1 minute read

Empresário é morto a tiros em Miguel Pereira

O empresário Rogério Cavalcanti Van Rybroek, de 62 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (25), na Estrada de Morro Azul, no bairro Arcádia, em Miguel Pereira. O crime teria sido praticado por dois homens em duas motos.

A vítima era proprietária de uma grife de relógios que fez sucesso entre os anos 80 e 2000. Atualmente ele era vicepresidente da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro (Abemtur) e presidente do Instituto Preservale - que atua no fortalecimento e a valorização do Vale do Café.

| Página 4

Após a morte do sargento da PM, Renato Tostes, ocorrido na manhã de terça-feira (24), na Rodovia Rio-Santos, em Paraty, as polícias Civil e Militar intensificaram as operações na busca pelos autores do crime. Durante buscas realizadas ontem, cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos e armas, réplica de fuzil 5.56, entorpecentes, material para endolação, dois celulares e dois rádios comunicadores foram apreendidos. O policial era lotado no 33º BPM e seguia para o trabalho de moto quando foi executado com um tiro de fuzil por criminosos em um carro.

POLÍCIA | Página 4

This article is from: