Diário da Cuesta NA DEFESA DO MEIO AMBIENTE E DA CIDADANIA EM BOTUCATU
ANO II
Nº 628
SEXTA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO DE 2022
Morre o ator e cantor Rolando Boldrin, aos 86 anos, em São Paulo A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista para a TV Cultura, que não divulgou o motivo do falecimento
JULIANA BARBOSA O cantor e ator Rolando Boldrin morreu na tarde desta quarta-feira (9/11), aos 86 anos, em São Paulo. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista para a TV Cultura, que não divulgou o motivo do falecimento. Boldrin estava no ar semanalmente no programa Sr. Brasil, da TV Cultura, que apresentou por 17 anos. Nascido em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, ele começou a trabalhar na extinta TV Tupi em 1958. (Fonte: Metrópoles)
Perdemos o SR. BRASIL...
Comunicador, ator, cantor e contador de “causos” que soube interpretar e pres�giar a cultura brasileira em sua inteireza. Deixa – com certeza! – um vazio que precisa ser preenchido na defesa de nosso rico folclore e de nossa cultura musical raiz. No aniversário de Rolando Boldrin, no mês passado, o Diário da Cuesta prestou a sua homenagem. É Registro Histórico.