Page 1

Sociedade Recreio Musical Azinhaguense 1ºDezembro

Concerto Ano Novo De 1896 a 2013 Ano 2012 Volume 1, EdiÇÃo 1 Mais um ano decorrido, houve um grande esforço desta Direcção por manter em actividade a nossa associação com as suas principais verten- Depois, de realizadas as obras de recuperação da Nossa Igreja Matriz, nada como um concerto realizado pela nossa Banda. tes, lazer, cultura, e musica, sempre disponível para sócios e amigos. Para isso continua a promover os bailes tradicionais e encontros de sócios regularmente, tanto na sede como noutros locais, jardim Municipal e na Quinta de Miranda por duas ocasiões. Estes convívios vêm fortalecer o relacionamento com os sócios, tornando-se um boa fonte de receita para suportar custos com a colectividade.

1º Baile do Ano Novo

Entrega de Prémios das Rifas do Natal

A nossa banda, com actividade regular, visitou outras congéneres, demonstrando em todo o lado que a sua qualidade consegue ombrear com as melhores, tendo como já é seu hábito, no concerto de aniversário, o 116º, uma das melhores prestações. Procuramos cada vez mais junto de antigos músicos da casa, que nos ajudem na formação, até lá temos que recorrer, a músicos externos, que embora amigos, que sempre acarinharam esta associação, tem às vezes algumas dificuldades na sua disponibilidade.

Baile de Carnaval

Mas para eles reconhecidamente o nosso muito obrigado. Sempre na tentativa de formar músicos, a nossa escola de música continua a funcionar aos sábados, com o maestro ao qual a direcção publicamente aqui agradece o empenho demonstrado. Conseguiu-se algumas melhorias a nível de equipamentos, doados pela Santa Casa de Azinhaga, para a cozinha de apoio e nosso bar para os sócios. De ressalvar, um grupo de sócios que nos eventos de Miranda e Sede sempre mostraram a sua disponibilidade e empenho no confeccionar das refeições para os convívios, para eles o nosso muito obrigado. O Presidente de Direcção João Luís dos Santos

Baile da Pinha


Dia da Juventude, procuramos trazer até à nossa colectividade a juventude realizando um torneio FIFA 2012 e uma noite de música com o DJ dre

Em Junho realizamos “I Festa Convívio”, em Miranda, que contou com a presença de muitos Sócios e amigos da Banda e a juventude que começa a dar os seus primeiros paços de toureio.


Este ano a nossa Banda teve várias actuações, com a coordenação do nosso Maestro Francisco Pinto, das quais destacamos; I Concerto Ano novo “Igreja Matriz da Azinhaga” I Encontro de Bandas Filarmónicas de Alvide "Coração Filarmónico" Procissão a Nossa senhora da Piedade Comemorações do 25 de Abril III Festibandas Cidade de Amora Concerto de Aniversário da Banda de Sacavém Concerto de São João no Jardim Municipal VII Encontro Milénio de Bandas Filarmónicas Amadoras 116º Concerto de Aniversário “Sociedade Recreio Musical Azinhaguense 1º Dezembro

Verão, antes das férias reunimos os sócios e amigos para mais um baile

Em Setembro realizamos “II Festa Convívio” em Miranda, que contou com a presença de muitos Sócios e amigos da Banda .


116º Aniversário visitamos como habitual as quintas, de seguida realizou-se um concerto com a participação especial de amigos da banda “Clarisse & Sofia Nunes e Rancho Folclórico dos Campinos de Azinhaga pelos elementos Mário Feijão & António Maltez”, durante o almoço convívio com os sócios. A direcção aproveitou o 116º aniversário para entregar aos Presidentes que passaram por esta Colectividade, um diploma de gratidão pelo trabalho efectuado nesta associação.

Natal, depois de presentear os sócios pela ruas da nossa freguesia, mostrando a nossa escola de música, tocando musicas de Natal, reunimos os sócios na sociedade para mais um baile .

A todos o nosso muito obrigado, só é possível isto acontecer com a Vossa presença e ajuda por isso contamos convosco para este ano, vamos manter as mesmas actividades, para que esta seja uma associação do Vosso orgulho.

Soc Rec Musical Azinhaguense 1º Dezembro Ano 2012  

Actividade no ano de 2012

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you