
1 minute read
Homem ameaça mulher e atira na própria perna em Valença
Valença
Um homem ameaçou a mulher e parentes e depois atirou na própria perna, foi preso na tarde de segunda-feira (23), no bairro Pedro Carlos, em Conservatória, distrito de Valença. Uma espingarda e duas munições deflagradas foram apreendidas.
A prisão foi feita por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar. Eles foram chamados para atender um suposto caso de agressão na Fazenda Santa Clara. No local, os PMs não encontra- ram o suspeito, que teria fugido por uma área de mata. Enquanto conduzia as vítimas à delegacia, os policiais foram avisados de que o homem havia voltado à residência, atirado na perna esquerda dele e tentado atear fogo no imóvel.
Ele foi levado para o Hospital Escola de Valença, onde recebeu atendimento médico. A ocorrência foi registrada na 91ª DP.
Espingarda e duas munições deflagradas foram apreendidas imóvel foram apreendidos: três trinca-ferros, três coleirinhos, dois azulões e um sanhaço
No local da denúncia, o dono do imóvel permitiu a entrada dos policiais e acompanhou toda a fiscalização. Ele não apresentou às devidas licenças ambientais e foi encaminhado à delegacia (88ª DP). Os animais foram apreendidos.