Issuu on Google+

Revista

Pão do Parque

Edição Mensal Nº72 - Ano VII - Março/2013

Feliz Páscoa!!!

Padaria e Confeitaria


2

Revista P達o do Parque | www.paodoparque.com.br| www.facebook.com/paodoparque | email: marketing@paodoparque.com.br


Que delícia! A Páscoa – do Hebraico Pessach - significa Passagem. É uma data considerada pelos cristãos como a maior e a mais importante festa de sua religião. Nesta data, é celebrada a ressurreição de Jesus Cristo, depois da sua morte por crucificação que teria ocorrido nesta época do ano. A Páscoa pode cair em entre 22 de março e 25 de abril.

Um único pedaço de chocolate tem 10% da quantidade recomendada de ingestão diária de ferro, além disso a massa de Cacau tem grande poder antioxidante, mais que qualquer fruta, combatendo os efeitos da idade e alguns cientistas garantem que pode ajudar a prevenir o cancro.

Qual o melhor chocolate do mundo? A Academy of Chocolate, instituição fundada em Londres em 2005, premiou, pelo quarto ano consecutivo a marca italiana Amadei, como melhor chocolate do mundo, em especial pelo seu Amadei no. 9. Entretanto o fabricante da Toscana dividiu o primeiro prêmio com o novato Amano, de Utah nos Estados Unidos. Ou seja, na falta de um, existem dois grandes chocolates.

As fotos dos produtos desta edição são meramente ilustrativas | Ofertas válidas até dia 31 de março de 2013 ou enquanto durarem os estoques.

3


Acesse: www.vilasaofrancisco.com.br - o portal da sua região !! Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/paodoparque | no twiter: @paodoparque ou no orkut - Pão do Parque Croissant Você pode ficar sempre atualizado com nossas promoções e eventos, também poderá enviar sugestões e fazer comentários. Direção Executiva: Fabiana Casselhas | Jornalista Responsavel: Samir Miguel (MTb 8670) | Colaboradores: Ohannes Bedoyan Júlia Leitão - Laira Costa | Edição e Diagramação: Marco Miguel | Estagiário de Marketing: Gustavo Costa | Comercial: Telmo Negami - (11) 3532-2648 / 7846-7877 email: telmo@creativearts.com.br / Marco - (11) 968.370.960 email: contato@gruposama.com.br | Impressão: MarMar Gráfica - (11) 3652-5244 email: marcelo@webdiario.com.br

A Revista Pão do Parque é uma publicação da Padaria Pão do Parque. Suas matérias e artigos, quando assinados, são de responsabilidade dos autores e não correspondem necessariamente com a opinião dos editores. Grupo Sama Comunicação - Revistas e Jornais customizados | www.gruposama.com.br | contato@gruposama.com.br

4

Revista Pão do Parque | www.paodoparque.com.br| www.facebook.com/paodoparque | email: marketing@paodoparque.com.br


Qual é o propósito de sua vida? Ohannes Bedoyan É comum ao visitarmos empresas ou seus websites, encontrarmos em alguma parede a descrição da “Missão” das mesmas que tenta descrever sua razão da existência. Mas você já parou para pensar qual é a sua razão de existência? Podemos resumir essas respostas em 3 grandes grupos:o fisiológico, o êxito profissional isolado e o altruísta. O fisiológico é aquela pessoa que deseja ou se resume ao consumismo; para ela, a vida só faz sentido se ela puder comprar muitos casas, carros, roupas, se ela consegue ir a bons restaurantes, se ela consegue viajar e ter acesso ao que o mundo oferece de melhor. Ela se resume a isso. Te pergunto: você é o que você veste? Se sim, sinto muito, você é um isopor, uma vítima dos comerciais de TV que está presa em uma gaiola, eternamente insatisfeita e que não se realizará existencialmente. Já para a pessoa que se realiza através do êxito profissional, o sucesso é medido pelo quanto a pessoa é celebrada e o quanto de lucro ela acumula; ela não se preocupa em nada com o seu próximo, o que realmente interessa é ela se dar bem, com prestígio é claro. Esse exemplo extrapola o mundo corporativo; podemos ilustrar um atleta que sacrifica todo sua vida para a conquista da medalha de ouro pensando somente na glória e celebração que ela terá através daquele feito.

vem disso. Por definição, o altruísta é a quem beneficia outras pessoas com suas ações; é o oposto do egoísmo. É claro que isso dá trabalho mas é exatamente isso que faz até Hollywood chorar em seus melhores filmes. Existem falsos altruístas que fazem obras para no fim serem exaltados; o verdadeiro altruísta pensa em gerar filhos, ainda que não biológicos; ele se interessa em conquistar o coração das pessoas e em deixar um legado. Você conhece alguém assim? O maior exemplo que eu conheço é Jesus Cristo, mas podemos citar seus imitadores também: Professores que realmente estão interessados em fazer a diferença positiva na vida dos alunos, um amigo que “invade” sua vida para abrir seus olhos e te corrigir nos erros que você nem percebe mais, um líder que se importa com as pessoas ao redor. Essas pessoas doam seu tempo e amor para outras e elas não fazem isso para se sentirem bem, mas porque realmente se importam. O técnico de futebol Tele Santana fez isso com jogadores; de tanto ver a ascensão e queda de seus atletas, além de ter êxito profissional ele se preocupava em ensinar seus pupilos a investir em imóveis ao invés da compra de carros importados e baladas; ele sabia que o futuro chegaria para cobrar as contas do presente. No seu trabalho, você inspira as pessoas? Você investe e trabalha o potencial delas, mesmo que sejam de outros departamentos? Ou você só está preocupado em casar, pagar suas contas e ver seus netos crescerem, ainda que isso seja muito legal?

Mas será que os exemplos acima são capazes de dar sentido à vida? Você pode ter alguns dos elementos acima, mas seu coração não deve estar totalmente neles. Somos seres vivos e fomos feitos para viver em comunidade. Nossa resposta existencial vem de investir em pessoas; a real satisfação

Ohannes é consultor de Marketing e Negócios. Clientes do Pão do Parque tem 10% de desconto em serviços de Marketing. Para saber mais: www.blogdoohannes.com.br Cadastre-se no BDO e receba atualizações e vagas de emprego (serviço gratuito e somente para cadastrados).

Funcionários do Mês

Os funcionários que se destacaram este mês, eleitos pelos próprios companheiros Sweet House

Parque Continental

Cleidson Leite Aragão Idade: 50 anos Naturalidade: São Paulo Frase: “Retroceder nunca, render-se jamais”

Jasoniel Ferreira S da Silva Naturalidade: Bahia Idade: 20 anos Frase: “Deus não escolhe os preparados. Deus prepara os escolhidos”

Vila São Francisco

Politécnica

Débora Silva Jesus Idade: 17 anos Naturalidade: Bahia Frase: “Agradeço pela oportunidade de fazer parte da equipe Pão do Parque. Beijos para Rosana e Leosanio”.

Fabiana da Silva Santos Idade: 21 anos Naturalidade: Bahia Frase: “ Agradeço a todos pela confiança depositada. Uma abraço para todos da padaria e em especial para minha família”.

As fotos dos produtos desta edição são meramente ilustrativas | Ofertas válidas até dia 31 de março de 2013 ou enquanto durarem os estoques.

5


6

Revista P達o do Parque | www.paodoparque.com.br| www.facebook.com/paodoparque | email: marketing@paodoparque.com.br


As fotos dos produtos desta edição são meramente ilustrativas | Ofertas válidas até dia 31 de março de 2013 ou enquanto durarem os estoques.

7


8

Revista P達o do Parque | www.paodoparque.com.br| www.facebook.com/paodoparque | email: marketing@paodoparque.com.br


As fotos dos produtos desta edição são meramente ilustrativas | Ofertas válidas até dia 31 de março de 2013 ou enquanto durarem os estoques.

9

PROIBIDAS A VENDA E ENTREGA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES | APRECIE COM MODERAÇÃO |SÃO DE 18 (DEZOITO) ANOS (Art. 81, II do Estatuto da Criança e do Adolescente).


Ofertas Exclusivas

Apesar da fama de inimigo das dietas, o macarrão é um alimento saudável, livre de gordura, colesterol e sódio e é rico em carboidratos complexos, que promovem a liberação mais lenta da energia. A redução no tempo de transformação do carboidrato em açúcar faz que o macarrão seja considerado um alimento com “índice glicêmico” (IG) de baixo a moderado. Dessa forma, o macarrão proporciona sensação de saciedade mais prolongada, o que ajuda no consumo adequado de calorias.

10

Revista Pão do Parque | www.paodoparque.com.br| www.facebook.com/paodoparque | email: marketing@paodoparque.com.br


Ofertas Exclusivas

A primeira reação que temos ao ingerir um alimento picante é beber uma grande quantidade de água ou outro líquido refrescante. Contudo, a ardência não cessa e algumas vezes fica ainda mais intensa. Parece loucura, mas água, refrigerante e cerveja são os piores aliados de quem quer se ver livre dos efeitos da pimenta. Consumir queijos, pães e leite é a tática mais indicada para aliviar a ardência causada pela ingestão de comida picante.

As fotos dos produtos desta edição são meramente ilustrativas | Ofertas válidas até dia 31 de março de 2013 ou enquanto durarem os estoques. 11


Verão e Posé A melhor combinação de todos os tempos.



Pão do Parque Março