

Um dos campeonatos mais disputados na região do Fortaleza, o 16° Campeonato do G.R. Juventude de Guarulhos começou com 50 equipes lutando pelo título. Organizado pelos esportistas Paulo e Carlinhos, quatro rodadas já foram realizadas. Com três vitórias, a equipe do Las Vegas (foto) vem mostrando que é uma forte candidata ao título. A próxima rodada será realizada no domingo (20) com os seguintes jogos: Campo Do Fortaleza: 10h – JH Pizzaria x Juventude, 11h30 – Unidos Portugal x Atlético Soberana, 13h – Independente x União Malvina, 14h30 – Vet. Bondança x Malandrinho, 15h40 – Turma do Morro x Combinado. Campo do Guarani Lavras: 12h – Unidos Vila x GPM, 13h30 – Ajas Fortaleza x Nós Tá Um Nojo, 14h50 – Renegados x Black Night. Campo São João: 12h – Ressaca x Amigos S. João, 13h – Amigos Mar. x Nova Esp. A, 14h30 – Negritude x Ponte Preta. Campo do Santos Dummont: 8h30 – Juventus x Forta City, 10h – Zorra x Ribeirão Preto, 11h30 – Arco Íris x Nelas, 13h – Flamengo x Tradição, 14h30 – Paraguaçu x Las Vegas. Campo do Malvina: 10h – Sociedade Sob. x Beira Rio Mar., 11h30 – IG. Bola Neve x Sem Preconceito. Campo do Bondança: 10h – Nacional Fortaleza x Borussia, 11h30 – Unidos Vila Fortaleza x Turbina Cana.

(foto), que na abertura da competição goleou o Servidores por 3 x 0, com 3 gols do artilheiro Pezão. Agora será a vez da defesa do Arsenal, que terá a difícil missão de parar o artilheiro. Completa a rodada os seguintes jogos: 9h - Real F.C. x Unidos do Beira Rio, 10h30 – Servidores x A.A. Testai, 11h45 – 1° de Maio x Arsenal.

Paulistano enfrenta Brisas na semi da Copa Galvila Paulistano, Brisas, Sua Mãe e Vasco da Vila Real são os finalistas da 4ª COPA GALVILA DE FUTEBOL. No último final de semana, as quartas de final foram realizadas e tiveram os seguintes resultados: As semifinais serão realizadas em dois finais de semana. Neste domingo (20), as 10h30, no Estádio Cicero Miranda, jogam Sua Mãe x Vasco da Vila Real, e no dia 27, também as 10h30 no mesmo estádio, se enfrentam Paulistano x Brisas. A final acontece no dia 3 de abril.

RUMO A CLASSIFICAÇÃO, FLAMENGO VENCE RIO PRETO Uma vitória para ficar na história. Quando a torcida guarulhense já se conformava com mais um empate, o Flamengo, na raça, venceu na quarta-feira (16) o forte Rio Preto por 1 x 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pela 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Aos 45 minutos do 2° Tempo, após boa jogada e cruzamento de Neizinho, Luís Ricardo completou para o fundo da rede. Foi o primeiro gol dele na competição. Com o resultado, o Flamengo

chegou a 4ª posição aos 28 pontos, com 7 vitórias e 7 empates, mesma pontuação que Rio Preto e São Carlos, mantendo a invencibilidade na competição. O líder Atibaia tem 32 pontos. Neste domingo (20), às 10 horas, o Flamengo tem grande oportunidade de manter a sequência de vitórias, quando joga novamente em casa, desta vez contra a equipe do Grêmio Barueri, última colocada da competição.


12

www.folhadoponto.com.br

Esportes

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

PUBLICAÇÕES LEGAIS

Diego Alves

fls. 1

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO - PRAZO DE 20 DIAS. PROCESSO Nº 0035514-07.2012.8.26.0224 O(A) MM.DE Juiz(a) de Direito da -5ªPRAZO Vara Cível, do DIAS. Foro de Guarulhos, Estado de São Paulo, Dr(a). EDITAL NOTIFICAÇÃO DE 20 Alexandre Andreta dos Santos, na forma da Lei, etc. PROCESSO Nº 0035514-07.2012.8.26.0224 O(A) MM. Juiz(a) de Direito da 5ª Vara Cível, do Foro de Guarulhos, Estado de São Paulo, Dr(a). FAZ SABER a(o)dos Margarete Santos Alexandre Andreta Santos, na formaSouza, da Lei,CPF etc. 113.398.638-20, RG 17710565, que lhe foi proposta uma ação de Notificação por parte de Imobiliaria e Construtora Continental Ltda. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua NOTIFICAÇÃO, por EDITAL, para a(o) os atos e termosSantos da petição inicial, sejam, de queRG por17710565, compromisso FAZ SABER Margarete Souza, CPFquais 113.398.638-20, que firmado lhe foi com a autora, requerida acima qualificada e o requerido Carlosedos Santos, RGContinental 10.142.156,Ltda. CPF proposta uma aação de Notificação por parte de Imobiliaria Construtora 939.595.168-00, comprometeram-se a comprar um lote de terreno, situado no local denominado Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua NOTIFICAÇÃO, por Parque Continental, Lote 14-A da no Município e Comarca de compromisso Guarulhos, pelo preço EDITAL, para os atos e termos daQuadra petição187, inicial, quais sejam, de que por firmado e condições doacima referido documento encontram-se osdos requeridos no período com a autora,constantes a requerida qualificada e oerequerido Carlos Santos, em RG atraso 10.142.156, CPF de 16/02/1999 a comprometeram-se 16/11/2006, perfazendo o débito de R$ 110.097,43 na data de 939.595.168-00, a comprar umtotal loteedeatualizado terreno, situado no local denominado 04/05/2012. Ante o Lote exposto, o presente notificá-lae para o pagamento do débito Parque Continental, 14-Aserve da Quadra 187, para no Município Comarca de Guarulhos, pelo acima preço bem como das prestações quee encontram-se vencerem noos curso destaemmedida, prazo emencionado, condições constantes do referido documento requeridos atraso nonoperíodo improrrogável trinta dias, perfazendo sob pena de ficar constituída em mora, ensejando à requerente de 16/02/1999 ade16/11/2006, o débito total e atualizado de R$ 110.097,43 na data dea propositura da competente ação de rescisão contratual, cumulada com reintegração de posse 04/05/2012. Ante o exposto, serve o presente para notificá-la para o pagamento do débito acimae indenização por uso como do imóvel. a ré advertida que decorrido o prazo de quarenta horas mencionado, bem das Fica prestações que vencerem no curso desta medida,e oito no prazo (artigo 872 dodeCPC), após de o decurso do prazoem do mora, presente edital, os autos serãoa improrrogável trintaque dias,fluirá sob pena ficar constituída ensejando à requerente entregues, independentemente de traslado, anotando-se. Será o presente edital, por extrato, propositura da competente ação de rescisão contratual, cumulada com reintegração de posse e afixado e publicado na imóvel. forma da lei.aNADA MAIS. e passado nesta deeGuarulhos, indenização por uso do Fica ré advertida queDado decorrido o prazo de cidade quarenta oito horas aos 07 de agosto de 2015. (artigo 872 do CPC), que fluirá após o decurso DO do ESTADO prazo do presente os autos serão TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO edital, PAULO entregues, independentemente de DE traslado, anotando-se. Será o presente edital, por extrato, COMARCA GUARULHOS afixado e publicadoASSINADO naFORO formaDE daDIGITALMENTE lei. NADA MAIS.NOS DadoTERMOS e passadoDA nesta cidade de Guarulhos, DOCUMENTO LEI 11.419/2006, GUARULHOS TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO aos 07 de agosto de CONFORME 2015. IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA 5ª VARA CÍVEL COMARCA DE GUARULHOS TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO Rua José Maurício, 103, Sala 03, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) FORO DE GUARULHOS COMARCA DE GUARULHOS DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, 2408-8122, Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos5cv@tjsp.jus.br TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO 5ª VARA CÍVEL CONFORME IMPRESSÃOaoÀPúblico: MARGEM FORO DE Horário deGUARULHOS Atendimento das DIREITA 12h30min às19h00min COMARCA DE GUARULHOS Rua José Maurício, 103, Sala 03, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) 5ª VARA CÍVEL 2408-8122, Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos5cv@tjsp.jus.br FORO DE GUARULHOS EDITAL 103, DE NOTIFICAÇÃO Rua José Maurício, Sala 03, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) Horário Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min 5ª VARAdeCÍVEL 2408-8122, Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos5cv@tjsp.jus.br Rua Joséde Maurício, 103, Sala 03, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) Horário Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min Processo Físico nº: 0055030-13.2012.8.26.0224 EDITAL DE NOTIFICAÇÃO 2408-8122, Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos5cv@tjsp.jus.br Classe: Assunto: Notificação - Promessa de Compra e Venda Horário de Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min Requerente: ImobiliariaEDITAL e Construtora Continental Ltda DE NOTIFICAÇÃO

Processo Físico nº: 0055030-13.2012.8.26.0224 Requerido: Dailson Juvencio e outros Classe: Assunto: NotificaçãoEDITAL - PromessaDE de NOTIFICAÇÃO Compra e Venda Processo Físico nº: 0055030-13.2012.8.26.0224 Requerente: Imobiliaria e Construtora Continental Ltda Classe: Assunto: Notificação - Promessa de Compra e Venda Requerido: Dailson Juvencio e outros Processo Físico nº: 0055030-13.2012.8.26.0224 EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 20 DIAS. Requerente: Imobiliaria e Construtora Continental Ltda Classe: Assunto: Notificação - Promessa de Compra e Venda PROCESSO Requerido: Nº 0055030-13.2012.8.26.0224 Dailson Juvencio e outros Requerente: Imobiliaria e Construtora Continental Ltda EDITAL CITAÇÃO - PRAZO DEeCível, 20 DIAS. Requerido: Dailson outros O(A) MM.DE Juiz(a) de Direito daJuvencio 5ª Vara do Foro de Guarulhos, Estado de São Paulo, Dr(a).

PROCESSO Nº 0055030-13.2012.8.26.0224 Alexandre Andreta dos Santos, na forma etc. EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE da 20 Lei, DIAS. PROCESSO Nº 0055030-13.2012.8.26.0224 O(A) MM. Juiz(a) de Direito da 5ª Vara do Foro de Guarulhos, Estado de São Paulo, Dr(a). EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DECível, 20 DIAS. Alexandre Andreta dos Santos, na forma da 571.695.198-87, Lei, etc. PROCESSO Nº FAZ SABER a(o)0055030-13.2012.8.26.0224 Dailson CPF RG 8.983.796-5 e sua Maria O(A) MM. Juiz(a) de DireitoJuvencio, da 5ª Vara Cível, do Foro de Guarulhos, Estado de Sãoesposa Paulo, Dr(a). Jose Franchi Juvencio, CPF 926.443.848-34, RG 10.204.703 e sua esposa Maria Alexandre Andreta dos Lairton Santos, Juvencio, na forma da Lei, etc. O(A) MM. Juiz(a) de Direito Vara Cível,uma do Foro de São Paulo, Dr(a). Helena Cardoso Juvencio, queda lhe5ªfoi proposta açãodedeGuarulhos, NotificaçãoEstado por parte de Imobiliaria e FAZ SABER a(o) Dailson Juvencio, CPF 571.695.198-87, 8.983.796-5 e sua esposa após Mariao Alexandre Andreta dos Santos, na forma dasíntese: Lei, etc.para que, RG Construtora Continental Ltda, alegando em no prazo de 30 dias, contados Jose Franchi Juvencio, Lairton Juvencio, CPF 926.443.848-34, RG 10.204.703 e sua esposa Maria decurso dos 20a(o) dias do presente edital, à Av. Timóteo Penteado nº 2.447, FAZ SABER Dailson Juvencio, CPFcompareçam 571.695.198-87, RGDr. 8.983.796-5 e sua esposa Maria Helena Cardoso Juvencio, lhe foioproposta uma ação Notificação (cento por partesessenta de Imobiliaria e Pincanço, Guarulhos, fimque de saldar débito valor de de R$164.648,05 e quatro Jose Franchi Juvencio,a Lairton Juvencio, CPF no 926.443.848-34, RG 10.204.703 e sua esposa Maria Construtora Continental Ltda, alegando em síntese: para que, no 30 dias, contados após o FAZseiscentos SABER Dailson Juvencio, 571.695.198-87, RGprazo 8.983.796-5 e judicial sua Maria mil, eJuvencio, quarenta e oito eCPF cinco centavos), ouNotificação efetivar ode depósito referente Helena Cardosoa(o) que lhereais foi proposta uma ação de por parte de esposa Imobiliaria e decurso dos 20 dias do presente edital, compareçam à Av. Dr. Timóteo Penteado nº 2.447, Jose Franchi Juvencio, Lairton Juvencio, CPF 926.443.848-34, RG 10.204.703 e sua esposa Maria as prestaçõesContinental vencidas deLtda, 13/06/1982 13/06/1988, bemque, como vincendas até acontados data do efetivo Construtora alegandoa em síntese: para no as prazo de 30 dias, após o Pincanço, Guarulhos, a fim de saldar ocom débito nouma valor de incidentes R$164.648,05 (cento e sessenta e quatroe Helena Cardoso Juvencio, que lhe foi proposta ação de Notificação por parte de Imobiliaria pagamento, devidamente corrigido e os juros legais tudo com relação a promessa decurso dos 20 dias do presente edital, compareçam à Av. Dr. Timóteo Penteado nº 2.447, mil, seiscentos e quarenta equadra oito reais e em cinco centavos), ou efetivar o de depósito judicial referente Construtora Ltda, alegando síntese: para no prazo 30 dias, contados após de compra doContinental lote nº 31 da 51,o do loteamento denominado Parque Continental, situado emo Pincanço, Guarulhos, a fim de saldar débito no valor deque, R$164.648,05 (cento e sessenta e quatro as prestações derescisão 13/06/1982 a 13/06/1988, bem como as vincendas até afatos dataarticulados donºefetivo decurso dossobvencidas 20epena diasdedo presente edital, compareçam Av. Dr. Timóteo Penteado 2.447, Guarulhos, presumindo-se verdadeiros os mil, seiscentos quarenta e oito contratual, reais e cinco centavos), àoucomo efetivar o depósito judicial referente pagamento, devidamente corrigido e com os juros legais incidentes tudo com relação a promessa Pincanço, Guarulhos, a fim de saldar o débito no valor de R$164.648,05 (cento e sessenta e quatro pela requerente. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não foiaté determinada a sua as prestações vencidas de 13/06/1982 a 13/06/1988, bem como as sabido, vincendas a data do efetivo de compra do lote nº da equadra 51, prazo do loteamento denominado Parque Continental, situado em mil, seiscentos e quarenta oito com reais e cinco centavos), ouoefetivar o edital, depósito judicial referente NOTIFICAÇÃO, por31EDITAL, 20 dias. Será presente extrato, afixado pagamento, devidamente corrigido e com osdejuros legais incidentes tudo com por relação a promessa Guarulhos, sob pena de rescisão contratual, presumindo-se como os fatos aspublicado prestações vencidas a 13/06/1988, bem como asverdadeiros vincendas até a dataarticulados do ede nalote forma dade lei.13/06/1982 NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Guarulhos, aosefetivo 01em de compra do nº 31 da quadra 51, do loteamento denominado Parque Continental, situado pela requerente. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua pagamento, devidamente corrigido e com os juros legais incidentes tudo com relação a promessa setembro 2015. Guarulhos,desob pena de rescisão contratual, presumindo-se como verdadeiros os fatos articulados NOTIFICAÇÃO, por EDITAL, com prazo de 20 dias.denominado Será o presente edital, por extrato, afixado de compra do lote nº 31 da quadra 51, do loteamento Parque Continental, situado em pela requerente. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua eGuarulhos, publicado sob na forma da rescisão lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Guarulhos, aos 01 de pena contratual, presumindo-se verdadeiros os fatos articulados NOTIFICAÇÃO, pordeEDITAL, com prazo de 20 dias. Será como o presente edital, por extrato, afixado setembro de 2015.Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua requerente. epela publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Guarulhos, aos 01 de NOTIFICAÇÃO, por EDITAL, com prazo de 20 dias. Será o presente edital, por extrato, setembro de 2015. ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006,afixado eDOCUMENTO publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Guarulhos, aos 01 de MARGEM TRIBUNALIMPRESSÃO DE JUSTIÇAÀDO ESTADODIREITA DE SÃO PAULO setembro de 2015. CONFORME COMARCA DE GUARULHOS DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, FORO DE GUARULHOS CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA DOCUMENTO ASSINADO NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, 6ª VARADIGITALMENTE CÍVEL TRIBUNAL DE JUSTIÇAÀDO ESTADODIREITA DE SÃO PAULO CONFORME IMPRESSÃO MARGEM Rua José Maurício, 103, Sala 04, Centro - CEP DA 07011-060, Fone: (11) DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS LEI 11.419/2006, COMARCA DE GUARULHOS 2408-8122, Guarulhos-SP E-mail: guarulhos6cv@tjsp.jus.br CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA FORO DE GUARULHOS Horário de Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min 6ª VARA CÍVEL Rua José Maurício, 103, Sala 04, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) EDITAL DE CITAÇÃO 2408-8122, Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos6cv@tjsp.jus.br Horário de Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min Processo Físico nº: Classe: Assunto: Requerente: Requerido: Processo Físico nº: Classe: Assunto: Requerente: Requerido:

0061343-24.2011.8.26.0224 Notificação - Pagamento Atrasado / Correção Monetária EDITAL DE CITAÇÃO Imobiliaria e Construtora Continental Ltda Jose Claudio Mamede e outro 0061343-24.2011.8.26.0224 Notificação - Pagamento Atrasado / Correção Monetária Imobiliaria e Construtora Continental Ltda Jose Claudio Mamede e outro

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 20 DIAS. PROCESSO Nº 0061343-24.2011.8.26.0224 O(A) MM. Juiz(a) de Direito da 6ª Vara Cível, do Foro de Guarulhos, Estado de São Paulo, Dr(a). EDITAL DE CITAÇÃO PRAZO DE etc. 20 DIAS. Mauro Civolani Forlin, na -forma da Lei, PROCESSO Nº 0061343-24.2011.8.26.0224 O(A) Juiz(a) Direito da 6ª Vara Cível,Mamede, do Foro de Guarulhos, Estado deRG São9276516, Paulo, Dr(a). FAZ MM. SABER a(o)deMaria Teodora Noguira CPF 961.140.708-44, Jose Mauro Forlin, forma da Lei, etc.RG 13974603, que lhe foi proposta uma ação de ClaudioCivolani Mamede, CPFna961.140.708-44, Notificação por parte de Imobiliaria e Construtora Continental Ltda, alegando em síntese: " As partes firmaram um compromisso na compra de um lote de terreno, situado no local FAZ SABERParque a(o) Maria Teodora Noguira Mamede, CPF 118, 961.140.708-44, RGe9276516, denominado Continental, lote 05-A da quadra no município ComarcaJose de Claudio Mamede, 961.140.708-44, RG 13974603, lheasfoiprestações proposta pactuadas uma ação no de Guarulhos, que osCPF requeridos se encontram em atrasoque com Notificação parte deaImobiliaria Continentalem Ltda, alegando em síntese: " As período de por 31/08/1996 31/01/2007,e Construtora sendo 126 prestações atraso, perfazendo o debito partes firmaram um compromisso na compra de um lote de terreno, situado no local total de R$ 153.984,39 (Cento e cinquenta e três mil novecentos e oitenta e quatro reais e denominado Continental, loteatualizados 05-A da quadra 118, no município e Comarca de trinta e nove Parque centavos) devidamente e acrescidos de juros de mora à razão de Guarulhos, que aosmulta requeridos se encontram emda atraso com 6º, as todas prestações pactuadas no 1% a.M., mais contratual, nos termos cláusula relativas ao pacto período de 31/08/1996 a 31/01/2007, sendo 126 prestações em atraso, perfazendo o debito firmado . Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua total de R$ 153.984,39 e cinquenta mil novecentos e oitenta e quatro reais e NOTIFICAÇÃO por (Cento EDITAL, para ose três termos do processo acima mencionado, trinta e nove centavos) atualizados e acrescidos de juros de mora à razão ADVERTINDO-SE quedevidamente fica(m) Vossa(s) Senhoria(s) cientificado(a)(s) de que, após deo 1% a.M., mais a multa contratual, nos termos da cláusula 6º, todas relativas ao pacto cumprimento, pagas as custas e observadas as formalidades legais, e decorridas 48 firmado . eEncontrando-se o réuserão em lugar incerto e não sabido, foi872 determinada a suao (quarenta oito) horas, os autos entregues ao requerente (artigo do CPC). Será NOTIFICAÇÃO por EDITAL, para os termos do processo acima mencionado, presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e ADVERTINDO-SE fica(m) Vossa(s) cientificado(a)(s) de que, após o passado nesta cidade que de Guarulhos, aos 16 deSenhoria(s) abril de 2015. cumprimento, pagas as custas e observadas as formalidades legais, e decorridas 48 (quarenta e oito) horas, os autos serão entregues ao requerente (artigo 872 do CPC). Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Guarulhos, aos 16 de abril de 2015. DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE GUARULHOS FORO DE GUARULHOS 5ª VARA CÍVEL Rua José Maurício, 103, Sala 03, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) 2408-8122, Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos5cv@tjsp.jus.br Horário de Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min

diegoalves@d11.com.br fls. 1

WIMPRO E ASA ESTREIAM

COM DERROTA NO METROPOLITANO Foto: Site oficial do Santos

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO Processo Físico nº: Classe: Assunto: Requerente: Requerido:

