Page 1

INFORMATIVO

PREVIDÊNCIA PARA UMA VIDA MELHOR Ano 11 - Edição 1 - Especial Eleições 2019 - Fevereiro de 2019

Eleições 2019

Nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro, os participantes ativos, aposentados e pensionistas da Faelce elegerão novos membros dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretoria de Seguridade da Fundação. Nesta edição, acompanhe as principais informações sobre o pleito.

Novos Conselheiros e Diretor serão eleitos pela internet

Conheça as chapas concorrentes e os perfis dos candidatos

Veja passo a passo como votar online no site da Fundação

PÁGINAS 2

PÁGINAS 2 E 3

PÁGINA 4

FEVEREIRO DE 2019

1


acontece na faelce

Eleição será realizada na internet

Nos dia 26 e 27 de fevereiro, a Faelce realizará eleições para membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria de Seguridade. A votação será realizada pela internet e na sede da Faelce, onde um computador estará à disposição de quem quiser votar, das 8h às 18h. Os eleitos tomarão posse no dia 1º de maio de 2019, com exceção dos representantes dos ativos no Conselho

Deliberativo, que acontecerá em 26 de junho. Os mandatos têm duração de 3 anos. As senhas que serão utilizadas no processo de votação foram enviadas aos endereços cadastrados dos eleitores. Caso a senha seja extraviada, no próprio site da eleição o eleitor poderá receber a senha por meio de mensagem SMS clicando no botão “Esqueci minha senha”.

Conheça as chapas e os candidatos CONSELHO DELIBERATIVO - PARTICIPANTES ASSISTIDOS

Chapa Experiência e Autonomia do Seu Lado

JOSÉ CAMINHA ALENCAR ARARIPE JÚNIOR (Efetivo) Engenheiro civil e funcionário da Coelce por mais de 39 anos, tendo atuado nas áreas de tarifação, regulação, planejamento energético e mercado e departamento comercial. Foi membro efetivo do Conselho Deliberativo da Faelce, inclusive na condição de Presidente. Atualmente, é professor adjunto do Departamento de Computação da UFC.

GONÇALINHA LIMA BATISTA DA SILVA (Suplente) Graduada em Administração de Empresas com especialização em Administração da Qualidade e Ensino à Distância. Por quase 35 anos foi funcionária da Coelce, tendo sido responsável pela área de relacionamento com a comunidade entre os anos de 2008 e 2015.

2

Chapa Transparência

REGINA LÚCIA ALENCAR RIBEIRO (Efetivo) Pedagoga, foi agente administrativa da Coelce entre 1980 e 1996, quando foi eleita Diretora Administrativa do Sindeletro até 2014. Participou do Conselho Fiscal da Faelce e hoje é Diretora Social da Saelce, membro efetivo do Conselho Deliberativo da Faelce e certificada pelo ICSS (Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social).

FRANCISCO FLÁVIO CARTAXO SILVA (Suplente) Analista de sistemas com mais de 35 anos na Coelce. Atuou em diversas áreas de gestão da companhia. Foi Chefe de Divisão e Sistemas e membro colaborador da Associação das Empresas de Energia do Norte/Nordeste na implantação de Sistemas de Acompanhamento de Custos de Obras, Contabilidade e Patrimônio. INFORMATIVO FAELCE

Chapa Renovação

IZABEL FERNANDES DE AZEVEDO (Efetivo) Graduada em Administração com especialização em Gestão de Recursos Humanos e Finanças. Ingressou na Coelce em 1980, tendo atuado na área de atendimento a clientes e na área de Recursos Humanos da companhia. Exerceu também a função de Chefe de Benefícios.

IRINEIDE DE ARAÚJO CAVALCANTE (Suplente) Graduada em Ciências Econômicas com especialização em Administração. Ingressou na Coelce em 1979, tendo atuado na área de atendimento a clientes. Posteriormente, foi auditora interna e supervisora da área. Foi membro efetivo do Conselho Deliberativo da Faelce no período de 2012 a 2015 e do Conselho Fiscal da Faelce, de 2007 a 2010.


Conheça as chapas e os candidatos CONSELHO DELIBERATIVO PARTICIPANTES ATIVOS

Chapa Flávio Uchoa / Fernando Avelino

Chapa Fiscalizando seu Futuro!

JOSÉ FLÁVIO MAIA UCHÔA (Efetivo) Técnico em Telecomunicações e graduado em Filosofia. Empregado da Coelce desde 1985, foi Presidente do Sindeletro de 1996 a 2011 e é o Diretor Financeiro do mesmo sindicato desde então. Também é membro efetivo dos Conselhos Deliberativos da Faelce e da Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão ) e certificado pelo ICSS.

FERNANDO ANTÔNIO DE MOURA AVELINO (Suplente) Técnico em Eletrotécnica e pós-graduado em Gestão Empresarial, iniciou na Coelce em 1976. No Sindeletro, foi Vice-Presidente de 1999 a 2002, Diretor Financeiro de 2002 a 2011, Presidente de 2011 a 2014 e hoje é Diretor Administrativo, membro suplente do Conselho Deliberativo da Faelce e certificado pelo ICSS.

DIRETORIA DE SEGURIDADE

Chapa Em Defesa dos Participantes e Assistidos

CONSELHO FISCAL PARTICIPANTES ASSISTIDOS

LUÍS EVANDI ABRAÃO MAIA (Efetivo) Graduado em Ciências Contábeis, foi funcionário da Coelce por mais de 30 anos, onde atuou como contador, chegando a Chefe de Divisão. Possui formação em Auditoria Interna e, atualmente, é membro efetivo do Conselho Fiscal da Faelce e Diretor Institucional da Saelce. É certificado pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais - CPA 20).

VENÂNCIO TAVARES RODRIGUES (Suplente) Graduado em Gestão de Recursos Humanos, funcionário da Coelce por mais de 30 anos. Exerceu o cargo de Tesoureiro da Saelce no período de janeiro de 2011 a julho de 2018 e Diretor Financeiro, de julho de 2018 a dezembro de 2018. Atualmente, é Presidente da Saelce.

CONSELHO FISCAL PARTICIPANTES ATIVOS

Chapa Cesário Macedo / Joelbia Maia

CESÁRIO MACEDO MELO NETO (Efetivo) Eletrotécnico, empregado da Coelce há mais de 30 anos, foi Vice-Presidente do Sindeletro no período de 2005 a 2017. Atualmente, exerce a Presidência do mesmo sindicato, é membro efetivo do Conselho Fiscal da Faelce e é certificado pelo ICSS.

JOELBIA MAIA BEZERRA CHAVES (Suplente) Graduada em Pedagogia, ingressou na Coelce em 1987. Foi Diretora Regional do Sindeletro de 2008 a 2016 e, atualmente, é Vice-Presidente do mesmo sindicato. Atua também nas Coordenações do Dieese-CE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) e da Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão).

JOSÉ TARCÍSIO FERREIRA BEZERRA (DIRETOR DE SEGURIDADE) Graduado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Controladoria e Gerência Contábil. Ingressou sua carreira na Coelce em 1979, tendo trabalhado no planejamento tarifário e controle contábil. Foi Presidente da Faelce entre 1999 a 2015, Diretor Executivo da ABRAPP e Presidente do Conselho Deliberativo da Faelce. Atualmente, é Diretor de Seguridade da Faelce e certificado pelo ICSS. FEVEREIRO DE 2019

3


acontece na faelce

Na hora do voto Poderão votar nestas eleições todos os participantes ativos, aposentados e pensionistas da Faelce. Cada eleitor só poderá votar uma vez.

Pela internet

Na sede da Faelce

Votar pela internet é rápido, fácil e cômodo. Basta acessar o site www.faelce.com.br, clicar no banner de votação e seguir as orientações indicadas na tela.

O eleitor poderá votar presencialmente na sede da Faelce, onde encontrará um computador com acesso ao site da eleição. Endereço: Av. Barão de Studart, 2700 Dionísio Torres – Fortaleza–CE

PASSO A PASSO

Saiba como votar pela internet

1 2 3 4 5 6

7 8

As eleições serão realizadas pela internet. Basta acessar o site www.faelce.com.br no computador, celular ou tablet. Entre no site www.faelce.com.br, clique no banner das Eleições Faelce 2019 e você será redirecionado para o site da votação. Preencha os campos obrigatórios com sua matrícula, CPF e senha. Caso a senha enviada pelos correios tenha sido extraviada, clique em “Esqueci minha senha” e receba a mesma em mensagem SMS no seu celular.

Em seguida, confirme na tela as suas escolhas na votação ou clique no botão “Corrigir” para alterar alguma escolha. Após a confirmação dos seus votos aparecerá uma tela de conclusão do processo de votação, sendo possível imprimir o comprovante de votação.

Clique na chapa de sua preferência ou vote em branco para os representantes do Conselho Deliberativo. Em seguida, clique no botão “Confirmar” para prosseguir ou “Corrigir”, caso deseje alterar o seu voto. Clique na chapa de sua preferência ou vote em branco para os representantes do Conselho Fiscal. Repita o procedimento 4. Clique na chapa de sua preferência ou vote em branco para o representante da Diretoria de Seguridade. Repita o procedimento 4.

expediente Fundação Coelce de Seguridade Social (Faelce) - Av. Barão de Studart, 2700 - Dionísio Torres - Fortaleza-CE | Presidente David Augusto de Abreu Diretor Administrativo / Financeiro Ricardo Nelson Vasconcelos | Diretoria de Seguridade José Tarcísio Ferreira Bezerra | Conselho Deliberativo Artur Teixeira Lima Neto (Presidente) - Ruy Magno Praciano Bandeira - Viviane Maria Marcelo Bernardine - Regina Lúcia Alencar Ribeiro - José Flávio Maia Uchoa | Conselho Fiscal Carlos Wagner de Souza Maia (Presidente) - Maria Enivalda Oliveira Monteiro - Luís Evandi Abraão Maia - Cesário Macedo Melo Neto Informativo Faelce - Produção Editorial GMS Studio Comunicação e Design | Jornalista Responsável Glaymerson Moises (MTE CE01638JP) Assistente de Comunicação Faelce Lucas Sombra | Edição de Arte / Design Editorial Glaymerson Moises

4

INFORMATIVO FAELCE

Profile for Glaymerson Moises

INFORMATIVO FAELCE - ANO 11 - EDIÇÃO 1 - ESPECIAL ELEIÇÕES 2019 - FEV-2018  

Jornal da Fundação Coelce de Seguridade Social - Faelce - Ano 11 - Edição 1 - Especial Eleições 2019 - Fevereiro de 2019. Produção editorial...

INFORMATIVO FAELCE - ANO 11 - EDIÇÃO 1 - ESPECIAL ELEIÇÕES 2019 - FEV-2018  

Jornal da Fundação Coelce de Seguridade Social - Faelce - Ano 11 - Edição 1 - Especial Eleições 2019 - Fevereiro de 2019. Produção editorial...

Advertisement