DE OLHO NOS FATOS
Gazeta São Mateus
ANO XXIV - Nº 433
1ª Quinzena de Março de 2017
DISTRIBUIÇÃO GRATUITA
Prefeitura entrega 509 termos de quitação para mutuários
O
prefeito João Doria e o o secretário Fernando Chucre entregaram neste sábado (11) 509 Termos de Quitação a mutuários do Jardim da Conquista e mais oito bairros da Zona Leste. O documento representa mais segurança jurídica para os moradores pois permite o registro dos imóveis em cartório. "Nós vamos ter muitas oportunidades como esta, de dar a titularidade e colocar em condições adequadas a documentação de imóveis, para todos terem uma situação muito melhor. Você lutaram e agora têm este justo benefício", afirmou o prefeito João Doria, durante a cerimônia realizada no teatro do Centro Educacional Unificado (CEU) São Rafael.
Pg. 3
Prefeitura Regional São Mateus realiza ação em bota fora irregular na rua Artur Pereira Prefeitura de São Paulo vai implantar esta semana A s v í t i m a s d a um sistema online para monitorar caçambas hipocrisia brasileira Pg. 2
ARTIGOS
Pg. 5
Deputado Pedro Kaka quer regulamentar cobrança de pizzas Mais segurança para a população
Pg. 5
Avenida Sapopemba recebe ser viços de tapa buraco Pg. 3
N
a manhã do dia 04 de março de 2017 a Prefeitura Regional São Mateus realizou um serviço de manutenção na Avenida Sapopemba no trecho entre as ruas Rodolfo Pirani e Cinira Polônio. O objetivo foi tapar alguns buracos que estavam comprometendo o viário e incomodando aos motoristas.
Limpeza manual de córregos em São Mateus
A
Prefeitura Regional São Mateus iniciou a semana do dia 60 de março com duas frentes de limpeza manual de córrego. Uma está, região do Sítio dos Franças, no córrego que margeia a rua Solange da Pureza Santos Lemos e outra no córrego localizado na avenida Gonçalves da Costa, próxima à escola, na região do Vila Bela.
Pg. 3
A
Prefeitura Regional São Mateus realizou na manhã do dia 24 de fevereiro mais uma ação contra o depósito irregular de entulho, os chamados bota fora, na região. Dessa vez, na rua Artur Pereira, região do Recanto Alegre, Distrito de Iguatemi. O objetivo foi dificultar a entrada dos caminhões, de modo que eles não façam mais a deposição no terreno que está em área de proteção devido às diversas espécies de árvores e nascente. Além disso o local faz parte do Parque Guabirobeira.
Dicas de como reciclar o material escolar Pg. 4
A importância do descarte correto de móveis usados Pg. 4