0055028-43.2012.8.26.0224 Notificação - Inadimplemento Imobiliaria e Construtora Continental Ltda Katsumi Seno e outro

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE KATSUMI SENO e sua esposa KINUE SENO, com o prazo de 20 dias, expedido nos autos da Notificação Judicial (Proc. nº 0055028-43.2012.8.26.0224), que lhe move IMOBILIARIA E CONSTRUTORA CONTINENTAL LTDA. O Doutor ALEXANDRE ANDRETA DOS SANTOS, Juiz de Direito da 5ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos, na forma da lei. FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por parte de IMOBILIARIA E CONSTRUTORA LTDA., foi requerida a Notificação de KATSUMI SENO, portador do CPF nº 488.400.768-91 e sua esposa KINUE SENO, portadora do CPF nº 948.941.248-15, para que, no prazo de 30 dias, contados após o decurso dos 20 dias do presente edital, compareçam à Av. Dr. Timóteo Penteado nº2.447, Picanço, Guarulhos, a fim de saldar o débito no valor de R$ 194.012,17 (cento e noventa e quatro mil e doze reais e dezessete centavos), ou efetivar o deposito judicial referente as prestações vencidas de 07/07/1981 a 07/07/1988, bem como as vincendas até a data do efetivo pagamento, devidamente corrigido e com os juros legais incidentes tudo com relação a promessa de compra do lote nº 28 da quadra 55, do loteamento denominado Parque Continental, situado em Guarulhos, sob pena de rescisão contratual, presumindo-se como verdadeiros os fatos articulados pela requerente. Encontrando-se os requeridos, em lugar incerto e não sabido, foi determinada a notificação dos mesmos por edital, o prazo de 20 dias, o qual será publicado e afixado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e fls.com 1 passado nesta cidade deTRIBUNAL Guarulhos, aos de novembro de 2015. DE SÃO PAULO DE26 JUSTIÇA DO ESTADO COMARCA DE GUARULHOS fls. 1DOCUMENTO ASSINADO FORO DEDIGITALMENTE GUARULHOS NOS TERMOS LEI 11.419/2006, TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DEDA SÃO PAULO 8ª VARA CÍVEL CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA fls. 1 COMARCA DE GUARULHOS Rua José Maurício,103, Centro CEP 07011-060, Fone: (11) 2408-8122, FORO DE GUARULHOS fls. 1 Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos8cv@tjsp.jus.br 8ª VARA CÍVEL Horário de Atendimento aoDO Público: das 12h30min às19h00min TRIBUNAL DE JUSTIÇA ESTADO DE SÃO PAULO Rua José Maurício,103, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) 2408-8122, COMARCA DE GUARULHOS Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos8cv@tjsp.jus.br EDITAL DE NOTIFICAÇÃO FORO DE Horário deGUARULHOS Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min 8ª VARA CÍVEL Processo Físico nº: 0048775-39.2012.8.26.0224 - Ordem nº 1872/12 Rua José Maurício,103, - CEP 07011-060, Fone: (11) 2408-8122, EDITAL DE Centro NOTIFICAÇÃO Classe: Assunto: Notificação - Inadimplemento Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos8cv@tjsp.jus.br Requerente: Imobiliaria e Construtora Continental Ltda Horário de Atendimento-ao Público: das 12h30min às19h00min Processo Físico nº: 0048775-39.2012.8.26.0224 Ordem nº 1872/12

Requerido: Naura Aparecida de Quadros Aguiar Classe: Assunto: Notificação - Inadimplemento Requerente: ImobiliariaEDITAL e Construtora Continental Ltda DE NOTIFICAÇÃO Requerido: Naura Aparecida de Quadros Aguiar Processo Físico nº: 0048775-39.2012.8.26.0224 - Ordem nº 1872/12 Classe: Assunto: Notificação - Inadimplemento Requerente: Imobiliaria e Construtora Continental Ltda EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DO(A) REQUERIDO(A) NAURA APARECIDA DE Requerido: Naura Aparecida de Quadros Aguiar

QUADROS AGUIAR - EXPEDIDO NOS AUTOS DA AÇÃO DE NOTIFICAÇÃO JUDICIAL - PROCESSO Nº 0048775-39.2012.8.26.0224 - ORDEM Nº 1872/12 - PRAZO DE EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DO(A) REQUERIDO(A) NAURA APARECIDA DE 20 DIAS. QUADROS AGUIAR - EXPEDIDO NOS AUTOS DA AÇÃO DE NOTIFICAÇÃO JUDICIAL - PROCESSO Nº 0048775-39.2012.8.26.0224 - ORDEM Nº 1872/12 - PRAZO DE 20 DIAS. O(A) MM. Juiz(a) de Direito da 8ª Vara Cível, do Foro de Guarulhos, Estado de São Paulo, Dr(a). EDITAL DE naNOTIFICAÇÃO Márcia Blanes, forma da Lei, etc. DO(A) REQUERIDO(A) NAURA APARECIDA DE QUADROS AGUIAR - EXPEDIDO NOS AUTOS DA AÇÃO DE NOTIFICAÇÃO O(A) MM. Juiz(a) de DireitoNºda0048775-39.2012.8.26.0224 8ª Vara Cível, do Foro de Guarulhos, de São- Paulo, Dr(a). JUDICIAL - PROCESSO - ORDEMEstado Nº 1872/12 PRAZO DE Márcia Blanes, na forma da Lei, etc. 20 DIAS. FAZ SABER a(o) Naura Aparecida de Quadros Aguiar. CPF 717.933.210-00, RG 22265045, que

lhe foi proposta uma ação de Notificação, por parte de Imobiliaria e Construtora Continental Ltda, alegando em síntese: que através de compromisso firmado entre as partes, o(a)(s) requerido(a)(s) FAZ SABER a(o) de Naura Aparecida de Quadros 717.933.210-00,deRG 22265045, que O(A) MM. Juiz(a) Direito da 8ª Vara Cível, doAguiar. Foro deCPF Guarulhos, Paulo, tornou(aram)-se compromissário(a)(s) comprado(a)(ores) de uma lote Estado de terreno,São situado noDr(a). local lhe foi proposta uma açãodadeLei, Notificação, por parte de Imobiliaria e Construtora Continental Ltda, Márcia Blanes, na forma etc. lte 178-A, denominado Jardim Santa Maria, da Quadra 08, no Município e Comarca de alegando em síntese: que através de compromisso firmado entre as partes, o(a)(s) requerido(a)(s) Guarulhos, pelo preço e condições constantes no documentos. Ocorre que o(a)(s) requerido(a)(s) tornou(aram)-se compromissário(a)(s) comprado(a)(ores) de uma lote de terreno, situado no local encontra(m)-se em atraso no período de 20/08/2003 a 20/02/2010, perfazendo o débito total e denominado Jardim Santa Maria, lte Quadros 178-A, da Quadra 08, no Município Comarca que de FAZ SABER a(o) Naura Aparecida CPF 717.933.210-00, RGe22265045, atualizado de R$49.930,51. Pediu a de notificação Aguiar. do(s) requerido(a)(s), para pagamento di débito Guarulhos, pelo uma preçoação e condições constantes no documentos. Ocorre que o(a)(s) requerido(a)(s) lhe foi mencionado, proposta de Notificação, por parte de Imobiliaria e Construtora Ltda, acima bem como das prestações que vencerem no curso da medida.Continental Encontrando-se encontra(m)-se em atraso no período de 20/08/2003 a 20/02/2010, perfazendo o débito total e alegandoréu(é)(s) em síntese: entre as partes, o(a)(s) requerido(a)(s) o(a)(s) em que lugaratravés incertodeecompromisso não sabido, firmado foi determinada a sua NOTIFICAÇÃO por atualizado de R$49.930,51. Pediu a notificação do(s) requerido(a)(s), pagamento débito tornou(aram)-se comprado(a)(ores) uma depara terreno, situadodino local EDITAL, para oscompromissário(a)(s) atos e termos da ação proposta e para de que, no lote prazo de 48 (quarenta e oito) acima mencionado, bem como das prestações queda vencerem curso medida. Encontrando-se denominado Jardimapós Santa Maria, lte Quadra no08, no da Município e Comarca de horas, que fluirá o decurso do 178-A, prazo do presente edital, os autos serão entregues, o(a)(s) réu(é)(s) em lugar incerto constantes e não sabido,documentos. foi determinada a sua NOTIFICAÇÃO por Guarulhos, pelo preço condições Ocorre que o(a)(s) requerido(a)(s) independentemente de etraslado ao autor (artigono872 do CPC). Será o presente edital, por extrato, EDITAL, para os atos e termos da ação proposta e para que, no prazo de 48 (quarenta etotal oito)e encontra(m)-se em atraso no período de 20/08/2003 a 20/02/2010, perfazendo o débito afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Guarulhos, horas, quedefluirá após o Pediu decurso do prazo do presente edital, ospara autos serão entregues, atualizado R$49.930,51. a notificação do(s) requerido(a)(s), pagamento di débito fls.aos 1 03 de novembro de 2015, sendo este Fórum localizado na Rua José Maurício,103, 8º Oficio independentemente de traslado ao autor (artigo 872 do CPC). presente edital, por extrato, acima como das prestações que vencerem noSerá cursoo da medida. Encontrando-se Civel, mencionado, Centro - CEP bem 07011-060, Fone: (11) 2408-8122, Guarulhos-SP. afixado e publicado forma da lei.e NADA MAIS. e passadoa nesta cidade de Guarulhos, o(a)(s) réu(é)(s) em na lugar incerto não sabido, foiDado determinada sua NOTIFICAÇÃO por aos 03 de para novembro dee2015, sendo este proposta Fórum localizado na no Ruaprazo José de Maurício,103, 8º eOficio EDITAL, os atos termos da ação e para que, 48 (quarenta oito) Civel, Centro CEP 07011-060, Fone: (11) 2408-8122, Guarulhos-SP. que fluirá após o decurso do prazo do presente edital, os autos serão entregues, fls.horas, 1 independentemente de traslado ao autor (artigo 872 do CPC). Será o presente edital, por extrato, DOCUMENTO LEI 11.419/2006, afixado e publicadoASSINADO na forma daDIGITALMENTE lei. NADA MAIS.NOS DadoTERMOS e passadoDA nesta cidade de Guarulhos, IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA aos 03 de novembroCONFORME de 2015, sendo este Fórum localizado na Rua José Maurício,103, 8º Oficio Civel, Centro CEP 07011-060, Fone: (11) 2408-8122, Guarulhos-SP. DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA

DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA

Este documento Estefoi documento liberado Este documento nos foi autos liberado foi em liberado nos 17/11/2015 autos nos em autos às 17/11/2015 16:19, em 17/11/2015 é cópia às 16:19, do original àsé16:19, cópia assinado do é cópia original digitalmente do assinado original assinado por digitalmente CARLOS digitalmente por EDUARDO CARLOS por CARLOS SANTOS EDUARDO EDUARDO PONTES SANTOS SANTOS PONTES MIRANDA. PONTES DE MIRANDA. DE nos MIRANDA. EsteDE documento foi liberado autos em 30/11/2015 às 14:52, é cópia do original assinado digitalmente por ALEXANDRE ANDRETA DOS SANTOS. Para conferirPara o original, conferir Para acesse conferir o original, o site o original, acesse https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, oacesse site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo informe0048775-39.2012.8.26.0224 informe o processo o processo 0048775-39.2012.8.26.0224 0048775-39.2012.8.26.0224 e código 68000000820OX. e códigoe68000000820OX. código 68000000820OX. Para conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo 0055028-43.2012.8.26.0224 e código 6800000085ZAM.

0035514-07.2012.8.26.0224 NotificaçãoEDITAL - Inadimplemento DE NOTIFICAÇÃO Imobiliaria e Construtora Continental Ltda Carlos dos Santos e outro 0035514-07.2012.8.26.0224 Notificação - Inadimplemento Imobiliaria e Construtora Continental Ltda Carlos dos Santos e outro

fls. 1

7/04/2015 autos em 17/04/2015 às 09:21, é às cópia 09:21, do original é cópia assinado do original digitalmente assinado digitalmente por MAUROpor CIVOLANI MAURO FORLIN. CIVOLANI FORLIN. documento foinos liberado foi autos liberado nos autos emautos 04/09/2015 04/09/2015 14:38, àséoriginal 14:38, cópia do éassinado cópia original dodigitalmente assinado original assinado digitalmente digitalmente por ALEXANDRE por ALEXANDRE ANDRETA ANDRETA DOS SANTOS. DOS Este Este documento foidocumento liberado nos emnos 04/09/2015 às 14:38, é cópia do original assinado digitalmente por ALEXANDRE ANDRETA SANTOS. Este documento foi liberadofoinos autos nos em 02/09/2015 às 13:25, éàscópia doéoriginal assinado por ALEXANDRE ANDRETAANDRETA DOS SANTOS. Este documento foiEste liberado autos em 04/09/2015 às em 14:38, éàscópia do por ALEXANDRE ANDRETA DOS DOS SANTOS. EsteSANTOS. documento liberado autos em 02/09/2015 13:25, cópia do originaldigitalmente assinado digitalmente por ALEXANDRE DOS SANTOS. o //esaj.tjsp.jus.br/esaj, site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo informe o 0061343-24.2011.8.26.0224 processo 0061343-24.2011.8.26.0224 e código 6800000077305. e código Para conferir Para o conferir original, original, acesse site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o informe processo o processo 0055030-13.2012.8.26.0224 0055030-13.2012.8.26.0224 e código e680000007SB07. código 680000007SB07. Para conferir o original, acesse ohttps://esaj.tjsp.jus.br/esaj, siteoacesse https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo 0055030-13.2012.8.26.0224 e código 680000007SB07. Para conferir o original, o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo e código 680000007OCUV. Para6800000077305. conferir o original, acesse oo site informe o processo 0055030-13.2012.8.26.0224 e código 680000007SB07. Para conferir oacesse original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o 0035514-07.2012.8.26.0224 processo 0035514-07.2012.8.26.0224 e código 680000007OCUV.

Processo Físico nº: Classe: Assunto: Requerente: Requerido: Processo Físico nº: Classe: Assunto: Requerente: Requerido:

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMARCA DE GUARULHOS FORO DE GUARULHOS TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO 5ª VARA CÍVEL COMARCA DE GUARULHOS Rua José Maurício, 103, Sala 03, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) 2408-8122, Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos5cv@tjsp.jus.br FORO DE GUARULHOS Horário Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min 5ª VARAde CÍVEL Rua José Maurício, 103, Sala 03, Centro - CEP 07011-060, Fone: (11) EDITAL DE NOTIFICAÇÃO 2408-8122, Guarulhos-SP - E-mail: guarulhos5cv@tjsp.jus.br Horário de Atendimento ao Público: das 12h30min às19h00min

A Wimpro iniciou sua jornada na série A1 do futsal perdendo para o Palmeiras em todas as categorias. Jogando fora de casa, no ginásio do Palestra Itália,a equipe não conseguiu segurar o ímpeto alviverde,inclusive tomando,em uma das categorias,uma goleada. Foi o caso do sub17, atual campeão Estadual da série A2. A equipe comandada pelo treinador José Roberto enfrentou o atual campeão da série A1 e a partida terminou em 9 a 3 para o Palmeiras. A categoria sub14 foi a que mais deu trabalho para os palestrinos. O jogo terminou em 1 a 0 para o Palmeiras. Os demais resultados foram: sub10: Palmeiras 3x1 Wimpro/sub12: Palmeiras 4x1 Wimpro e sub16: Palmeiras 4x0 Wimpro. Já era sabido de dirigentes e torcedores que a equipe de Guarulhos sofreria um pouco no primeiro semestre para se adaptar às dificuldades da divisão especial, principalmente pelo fato de jogar contra times como Palmeiras, Corinthians e Santos. O mesmo aconteceu com o time da AD ASA. Mesmo acostumados a jogar a série A1, a equipe passou por dificuldades para montar seus elencos e sabia que sua estreia não seria fácil. E não foi. Atuando fora de casa contra o Santos,os guarulhenses também sofreram derrotas em todas as categorias. A partida marcou a estreia de Toninho Oliveira no comando do sub16 e sub17. Entretanto Toninho não teve o jogo dos sonhos, pelo contrário, tomou uma goleada nas duas categorias que comanda: sub16: Santos 6 a 2 e sub17: Santos 9 a 2. O sub14 foi a categoria que bateu de frente contra o peixe e, por pouco, não arrancou um empate. A partida terminou em 3 a 2 para o Santos. O s outros resultados foram: Sub10: Santos 7x1 AD ASA e sub12: Santos 5 a 1 AD ASA.

fls. 39 fls. 39

fls. 39

O FOLHA DO PONTO EM LIGAÇÃO DIRETA COM VOCÊ Mande suas denúncias, sugestões e matérias

WhatsApp

94379 7533


GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

www.folhadoponto.com.br

13


14

www.folhadoponto.com.br www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 GUARULHOS, 23DEZEMBRO DE MARÇO DE DE 2016 GUARULHOS, 12 A17 18ADE DE NOVEMBRO DE2015 2015

20

www.folhadoponto.com.br

CANAL 15 DIGITAL

GRADE DE PROG

É aqui que Guarulhos acontece!


Táno noPonto! Ponto! Tá

nto!

Pegando geral... PRESSÃO

Bella Falconi participará no diaCAÇA 8 de São maio da Longuinho primeira - São Longuinho PALAVRAS corrida de rua de sua vida. A musa do abdômen trincado disputará em Brasília a Wings For Life World Run, que P O R levanta fundos para a cura da lesão da medula espinhal. Aline Bernardes ficou bastante Seis co- meses depois de dar à luz Victória, Bella se prepara para correr os 5 km. A decisão de disputar a prova foi a pronhecida por participar do Concurso Miss Bumbum no ano de 2012, posta ela beneficente para a não foi a vencedora mas graças as em bancos apresentaqual a corrida se propõe, Cristo na cruz. Na Sexta-Feira Santa, ele cravou luas de Júpiter dor de TV Condição Tristeza sua suas curvas que realmente chado rio além de ser desafiadora lança no CORAÇÃO de Jesus e acabou levando um jato Executor assoreado da pena mam muita atenção. Além dissopara Falconi. "Essa cor- de SANGUE nos olhos. Cássio sofria com um problema de morte O médico que deiDroga de visão e, naquele instante, foi CURADO rapidaCameron popular Gênero Suporte xou de esta morena desfilou o carnaval rida se identifica muito mente. Converteu-se ao CRISTIANISMO e semusical Vitamina (?), atriz de refugiou trans- prestar durante dopara limão Eminem portar socorro Grande osos anos 60 pela escola de samba mancha na Cesareia, onde virou MONGE. Ao ser descoberto, foi doentes tentação Formação Sem voz Repouso com meu estilo de vida e decapitado, assim como outros MÁRTIRES necessáBem-(?)-vi, pássaro cristãos. subaquáti- A “O Pequeno Forma verde, palmeirense fanática ca apreciaO sertanejo está solteiro (?)”, criação (?) de bico: situação riopor à merreduzida da com os meus ideais. Fora história do santo é apresentada no Novo Testamento de difícil resolução de Saintsaúde de "muito" gulhadores (fig.) Exupéry vem se oconsolidando nesse por Mateus (27:54), Marcos (15:39) e Lucas (23:47). desde fim do relacionaFritz Lang, Tinta deResposta isso também é um desasepulcrosdos noicineasta ano, ela já posou nua para mento com Jade Magalhães, fio. Nunca corri e acabei K F Y H D C Y U S T V H X M Ç M U S X N E R austríaco Mascote davos, no Copa 2014 altar Apenas a em Sexy, e foi Luan eleitaSantana Musa dajá A C M E A R P N M A R T I RAtirar; E S T Z R UA corrupção P Ç de 2013. Tecido Pedro (?): É formalançar quem suborna Gênero de ter filho. Vai ser bem O R J Q T Ç L W U K R B W doYpor J O M Çmusical E N F K cortado declarou Copa das Confederações em Preparam o texto Valor que o Dia prótons, foi apontado como affair de desafiador", analisa ela, E I N Q C U R A D O E Ç Ç elétrons D K Jay-Z L VparaApublicação A de modo cobreW as O G de oblíquo doSistema Fico e 2013. E neste clima festivo de despesas da transfeT S V J T N T G Q T W P W nêutrons R N H deUtra- B I RRemuS R rência do local Natureza Único de 1 pessoa Anitta, Bruna Marquezine, nerar; balhoPdo N (abrev.) AssistênVício F do C G gratificar G T E W da SantísCopa do Mundo a beldade está que contará também com L T A Y P I M A G E M K N Verossíempregado cia Social apostador sima Trinbairro do Brás, em São Paulo, S I Orecebeu E U Tum Z super E Ç time J T de T E mil; GacreS I C F I P Õ M Bárbara Evans, Carol Bellimosditável dade (Rel.) aOcompanhia do marido, com a agenda cheia, e vem Q A Q M Q U J WdeB lançaO B G Q F U B Z O Símbolo I I deO (?) beldades na tarde desta terça-feira (24). O Zcoquetel e as que ex-BBB Cacau Col-cair... públicas: trando não deixou a bola o empresário Ricardo Ç N E K O Ã Ç A R O C D F E U G N A S resistência L R J ruas e elétrica Formação Cabeça dano nova coleção da marca reuniu X I Desagi Y Q S O R muitas P C Çmusas, U Q B Q H N E E O ProfissioA(Eletr.) U X lucci e Aline Gotschalg. e mento avenidas nal como para se Rocha, asfalto, e com (?): indivídançar Renato aboV S I M P A T I A K A Z P Numa Vduo (?): L em OsituaM Y S KSorriso T R o zouk balhado fizeram todo mundo ficar babando. ção favorável (pop.) agora soltinho na pista ele que a torcida da filhota, Vic- L M D J C F W N M I B R A Sinal S I L J Y D Ç N I Louco, A questão (?) Noel, antecipado em inglês do aborto, célebre pelo pio da coruja S O HAna L S Ç Oe Tati W AMinenerG A T H Apor sua T S U M K K E E Entrena as plateia. musas estavam presentes, Paula está aproveitando bastante, toria, morador Nêutron da Lapônia S D L H A H N A P S E Ç YBANCO Snatureza V O I (símbolo) S S A C Q deu vontade o mocinho pega ato. As irmãs foram clicadas com vários modelos e ostentaram Doença séria... Solução mesmo e faz a festa... muita boa forma e simpatia. DeramPróximas um show deemoções... beleza. Dois bebuns - um diz pro outro: Solução Jogos que você já

