
1 minute read
Posto de combustíveis é assaltado em Jaguaruna e polícia prende suspeitos Mulher denuncia o marido após 35 anos de agressões

JAGUARUNA
Advertisement
UmpostodecombustíveisdeJaguaruna, no bairro Olho D’água, foi assaltado nesta segunda-feira (30). Três bandidos chegaram de carro e dois desceram para anunciar o assalto.
Um dos bandidos estava com a mão dentro da jaqueta, dando a entender que estava armado. Após roubar o dinheiro do caixa, eles fugiram em um Corsa sedan prata com as pla- cas adulteradas com fita isolante.
Setores de inteligência do 5º e do 290 Batalhão de Polícia Militar, de Tubarão e Içara, levantaram informações e localizaram os autores. O carro foi aborda- do enquanto quatro jovens tentavam trocar o para-choque do veículo.
Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia, assim como o Corsa e o dinheiro recuperado.

TUBARÃO
Uma mulher de 58 anos foi agredida pelo marido de 62 em Tubarão,nobairroMorrotes, nesta segunda-feira (30). Ela levou um soco no rosto e ficou machucada abaixo da boca.
O acusado também quebrou alguns móveis da casa. A Polícia Militar foi chamada e a vítima admitiu que é agredida fisicamente pelo esposo desde que se casaram, há 35 anos. O homem recebeu vozdeprisãoefoilevado para a delegacia.