Diário da Cuesta NA DEFESA DO MEIO AMBIENTE E DA CIDADANIA EM BOTUCATU
ano I Nº 74
QUARTA-FEIRA, 03 de fevereiro de 2021
MUDANÇA POLÍTICA NECESSÁRIA!
O BRASIL AGORA PODE TER UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL EM PLENO ESTADO DE DIREITO. A HARMONIA ENTRE O PODER EXECUTIVO E O PODER LEGISLATIVO É FUNDAMENTAL PARA O PAÍS! COM O SENADOR RODRIGO PACHECO ELEITO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL E COM O DEPUTADO FEDERAL ARTUR LIRA ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS É POSSIVEL TERMOS A PAUTA DOS TRABALHOS VOLTADA PARA AS REFORMAS ADMINISTRATIVA, TRIBUTÁRIA E POLÍTICA. AVANTE BRASIL!
TCE investiga “fura-filas”em vacinação de 15 cidades do centro oeste paulista
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo deu prazo de cinco dias úteis para que 106 prefeituras prestem informações sobre as campanhas de imunização municipais contra o novo coronavírus. Quinze dessas cidades são do centro-oeste paulista. O anúncio foi feito no fim da semana passada e o prazo começou a contar a partir de sábado (30). Ou seja, as prefeituras têm até a próxima sexta-feira para esclarecer novos pontos destacados pelo tribunal.
Denúncias ao MP - Levantamento realizado pela Ouvidoria do Ministério Público de São Paulo mostrou que, até a última terça-feira (26), mais de 100 reclamações sobre casos de “fura-fila” na aplicação de vacinação contra a Covid-19 no Estado. Segundo o MP, os relatos vêm sendo analisados e encaminhados às respectivas Promotorias de Justiça visando a responsabilização dos infratores. Já foram comunicadas sobre casos de “fura-fila” da vacina várias Promotorias
de Justiça de todo o estado, sendo cinco delas no centro-oeste paulista: Bauru, Botucatu, Duartina, Lins e Ourinhos.
EVITE AGLOMERAÇÃO FAÇA DISTANCIAMENTO SOCIAL