Aos 35 anos, Margaux Motin narra os erros e acertos que abalaram sua existência em páginas repletas de humor e realidade. Uma separação e um novo amor mudam radicalmente sua vida de mulher de trinta e poucos anos de idade - uma época em que decisões abruptas podem levar a consequências desastrosas.
Margaux M otin
Um verdadeiro terremoto de magnitude 10
Foto: © Cerasoli
Quando continentes internos convergem, a saída é aprender a lidar com os pequenos desastres da vida e reencontrar o equilíbrio.
MARGAUX MOTIN, nascida em 1978, é desenhista e quadrinista. Depois de estudar Artes na ENSA A M A Olivier-de-Serres, Margaux fez vários bicos antes de se lançar na ilustração para imprensa e para publicidade. Criou um blog em março de 2008, e seu humor truculento se transformou rapidamente em um grande sucesso. É autora de diversas graphic novels e histórias em quadrinhos, como J’aurais adoré être ethnologue... e La Théorie de la contorsion (ambas pela Marabout). Placas tectônicas é seu primeiro livro publicado no Brasil.
“Um remédio impagável contra a neurastenia” – jornal Le Soir “A busca do equilíbrio emocional de uma mulher contemporânea; irresistível” – jornal Metro
ISBN 978-85-8286-284-1
WWW.EDITORANEMO.COM.BR
9 788582 862841
P l acas tectônicas
“Margaux Motin, a Bridget Jones dos quadrinhos” – revista Clara
P l acas tectônicas
Margaux M otin tradução de Fern a nd o Scheibe
Um choque entre dois continentes à deriva: o humor e a emoção. Com delicadeza e perspicácia, Margaux Motin pinta seu autorretrato: o de uma mulher em reconstrução, ao mesmo tempo mãe, filha, divorciada e apaixonada. Um conto sobre uma fatia preciosa e incrível de vida.