
3 minute read
Mulher é agredida, roubada e tem carro usado em fuga

Uma ação criminosa de roubocontraumamulher chocou o bairro Humaitá de Cima na cidade de Tubarão. A vítima de 35 anos, foi surpreendida por dois indivíduos jovens que não hesitaram em recorrer à violência física e ameaças para obter o que desejavam.
Advertisement
Conforme relatado à Polícia Militar, a vítima estava saindo de seu escritório quando foi abordada pelos criminosos. Usando a força e amea- çando-a, eles conseguiram tomar a bolsa dela. Avítima, mesmo em meio ao desespero, começou a gritar por ajuda na tentativa de resistir ao ato criminoso.
Infelizmente, os criminosos conseguiram subtrair pertences valiosos da vítima, incluindo um celular Samsung GalaxyA22, cartões bancários e documentos pessoais. Populares forneceram informações cruciais sobre os suspeitos, alegan- do que eram três no total e que usaram um veículo Volkswagen Gol branco para sua fuga.

O automóvel usado na fuga foi posteriormente encontrado abandonado no bairro Ilhotinha, no município de Capivari de Baixo. Curiosamente, o veículo estava registrado como furto/roubo na cidade de Tubarão naquela mesma manhã. As autoridades policiais realizaram buscas intensivas na tentativa de localizar os sus-
Corpo encontrando no Rio
Tubarão era de jovem envolvido com tráfico de drogas
Uma descoberta no rio abalou a tranquilidade em Tubarão na manhã de quarta-feira, 16, quando um corpo foi encontrado nas margens do RioTubarão.Avítima, um jovem do sexo masculino com 17 anos de idade, foi identificada como tendo envolvimento com atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas.

Por volta das 11h53min, a equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após uma denúncia à Central Regional de Emergências indicar a possibilidade de um cadáver ter sido descoberto nas proximidades da rodovia Ageu da Silva Medeiros, conhecida como "náutica". As autoridades realizaram buscas na área e localizaram o corpo cerca de 5 quilômetros além da região conhecida como "náutica".
A identificação inicial da vítima foi complicada devido ao estado avançado de decomposição, mas com a assistência de uma embarcação nas proximidades, o corpo foi recuperado das águas do rio. Durante o processo, uma perturbadora descoberta foi feita: uma corda amarrada ao redor do pescoçodavítima,conectada a quatro blocos de concreto. Esses detalhes apontam para uma tentativa de impedir que o corpo emergisse das águas, indicando uma ação criminosa cuidadosamente planejada.
A equipe da Polícia Militar acionou imediatamente o Instituto Geral de Perícias (IGP), em conjunto com a autoridade policial civil competente, devido às evidências claras de um homicídio doloso. O corpo da vítima, que possuía várias tatuagens visíveis, foi iden- peitos,masatéomomento não tiveram sucesso.
Diante da gravidade do incidente, um boletim de ocorrência policial foi registrado para documentar e investigar o caso.Acomunidade local está chocada com a audácia do roubo e a violência empregada pelos criminosos, ressaltando a importância de medidas de segurança e ação policial diligente para garantir a tranquilidade dos cidadãos.
Casal de ladrões é preso em C3 com placas de Celta
TUBARÃO
Um Citröen C3 preto foi flagrado pela polícia trafegando em Tubarão com placas de um GM Celta. Os ocupantes, um homem de 29 anos e uma mulher de 20, foram presos.
O casal é suspeito de praticar diversos furtos na região. Vários produtos foram encontrados dentro do carro.
A guarnição da PM apreendeu uma chave de boca, uma chave de fenda, um alicate usando para cortar correntes, uma caixa de som da JBL, um celular e uma quantia em dinheiro de origem duvidosa. O acusado alegou que os objetos foram comprados pelo Facebook e não possuíam notas fiscais. tificado como um jovem do sexo masculino de 17 anos. Informações posteriores confirmaram que ele estava envolvido em atividades ilícitas ligadas ao tráfico de substâncias entorpecentes.
Aanálise detalhada do corpo pela equipe de perícia revelou a presença de pelo menos três perfurações causadas por disparos de arma de fogo, indicando uma execução brutal. Diante desses trágicos fatos, um boletim de ocorrência policial foi elaborado e o corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de acordo com os procedimentos apropriados para esse tipo de situação.
Idoso leva socos e mata-leão durante assalto
Um idoso de 87 anos foi agredido por dois bandidos nesta quarta-feira (16) em Tubarão. Ele foi surpreendido pelos assaltantes quando saía da casa da irmã, no bairro Oficinas.
Os criminosos desferiram socos e aplicaram um mata-leão na vítima. Depois, fugiram com o seu carro, um Gol branco.