
1 minute read
Prefeito de Pedras grandes chama presidente da câmara de mentiroso e se enrola nas próprias postagens
Leitores, da série” faça o que eu digo, e não faça o que eu faço” isso já virou clichê do prefeito de Pedras Grandes. A última foi um vídeo postado em suas redes sociais chamandoopresidenteda

Advertisement
Câmara Municipal de Vereadores de mentiroso. A dúvida que fica é de quem está faltando com a verdade. Em uma postagem em sua rede social no dia 07 de abril o prefeito falou que seriam 40 postes substituídos pela COORSEL, valor de 120 mil empenhado que inclusive já foi pago o valor de R$ 30 mil conforme consta em dados no portal, já no dia 09 de abril o senhor Agnaldo faz nova postagem que segundo ele “R$ 120.000 divididos por 40 igual a 923,00. Parece que a conta não está correta “. Não precisa ser da áreadecontabilidadepara entender que a conta está mal dividida. Mas enfim, continuando, no dia 21 de abril ele postou novamente que estava junto ao vice-prefeito acompanhando a troca de 42 postes da etapa 1, mas, já no sábado 22 de abril um novo número é postado onde Agnaldo diz que será substituído 50 postes, inclusive ele faz menção de agradecimento ao atual presidente. Perguntoavocêsleitores, concordam com essa numerologia postada di- ferentes a cada dia? Se o próprio gestor em suas redes sociais deixa margens para dúvidas utilizando postagens com números diferentes, obviamente vai gerar duvidas na cabeça dos leitores.

O próprio Portal da Transparência não esclarece bem. Concordam que fica difícil saber quem está faltando com a verdade? Pois, se já não bastasse a quantidade dos postes que certa hora falam que será 40, outrora 42 ou 50, no dia 24 o Prefeito vai até as redes sociais novamente e lança o valor de 130 mil para a troca de 32 postes, pois segundo Agnaldo o presidente da câmara é um“mentiroso”estapalavra é pesada e inoportuna usada em desrespeito ao presidente do poder Legislativo. Pois em nenhum momento o presidente da câmara faltou com a verdade, ele só questionou o valor de 120 mil, afinal essa é a função do vereador “fiscalizar o dinheiro público”, mas pelo vistooprefeitonãogostade ser indagado a quanto aos gastos públicos. Fica sobre o julgamento dos cidadãos pedrasgrandenses em avaliar positivamente ou negativamente mais esta atitude doprefeito. Asexplicações do gestor são fundamentadas em coibir aquele no qual função lhe foi outorga- da que realmente é fiscalizar. Existe uma expressão alemã, que para descrever o uso de uma mentira tão colossal que ninguém acreditaria que alguém pudesse ter o atrevimento de distorcer a verdade de forma tão infame. Ou seja, uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. Talvez seja isso que vimos nas redes sociais do atual mandatário de Pedras Grandes.