Diário da Cuesta NA DEFESA DO MEIO AMBIENTE E DA CIDADANIA EM BOTUCATU
ano I Nº 70
SEXTA-FEIRA, 29 de janeiro de 2021
AVANTE, BOTUCATU!!! O REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, ENILSON KOMONO, É PROMOTOR DE SAÚDE PARA BAURU E REGIÃO E FALA CLARO: “O Governo do Estado de São Paulo não cumpre sua obrigação
com a demanda crônica, antiga, por leitos hospitalares para internação em Bauru e região, faz apenas promessas eleitoreiras, marqueteiras e mentirosas (como a abertura do HC e o recente anúncio, em Botucatu, de 30 leitos pelo secretário Vinholi”. E que “diante do contexto local e a falta do Estado em fazer a ampliação da rede nesses 10 meses de pandemia, causando ainda mais transtorno para os pacientes de outras doenças, a administração municipal pode adotar regras distintas das estabelecidas pelo governo do Estado”. É A PALAVRA ABALISADA DO REPRESENTANTE DO MP. REPETINDO: “a administração municipal pode adotar regras distintas das estabelecidas pelo governo do Estado”.
URGENTE:
QUEREMOS O PREFEITO PARDINI À FRENTE DE BOTUCATU EXIGINDO DO GOVERNO DO ESTADO O FUNCIONAMENTO DO HOSPITAL ESTADUAL COMO O GRANDE HOSPITAL REGIONAL DE COMBATE AO VIRUS CHINÊS! BOTUCATU PRECISA TER VOZ POLÍTICA FORTE! BOTUCATU ESTÁ PREJUDICADA POR ESSA FASE VERMELHA – INCOMPETÊNCIA ! – DO GOVERNO DO ESTADO!!!
HOSPITAL ESTADUAL DE BOTUCATU ESTÁ PRATICAMENTE FECHADO DESDE NOVEMBRO