Page 1

OUTUBRO | NOVEMBRO | DEZEMBRO 2015 EDIÇÃO TRIMESTRAL OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO 2015

PRÊMIO ANAMACO 2015 Fonte: Assessoria AJATO Comunicação/SP - Marcelo Avallone

ÍNDICE Pág. 2

PRÊMIO ANAMACO Diretor Comercial, recebendo no dia dia 15 de setembro de 2015, o PrÍmio Anamaco 2015

Pág. 3

COMPRA DURANOX

Pág. 4

EXPANSÃO

A GhelPlus conquista pelo segundo ano consecutivo o 2º lugar na categoria Pulverização do Prêmio Anamaco 2015

CONFRATERNIZAÇÃO

A GhelPlus, que é a maior fabricante de pias de aço inox do Brasil, foi premiada pela segunda vez com o 2º lugar na Categoria Pulverização da 24ª Edição do Prêmio Anamaco “Melhores Indústrias de Material de Construção”.

Pág. 5

Além disso, a empresa ainda recebeu Menção Honrosa na Categoria Grandes Clientes. Pág. 6

INOVAÇÃ0

Pág. 7

COMERCIAL

Para se ter uma ideia, a Pesquisa Anamaco conta todos os anos com grande interesse dos profissionais responsáveis pelo varejo de material de construção do país.

Pág. 8

NOVOS PRODUTOS

Somente nesse ano, o Instituto de Pesquisa da Universidade Anamaco realizou uma pesquisa junto a 1.715 revendas de material de construção de todo o país.

Pág. 10

MARKETING

Durante a premiação, a GhelPlus foi representada por três importantes profissionais: Adelmar Kunh, diretor comercial; Thiago Rushel, gerente comercial e Marcos Scalabrin, gerente de marketing.

Pág. 12

GHELPLUS DE PERTO

Pág. 14

ACONTECEU NA GHELPLUS

O evento foi realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, SP, no último dia 15 de setembro de 2015 e premiou as empresas que estiveram em destaque nesse ano.

“Receber um prêmio dessa importância reforça que a GhelPlus está no caminho certo. Além disso, agrega bastante para a empresa que nesse ano comemora 25 anos atuando no mercado de materiais de construção, sempre com o propósito de contribuir com o crescimento de nossos parceiros comerciais, oferecendo produtos de qualidade e praticidade”, afirma Adelmar Kunh, gerente comercial da GhelPlus.

1


PRÊMIO ANAMACO / GERAL

MAIS SOBRE O PRÊMIO ANAMACO Há 24 anos, o Prêmio é entregue às empresas do setor que se destacaram no último ano com base na pesquisa feita com as revendas. E é justamente a opinião dos lojistas e a avaliação que eles fazem de cada indústria que elege os vencedores. E para os vencedores não se trata apenas do reconhecimento da entidade, mas sim de todo o varejo da construção civil. Os itens da Pesquisa Anamaco podem variar de ano para ano, pois o setor de construção civil é composto por uma gama muito grande de segmentos.

Marcos R. Scalabrin, gerente de Marketing, Adelmar Kunh, Diretor Comercial e Thiago Rushel com os prêmios na 24a Edição do Prêmio Anamaco - Melhores Indústrias de material de Construção

Por isso, todo ano é realizado um fórum antes do início da pesquisa para determinar quais são os setores que farão parte do estudo.

MAIS SOBRE A GHELPLUS Fundada há 25 anos - em Ampére, PR, a empresa é a maior fabricante de pia do Brasil e possui grande referência tecnológica, já que seu parque fabril conta com equipamentos de última geração e suas peças são vendidas em todo o país. E a expansão e a ampliação de seus parques fabris fazem parte das celebrações das Bodas de Prata da empresa. O principal destaque foi a inauguração da fábrica no Distrito Industrial João Gouveia da Silva de Escada, PE, no dia 26 de junho de 2015, na qual foram construídos um galpão com 7.000 m² e uma edificação de 640 m² que foi reservada para a parte administrativa e para o refeitório. A matriz em Ampére, PR, também passou por uma reforma que aumentou os seus setores de produção. Com a ampliação, a edificação de 8 mil metros quadrados passou a ter 11,8 mil metros quadrados e abriga novas docas de carregamento, almoxarifado e setor de embalagens que estão mais próximos da linha de produção, o que otimiza o trabalho e diminui

2

Espaço das Américas, espaço onde aconteceu a entrega do Prêmio Anamaco 2015, no dia 15 de setembro de 2015.

o tempo nas tarefas diárias da fábrica. O mix de produtos da GhelPlus também conta com produtos para lavabos e lavanderias. Seu catálogo é ampliado constantemente, principalmente nas linhas de acessórios e utensílios que complementam a cozinha. Além disso, a empresa disponibiliza diferentes modelos de pias, cubas, lavabos, tanques, lavanderias, válvulas de pias, válvulas para lavabos e tanques, dosadores de detergentes, calhas para pias, cubas da linha Debacco, trituradores de resíduos alimentares e o Fogão-pia. Dois produtos da empresa que já são grandes sucessos no mercado são o Fogão-pia com acendimento automático e as Cubas

Debaco Hand Made. O Fogão-pia com acendimento automático possui quatro bocas; pode ser usado em balcões de 1,16 até 1,20 m; tem trava de segurança em cada um dos botões, o que impede a liberação acidental de gás; conta com grelhas individuais em aço esmaltado, que são fáceis de limpar; e possui queimadores em três tamanhos – pequeno, médio e grande. Já a Linha de Cubas Debacco Hand Made é fabricada com aço inox escovado e possui dois modelos: o com uma cuba e o com cuba dupla. Ambos são de sobrepor, contam com design moderno com linhas retas e têm ótima bancada de apoio. Além disso, ocupam menos espaço e são ideais para a instalação do triturador de resíduos alimentares.


OUTUBRO | NOVEMBRO | DEZEMBRO 2015

COMPRA DURANOX / GERAL

GHELPLUS COMPRA DIVISÃO DE PIAS DA DURANOX, DO GRUPO MAREL Fonte: Assessoria AJATO Comunicação/SP - Marcelo Avallone

Pia Duranox, linha Premium - 1,6m x 54cm x 14cm de profundidade

A GhelPlus, que é a maior fabricante de pias do Brasil, acaba de fechar um importante negócio: a aquisição da marca de pias Duranox.

Além disso, nas reuniões em que foram acertados os últimos detalhes do negócio, ficou definido A marca que também é sinônimo de qua- que a fábrica irá conlidade na fabricação de pias e cubas, foi cria- tinuar funcionando da pelo Grupo Marel, que tem 48 anos de no mesmo endereço, tradição no segmento e foi fundado pelas no Bairro Marrecas, famílias Behne e Scheuer, quando saíram de em Francisco BelGuaporé, RS, para Francisco Beltrão, PR, em trão, PR, munícipio fevereiro de 1.960. A negociação aconteceu intitulado como ‘Codevido que o Grupo Marel, conhecido pelo ração do Sudoeste’, alto padrão de seus móveis planejados, está por estar localizado focado em seu principal segmento de negócio. em região de fácil acesso no estado “Esse fato marca o início de uma nova paranaense – está a história para a GhelPlus, que recentemente cerca de 470 km de Edison Behne e Nelson Behne, Pedro Rodrigues e Dair Sabedot no fechamento do negócio de completou 25 anos, e inclusive celebrou suas Curitiba, PR; a 619 pias da Duranox entre Marel e GhelPlus. Bodas de Prata com a expansão e ampliação km de Porto Alegre, de seus parques fabris como a inauguração RS; e a 880 km de da fábrica no Distrito Industrial João Gou- São Paulo, SP. veia da Silva de Escada, PE, e a reforma que aumentou os setores de produção da matriz “Iremos contar como grandes aliados os a vasta carteira de clientes. em Ampére, PR”, ressalta Pedro Rodrigues, colaboradores da Duranox. Muitos deles “Mesmo em um momento de crise finansócio-presidente da GhelPlus. possuem mais de 20 anos de empresa. Além disso, durante a fase de transição temos de ceira no Brasil, a GhelPlus está investindo e Segundo ele, para a empresa essa foi uma entender todos os processos e assimilar mui- prosperando. Acreditamos que em breve a sigrande oportunidade de negócios na qual a tas soluções e ideias para serem colocadas tuação no país será revertida, assim, estamos decisão, apesar de rápida, foi muito planeja- em prática. E a maior preocupação por parte nos preparando para no futuro realizar bons da. da GhelPlus será a nossa relação no dia a negócios e conquistar novos mercados”, condia com nossos novos colegas de trabalho, na clui Dair Sabedot. “Fechamos o negócio no dia 26 de agosto qual teremos a humildade como palavra de Com isso em setembro de 2015, a Durade 2015 sendo que no acordo ficou acertado ordem”, afirma Rodrigues. nox se tornou uma empresa da GhelPlus, a aquisição da marca, dos equipamentos e as linhas de produtos, ficando de fora a estrutuTambém estão previstos a realização de que com muito trabalho e sempre embasada ra física”, completa Dair Sabedot, sócio-dire- trabalhos para o fortalecimento da marca no comprometimento com a qualidade dos tor da GhelPlus. Duranox, ampliação do mix de produtos nos produtos fabricados, celebra uma nova etapróximos anos e assim continuar atendendo pa, com novos e grandes desafios.

3


EXPANSÃO / GERAL

GHELPLUS INAUGURA NOVA FÁBRICA EM ESCADA, PE Fonte: Assessoria AJATO Comunicação/SP - Marcelo Avallone

A GhelPlus não para de crescer. A nova fábrica no Distrito Industrial João Gouveia da Silva, em Escada, PE, iniciou suas atividades no dia 26 de junho de 2015, impulsionando a produção da empresa e proporcionando maior e melhor cobertura ao mercado nordestino.

SUSTENTABILIDADE De acordo com Pedro Rodrigues, também diretor da empresa, inicialmente o novo parque fabril aumentará em 50% a capacidade produtiva da GhelPlus, inclusive exportando os seus produtos para a América Central. “Além disso, estamos contribuindo para a geração de novos empregos e para o crescimento da região, lembrando que incorporamos novas tecnologias ao nosso processo produtivo, garantimos produtos de qualidade”, ressalta Pedro Rodrigues. A localização da nova fábrica em Escada faz parte da estratégia comercial da empresa, pois ela vai proporcionar um atendimento mais ágil, já que está a apenas 60 km de Recife e a 25 km do Porto de Suape.

“E para driblar o calor da região, foram instalados lanternim na cobertura para exaustão do ar quente, fechamento lateral com elementos vazados em todo o contorno do galpão para uma maior ventilação e escolha de telhas com isolamento térmico para deixar o ambiente mais agradável aos colaboradores”, completa ele.

A inauguração ocorrida em 26 de junho de 2015, aconteceu dentro do barracão industrial

A nova unidade está situada em um terreno de 34 mil m², na qual foi construído um galpão de 7 mil m², além de uma edificação de 640 m² para a parte administrativa e para o refeitório. Além disso, a nova fábrica possui um amplo espaço para um moderno showroom para a apresentação do mix completo dos produtos da GhelPlus. “A empresa está instalada em Escada, PE, desde 2002 e com o crescimento regional vimos a necessidade de expandirmos e de termos mais uma nova unidade no local, que estará preparada para atender todo o mercado nordestino”, afirma Dair Sabedot, sócio-diretor da GhelPlus. Vista aérea da Fábrica da GhelPlus em Escada/PE

4

“Como a GhelPlus se preocupa com a preservação do meio ambiente, houve a preocupação de buscar soluções sustentáveis na execução do projeto. Foram utilizadas telhas transparentes para maior aproveitamento de luz em pontos estratégicos, as lâmpadas de iluminação são todas em LED e foi instalado um sistema para captação e reaproveitamento de água das chuvas”, explica Daniel Baccin, coordenador de projetos e desenvolvimentos da GhelPlus.


OUTUBRO | NOVEMBRO | DEZEMBRO 2015

CONFRATERNIZAÇÃO / RH

FINAL DE ANO MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO Para encerrar o ano com muita animação, o comitê de RH da GhelPlus está organizando um almoço de confraternização para todos os colaboradores. O evento será na Sede Social da empresa, em Ampére. A data ainda está sendo definida. “Será uma grande festa para comemorar as conquistas de 2015. Este foi um ano de muitos desafios em que a dedicação dos colaboradores foi fundamental, e nada melhor que encerrar o ano comemorando”, enfatiza Maria Roseli Telles. O comitê de RH, que é formado por membros dos setores mencionados, está à frente da organização, mas os departamentos de Marketing, Compras, Qualidade, Contabilidade, Transporte e a CIPA estão ajudando nos preparativos. Um trabalho que já começou para proporcionar momentos de descontração e garantir a integração de quem faz parte do dia a dia da empresa.

SÍMBOLO DE AGRADECIMENTO Como já é tradição também serão distribuídas as cestas natalinas. Uma forma de agradecer todos os colaboradores que se empenharam durante o ano para o sucesso da empresa. A dedicação dos colaboradores é motivo de muito orgulho para a GhelPlus, que procura valorizar seus profissionais não só nos momentos de festa, mas também durante todo o ano com ações voltadas para o seu crescimento e bem-estar.

Colaboradora recebendo a cesta no ano de 2014

5


Uma das empresas visitadas: Camasi - Maquinas e Equipamento de São José do Rio Preto/SP

INOVAÇÃO / INDUSTRIAL

EXPEDIÇÕES TÉCNICAS – A BUSCA CONSTANTE PELO APRIMORAMENTO A GhelPlus está sempre buscando novos

Depois de conhecer o processo de produção da empresa, colaboradores foram treinados e hoje operam uma das máquinas mais modernas do mundo nessa área.

Todos os anos uma equipe visita empresas que possam agregar qualidade à fabricação de seus produtos. A Europa e os Estados Unidos são destinos certos. Não é por acaso que peças e equipamentos modernos, com tecnologias nacional e importada, compõem o Parque Fabril.

E as visitas não param. Em 2016 já está agendada expedição para a FEIMEC - Feira Internacional de Mecânica, que será realizada no mês de maio, no Parque Anhembi em São Paulo. Um dos eventos mais aguardados por profissionais da indústria para conhecer as últimas tendências tecnológicas em máquinas e equipamentos. Uma ótima oportunidade de negócio e novas parcerias.

conhecimentos para o aprimoramento de seus produtos. Nessa tarefa incansável são realizadas as “Expedições Técnicas” dentro e fora do país.

Camasi, Setrema, Esquadros, TecnoPress são algumas das empresas brasileiras especializadas em corte e conformação de materiais visitadas e com as quais a GhelPlus formou importantes parcerias. Uma das últimas aquisições feitas através de parcerias com empresas europeias foi a máquina de corte a laser de fibra produzida na Itália.

A busca por novos conhecimentos e tecnologias oferece agilidade ao processo de fabricação e permite alcançar o resultado que todo cliente espera, um produto de alta qualidade, adequado ao conceito de uma empresa que está há 25 anos no mercado e construiu uma história de sucesso.

PELÍCULA PROTETORA – UM INCREMENTO NO CUIDADO COM AS PIAS O aço inoxidável vem sendo utilizado cada vez com mais frequência. Tido como um acabamento nobre e de alta diferenciação, necessita de todo o cuidado desde o processo de fabricação até na hora de ser instalado. Para evitar danos à superfície das pias, a GhelPlus está utilizando películas protetoras, uma das mais recentes melhorias da empresa que está sempre preocupada em manter produtos e serviços de qualidade. Segundo Juliane Plucinski, do Departamento de Controle de Qualidade, a película ajuda a evitar danos, mantendo o acabamento superficial do inox especificado. Durante o processo de produção as partículas 6

metálicas e de poeira podem causar riscos às peças e todo cuidado se faz necessário para evitar danos de qualquer natureza ao produto final. Por isso, a importância das películas. “Certamente a película de proteção das pias GhelPlus é destaque nas diversas melhorias de produtos em 2015”, afirma Sedenir Radaelli também do Departamento de Controle de Qualidade. A empresa utiliza um sistema de adesivo/ filme denominado “película protetora para aço inoxidável”, que é de fácil remoção e garante proteção à superfície e ao brilho de forma segura. A remoção da película só deve ser feita depois de concluída a instalação da pia.

Aplicada sobre a pia, protege e garante que seu produto chegue com mais brilho

Em caso de obra, é recomendado esperar a conclusão da mesma, para evitar que ocorram respingos de tinta, cimento e até mesmo água, que se ficar depositada sobre o inox por muito tempo, sem a devida secagem, pode comprometer a qualidade do produto. São cuidados que a GhelPlus tem com os seus produtos para garantir ao cliente pias com aparência de nova e bonitas por muito tempo.


OUTUBRO | NOVEMBRO | DEZEMBRO 2015

COMERCIAL

GHELPLUS COMEMORA SEUS 25 ANOS COM GRANDES DESAFIOS

Plantas industriais localizadas estrategicamente fortalecem as negociações comerciais

O ano de 2015 foi muito especial para a GhelPlus, a maior fabricante de pias de aço inox do país. Afinal, a empresa completou neste ano 25 anos de história. Segundo Adelmar Kunh, diretor comercial da empresa, o ano foi marcado por grandes desafios, que foram pautados com muito jogo de cintura e conquistas que já fazem parte da trajetória da GhelPlus. No dia 26 de junho de 2015 foi inaugurada a nova fábrica da GhelPlus, no Distrito Industrial João Gouveia da Silva, em Escada, PE. “Essa nova unidade faz parte da estratégia comercial da empresa, que tem como principal objetivo proporcionar um atendimento mais ágil para a região”, afirma o diretor comercial.

Já na matriz em Ampére, no Paraná, a GhelPlus realiza obra de ampliação estrutural de seu barracão industrial, com a finalidade de liberar maior espaço para diversos setores, e assim proporcionar melhor layout na produção de pias. Em Atibaia, o Centro de Distribuição, oferece uma estrutura logística, que garante maior agilidade nas entregas em São Paulo e região, o que resulta em um diferencial comercial de suma importância. “O mês de agosto também foi importante para a GhelPlus que comprou a fábrica de pias Duranox, instalada na região Sudoeste do Paraná. Marca que também é sinônimo de qualidade na fabricação de pias entre outros produtos de aço inox, com mais de 40 anos de mercado”, relembra

Kunh. De acordo com o diretor comercial, com a aquisição da Duranox, o departamento comercial iniciou um grande trabalho de fortalecimento da marca e a ampliação de seu mix de produtos nos próximos anos, que tem como foco de negócios o mercado moveleiro na região sul do país. E o desenvolvimento de novos produtos, começa a ganhar nova sistemática, na qual estão sendo observados outros ambientes além da cozinha. “Estamos sempre atentos em ouvir o que o mercado está pensando, pois para a GhelPlus cada novo produto lançado tem que ir de encontro com o consumidor final”, completa Adelmar Kunh, diretor comercial da GhelPlus. 7


NOVOS PRODUTOS / COMERCIAL

MIX DE LIXEIRAS DEBACCO Uma novidade que está conquistando os clientes da GhelPlus/DeBacco é o Mix de Lixeiras DeBacco que atende diversos ambientes como cozinhas, lavanderias, área externa da casa e escritórios. São três linhas que trazem mais praticidade e sofisticação ao ambiente e estão fazendo o maior sucesso: Lixeira Office - em aço escovado e sem tampa. A capacidade é para 9,5 litros. Ideal para escritórios porque sua utilização é para lixo seco. Lixeira Multicolor - em aço escovado, balde plástico removível e com alça, tampa com três opções de cores: azul, preta e vermelha. A capacidade é para 5 e 12 litros. Essa lixeira deixa o ambiente limpo e organizado. Tem um design moderno com a tampa colorida e pedal mais alongado de inox. Lixeira de Embutir - tampa em aço inox polido, balde plástico removível com alça e capacidade para 12 litros. É uma lixeira doméstica ideal para aplicação em granito, mármore e demais superfícies. Segundo Cleunice Reitz, do Departamento Comercial, a aceitação do Mix de Lixeiras foi tão grande que a empresa já pensa em ampliar o projeto. “Tenho instalada em minha casa a Lixeira de Embutir 12 litros e as Lixeiras Multicolor de 12 e 5 litros. Como consumidora posso dizer que elas são práticas e fáceis de limpar. Tenho orgulho de ter essas lixeiras com design moderno que deixam minha casa ainda mais bonita”, complementa Cleunice. O Mix de Lixeiras já tem uma grande procura por clientes de todo o Brasil. Isso demonstra que a empresa está no caminho certo, buscando sempre inovar com a qualidade que norteia o trabalho da GhelPlus. 8

NESTE AMBIENTE EM DESTAQUE LIXEIRA DE EMBUTIR, IDEAL PRA APLICAÇÃO EM GRANITO, MÁRMORE E DEMAIS SUPERFÍCEIS

Lixeira Multicolor - capacidade 5 litros

Lixeira Office - capacidade 9,5 litros


OUTUBRO | NOVEMBRO | DEZEMBRO 2015

Lixeira de Embutir - capacidade 12 litros

Lixeira Multicolor - capacidade 12 litros, embalagem expositora ideal para PDV

9


MARKETING

CATÁLOGOS 2016: NOVIDADES NO LAYOUT O catálogo é uma ferramenta importante para o sucesso das empresas e o layout é essencial para a apresentação dos produtos em um mercado tão competitivo. A GhelPlus e suas marcas Debacco e Duranox já estão preparando os catálogos para 2016. Um trabalho minucioso que exige dedicação para cada detalhe. O Gerente de Marketing da GhelPlus, Marcos Rogério Scalabrin, sabe bem a importância em apresentar um catálogo diferenciado aos clientes e parceiros. Em um rápido bate papo, ele antecipa algumas novidades para 2016. Os Catálogos dos produtos para 2016 estão em andamento? MS: Sim, todo trabalho é iniciado em julho de cada ano. Porém, nos últimos anos, adotamos uma nova estratégia onde lançamos nossos novos catálogos em março de cada ano. Então, esse trabalho começa um pouco mais tarde. Essa nova estratégia tem como objetivo um maior alcance aos lojistas, haja vista, que a grande maioria das empresas apresenta seus catálogos no início do ano. Como deverá ser o layout desses catálogos? MS: A GhelPlus e suas marcas Debacco e Duranox, buscam sempre um layout limpo, clean, que facilite o entendimento na hora de conhecer o produto e seus diferenciais, para comunicar no PDV e, claro, tirar o pedido. Acreditamos que essas são suas principais funções. Qual será o diferencial para os catálogos atuais? MS: Basicamente, atualizamos com novos produtos que entram em linha e suas capas. Quanto ao layout interno, a partir do momento que chegamos a um modelo ideal, mantemos um padrão para facilitar o entendimento de nossos representantes e lojistas.

10

Pré-Layout capa Catálogo GhelPlus 2016

Qual a tendência escolhida para o ano 2016? MS: Constantemente, as empresas precisam estar reinventando-se e com os catálogos não é diferente. Buscamos tendências que estarão em alta em 2016. Particularmente, o material está ficando muito bom, acredito que todos irão gostar.

Que elementos serão destacados para evidenciar os produtos GhelPlus, DeBacco e Duranox? MS: Atualmente, com base em pesquisas, trazemos para as primeiras páginas os produtos que desejamos dar ênfase em determinado ano. Nossos catálogos são bem completos, além de apresentar o produto, procuramos oferecer de forma organizada o máximo de informações técnicas possíveis e detalhes dos produtos.


OUTUBRO | NOVEMBRO | DEZEMBRO 2015

MARKETING

Pré-Layout capa Catálogo Debacco 2016

Como atingir o público com eficiência sem perder a identidade da marca? MS: A partir do momento em que a marca torna-se conhecida, mesmo que o layout da capa seja novo e diferente, ele vai ter uma leitura e entendimento sobre qual marca o representante ou gerente está apresentando. Mas nada pode ser muito agressivo, alterações muito drásticas. Na GhelPlus, a capa muda completamente de dois em dois anos, ou seja, de um ano para outro são inseridos somente alguns novos elementos mantendo suas principais cores e detalhes.

Qual o objetivo da empresa através dessa ferramenta do layout? MS: Acreditamos que, ao alterar a capa do catálogo, temos mais um argumento para sentar-se à mesa do comprador, apresentar as novidades/ lançamentos, realizar a negociação e tirar “aquele” pedido que todo diretor comercial gosta.

Em sua opinião, o layout impulsiona as ações da empresa? MS: Com toda certeza, pois a partir do layout dos catálogos são desenvolvidas as demais ações do ano, anúncios em revistas, capas de agendas, cadernos, enfim todos os demais materiais, sendo que um tem que comunicar com o outro.

11


GHELPLUS DE PERTO

DESENVOLVIMENTO EM PROL DE CONQUISTAS

Diretores da GhelPlus, recebem no dia 30 de setembro, a visita do palestrante professor Lievore

Espaรงo da GhelPlus, na Zotti Show 2015, que aconteceu de 22 a 25 de setembro em Vรกrzea Grande/MT 12


OUTUBRO | NOVEMBRO | DEZEMBRO 2015

GHELPLUS DE PERTO

Zotti Representções Comerciais, fundada 18 de janeiro de 2006, está de casa nova. Parabéns!

Ezequiel F. dos Santos, auxiliar de produção no setor de Embalagem da GhelPlus Nordeste, recebendo PrÍmio Plim, pela sua melhoria: Gabarito para proteger a cuba durante a aplicação da cola

Diretor Industrial da GhelPlus Eng. Luciano Corá, recebe das mãos de Airton de Carvalho Gerente executivo de negócios em aço inoxidáveis da Aperam, placa alusiva aso 25 anos da GhelPlus 13


OUTUBRO | NOVEMBRO | DEZEMBRO 2015

ACONTECEU NA GHELPLUS Nesta edição com especial carinho, confira algumas fotos da inauguração da fábrica da GhelPlus no Distrito Industrial João Gouveia da Silva, em Escada/PE que aconteceu no dia 26 de junho de 2015.

Envie críticas ou sugestões de pauta para: news@ghelplus.ind.br Siga a GhelPlus nas plataformas digitais:

HotSites:

facebook.com/ghelplusinox

debaccoindispensavel.com.br

facebook.com/Debaccoinox

fogaopia.com.br

facebook.com/Duranoxinox

suavalvula.com.br

Indústria de Pias GhelPlus Ltda CNPJ: 82.240.821/0001-60 Ampére/PR (46) 3547-8300 Escada/PE (81) 3534-1456

E X P E D I E N T E

TIRAGEM: 1.000 exemplares IMPRESSÃO: Gráfica Imperial

PROJETO GRÁFICO E DIAGRAMAÇÃO: Depto. Comunicação e Marketing GhelPlus | NTV Propaganda JORNALISTA RESPONSÁVEL: Nilson Fante | DRT/PR 5485

Essa é uma publicação do Grupo GhelPlus que tem como objetivo transmitir informações aos seus colaboradores.

Circulação: Ampére - PR | Escada - PE | Atibaia - SP | Francisco Beltrão - PR | Além de estados com representantes.

14

Atibaia/SP (11) 4402-3904 Francisco Beltrão/PR (46) 2101-0101

GhelPlus News - Edição Outubro | Novembro | Dezembro 2015  

Essa é uma publicação do Grupo GhelPlus que tem como objetivo transmitir informações aos seus colaboradores. Circulação: Ampére - PR | Escad...

Advertisement