Com a "Bola" toda!

iLUsTRaçãO: fERnandO

a

O A M I S S O

3/mad — oil — par. 4/ouro. 5/pagar. 6/recife. 7/verdugo.

BANCO

U SS A U D AP A I C R S O S P I A G I

“Minha Novela”

42

9

R ER C I RF E UD E C T OE R AP S II SF P A TR EA NR D ZA IE I E D DI G NR A P NN D EN A O JN UE DR A AD E RC O CA G A R I S O N O L S G M A D P S D A F O C O N T R O V EN A T O M O S I U M I C R I V E L B O A I V P R ES S A

conhece em um - Você está com aspecto horrível! Você está doente? Êta Mundo Bom Totalmente Demais Solução - Sim, estive no médico e ele diagnosticou desloca-18h, Globo -19h, Globo mento de órgão. formato Germano conta a FabiRomeu acata os conselhos Sete Vidas -18h, Globo - Deslocamento de órgão? Alto Astral-19h, Globo Acabamento de Pancrácio e decide retor- nho que Eliza é sua irmã. ser falar. simpático comé isso? em Espiral - Durval Nuncatenta escutei O que Marcos ameaça Laura e afirCapa Dura Bernardo. Vinícius prepara uma nar à fazenda. Braz pede per- Dino chantageia Eliza e - Ele disseXimenes que meu fígado Mariana não estavafoi pro saco... que se ela não se casar com de 75 jogos festa de aniversário para Irene. dão a Severo, como partema exige o dinheiro que a amode com o texto na ponta da língua ele, Bia e Gustavo irão para Arthurzinho fica arrasadoEnviada com aspor Eliseu Moraes/Pimentas delo ganhou noa Ricardo concurso seu plano de vingança. Celso cadeia. Scarlett avisa em uma gravação de Haja críticas que recebe sobre seuCoCD. em troca de sua liberdade. seu os dois não podem ficar junração, que aconteceu SP,uma e diz a Maria que admira que Elisa é chamada para em fazer tos. No altar, prende CaíqueEliza, se surpreDuarte e Dino amor pela filha. Cláudio se enrolou o maior estresse. sessão de fotos em uma agência Próximas emoções... ende quando Laura revela que e Peçanha comemoram. atriz abandonou e foi canta com Alice. de A modelos. Pedro ficatudo preso nos Enviada por Fernando Bremmer/Cocaia não se casará com ele. Laura e Vitória Geração Brasil Em Família Meu Pedacinho de Chão destroços de um barco e João/Miembora chorando. Marcos casam. Record -19h, Globo - A-22h15, senhora tem boneca da -21h,se Globo – 18h, Globo guelSegundo mergulha para salvá-lo. pessoas que estavam Fatmagül Velho Chico -21h, Globo Barbie para vender? Diana exige que Artur Renato pensaoem ir à em casa Virgílio fica feliz ao ver as chamaBand Matias para lá, mandaram texto cima Cidão -20h20, Os dez mandamentos Babilônia -21h, Globo Tenho a Barbie ginasta, a mande Jorge embora. de da Tenório, que foi mordido cinzas do que antes eram hora, Mariana não conseguiu um trabalho, e Rita se decasa- com Leonor. En-Artur Deniz eBeatriz Emreque o -20h30, RecordAfrânio sefala Regina conta para Barbie noiva e a Barbie para Diana que Jorgedoutora pordecorar uma tudo, cobra,claro, mase não Milita de Heacei- sespera. Megan tenta se- os objetos da caixacarnação Moisés questiona Henutmire conhece Leonor e briga saem juntos. Kerim processo contra Guto foi reaberto. não tinha de propor vinteintenção é cinco reais e a Barbie convence o médico a desislena,suas que origens ela queimou. Luitou a pressão do diretor na hora duzir Davi. Brian conta para sobre comchora, Afrânio. Capitão Rosa explica e ela e Fatmagül assistem Karen ignora Luís Fernando. Olga vocar o incêndio. Diana afinal lamenta de contas a Jonas tir da da gravação, ideia. Juliana za fica incomodada ao se desquitada por R$ que Alex e Jack sa- confessando que ele éseus hebreu. planos para Belmiro. Capitão 250. pede queao Vinícius ajude Murilo. vídeo de casanão mas era dela. moça ocos- bem do conteúdo do enve- Arão nãouma a assim?! desculpa porculpa Renato nãoAaceita lembrar ataqueRosa de ciú-aceita Como diz adoJoquebede e Miriã convoca reunião com os pore que a Wolnei pede maisedinheiro a Inês. mento percebem tuma ser profissional. quer Jorge demitido. Claconvite do super médico para ten-Luíslope. me de Laerte contra ela e que contou a verdade a Moisés, Megan convida Danilo Barbie desquitada Fernando questiona Regina produtores da região e Chico Cria-é tão cara? algo estranho na que outra Ximenes saiu, deixando-as em choque. Moisés rice liga para o celular tar aDepois sorte em cidade André. Juliana obriga Jairo sair. Gláucia pega fios Porque vemexige com ode carro do sobre para Vinícius. Beatriz humilha Inês. tura se preocupa.-Encarnação gravação. Erdogan conta a Ramsés que ele é hebreu, atores e figurantes ficaram esa apedido de Javier, com ele. Gina surpreendeGuto de cabelo de Danilo. Vander a participar de suas aulas Diana pega o trabalho que comprou Ken, casa do Ken, os moveis Padre Romão anule o casamenmas Ramsés dizSilvia não seque importar uma carta perando-a voltar, mas Tancinha mas a chamada cai na caiPedro e Ferdinando com seu de gestante. se pega brigaescreve com Danilo por causa com Rodolfo. do Ken... to de xa Afrânio e Leonor. e o abraça. reveladora. não apareceu mais... Enviada por Fernando Guile/Bom Clima postal. comportamento. pensando em Felipe. de Megan.

Aproveite paradeameniMomentos granzar problemas e valorides realizações, suas zar suas interações. os habilidades serão Curta necessámomentos a dois. rias nesse grande momento. Gêmeos Gêmeos- 21/05 - 21/05a a20/06 20/06

Seja mais flexível. Encarar defeiSiga em seus frente. Não Momento para as Tenha mais confiança, tos de forma mais aja forma desestrocas em suas relamesmo não de de amizade. importância para os fo- natural. ções Aproveite perada, Ao mostre maistempo, seguvocê se valorize mais. a foqueiros. autoconfiança. rança nas suas decisões. Leão Leão- -22/07 22/07aa22/08 22/08

Procure conduzir meAja com generosidade. lhor suas responsabiliAs relações familiares

Escorpião Escorpião- -23/10 23/10aa21/11 21/11

um bom Sentirá ummomento forte mau para exercitar genhumor. Reflita amais sotileza e o companheirismo. dades e lidar com demandas bre sua ausência nas atividacontam com sua proteção. CuiAfaste-se conflitos. des do seudepar. mais complexas. de quem você ama. Virgem Virgem- -23/08 23/08aa22/09 22/09

Sagitário -- 22/11 22/11 aa 21/12 21/12 Sagitário

Com bom humor Aproveite supeEstá muito sugerindo uma Aproveite o momenVocê terápara ótimos resultaNão deixe a oportuniconseguirá superar rar as dificuldades que fase positiva para trato dade para cuidar tanto de um dos. Faça investimentos de conquistar zer maior qualidade à rotina ea problemas que possam vir sua aparência física quanto de lhe afastam das pessoas que dentro da sua própria realida- amor passar, porém, não se ilupara melhorar sua atuação. lhe atingir nesta semana. sua mente. gosta. Insista nas relações. da. A cautela é precisa. de. Pés no chão!

Capricórnio Capricórnio--22/12 22/12aa20/01 20/01

Procure ser mais Não deixe que flete inxível para perceber as fluenciem. Exponha belezas ao seu redor. Se doe suas ideias, e seus ideais. um pouco Não fiquemais. por baixo.

Aquário Aquário--21/01 21/01aa19/02 19/02

Aproveiteda a sua alegria Precisará matuderidade. estar Se ao recomponha lado das pessoas que ama! isso ajudará a lidarAlegre-se com quescom seus entes tões familiares. queridos. Peixes Peixes--20/02 20/02aa20/03 20/03

Sua se generosidade Não apresse. Valoritende a lhe colocar ze a companhia deem seus posição de destaque no meio familiares, faça bom proveito social. do contato com eles.

D I S T A P O R Z A D A A O M I O Ã D U G O

Touro Touro- 21/04 - 21/04a a20/05 20/05

Libra Libra- -23/09 23/09aa22/10 22/10

P P R R O R A I A G A L I A A S A R V E R

Há uma a Evite sertendência tão fechado relaxar e agir de Não forma tee reservado. mais discutir nha prática. medo Evite de tomar asdesdenecessariamente. cisões precisas.

Câncer Câncer- -21/06 21/06aa21/07 21/07

S E R E L E P

Áries Áries- 21/03 - 21/03a a19/04 19/04

Geremy Batins

T D U L F I P R A

Horóscopo

R AC D O P AR O M A LI CR T AD MA A

“Minha Novela”

O

+

N AD

NOVO

AT E

Próximas emoções...

R I

“Minha Novela”

TO

e ar-

mari@folhadoponto.com.br

Cantora paulista de

(pop.) bre um ato Rua neditinos, de MMA co- Clínica na“Só fase Sei tratamento Dançar com Óleo,Lutador em de franciscanormativo (abrev.) nos e carmelitas inglês emagrecimento nhecido como Aranha final do da doença Inteiro Você” A organização coprojeto o ETA damo casa Falida Esposa de (gíria) O que você deve fazer quando perde algumaTor coisa (Mit.) e não a encontra de jeito Isaac Estar (?) Dez, em Asimov, dentro:Relações algum? Segundo uma típica SIMPATIA brasileira, a melhor solução é invocar o inglês escritor de ser bemInternafamoso São LONGUINHO (originado da palavra “Longinus”, nome comum aos “Eu, Robô” informado cionais Peça cujo (sigla) mártires). Quando o OBJETO reaparecer, só nãoApode condi- deixar de agradecer-lhe, tamanho ção da determina Movimento Alexandre, dando três pulinhos. Celebrado no dia 15 de março, o maconha, o tipo de que preceo (?), rei notambém Uruguai SANTO é especialmente popular na ESPANHA roda na deu o Surda e Macedô(?) Fino, bicicleta Grupo frequentado realismo nia ecom líder sua no BRASIL, apesar de existir apenas uma igreja pelo alcoólatra (sigla) município militar da Fim, do emSul Aprovado por autoIMAGEM, em Guararema, interior de São Paulo. Segundo Antiguidade inglês de MG ridade (o documento) estudos RELIGIOSOS, Longinus se chamavaImpõe CÁSSIO Adeus, em Motivo de e Uma das 4 Otávio demora grandes Mesquita, gastos espanhol era um dos CENTURIÕES romanos escolhidos para vigiar

3/end — sif — ten. 4/dadá — viés. 5/adiós. 9/presságio.

sm e s, a u na o m s m r,

15

www.folhadoponto.com.br Revistas COQUETEL GUARULHOS, DE 05 11 A DE JUNHO, DE www.coquetel.com.br 2014 Empregado doméstico Motivo de desgaste “Escritório” (?) Consulta Dez (?): assolaram Função do © Irrequieta (aprecoce: criança) ReconheMarilene Ferreira facilita o no texto. popular so- o Egito (Bíblia) de uma relação do surfista (?) religiosas: Procure e marque, no diagrama de letras, as palavras em destaque mari@folhadoponto.com.br arquiteto cerbeo erro

M A R T I R E S R M E A D O O L T N H I S A G E M G N G E J E I I Õ B U O I A R O C E U G N A S R N O U I A O S T N B R A S I L N A E A P S E O I S S A C

a m a er ua

PROPOSTA DESAFIADORA MODINHA DO BRÁS

15 23

PALAVRAS PALAVRASCRUZADAS CRUZADAS DIRETAS DIRETAS CAÇA-PALAVRAS www.coquetel.com.br © www.coquetel.com.br © Revistas Revistas COQUETEL COQUETEL

C R I C U R S T I M I A N O Ã Ç I O S I M P A T M O A H N

iae a, s e so, nm

CURTAS CURTAS Marilene Ferreira

www.folhadoponto.com.br www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

GUARULHOS, DE 26 DE MARÇO A 1º DE ABRIL DE 2015

54


16

www.folhadoponto.com.br

GUARULHOS, 17 A 23 DE MARÇO DE 2016

~ Oferta Válida Até 19/03

Profile for JORNAL FOLHA DO PONTO

Edição 334  

Jornal Folha do Ponto - De 17 a 23 de Março de 2016

Edição 334  

Jornal Folha do Ponto - De 17 a 23 de Março de 2016

Advertisement