Issuu on Google+

Regulamento

Harlem Shake “Somos EPRM” A Escola Profissional de Rio maior realiza entre os dias 29 de abril e 06 de maio um passatempo denominado “Somos EPRM” que obedece às condições que a seguir se indicam: O concurso destina-se a todos os alunos da Escola Profissional de Rio Maior maiores de 15 anos. 1) Participantes a) O passatempo destina-se a todos os alunos matriculados na Escola Profissional de Rio Maior. b) A participação de menores de 18 anos fica sujeita a autorização do progenitor, tutor ou representante legal, devendo as obrigações, deveres e direitos pessoais que resultam do presente Regulamento ser cumpridos ou exercidos, consoante o caso, pelo progenitor, tutor ou representante legal. c) Os participantes que não cumprirem com o estipulado no presente Regulamento do Passatempo não terão direito à atribuição dos prémios previstos. d) A Escola Profissional de Rio Maior reserva o direito exclusivo de negar o direito de participação a qualquer indivíduo caso considere que as condições ora estipuladas tenham sido infringidas. e) Em caso de erro, mal-entendido ou conflito acerca do funcionamento de quaisquer aspetos do presente passatempo, bem como com respeito à atuação dos participantes, a decisão tomada pela Escola Profissional de Rio Maior considerar-se-á concludente e definitiva. f) A Escola Profissional de Rio Maior reserva-se o direito de tomar as decisões necessárias para o decurso normal deste concurso, sendo estas expressamente aceites por cada um dos participantes. 2) Como Participar a) Para participar, cada Turma deverá aceder à página de Facebook da Escola Profissional de Rio Maior em www.facebook.com/epriomaior, adicionar a página com um “gosto” e tomar conhecimento do regulamento do passatempo onde é explicada a mecânica do passatempo; b)

Ao

participar

no

passatempo “Somos EPRM”, o

utilizador

concorda

que

tomou

conhecimento do regulamento do passatempo e aceitou os seus termos; c) O utilizador deverá elaborar um vídeo: “Somos EPRM” - em que apresente a sua versão de “Harlem Shake” e no qual pelo menos um dos integrantes/bailarinos deve apresentar obrigatoriamente de forma visível, clara e identificável “Somos EPRM” e um outro


integrante/bailarino apresente da mesma forma obrigatória, clara, visível e identificável o nome do curso/turma; d) Cada vídeo deverá ter a duração máxima de 30 segundos; e) A participação com um link do vídeo deve ser enviada para o email gat@eprm.pt até ao dia 20 de abril de 2013. f) A Escola Profissional de Rio Maior irá partilhar os links recebidos através do e-mail durante os dias de passatempo (29 de abril e 06 de maio) no mural da página da Escola Profissional de Rio Maior no Facebook; g) Deverão constar as seguintes informações no e-mail: 

Nome do Curso / Turma;

Nome dos participantes;

Data de nascimento. h) Apenas será aceite uma única proposta por Curso/Turma. 3) Comunicação dos vencedores a) Os vencedores serão decididos por um júri da Escola Profissional de Rio Maior que terá em consideração os seguintes critérios: 1 – Criatividade; 2 – Número de Visualizações de cada vídeo, “gostos” e “partilhas”. b) A comunicação de vencedores será feita no dia 09 de maio na Sessão “Think outside the box”. 4) Prémio No final do prazo para o término das participações serão premiados os três vídeos considerados mais criativos pelo júri composto por representantes da Escola Profissional de Rio Maior da forma que se especifica abaixo: 1º Prémio: 2º Prémio: 3º Prémio:

5) Dados pessoais e recolha de informação a) A política de privacidade de dados de carácter pessoal está em conformidade com o legalmente exigido pela legislação portuguesa aplicável.


b) A Escola Profissional de Rio Maior garante a privacidade de todos os dados recolhidos durante o registo. 7) Disposições Finais A Escola Profissional de Rio Maior reserva-se o direito de suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente o presente Passatempo bem como introduzir quaisquer alterações ao presente Regulamento, que considerem justificadas ou necessárias, assumindo a obrigação de divulgar convenientemente as alterações no site dedicado ao presente passatempo.


Regulamento Harlem Sheik