1 minute read

CELEBRIDADE

Além do triângulo

A fila de pretendentes dispostos a briga pelo coração de Sol será movimentada ao longo de “Vai na Fé”, da Globo. Além de ser casada há anos com Carlos, papel de Che Moais, a mocinha reencontrará Benjamin, de Samuel de Assis, sua paixão na juventude, e Theo, vivido por Emilio Dantas, de quem guarda más lembranças. “Temos muitos casais e muitas relações que se atravessam. Nesse início de novela, estou bem focada na construção da relação da Sol com o Carlão. Acho importante construir uma base sólida”, explica.

Advertisement

Ao subir nos palcos, Sol também balançará o coração de Lui Lorenzo, papel de José Loreto. Ao conhecer Sol, uma amiga de longa data de Vitinho, de Luis Lobianco, produtor de sua banda e compositor de seus sucessos, ele percebe que o que sente é mais do que atração. “Todas as nossas relações vão se ramificar em algum momento. Então, a história vai criando novos momentos. Teremos de ver como essas histórias irão se desenvolver”, despista.

Como eu e você

O texto de Rosane Svartman tem motivado Sheron Menezzes. A cada dia que se encaminha para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a atriz vê a história de Sol se misturar com seu dia a dia. “Eu acordo e vou na fé todos os dias. A Sol é meu novo caso de amor. Ela acorda toca seu dia, cuida das filhas, trabalha, ajuda a mãe... Como toda mulher, ela consegue conciliar tudo”, defende.

A rotina intensa de uma protagonista, no entanto, tem sacrificado o tempo que Sheron passa ao lado de seu filho Benjamin, de cinco de anos. “O volume de trabalho e texto é bem grande. Realmente é muita coisa. Tenho um filho pequeno que não consigo ver mais (risos)”, revela

This article is from: