1 minute read

TRIUMPH

Next Article
MOTO MORINI

MOTO MORINI

Tiger Sport 660

Depois do lançamento da Trident 660 no ano passado, o modelo de acesso ao mundo naked da empresa britânica, chega a vez da sua versão trail. A Tiger Sport 660 (testada nesta edição) apresenta-se como a mais potente da categoria, e com uma relação qualidade-preço apelativa. O motor é o mesmo da sua irmã naked: um tricilíndrico de 660 cc, dupla árvore de cames (DOHC), 12 válvulas, refrigeração líquida, e uma potência máxima de 81 CV. Isto torna-a na trail mais potente da categoria média cilindrada. No caso dos condutores com A2, é possível limitá-la a 48 CV.

Advertisement

Outras caraterísticas desta trail são os dois modos de condução (Road y Rain), controlo de tração (desconectável), ecrã TFT, iluminação full-LED, indicadores de mudança de direção de cancelamento automático e ecrã ajustável.

Voge

650 Dsx

A empresa asiática reforça o seu catálogo com uma trail de caráter off-road, e que fará as delícias dos espíritos mais aventureiros. O motor da 650 DSX é familiar, já que se trata de uma atualização do Euro 5, utilizado na BMW G 650 GS 2008-2016. Falamos de um monocilíndrico DOHC 4 válvulas, com refrigeração líquida, cinco velocidades, 652 cc, 47,5 CV e 60 Nm a 5.500 rpm. Incorpora um chassis de aço com um subchassis desmontável, apoiado num equipamento de suspensão Kayaba. Outras caraterísticas da 650 DSX são as jantes raiadas, travões de disco com pinças Nissin, ABS de dois canais independentes (desconectáveis na roda traseira), depósito de gasolina de 18 l., iluminação full-LED, para-brisas regulável em altura e ecrã TFT a cores.

A simplicidade do ecrã digital oferece boa leitura e informação suficiente agrupada em diferentes blocos.

7.395 EUROS

This article is from: