1 minute read

Menina de 8 anos é salva após ter cabelo sugado por ralo de banheira em Jaguaruna

Uma mulher de 35 anos foi surpreendida no início da noite do último domingo, 19 de março, quando um homem chegou em sua frente e anunciou “perdeu”. Ela aguardava o marido em frente a uma farmácia quando o assaltante puxou sua bicicleta, no Cen- tro em Tubarão. A vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que tentou puxar a bike de volta mas não conseguiu. O suspeito fugiu com a bicicleta da marca Eleven, modelo Belle de cor azul clara e letreiros em rosa.

Apequena

Advertisement

Betina, de oito anos, estava brincando numa banheira de hidromassagem no domingo (19), em Jaguaruna. De repente, o ralo sugou os cabelos da menina, que ficou submersa por 1 minuto e 20 segundos. Ela foi retirada da água desacordada e sem sinais vitais.

Foi Giana, tia da menina, que percebeu que ela estava se debatendo e com a cabeça submersa. “Ela deu um grito que chamou a atenção de todos, meu marido estava no vizinho e pulou um muro muito alto”, conta Daniela Reis, mãe de Betina.

Michel Garcia, pai da menina, estava no vizinho e pulou o muro ao ouvir o grito. Por instinto, desligou o relógio de energia, foi quando conseguiram retirar a menina da banheira. Ele e o so- brinho fizeram reanimação na menina, que voltou a retomar os sinais vitais.

“Mais um pouco e a história seria outra. Mas Deus sempre tem algo para nos dar… Mandou seus anjos para salvá-la”, escreveu Daniela Reis.

Ela postou a história em seu Instagram para alertar os pais.

“Quem tem piscina, banheira ou ofurôs, tomem todos os cuidados, esse desabafo é para conscientizar as pessoas que pode acontecer, ninguém está escape”, publicou.

This article is from: