Page 1

Jonas Ribeiro

Ilustrações: Biry Sarkis


A bruxa Cremilda acordou e foi se olhar no espelho. Ela estava triste, sentindo-se um trapo, sem nenhuma vontade de pôr um bonito chapéu para fazer seus cremes. Quando Cremilda olhou para a sua imagem no espelho, adivinhe só o que aconteceu? O espelho levou um susto e fugiu de seu quarto! Cremilda já não agüentava mais ver tanta feiúra, nem comprar tanto espelho novo. E o pior de tudo: nenhum bruxo, vampiro ou fantasma queria namorar a bruxa. Quanto mais casar com ela!

4


5


Bruxa Cremilda sentou-se e pensou, pensou... De tanto esquentar os miolos, sua cabeรงa fez um barulho.

6


Ela teve uma grande idéia: – Já sei! Vou inventar uma máquina de emagrecer para ficar um palito. Assim, todos vão querer namorar comigo. Bruxa Cremilda ajuntou molas, parafusos, botões, uma portinhola e uma cabine. Fez anotações e um monte de contas. Ficou dias e dias montando a máquina. Cremilda nem dormia direito. Um trabalho danado!

7


Quando tudo ficou pronto, a bruxa inventora entrou na máquina, fechou a portinhola e apertou um mundo de botões. A máquina soltou um vapor colorido e um apito ardido. Cremilda saiu da máquina e continuava gorda, sentindo-se um trapo. A bruxa estava nervosa, arrancando os cabelos. Ela ia de um lado para o outro. E, de tanto esquentar os miolos, sua cabeça fez um outro barulho.

8


A Bruxa Cremilda acordou sentindo-se medonha e feia pra chuchu. Ao se olhar no espelho, levou um susto enorme e saiu correndo do quarto. E o pior de tudo é que nenhum bruxo, vampiro ou fantasma queria namorar a nossa amiga bruxa. Por isso, Cremilda reuniu todo o seu talento e inteligência para inventar a fabulosa máquina de emagrecer. O que aconteceu quando a máquina começou a funcionar?

COLEÇÃO SEGREDOS E AVENTURAS DA

BRUXA CREMILDA BRUXA CREMILDA VIAJA PARA A LUA

BRUXA CREMILDA E SEUS XAMPUS MIRACULOSOS

BRUXA CREMILDA E SEUS CREMES PODEROSOS

BRUXA CREMILDA E SEUS SABONETES TRANSFORMADORES

BRUXA CREMILDA E A MÁQUINA DE EMAGRECER

BRUXA CREMILDA E SEUS BATONS MAGNÉTICOS

BRUXA CREMILDA E A FÓRMULA DO AMOR

BRUXA CREMILDA INVENTA UMA ESCOLA DIFERENTE

BRUXA CREMILDA E A GIGANTESCA COLEÇÃO DE CHAPÉUS

BRUXA CREMILDA E SEUS PERFUMES MARAVILHOSOS

I SBN 85 - 88600 - 33 - 1

9 788588 600331

Bruxa Cremilda e a máquina de emagrecer  

Livro infantil

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you