2 minute read

NOVIDADES

O sistema foi modificado para calcular o

valor da substituição tributária, quando o pedido for configurado para reter ICMS de substituição tributária. O cálculo será efetuado no momento do recebimento do pedido, onde o valor do ICMS de substituição tributária será somado ao total do pedido e também será recebido no caixa. A alteração só será habilitada se o cliente utilizar a tela de pedido de peças. O valor do ICMS de substituição será exibido na coluna "(+) ICMS ST". A tela Consulta de Pedido (CONPC) foi alterada para simular o cálculo da substituição tributária obedecendo as mesmas regras do recebimento do pedido. O valor do ICMS de substituição será exibido na coluna "(+) ICMS ST". O cálculo do ICMS ST realizado nesta tela, será apenas uma simulação, não alterando o total do pedido.

Advertisement

Foi criado o parâmetro , por loja, 1533 - Dias para o vencimento do boleto da Substituição

Tributária. Cada loja poderá determinar a quantidade de dias que desejar . Esse parâmetro determinará a quantidade de dia do vencimento da fatura gerada para pagamento da substituição tributária para vendas feitas para fora do estado e com retenção de substituição tributária ou para vendas dentro do estado para lojas que tem o parâmetro "Desabilitar flag - RETER ST no pedido" marcado nos parâmetros da loja para cliente que não são Substituto Tributário e são Contribuinte. Quando o mesmo não for informado a fatura será gerado com 15 dias com é feito hoje.

A tela Consulta Status Ordens de Serviços

(COSLJ) foi melhorada para mostrar os dados da Ordem de Serviço e permitir editar a observação quando a OS estiver em alguns dos status abaixo, isso é se o parâmetro 1532 estiver como "SIM", também passou a exibir o filtro de "Tipo de OS Garantia", quando a loja está configurada para o processo de OS Garantia Completa, parâmetro 1379, antes esse filtro só era exibido na tela CONOS.

Foi crido um parâmetro 712, que quando ativado irá bloquear a impressão da nota quando a série for TRT.

Foi alterado na tela Cadastro de Cliente (CLIEN) de "Dest. Substituto Tributário" para "Destinatário Substituto Tributário". Foi alterado também, no pedido para não calcular ST, nas lojas que desabilitam o flag de RETER ST no complemento do pedido, quando o cliente Não é Contribuinte. Efetuada implementação para mapear novas formas de pagamento (Cashback, bônus) na montagem do XML-NFC-e e NF-e.

Foi criado a tela Carga das tabelas do

SPC-Batimento (CBSPC) para importar as planilhas dos contratos dos clientes que se encontram no SPC para realizar o batimento dos contratos do SPC x Secrel.

Foi criado a rotina de agendamento para integração automática dos movimentos

de vendas com cartão TEF e POS, essa rotina faz o mesmo processo que é feito na transação VCTCD.

Efetuada implementação para permitir a comunicação do Nexgen com a

CRM&Bônus. Essa integração irá permitir que o cliente que tiver bônus na CRM, possa utilizar para abater no valor do pedido feito no Nexgen. Foi criado duas formas de utilização do bônus no Nexgen: Desconto: O valor do bônus entrará no Nexgen como desconto no pedido; Item de caixa: O valor do bônus será usado como uma forma de pagamento, sendo assim será apresentado o valor na nota fiscal.

Efetuada alteração no processo de

comunicação com a CRM&Bônus para passar somente o valor líquido (venda bônus utilizado) para geração do bônus para a próxima compra.

Implementações adicionais no processo de integração com CM&BONUS –

Cashback, para de acordo com o caso específico que seja validado a API finaliza a compra.

This article is from: