Issuu on Google+

Cerveja Gia SambaGia

Virar pipa! SambaGia

Cerveja Gia, Pra aliviar o calor! Cerveja Gia, Sempre um novo sabor! Cerveja Gia, Venha comigo provar, Tipo surpresa, Cerveja Gia vai te agradar!

Eu quero Virar pipa, Pra vivar de brisa (3x)

Se bebeu ou não bebeu, O papo rola legal! A esculhambação Vem de forma natural! Não é pirataria, Não é cópia nem clone, cerveja Gia, só entende quem consome!

Eu quero Virar pipa, Pra vivar de brisa (3x)

Multa SambaGia Não tem conversa, Não tem “não foi minha culpa” Subiu a calçada Com o carro, tem multa! Eu sou pedestre, Preciso passar, Com o carro no passeio Vão me atropelar E pra evitar Qualquer discusão, Aplico uma multa No carro, então! Não tem conversa, Não tem “não foi minha culpa” Subiu a calçada Com o carro, tem multa! Imagine só, Se fosse passar Uma multa pra tudo de errado Que pudesse encontrar, Ia ajudar, Ia contribuir, E esse sapo Eu não ia ter que engolir! Sorriso amarelo SambaGia Pode ter dente, pode ser banguelo Não vote em candidato Do sorriso amarelo! bis Ele vem cheio de empolgação, Com criança no colo, Pra chamar atenção E faz discurso, E faz promessa, Ó o sorriso amarelo, Cuidado mermão!!!! Amigo Val Samba Gia Ah! Não tenho bola pra jogar... lalalaiá Não tenho bola para dar... Ah! Mas não faz mal, Ao chegar o amigo Val, Tudo vai ficar legal, Vai salvar!!

As Muquiranas SambaGia

Eu já cansei de trabalhar Não quero mais preocupação Eu vou mudar a minha vida, Porque agora já tomei a decisão

Não vá querer me atrapalhar, Eu já peguei o meu meião Nem vem querer me segurar O meu cerol vai machucar a sua mão! Marcha do cutuco SambaGia Mas é por isso que comento, Cutuco e compartilho Eu quero ver a festa Radiante com seu brilho! Mas é por isso que comento, Cutuco e compartilho Eu quero ver a festa Radiante com seu brilho! Curti! Curti! Tanto gostei Que me acabei de rir!

Eu me Bati Com as Muquiranas Ela veio por trás olha que situação Assim já é demais O Prefeito até assinou O governador decretou Que neste Carnaval As Muquiras é Sensacional Ela vem com aquelas armas Esguichando na sua cara Mas não reclame Senão o couro come! As muquiranas entram na Av sete Com aglomeração melhor do que Chiclete Ó XUXA que pariu As muquiranas é cheia de civil Pamonha SambaGia e Cuquinha A pamonha atrasa a vida das pessoas Olha aí, que coisa boa! O mundo anda rápido demais Por causa da globalização Eu prefiro comer pamonha E atrasar a minha vida numa boa!

Meu carnaval SambaGia

Marquei! Marquei! A sua foto, Onde foi eu já não sei! Mas é por isso que comento, Cutuco e compartilho Eu quero ver a festa Radiante com seu brilho! Desocupa! SambaGia Desocupa, desamarra, larga o osso! A cidade é nossa! bis Desocupa, a praia não é palhoça Desocupa, o governo faz vista grossa Desocupa, a cidade não é fossa! A cidade é nossa!!! Galera do portão SambaGia Eu sou da galera do portão, Comigo não tem conversa: Se demorou, Agente apressa Posso trabalhar no carnaval, Pra mim tá tudo legal, Mas se pingar no meu bolso Aí eu fico de boa, Na quarta feira eu não trabalho, fico à toa!!!

Se o som é animado Eu não perco o compasso Meu carnaval Sou eu que faço Se rolou uma intenção, Pode acabar em um amasso Meu carnaval Sou eu que faço Se a corda tá rolando Nela não me embaraço! Meu carnaval Sou eu que faço Se a pipoca tá fervendo E o camarote é um fiasco Meu carnaval Sou eu que faço Sou eu que faço sem dar mole pro cansaço Com minha galera, vou de beijo e de abraço Longas distâncias percorridas passo a passo Cantando juntos ocupamos nosso espaço

Marchinhas do ÔGIA 2012 www.giabahia.blogspot.com


Marchinhas do Gia