
1 minute read
Empresário de Miguel Pereira é morto a tiros por dupla em motos
O empresário Rogério Cavalcanti Van Rybroek, de 62 anos, foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira (25), na Estrada de Morro Azul, no bairro Arcádia, em Miguel Pereira. Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por dois homens em duas motos.
Ainda de acordo com testemunhas, os atiradores dispararam três vezes contra a cabeça da vítima, que morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada e constatou o homicídio do empresário, que era proprietário de uma grife de relógios que fez sucesso entre os anos 80 e 2000. Atualmente ele era vice-presidente da
Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro (Abemtur) e presidente do Instituto Preservale, que atua no fortalecimento e a valorização do Vale do Café. Van Rybroek tinha algumas fazendas na região.
Segundo a PM, o local do crime é de difícil acesso. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a motivação do crime e a polícia segue com as investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
